BRASIL, QUE NOJO! OCUPANDO O PÓDIO DOS ABSURDOS E INUSITADOS, TEMOS O DESFILE DA CONSTRUÇÃO DO RETROCESSO E DESCONSTRUÇÃO DO AMOR
A PIOR COISA QUE TEM PARA ACONTECER COM O BRASIL É O PERDÃO TOTAL REGADO A PIZZAS POR TODOS OS LADOS
INDIGESTO BRASIL, QUE NOJO, O MAIOR CONSUMIDOR MUNDIAL DE PIZZAS!
Tô com o saco cheio de vocês, falam demais e não resolvem nada!
ESTEJA CERTO DE UMA COISA, O MUNDO INTEIRO TEM CERTEZA QUE O BRASIL ESTÁ DOMINADO PELO BANDITISMO:
O que todo mundo está vendo e que em várias postagens anteriores estamos chamando atenção é que o pior que ainda está para acontecer vem cada vez mais se tornando uma realidade plausível, ou seja para frustração geral da nação o perdão total regado a pizzas por todos os lados tem possibilidades reais de efetivação. Perdão geral, real e irrestrito, talvez alguns donos das empreiteiras cumprirão ligeiras penas nas cadeias. Daqui a pouco, a imprensa vai fazer essa confusão toda cair no lugar comum, petrolão e mensalão vão virar apelos de vendas de produtos, propagandas charmosas vão idolatrar as qualidades e vocações de como fazer um roubo bem feito sem causar arrepios, constrangimentos, contratempos e vestígios.
MARCHA SOBRE BRASÍLIA É INEVITÁVEL, BANDITISMO CONTINUA DESAFIANDO OS BRASILEIROS http://wp.me/p31Lbb-yq – http://wp.me/p31Lbb-yM
Na realidade e sem cerimônia, o Brasil exibe ao vivo dois desfiles concomitantes, na linha de frente, os fatos reais comandam o sórdido espetáculo. Logo em seguida e quase parelho, há também o carnavalesco desfile dos inusitados, absurdos e inexplicáveis formando o bloco do tudo misturado, sacudido e plenamente justificado pelos fictícios das palavras daninhas que promovem a destruição da esperança de uma geração inteira.
Nesta data, 12 de junho/2014, dia dos namorados, estava começando a Copa do Mundo no Brasil que terminou com a palhaçada dos 7 a 1, como se fosse um aviso de que o pior ainda estaria para acontecer. Sim, de lá para cá, muitos 7 a 1 não param de infernizar a vida dos brasileiros, enquanto as palhaçadas brasileiras se proliferam, o país vem cada vez mais perdendo credibilidade perante a comunidade internacional, não só na parte econômica e administrativa, mas no cunho moral de suas instituições.
DANÇANDO NO DESFILE DOS FATOS REAIS:
O Petrolão e Mensalão continuam a todo o vapor, notícias não param de chegar, políticos, empresários e juristas promovem uma canseira sem precedentes na paciência dos Brasileiros desde as primeiras horas do dia. Uma coisa maçante sem solução cheia de pendências torturantes dignas das explicações do poeta bandido. E tome vaia, e tome panelaço, de nada adianta, no centro dos acontecimentos existe a PERDA TOTAL do Partido dos Trabalhadores. O horror da graça, o terror delatado pelo contador de piadas, “faça o dia de hoje um ponto de encontro dos fatos, preste atenção no desfile das coisas inusitadas e absurdas, na linha de frente das nossas amarguras, numa só toada, o petrolão segue abraçado com o mensalão levando no seu coro as mentiras da Dilma, escandalosos roubos, corrupções e malandragens dos seus asseclas amontoados em Brasília. Correndo por fora, a todo instante, você enxerga o Lula fazendo “strip-tease”, o sapo pirou e perdeu a vergonha, tira a roupa e lava as sujas na frente de todo mundo. O sapo que se transformou numa verdadeira perereca invisível no meio de bilhões de reais.
>>>>>> Acabando com a inocência e ferindo o amor. Muitas coisas ruins vêm sendo marteladas nas cabeças das nossas crianças que prematuramente são jogadas de qualquer jeito no mundo adulto.
VÊ SE PODE, ENQUANTO O CONGRESSO NACIONAL VEM PREPARANDO A REFORMA POLÍTICA DE MENTIRINHA:
– O PT é contra a terceirização sob o argumento de que geraria perda para os trabalhadores.
– O PT é a favor do voto obrigatório e de que as empresas continuem financiando as campanhas eleitorais, ou seja, apoia os votos arapucas e torce para que a roubalheira continue e se eternize na vida brasileira.
– O PT é contra a diminuição da maior idade penal para 16 anos. Os menores criminosos carregam o status da impunidade mor, enquanto a delinquência é premiada, os pais de família são assassinados nas ruas, as mães são estupradas nas casas, filhos e filhas são alvos constantes de assaltos e espetados por estiletes ou mesmo arrastados e jogados em precipícios.
– O PT ao mesmo tempo que tudo isso acontece, é surpreendido pela corrupção padrão FIFA. O ex-presidente da CBF, José Maria Marin foi preso na Suíça por corrupção; Joseph Blater, presidente da FIFA, foi obrigado a renunciar tudo por causa das investigações do FBI que apontou a má gestão fraudulenta na entidade maior do futebol. Estando sob suspeita além da realizada na África do Sul em 2010, as copas do mundo a serem realizadas na Rússia em 2018 e 2022 no Qatar. Nesse meio aí, tem a copa realizada no Brasil em 2014 que mais que depressa já arrumou o velho chavão de que não sabe de nada.
DESFILE DAS FAÇANHAS DOS FICTÍCIOS BRASILEIROS QUE TEIMAM CONTINUAR EXPLICANDO OS ABSURDOS E INUSITADOS
– BRASIL ENSINA COMO PERMANECER NO PODER ROUBANDO.
– RECEITAS PARA GOVERNAR OS IDIOTAS, OS NÃO IDIOTAS E ASSEMELHADOS, SEMPRE DEIXE AS MESMAS ARAPUCAS “ESQUECIDAS” NOS MESMOS LUGARES:
Sem se preocupar que a balaiada de sete a um lhe servisse de alarme contra podridão muito além do futebol, Brasil ensina ao mundo uma receita direta para perder peso de credibilidade, ficar livre da confiança no futuro e encontrar mais rapidamente com o emagrecimento da derrota amplamente divulgada pelos quatro cantos do mundo. Fica famosa, é o tal negócio, derrota muito assediada e repetida várias vezes fica parecendo vitória, de repente, estão fazendo fila para ganhar autógrafo. E mais que de repente, aparecem uns chineses de “alma boa” e molha a sua mão com US$ 53 bilhões, essa serviu para que o PT aplicasse em agricultura e transporte. Chineses completamente malucos deixando uma fortuna desse tamanho para ser também digerida pelo PT.
Então já que é tudo fácil e dominado, ofereça o cardápio prontinho, ensine a fazer as leis sem precisar cumpri-las e ainda ser o juiz tanto das causas justas quanto das injustas que querem diminuir o seu lucro e bem-estar. Continue o seu projeto de sair bem na vida, não ligue que siga a cartilha do bolivarianismo, narcotraficante também é gente.
RECEITA 1 – TENHA SEMPRE À MÃO UM PARTIDO POLÍTICO TAL COMO O PT – PERDA TOTAL. Se não tiver, procure importar do Brasil, tem petista de sobra querendo infernizar a vida alheia.
Reforço 1 – Você não precisa se preocupar, os caras são bons de serviço, pois conseguem assaltar com facilidade uma empresa do tamanho da Petrobras. Isso, sem pegar cadeia depois de presos. Ou seja, preso é um modo de falar, porque estão acostumados a comprar um monte de juízes.
Reforço 2 – PT é uma cria do demônio que deu certo. A identificação dos petistas é fácil, a maioria usa barbicha, anda em bando e conversa de mais, mas são de relacionamento difícil. Na hora que você vê um monte de barbudinhos espalhafatosos falando difícil, pode saber que são os petistas planejando assalto. A linguagem é uma verborreia enrolada e completamente indecifrável, parece que vem de intelectual que aprendeu o idioma russo com o Caetano Veloso. Nessa hora, passe bem longe, não chegue perto, eles usam uns espinhos afiados e envenenados com uma substância comunista que além de dor de cabeça, dá uma diarreia danada. Se você tiver a falta de sorte de ser espetado, trate logo de fazer uma lavagem cerebral reversa, pois o danado do veneno deixa as pessoas com desorientação mental quase permanente, a ponto de você acreditar que a Dilma é sua mãe e que o Lula é realmente seu pai. Até falar como um sapo rouco, você fala. Não só fala, como pula também. Tome cuidado, falar rouco e sair pulando, o veneno petista te pegou. Tome outro cuidado, lá entre eles, tem uma cura chamada “pau de arara”, não entra nessa não, senão fica viciado.
Reforço 3 – Com leitura, não se preocupe, eles não gostam de ler, são todos tapadinhos, só que muito rabugentos, não se pode dar asa, se der, eles acham que estão abafando e soltam vários espectros decorados de bordões comunistas. Uma “coisada” feia e difícil de ser audível e palatável, eles misturam Kremelim com a origem da muralha chinesa que pode encher o Pão de Açúcar de vodka. Teve um carequinha barbudo que disse que o Stalin era cria do Carlos Prestes. Quer ouvir samba comunista, ligue no Chico.
RECEITA 2 – FIQUE RICO, TRANSFORME SUAS DERROTAS ACUMULADAS EM GORDAS VITÓRIAS, BASTA FUNDAR UM PARTIDO POLÍTICO:
Para ficar parecendo com o PT fique sabendo que alienadamente uma derrota anunciada pode se transformar numa vitória de peso. Ou seja, descompromissado, fique parecendo meio doidão e faça um monte de discursos falando mal do capitalismo. Depois de chamar muita atenção, basta fingir de ativista defendendo as causas das minorias, mas não se esqueça de sair quebrando a Avenida Paulista e chamar o capitalismo cruel ostentador do mundo. Arrume um megafone e grite em autos brados, o futuro está nas mãos dos trabalhadores que “digerimos”. Pois é, mote perfeito, o PT é o demônio bom que se alimenta dos trabalhadores, digere a alma e o corpo sem causar constrangimento ou dor.
Na época das vacas magras, quando era só CUT, chovendo e às cinco horas da manhã, ia para as portas das fábricas no ABC Paulista, fazia piquete e enchia a cabeça dos operários com um monte de baboseiras e fofocas contra o capitalismo. Posteriormente, colocava os operários para pagar dízimos nos sindicatos.
Depois que ficou milionário, o PT se esqueceu dos trabalhadores e se aproximou dos banqueiros, empreiteiras e de vários empresários que outrora os referia como patrões que escravizavam os operários. Um jogo de palavras altamente eficiente para comandar os idiotas e deixar os não idiotas com medo. Hoje, para ficar bem com as duas partes, o PT tira os direitos dos trabalhadores e os entrega para os patrões, rouba dos patrões e entrega para os militantes mais próximos, tira os patrões da cadeia e coloca os trabalhadores na forca. Tudo virou uma miscelânea, misturados, patrões e trabalhadores roubados, governo achacado, juízes protegendo tudo e polícia sem gasolina para vigiar as ruas.
RECEITA 3 – ESTEJA SEMPRE FORTALECENDO OS SEUS PRINCÍPIOS, MANTENHA O POVO DISTANTE DAS DECISÕES. POR EXEMPLO, NO CASO DO BRASIL, MANTENHA O FOCO CENTRADO NOS CARACTERES A SEREM EXPLORADOS:
Reforço 1 – O BRASILEIRO É RUIM DE SERVIÇO, A MARCA DA INCOMPETÊNCIA É UM RÓTULO DIFÍCIL DE SER TIRADO. https://midiaticosensorial.com/2015/05/10/homenagem-as-maes-ativistas/
Nem com dois casos fumegantes e comprovados de corrupção estrondosa, Mensalão e Petrolão, os brasileiros conseguem baixar as bolas dos políticos e outros bandidos incrustados na corte de Brasília. Coisas de Brasil, o Petrolão está tendo uma repercussão danada em termos de valores, empresas e autoridades envolvidas, mas terá prisão de menos. É o tal negócio, ter apenas o panelaço como solução para os diversos tipos de reivindicações é muito pouco, é continuar com os cachorros latindo enquanto as caravanas passam.
Reforço 2 – BRASILEIROS TÊM CONTATO DIRETO COM A FORÇA REAL DO BANDITISMO PROTEGIDO POR LEI E NEM POR ISSO TEM ATITUDES DE DEFESA OU ATAQUE. https://midiaticosensorial.com/2015/05/05/gestao-do-presente-o-brasil-precisa-ser-governado-o-clamor-da-incompetencia-quer-acordar-o-gigante-exposto-no-seu-berco-esplendido/
Ou seja, o brasileiro é ladrão, o normal desonesto, manipulador e fingido, aplicadamente insensível às causas dos bons costumes e relacionamento duradouro com terceiros e outros povos. https://midiaticosensorial.com/2015/05/10/homenagem-as-maes-ativistas/
Brasil honra o nome de “REPÚBLICA DOS BANANAS”, suportar o mal na consciência, a difamação nos ombros e o torniquete na língua é só mesmo para quem não conhece os tipos de vida mais evoluídos, ou senão, é puramente bandido. Brasileiro rouba e deixa roubar, parece coisa normal, vive numa mistura de covardia, indecência, proliferação do mal, falta de pudor e tudo isso misturado com os gabinetes de Brasília entrelaçados com pizzas, empreiteiras, mensalão, código florestal, desmatamento, tráfico de drogas, falta de hospitais, de presídios e escolas, escândalos do ENEM, bandidos soltos e cidadãos presos, Revista Veja falando sozinha, imprensa comprada, discursos do Lula e mais um monte de impropriedades.
No Brasil, ninguém está preocupado em reformar nada, e a coisa vai ficar do jeitinho que o ladrão gosta. Não vai acontecer nada, a não ser que joguem uma bomba atômica na praça dos três porquinhos. Se cair uma bombinha lá, no outro dia, teremos a manchete, “Brasil acorda com a explosão e voltar a cair em sono profundo”. Brasileiro é realmente um povo que rouba e deixa roubar, essa é a marca vergonhosa que ostentamos. Mais vale o efeito ilustrativo da bomba, mas se os escândalos atuais não conseguem sensibilizar as autoridades, não existe mais salvação para o Brasil completamente dominado pelo crime organizado.
Os homens de bem sabem que a arte de pensar moderno é uma das exigências da nova democracia e que em pleno Século 21, vários governos sobrevivem em cima do analfabetismo político:
• Faça o bem, não olhe a quem. Marketing sem fronteiras a serviço das comunidades, dos negócios e da felicidade das pessoas.
• As pessoas querem conhecer outras pessoas, independente dos governos, regimes políticos, religiões e fronteiras escravocratas.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam. Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua na postagem anterior…
- Publicado em: Brasil precisa ser governado ♦ GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:administração, advogado, ADVOGADOS, Alberto Youssef, alcunha, aliados, alto clero, Amazônia, americanos, anão diplomático, ano de 2014, aristocracia, assaltante de bancos, assassinatos de civis, assassinos, Auditoria Geral, aura, AUXÍLIO MORADIA, ética, índole brasileira, baixo clero, bandidos, Belo Horizonte, bolsa família, Brasil, brasileiros, caixa dois, campos de petróleo, capitalismo, Caprichos, cargo político, cariocas, CÂMARA DOS DEPUTADOS, câncer, Celso Daniel, cientista americano, cientista político, cientistas, coalizão, cocaína, colunas editoriais, comércio internacional, comício, COMUNICAÇÃO, comunidade internacional, comunismo, concorrência, conflitos bélicos, contramão, corrução, Corrupção, corruptores, crimes permanentes, crises, Daniel Yergin, Dívida Pública, democracia, democráticos, Deputado Afonso Hamm, Deputado Aguinaldo Ribeiro, Deputado Aníbal Gomes, Deputado Arthur Lira, Deputado Dilceu Sperafico, Deputado Eduardo Cunha, Deputado Eduardo da Fonte, Deputado Jeronimo Goergen, Deputado José Mentor, Deputado José Otávio Germano, Deputado Lázaro Botelho, Deputado Luis Carlos Heinze, Deputado Luiz Fernando Faria, Deputado Missionário José Olímpio, Deputado Nelson Meurer, Deputado Renato Molling, Deputado Roberto Balestra, Deputado Roberto Britto, Deputado Sandes Júnior, Deputado Simão Sessim, Deputado Vander Loubet, Deputado Waldir Maranhão, deputados, desvios, Dia do Trabalho, diálogo, Dilma Rousseff, diplomacia, ditaduras comunistas, doações, doações de campanha, domínios, dor, economista, educação, eleições, eleições de 2014, embaixada brasileira, emblemáticos, empresário, engavetador, enriquecimento, enriquecimento ilícito, esquerdas, estadista, EUA, Ex-deputada Aline Corrêa, Ex-deputado Carlos Magno, Ex-deputado Cândido Vaccarezza, Ex-deputado João Leão, Ex-deputado João Pizzolatti, Ex-deputado José Linhares, Ex-deputado Luiz Argôlo, Ex-deputado Mario Negromonte, Ex-deputado Pedro Corrêa, Ex-deputado Pedro Henry, Ex-deputado Roberto Teixeira, Ex-deputado Vilson Covatti, Ex-governadora Roseana Sarney, Fernando Baiano, Fernando Soares, ferro, FHC, fictícios brasileiros, FIESP, fim da reeleição, fim do político, fim do político profissional, FOCOS DAS MANIFESTAÇÕES, fogo, fora collor, gangsteres, globalização, governadores, governo, governos, grupo terrorista, guerra, guerra fria, hegemonias ocidentais, História, identidade, ideologias contraditórias, ilícitos, IMPEACHMENT, IMPEACHMENT DA DILMA, imprensa, IMPUNIDADE, Indonésia, inusitados brasileiros, irracional, João Vaccari Neto, Jornais, Jornal da Cultura, José Dirceu, juiz, jurista, Justiça Eleitoral, Justiça Oficial Operação Lava Jato, Lava Jato, lavagem cerebral, lençóis maranhenses, lesa-humanidade, Lula, Mais Médicos, mandatos, MANIFESTAÇÕES DOS BRASILEIROS -, manifestações de 2013, marca, Marketing, marqueteiro, MÁFIAS, máfia russa, meditações, Mensalão, Mensalão do Lula, Mercosul, MERITOCRACIA, Michael Ross, militantes, minério de ferro, mineiros, Ministério Público Federal, MINISTRO DO TRABALHO, mudança, narcotráfico, não contabilizados, negociar, o cara, Operadores do esquema, Partido dos Trabalhadores, patrimônios físicos, paulistas, Paulo Roberto Costa, paz, Pátria Educadora, pós-copa, públicos, perda de tempo, perda total, PETROBRAS, PMDB, POBRES, poder, poder econômico global, poderio militar, POLÍCIA FEDERAL, político, político profissional, PP, prefeitos, PRESIDENTE DA CÂMARA, presidente do Senado, prevaricação, privilégios, procurador, profissional, promotor, propina, PSDB, PT, PTB, Rede Bandeirantes, Rede Globo, redes sociais, reeleição, refinarias da Petrobras, reflexões, refugiado político, Revistas, RICOS, Roger Pinto, Roseana Sarney, roubo na Petrobras, saúde, sangue, saqueadores, Sarney, símbolo, símbolo da mudança, Síria, segurança, senado federal, Senador Antonio Anastasia, Senador Benedito de Lira, Senador Ciro Nogueira, Senador Edison Lobão, Senador Fernando Collor, Senador Humberto Costa, Senador Lindbergh Farias, Senador Renan Calheiros, Senador Romero Jucá, Senador Valdir Raupp, Senadora Gleisi Hoffmann, senadores, serviços, sete a um, show, suplente, tácito, Teori Zavascki, terror, terrorismo, tesoureiro do PT, Toninho do PT, traficantes, transferência de recursos, TV RECORD
Você precisa fazer login para comentar.