BRASIL É O ÚNICO PAÍS QUE TEM UM JÔ QUE VIROU PIADA!

Dicotomia da Transparência: Artifícios para fazer os brasileiros acreditarem que levam uma vida normal!

COMO SE FOSSE HOJE – PRIMEIRO, FINANCIE UM GRANDE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, DEPOIS, ARRUME UM HUMORISTA PARA FAZER PIADAS COM AS COISAS SÉRIAS.
– OS VINTE CENTAVOS sempre servem de carapuça para quem merece, é o tal negócio, ninguém sabe porque alguns palhaços ficam sérios com suas piadas.

 POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE15 de junho de 2015Deixe um comentário

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>#BUSSOLASVOADORAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://midiaticosensorial.com/2022/08/05/brasil-e-o-unico-pais-que-tem-um-jo-que-virou-piada-2/

É o tal negócio, quem deve a Deus paga aos vinte centavos.

Prezados amigos, “essa coisa” é das mais graves, país que tem a Rede Globo como seu principal veículo de divulgação e onde mais se ludibria a comunicação merece ser governado pelo PT. É o tal negócio, quem deve a Deus paga aos vinte centavos. Quem é amigo da Dilma é inimigo do Brasil. E vice-versa, quem é governado pelo PT e acha que é uma maravilha ou foi comprado ou teve a cabeça feita por lavagem cerebral durante as inúmeras sessões de aplicação de pau de arara. Hoje, o PT está selecionando novos marqueteiros, não precisa ter formação em Cuba.

PT caiu em desgraça pela sua língua traiçoeira que um dia lhe tampou a própria boca, língua comunista, traíra e mentirosa, língua sem escrúpulos que desvirtua a inocência das crianças. Língua que entra sorrateiramente no íntimo das famílias para confundir o sexo e personalidade infantil, meninas e meninos são obrigados a defenderem o comunismo predador como um bem a ser conquistado. Escamoteadamente, PT vem usando a Rede Globo, já pensou esta emissora querer substituir os pais na educação das crianças?

PT é um monstro que age dentro da idade pré-escolar nos jardins de infância e nas rodas de brincadeiras juvenis, tinhoso, mesquinho e mal-intencionado, este é o partido que hoje gerencia o retrocesso no Brasil, logicamente, apoiado por incompletos tal como esse Jô que virou piada. Quem passou a vida gozando um país inteiro recebe sempre os vinte centavos que merece.

PT que mata os velhos, o grande ladrão do Brasil, é um ardente defensor das minorias, ao mesmo tempo, que rouba dos aposentados com o fator previdenciário, defende o assalto a banco, defende o MST nas invasões de terra, apoia a mamata dos que ficam a toa, escraviza os negros deixando-os a mercê das quotas e baixos salários.
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-3-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-1-construcao-da-antimarca-pelo-mundo-do-faz-de-conta-aparecer-na-televisao-e-mais-importante-que-o-delito-c/

Quem vai acreditar num governo totalmente corrupto?

>>>>> Só mesmo o Jô, Chico e Rede Globo.

Por que somente os velhinhos são obrigados a pagar a conta, sendo que muitos estão recebendo somente a metade do que deveriam receber? No meio desse contingente de sofredores, existem os que foram mandados embora dos seus empregos quando estavam prestes a completarem 60 anos. Pediram aposentadoria porque não tinham como se sustentarem.

Disfarçadamente, o fator previdenciário é uma fórmula bandida de roubar os salários dos aposentados. Da forma como é explicado, parece que temos mesmo um governo preocupado com o futuro, e isso todo mundo sabe que não é verdade. Mal explicado tecnicamente, dá a entender que é um desvio formal de aposentadorias para outros destinos futuros institucionais. Mas no presente, servirá para sustentar mordomias ou pagar os salários dos deputados corruptos e fazer negócios com as empreiteiras.

Ao mesmo tempo na Rede Globo de Televisão, existe uma exploração completa dos homossexuais, em cada novela apresentada, a quantidade que aparece fazendo babaquices e trejeitos é desproporcional e muito maior que na vida real. Uma aparição desnecessária, excesso sobre excesso de frescura que ofendem os próprios homossexuais, nem todos frequentam a promiscuidade.

PARECE QUE A TRAIÇÃO ANDA COLADINHA COM O MEIO JORNALÍSTICO E TELEVISIVO

A IMPRENSA BRASILEIRA TOCAIOU O POVO, EM CONTRAPARTIDA, APENAS 32% DOS ENTREVISTADOS CONSIDERAM QUE AS EMISSORAS DE TELEVISÃO SEJAM INSTITUIÇÕES CONFIÁVEIS: https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-3-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-1-construcao-da-antimarca-pelo-mundo-do-faz-de-conta-aparecer-na-televisao-e-mais-importante-que-o-delito-c/

ELITIZARAM O FUTEBOL, A GRANDE ALEGRIA DOS BRASILEIROS

Nesse ínterim, as novelas passaram a ser as vedetes que conseguiram desbancar o futebol do BRASIL
https://midiaticosensorial.com/2014/01/10/comunicacao-que-ensina-pecados-da-comunicacao-tradicional/

As novelas passaram a ser as vedetes do mundo futebolístico, cujos horários têm prioridade sobre os jogos e até mesmo sobre o querer das pessoas, obrigadas a conviver com cinco ou seis horas novelescas por dia, que apertam até mesmo a duração dos noticiários de horário nobre.
As novelas expulsaram os jogos para as dez horas da noite, num descompromisso e desrespeito completo para com os torcedores que também são trabalhadores e precisam acordar cedo no outro dia.
Para agravar ainda mais essa situação, estão sendo praticados preços abusivos nos ingressos aos estádios que foram construídos ou reformados para a Copa do Mundo de 2014. A maioria dos torcedores, que é a parte mais pobre, fugiu dos estádios, pois não consegue pagar R$100,00 por uma entrada.

Na semana passada, todo mundo estava esperando que a Rede Globo divulgasse os registros de que a empreiteira Camargo Corrêa/Lava-jato havia dado de presente ao Instituto Lula o valor de R$3 milhões. Que nada, a emissora fez questão de omitir o que até mesmo o Ricardo Boechat (o contra impeachment) tirou uma lasquinha no PT.

PT está nas últimas, vem sendo mantido vivo justamente pela ausência da financiada Rede Globo:

Não importa que a Rede Globo seja o que seja, qualquer de suas vírgulas de mentiras transmitidas com facilidade se espalham no país inteiro. Mesmo que praticando a ausência com o intuito de esconder e amenizar as verdades mais duras, a emissora continua sendo um ícone de referência de divulgação. Então, se as mentiras da Dilma tivessem sido mais focadas durante a disputa das eleições/2014, com certeza, o resultado teria sido outro. Ficam as perguntas:

  • Se não tivesse acontecido o roubo o resultado seria o mesmo?
  • Como um mês depois das eleições o ganhador estamparia a rejeição de 70%?
  • Como uma terrorista de estreita familiaridade com a metralhadora, assaltante de bancos, teria condições técnicas e emocionais para governar um país do tamanho do Brasil?

O que o populismo é capaz de fazer, Lula, o pior de todos os brasileiros colocou na presidência da república a inimiga número um do Brasil, o grande desfile dos absurdos e inusitados. O SHOW BUSINESSES DA PILANTRAGEM que em menos de duas horas aprovou o nome de Ricardo Lewandowski para ser ministro no Supremo Tribunal Federal, e que para despistar do óbvio, aplicou uma sabatina no Luiz Edson Fachin de mais de 10 horas.

Nos tempos modernos atuais, Brasil PT é a antimarca (palavra que não existe) poderia ser, contramarca, destruição da marca, apagar a imagem, enterrar o verbo, matar a alma, abolir as iniciativas, calar a voz e mais outros significados que dão a legítima ideia de terra arrasada. Para melhorar ainda a significância, vamos usar antilógico (palavra que existe), significa o contrário da lógica ou seja, que encerra a antilogia (contradição ou confronto em ideias e argumentações; entre sofistas e céticos gregos, contradição irresolúvel entre discursos, julgamentos, argumentos opostos e de igual valor, desmistificando a ideia de verdade absoluta; nos diálogos socráticos, choque de argumentos antagônicos, o que não impossibilita a verdade, mas contribui, ao contrário, para a formulação de novas ideias).
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-3-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-1-construcao-da-antimarca-pelo-mundo-do-faz-de-conta-aparecer-na-televisao-e-mais-importante-que-o-delito-c/

A que ponto chegamos, qualquer coisa que se fala contra o PT, ele chama o Jô e se esconde por debaixo das camisolas do Chico. Camisolas sonhadoras dormidas nas favelas misturadas aos lençóis furados, roupas penduradas nos varais que balançam ao vento dos morros quentes e frios, enquanto as metralhadoras cantam o sangue no samba e os raios das estrelas furam o zinco. Morte enfeitada pela batucada e endeusada nos desfiles dos carnavais épicos das escolas que multiplicam as drogas e vangloriam a dança da cadeirinha, a vizinha do “está tudo dominado”. Camisolas que pela fome fizeram nascer as prostitutas de asfalto e a nudez montada nos carros alegóricos. Uma covardia sem precedentes mostradas ao vivo no vai e vem das ondas e nas estampas sem censuras do país que anda pelado e convida o turismo sexual para fazer negocinhos.

Ser bandido no Brasil virou charme, muitas vezes os repórteres da Rede Globo subiam os morros para entrevistar os bandidos, vida perigosa e cheia de adrenalina. Uma câmara na mão de frente para o crime escondido na cara tampada com camisa e protegida por um fuzil “AK 47”. Este é o verdadeiro infanticídio confundido com charme que a toda hora passa na televisão, ou seja, o ato de aparecer na televisão é mais importante que o delito cometido https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-3-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-1-construcao-da-antimarca-pelo-mundo-do-faz-de-conta-aparecer-na-televisao-e-mais-importante-que-o-delito-c/

A que ponto chegamos, qualquer coisa que se fala contra o PT ele se defende usando o artifício do “discurso ao ódio” ou “insuflar o ódio”, justamente visando processar na justiça quem o chama de bandido. O PT tem a petulância de achar que o inusitado faz parte da vida normal. Na antilogia petista, com o uso da letra “P” e “T”, estaríamos incorrendo no pecado mortal de induzir que seriam as palavras “partido” e “trabalhadores”, quando o correto é “perda” e “total” que no conjunto, forma a grafia da antimarca, PT – PERDA TOTAL.

A ARTE PETISTA TEM QUE PASSAR UNS TEMPOS NA CADEIA – OS BANDIDOS COMUNISTAS RESPONSÁVEIS PELO MENSALÃO E PETROLÃO SÃO OS MESMO QUE COMEÇARAM A SER CAÇADOS EM 1964 https://midiaticosensorial.com/2014/10/03/inusitados-perdidos-no-brasil-mal-governado-comunistas-brasileiros-representados-pela-presidente-dilma-rousseff-estao-acordando-as-baionetas-adormecidas/

Na realidade, esses mocinhos de hoje que há muito tempo (40 anos) vêm sendo vangloriados como heróis patriotas, outrora (1964), eram os bandidos, terroristas, assaltantes de bancos e guerrilheiros, ou seja, os caçados e “perseguidos” pela Ditadura Militar. De romântico não sobrou nada, o PT conseguiu formar uma quadrilha muito organizada e preparada para tomar de assalto o poder. Simplesmente bandidos que a arte se incumbiu e resolveu homenagear em cantos líricos e serestas, quantos tempos foram gastos, sejam nas músicas e poesias, retratados em crônicas, artigos, quadros e exposições, inspirando os artistas e intelectuais de todos os tipos, tamanhos e envergaduras. Em quarenta anos, foram construídos esses fictícios a tal ponto que os comunistas no Brasil serem confundidos com babá de criancinhas.
Mas fora os fictícios encomendados, a realidade é outra, o que a arte escondeu a justiça das evidências e princípios está pegando, os assuntos estão sendo resolvidos a nível de delegacia da Polícia Federal.
Nitidamente, pode ser notado e refletido que os mocinhos de hoje continuam sendo os bandidos de 1964, praticam as mesmas atrocidades, só que protegidos pelas guaritas corporativas incrustadas nas leis e favores dentro dos vários tipos de interesses comerciais e políticos. Gente famosa que habita as casas legislativas e gabinetes governamentais, compram votos através dos mensalões e aprovam todas as leis sórdidas e canalhas.

Era uma vez uma turma de comunistas safados que queriam escravizar o Brasil, por volta de 1964, foram pegos com a boca na botija. Muitos fugiram, outros se locupletaram nas entranhas políticas e sindicais para perseguir o poder, até conquista-lo em 2003. Trabalhadores contra a hegemonia do capitalismo, uma máscara perfeita. Tudo fluía normalmente conforme a toada da vodca russa e dos charutos cubanos, a arte petista que venceu na vida real. Porém, esqueceram de combinar tudo com a verdade, que nos planos comunistas deveria ficar calada. Bastou os vacilos de dois mensalões seguidos para que odisseia comunista no Brasil fosse corretamente interpretada, a arte petista tem que passar uns tempos na cadeia para aprender fazer negócios honestos e respeitar seus semelhantes.

O BRASIL TEM O ÚNICO JÕ QUE VIROU PIADA, DESTRUÍRAM A PRATICA DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA:

JÔ SOARES1

Então, quando você depara com o oportunista Jô defendendo a Dilma, chamando-a para fazer discurso de santidade no seu programa de televisão, não é porque o cara ficou louco, mas essa era a intelectualidade formadora de opinião no Brasil durante todo esse tempo. Foram esses caras que formaram o Brasil perdido, ajudaram a destruir a comunicação, o bem mais precioso do ser humano, a ponto de o comunicador ser confundido também com o humorista. Então, quando os brasileiros são traídos pelos votos arapucas, é porque perdeu seu poder de negociação e com isso não sabe como reivindicar seus direitos. Quem não sabe comunicar é um deficiente para negociar.

Enquanto no BRASIL, a comunicação é usada para deseducar, o humorismo desqualificado desvirtua a liberdade de expressão fazendo crer que a vida brasileira enxertada de sofrimentos e instabilidades seja uma coisa normal sujeita a qualquer tipo de piada e outras interpretações engraçadas para pentear macacos e fazer o boi dormir.

AO VIVO,  ESTAMOS ASSISTINDO  AOS  DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO:

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Chacattis Tadadota
Continua….

O MAIS CORRUPTO DE TODOS OS CORRUPTOS É O CARA QUE SABE DE TUDO E FICA CALADO15 de agosto de 2014Em “Desafios do Marketing e Comunicação”

FACEBOOK SERVICOS ONLINE DO BRASIL LTDA, MALICIOSAMENTE, BLOQUEIA OS LINKS PARA A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL17 de setembro de 2014Em “Reserva”

FACEBOOK BLOQUEIA O LINK PARA GOOGLE PETIÇÕES REFERENTE À CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL ORIGINAL CRIADA EM 200921 de agosto de 2014Em “Reserva”

Navegação de Posts

← BRASIL, QUE NOJO! OCUPANDO O PÓDIO DOS ABSURDOS E INUSITADOS, TEMOS O DESFILE DA CONSTRUÇÃO DO RETROCESSO E DESCONSTRUÇÃO DO AMORFATOR PREVIDENCIÁRIO, CHANTAGEM EMOCIONAL QUE PROPICIOU UMA RETIRADA DE R$ 55 BILHÕES DOS SALÁRIOS DOS APOSENTADOS PARA ALIMENTAR A CAIXA PRETA DO INSS E OUTROS GASTOS ALHEIOS À PREVIDÊNCIA SOCIAL

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: