
DEMOCRACIA VIROU MARCA
DICOTOMIA DA TRANSPARÊNCIA – No RISCO LULA, enquanto a democracia virou marca, os exércitos comunistas continuam escondidos nas trincheiras do crime organizado.
Texto oriundo do WhatsAPP
De tanto citar a palavra, “democracia”, em vão para promover o desgaste, os comunistas acabaram transformando a em marca. Estão zerando a ” instituição democrática” seguida pela maioria dos ocidentais.
>>>E tem mais, o comunismo nunca foi representante da esquerda.
>>>Os comunistas são peritos em confundir as pessoas, como forma de obter a inversão de valores.
>>>Hoje, o Brasil é muito mais vulnerável para se tornar um país comunista. O risco é muito maior que antes.
>>>Os comunistas já não disfarçam mais, estão falando às claras, nós vamos tomar o Brasil.
>>>De tanto repetir, parece que a intenção maior deles é jogar a democracia num lugar menor. Confundindo a com lugar comum sem qualquer tipo de importância.
>>>Na Rússia, onde o comunismo foi forçado e imposto como forma de governança, a Igreja foi esquecida e demonizada. Fizeram Jesus Cristo pedir desculpas ao Judas. Lá, o autoritarismo é a base do pensamento ideológico e fisiológico. Lá, a cadeia manda mais que a liberdade de expressão.
>>>O raciocínio é imediato, assim como antes, no Brasil, os pseudos intelectuais comunistas, exploram a ignorância das classes mais baixas. Justamente, por serem incapazes de distinguir sobre as sutilezas marqueteiras usadas pelos seus eternos algozes comunistas.
>>>A LÓGICA é simples, seguindo as tendências fabricadas, os comunistas vencem as eleições, governam e depois são presos roubando, repetindo as velhas histórias .
>>>Em seguida, a democracia floresce de novo, mas já carimbada de falsa, muitas são as narrativas que criam as falsas tendências.
>>>Em seguida, logicamente, deixando a justiça soltar os comunistas.
>>>Em seguida, orquestradamente, os comunistas em conjunto tornam a jogar a democracia no lugar comum da insignificância.
>>>Aí, os comunistas voltam de novo ao poder sem encontrar resistência dos desorganizados democratas. Imagina, com domínio completo das forças armadas!
>>>A coisa toda não passa de uma roda viciosa entre o longo sono e o breve despertar da ausência. Ou o vício de ser mandado, a preguiça de tomar posições, aceitação da fome e pobreza, é o que é pior, resignação quanto a própria incapacidade de reação.
>>>Então, não basta ser um forte democrata, se não for protagonista ou se não tiver disposto a dar o sangue para defender a vida, usando a democracia como arma.
>>>A democracia ou a liberdade não é uma marca e sim uma poderosa arma contra a escravidão comunista.
>>>Para os mais lúcidos, vai um recado, ganhar dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome.
>>>Lembre se, a democracia não é marca e sim uma arma de liberdade, use a contra a sua própria insignificância!
>>>Liberte se das marcas!
>>>Seu “eu eterno” é a verdade que te inspira!
>>>Você é você e não precisa de comunista para te encher o seu ego e indicar o seu caminho.
Chacattis Tadadota
- Publicado em: CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS ♦ CORRUPÇÃO EMPRESARIAL ♦ CORRUPÇÃO JURÍDICA ♦ Corrupção ♦ INIMIGOS DO BRASIL
- Marcado::AI-5, ARAGUAIA, Bolivarianismo, CAMBOJA, Casa da Moeda, CHE GUEVARA, comunismo, cultura, DICOTOMIA DA TRANSPARÊNCIA, diplomático, ditadura do legislativo, DOPS, esquerda, esquerdismo, FAB, FAMÍLIA, FIGUEIREDO, fome, General Olímpio Mourão Filho, GENOCÍDIO, GETÚLIO VARGAS, GLOBALISMO COMUNISTA, governo militar, integralismo, João Goulart, KHMER VERMELHO, Liberdade, MAO TSE TUNG, Médice, MISÉRIA, PATRIOTISMO, PILOTOS SOVIÉTICOS, POL POT, progressismo, República Popular DEMOCRÁTICA da Coreia do Norte, REVOLUÇÃO CULTURAL, SÉCULO XXI, SOBERANIA, social democracia, socialismo
Você precisa fazer login para comentar.