CARRO DO GOOGLE, QUE FIM LEVOU?

Cadê as pessoas do mundo? Por que as pessoas se foram? Por que o mundo foi embora?

LEI DO TRÂNSITO DO CAOS: TRANSPONDERS BÊBADOS NAS AUTORIDADES OCULTAS https://midiaticosensorial.com/2022/06/16/carro-do-google-que-fim-levou/

Nos acidentes aéreos, não há espaços para as desculpas esfarrapadas, logicamente, que o trato por si só “se se” faz institucional, procurando estudar o realístico técnico para evitar novos acidentes.

Mesmo assim, tem uns e outros que escaparam ou morreram por causa de uma vírgula em 1.989, e com os transponders desligados em 2006, ambos caíram em cima da Selva Amazônica:

  1. Acidente do voo VARIG 254, 30 anos atrás em 3 de setembro de 1989, ficou marcado por um detalhe aterrador: uma de suas causas foi uma vírgula. Entre São Paulo e Belém (PA) tinha uma vírgula que não permitiu que chegassem ao seu destino. Após horas voando, o avião ficou sem combustível e teve de fazer um pouso forçado à noite no meio da floresta amazônica. Das 54 pessoas a bordo, 12 passageiros morreram em decorrência da queda e 17 ficaram gravemente feridos. Entre os fatores que causaram a queda, o que mais chama a atenção foi o erro de interpretação da rota a ser seguida por causa de uma vírgula…. – Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/09/04/trinta-anos-queda-aviao-varig-amazonia.htm?cmpid=copiaecola
  2. Em setembro de 2006, 154 pessoas morreram na Floresta Amazônica depois que um jato americano de marca “Legacy” com “transponder” desligado atingiu um Boeing da Gol,  segundo o relatório da Aeronáutica Brasileira. E os pilotos americanos Joe Lepore e Jan Paladino saíram do Brasil sem prestar contas das mortes. As forças ocultas da justiça brasileira trataram de ludibriar os fatos a lá Gilmar Mendes. Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/transponder-do-legacy-foi-desligado-por-pilotos/

ENQUANTO A “VIDA VERDADEIRA” PASSA NO MUNDO REAL, A MENTIROSA DESFILA NA TELEVISÃO E NAS TELAS DOS COMPUTADORES:

>>>>> GLOBALISMO COMUNISTA EM CONIVÊNCIA HARMÔNICA COM O PROVEDORES DA INTERNET:

Assim como o Globalismo Comunista se beneficia das mentiradas estratosféricas do marketing de mão única, praticamente quase todos agentes que atuam como provedores de serviços na internet têm as mesmas índoles comunistas de lucrar roubando do alheio na maior cara de pau. E´muito difícil distinguir e diferenciar um comunista aplicado pelo PUTIN de um desses agentes de serviços da Internet fundas e profundas especializados em hackers e outros bichos:

15 de agosto de 2021 ♦  A SENHA JÁ FOI UM DOS ENTES MAIS PODEROSOS DO MUNDO MODERNO https://midiaticosensorial.com/2021/08/15/a-senha-ja-foi-m-dos-entes-mais-poderosos-do-mundo-moderno/

16 de dezembro de 2020 ♦  TECNOLOGIAS & MARKETINGS E AS REALIDADES NA JUSTIÇA (1) https://midiaticosensorial.com/2020/12/16/tecnologias-marketings-e-realidades-1/

Nível de consciência zero!

Ou seja, como é que um consciência zero vai conseguir “deduzir, medir e ao mesmo tempo afirmar” que a inteligência artificial atingiu ou não os níveis de consciências aceitáveis.

Dentre as principais qualidades do ser humano registra-se, o homem nasceu para amar, criar e fazer negócios. Mas existe a quarta qualidade que se chama F U G A, que fica bem na ponta do nariz do óbvio do mundo animal.

CAPAS E COBERTORES TECNOLÓGICOS:

Know how à toda prova! Apesar de criado para buscar, espionar e roubar, o Google vem tentando marcar sua presença também na NET vestindo se com diversos cobertores e capas das altas tecnologias. Cada cada hora, ostenta uma, tanto para buscar fantasias ou se firmar num conceito esnobado de ser um raro exemplar das altas qualidades difusas. E não perde uma oportunidade de se ostentar como possuidor de conhecimentos diversos e raros para galgar por contra própria as lonjuras dos rincões tecnológicos obtidos por “sérios e profundos estudos e pesquisas”.

Com o Google todo o cuidado é pouco! O certo é que ao mesmo tempo que tenta se mostrar como como o “bambam” tecnológico, frequentador das altas rodas, ele não se intimida em roubar ou enganar seus anunciantes e publicadores. Se der moleza, ele bate a sua carteira, tá no sangue do vampiro. Depois, na maior cara de pau, vai exibir santidades nas justiças compradas. É assim que o danado funciona!

Mas as desculpas atuais que se vê ao longo da presente postagem traduzem o nível técnico e o sentimento humano sobre falta de respeito comprometimento legal para proteger a vida. https://midiaticosensorial.com/2022/06/16/carro-do-google-que-fim-levou/

Se os carros “autônomos terrestres” seguirem a mesma legislação dos carros comuns, há de se esperar um morticínio sem precedentes na história do automóvel.

Consequentemente, agora, se imagina também o que virá com os carros voadores?

Será que teremos os “autônomos voadores” também? 

Temos a perfeita junção do inútil com o desagradável.

Aberrações marqueteiras a serviço dos negócios civilizados. Negócios civilizados?

Viraram moda! Até o comunismo se posa de exímio patrocinador dos negócios civilizados.

O perigo protegido por leis, tais quais as que tiram os bandidos das cadeias.

Novas cidades surgirão com a ajuda dos extraterrestres. Todas equipadas com o telhado oval da Casa Branca.

As “gozeiras” e ameaças da Rússia devem ter algum sentido. Já que a perda da corrida espacial foi a consequência direta das crises das hipotecas em 2007/2008. Todo mundo sabe disso.

O fato é que assim como os próprios provedores da Internet a tornaram por si mesmos desacreditados, nesse rol, estão classificados os provedores de hospedagem de sites e emails.

Foi se a época que a senha tinha o apogeu de rainha. Hoje em dia, só urnas eletrônica das eleições são confiáveis sob a ditadura comunista das leis do STF.

E na hora que os custos das tecnologias ficarem mais baratos com as escalas de produção, a próxima parada do ser humano vai ser aquele uso do escorregador em Marte, todo pelado fumando charuto e com um monte de poeiras vermelhas para encher o saco.

Traduzindo: não tem o que dizer ou pensar, na vida a tendência é tudo piorar.

Tudo em prol dos negócios civilizados! Sim, que geralmente terminam no “dente por dente” e no “olho por olho”, bem nos carnavais das linhas dos retrocessos inspirados nas tecnologias montadas, antecipadamente, numa legião de “marketings traiçoeiros”. A palavra da fé feita para enganar o homem.

Pois é, agora você imagina, todos automáticos sem motoristas equipados com whisky 12 anos, latinhas de cervejas importadas, “bundas” e um monte de tira gostos,  doces, bombons e chocolates para alegrar quaisquer tipos de boiadas, vaquejadas, alcateias e cotoveladas.  Transponders bêbados nas autoridades ocultas.

Lei do Trânsito do Caos: Todo mundo voando e caindo em cima dos telhados das casas e nas cabeças das pessoas.

Chacattis Tadadota

continua

Acrescente a isso:

Google é acusada de enganar publicadores e anunciantes 9 de junho de 2022

Pesquisa sobre os acidentes com os carros do Google https://duckduckgo.com/?t=ffsb&q=acidentes+com+os+carros+do+Google&ia=web

https://veja.abril.com.br › tecnologia › google-divulga-primeiro-relatorio-de-acidentes-com-seus-carros-autonomos

Novo carro do Google traz a bordo questões éticas.

Pela repercussão das notícias sobre os acidentes, o Google decidiu fazer relatórios mensais para que a questão não impeça o andamento do …

https://autoesporte.globo.com › carros › noticia › 2015 › 05 › em-seis-anos-carro-autonomo-do-google-se-envolveu-em-11-acidentes.ghtml

De setembro do ano passado até hoje foram quatro acidentes, que provocaram o questionamento da segurança dos carros autônomos.

Segundo a marca, a culpa foi falha humana e não técnica. Para o Google existem dois pontos que sustentam a importância de continuar a testar e desenvolver os autônomos.

https://www.tecmundo.com.br › google › 79696-carros-autonomos-google-envolveram-tres-acidentes-eua.htm

Além da Google, há outra empresa que está testando na Califórnia carros que “se dirigem sozinhos”.

Um dos veículos dessa companhia também se envolveu em um acidente, mas quem estava no …

https://www.publico.pt › 2015 › 05 › 12 › tecnologia › noticia › carros-sem-condutor-do-google-tiveram-11-acidentes-em-seis-anos-1695319

Dos 11 acidentes, oito foram registrados em situações de trânsito em centros urbanos Google.

Os números revelados ao final de segunda-feira são avançados pelo diretor do programa de carros

Imagens para acidentes com os carros do Google

https://pplware.sapo.pt › google › tres-acidentes-desde-setembro-sao-estes-os-numeros-dos-carros-da-google

Há uma série de coisas que não estás a ter em consideração:

1. Não é um carro, é uma frota de carros.

2. NENHUM dos acidentes foi culpa dos carros autônomos, sempre culpa dos condutores …

https://www.terra.com.br › economia › carros-motos › google-aponta-erro-humano-em-acidentes-com-carros-autonomos,9ebe033246deac6f05d90c6ae87efb1cresnRCRD.html

O diretor de programação dos carros do Google afirmou que o objetivo é poder evitar todos os acidentes, mas “alguns serão inevitáveis”.

Oito dos acidentes foram registrados na cidade, de …

https://www.portaldotransito.com.br › noticias › google-reconhece-11-acidentes-envolvendo-seus-carros-autonomos-2

“Em nenhum momento foi o veículo sem condutor que provocou o acidente“, disse Chris Urmson do Google para a Associated Press.

A empresa não divulgou os dados sobre as colisões publicamente.

O Departamento de Trânsito da Califórnia (DMV), que fiscaliza os testes, disse também que não poderia liberar detalhes dos relatórios de acidentes.

https://quatrorodas.abril.com.br › noticias › google-detalha-acidentes-com-seus-carros-autonomos

Google detalha acidentes com seus carros autônomos Empresa diz que os 12 casos registrados decorreram de falha humana

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h32 – Publicado em 10 jun 2015 …

https://pt.ihodl.com › technologies › 2015-05-14 › quem-tem-culpa-nos-acidentes-dos-carros-automaticos-da-google

A Google emitiu uma explicação pomposa para os acidentes dos seus carros, ilibando os veículos de qualquer culpa nos mesmos.

Terá razão?

Pouco depois do lançamento de um relatório da Associated Press afirmando que os carros de condução automática da Google estiveram envolvidos em quatro acidentes desde setembro do ano passado, a empresa acaba de efetuar uma publicação em que …

transitolivre.org.br › acidentes-com-carros-autonomos

No começo do ano, um carro autônomo do Google bateu em um ônibus; ninguém se feriu.

Mais recentemente, no meio do ano, um motorista morreu na Flórida, quando seu Tesla Model S elétrico e autônomo bateu em um caminhão em um cruzamento.

Devido à altura do caminhão, o carro passou por baixo e a colisão aconteceu diretamente com o para …

·       Foto registra acidente com carro automático da Google

https://www.tecmundo.com.br › google › 12221-foto-registra-acidente-com-carro-automatico-da-google.htm

A Google oferece um sistema de buscas, uma rede social, um editor de textos e um serviço de emails, mas também possui projetos bastante ambiciosos, como um carro com piloto-automático, já …

https://blog.projetoderedes.com.br › 2015 › 09 › o-problema-dos-carros-do-google-humanos

Um estudo realizado em 2012 – que surpreendeu os pesquisadores – concluiu que carros com esses sistemas registraram um número de acidentes ligeiramente mais alto do que veículos sem eles.

Bill Windsor, especialista em segurança da Nationwide Insurance, diz que os motoristas ficam irritados com o bipe e acabam desligando o sistema.

·       Google: Acidentes com seus carros autônomos – Agron Agronégocios Online

https://agron.com.br › publicacoes › noticias › ciencia-e-tecnologia › 2015 › 06 › 10 › 044342 › google-acidentes-com-seus-carros-autnomos

O Google divulgou na última semana o p Google divulga primeiro relatório de acidentes com seus carros autônomos.

Após a notícia de que os veículos se envolveram em batidas, empresa decidiu publicar informações mensais sobre as ocorrências.

https://carroeletrico.com.br › blog › acidentes-carros-autonomos

Acidente com semi autônomo Model S é o mais grave já registrado.

Os carros da Tesla são conhecidos por terem ótima performance e autonomia.

Além disso, os modelos da montadora vêm com um sistema de direção semi autônomo, o AutoPilot.

Diferente dos carros do Uber e do Google, o Model S não é totalmente autônomo.

https://www.youtube.com › watch?v=4WQ0wF0-0kQ

Acidentes Incríveis de Carros || Compilação # 01 – YouTube

NÃO SE ESQUEÇA DE SE-INSCREVER NO CANAL.Todas as batidas neste vídeo não tiveram vítimas fatais. Use esse vídeo como uma ferramenta de aprendizado. Este víde…

https://autoesporte.globo.com › carros › noticia › 2015 › 11 › para-google-problema-dos-carros-autonomos-sao-os-motoristas.ghtml

Para Google, problema dos carros autônomos são os motoristas

Durante todo o mês de outubro, nenhum carro da frota do Google se envolveu em acidentes. Assim, a empresa encerrou dois meses seguidos sem registrar colisões envolvendo seus carros. Nos meses de abril a agosto houve sete acidentes, todos em baixas velocidades e causados por outros motoristas, segundo os documentos oficiais do Google.

https://br.ign.com › google › 5837 › news › carros-sem-motorista-do-google-sofrem-acidente

Carros sem motorista do Google sofrem acidente – IGN Brasil

Os carros sem motorista do Google continuam em fase de testes: agora, eles estão correndo as estradas dos EUA. Mas isso não significa que a viagem é tranquila: desde que começaram a pegar as rodovias por aí, os carros do Google já sofreram 14 acidentes. Onze deles foram apenas leves batidinhas na traseira — culpa dos outros motoristas.

https://www.techtudo.com.br › noticias › 2014 › 08 › google-imagens-hackeado-busca-por-fotos-mostram-acidente-de-carro.ghtml

Google Imagens hackeado? Busca por fotos mostra acidente de carro

Os internautas se deparam com os resultados de imagens repetidas ao realizar buscas simples no Google na manhã desta terça-feira (26). As fotos são de um acidente de carro ou do atleta Kevin …

https://super.abril.com.br › tecnologia › carros-autonomos-do-google-deram-problema-341-vezes-enquanto-andavam-nas-ruas

Carros autônomos do Google deram problema 341 vezes enquanto andavam …

Há 49 carros sem motorista andando pelas ruas da Califórnia. Desde setembro de 2014, o Google decidiu que motoristas não eram tão necessários assim para as ruas da Califórnia. A empresa …

https://ptjornal.com › os-carros-do-google-sofreram-11-acidentes-em-seis-anos-sem-terem-condutor-38351

Os carros do Google sofreram 11 acidentes, em seis anos, sem terem condutor

Há seis anos que o Google está a testar os carros sem condutores e, segundo o gigante da tecnologia, foram registados apenas 11 pequenos acidentes, em 2,7 milhões de quilómetros percorridos. O diretor do projeto assegura que a culpa foi sempre dos veículos com condutor. Chris Urmson, o diretor do programa de veículo com condução […]

https://www.deviante.com.br › noticias › tecnologia › carros-autonomos-google-eua-toyota-acidentes

Carros autônomos do Google serão tratados como motoristas humanos, nos …

Acontece que ao falar dos carros autônomos do Google, devemos excluir toda a parte humana desse processo já que não há ninguém para controlar o que o carro está fazendo, e acredite ou não, isso tem dado certo na Califórnia.

Dos pouquíssimos acidentes em que se envolveram, em praticamente todos, os carrinhos simplesmente não tinham culpa.

·       Carros semiautônomos se envolveram em 392 acidentes em 1 ano nos EUA

https://g1.globo.com › inovacao › noticia › 2022 › 06 › 15 › carros-semiautonomos-se-envolveram-em-392-acidentes-em-1-ano-nos-eua.ghtml

Os carros semiautônomos, que têm sistemas para ajudar motoristas na direção, se envolveram em 392 acidentes entre julho de 2021 e maio de 2022 nos Estados Unidos. No período, cinco pessoas …

·       Google irá divulgar relatórios mensais sobre acidentes envolvendo seus …

https://exame.com › tecnologia › google-ira-divulgar-relatorios-mensais-sobre-acidentes-envolvendo-seus-carros-autonomos

O Google irá detalhar publicamente acidentes com seus carros autônomos, semanas após a notícia de que os veículos da empresa se envolveram em alguns acidentes nos Estados Unidos.

Os acidentes, caso aconteçam, serão detalhados todos os meses, como parte de um novo estudo que o Google realizará sobre o andamento do projeto.

·       Carros autônomos do Google estiveram envolvidos em 11 acidentes, diz …

https://oglobo.globo.com › economia › carros-autonomos-do-google-estiveram-envolvidos-em-11-acidentes-diz-diretor-16128233

 (Reuters) – Os carros autônomos do Google estiveram envolvidos em 11 acidentes nos últimos seis anos desde o início do projeto, mas não foram os causadores de nenhum deles, disse na segunda …

·       Carro autônomo do Google sofre primeiro acidente com feridos (a falha …

https://www1.tecnoblog.net › 181729 › google-carro-autonomo-acidente-feridos

Os veículos do Google já estiveram envolvidos em 15 acidentes desde 2009, incluindo esse último, mas todos foram causados por humanos.

11 foram batidas na traseira.

Atualmente, existem 48 carros do Google que dirigem sozinho, incluindo 23 Lexus RX450h e 25 protótipos simpáticos desenhados pela gigante das buscas.

·       Google culpa motoristas descuidados após primeiro acidente de seus …

https://oglobo.globo.com › economia › google-culpa-motoristas-descuidados-apos-primeiro-acidente-de-seus-carros-autonomos-resultando-em-lesao-16801744

‘Nossos carros autodirigíveis estão sendo atingidos surpreendentemente, muitas vezes por outros motoristas’, diz gerente da empresa – O Globo 17/07/2015 – 08:41 / Atualizado em 17/07/2015 – 09:00

·       O problema dos carros do Google: humanos – Link – Estadão

https://link.estadao.com.br › noticias › inovacao,o-problema-dos-carros-do-google-humanos,10000029057

Mas a tecnologia, como os carros do Google, segue exatamente as normas.

Assim, o sistema deixa o que é considerada uma distância segurança entre o carro e o veículo da frente.

·       Os carros autônomos do Google são “seguros demais” (e isso é um …

https://www1.tecnoblog.net › 185729 › google-carros-autonomos-humanos

O problema é que eles podem ser até seguros demais.

Em entrevista ao Wall Street Journal , Nathaniel Fairfield, diretor do projeto de carros autônomos do Google, confessou que os veículos são “cuidadosos demais” e que eles estão tentando fazer com que eles dirijam um pouco mais como os humanos.

Não é como se fossem se “descuidar …

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: