“PODER REAL” OU “PODER PARALELO”, QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL?

A REALIDADE BRASILEIRA É OFENSIVA À FORMA CIVILIZADA DE VIVER, A RETOMADA DA CONSCIÊNCIA AINDA ESTÁ MUITO DISTANTE. BRASIL SÓ SE SALVARÁ DEPOIS DE UM ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS (2 de julho de 2020 às 18:34:53):

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1Y9

PERDÃO AOS COMUNISTAS E DESCONSTRUÇÃO DA CAPACIDADE DE GOVERNANÇA DA DIREITA:

ÓDIO MARQUETEIRO PASSOU A SER O PRINCIPAL INSTRUMENTO GLOBALISTA DA SELEÇÃO NATURAL QUE SEPARA AS COISAS BOAS DAS RUINS.

>>> TUDO ISSO TAMBÉM FAZ PARTE DAS SUJEIRAS DO BRASIL DO BEM MISTURADAS COM AS VIRTUDES DO BRASIL DO MAL:

BOLSONARO ESVAZIA LAVA JATO E LEVANTA LULA DO TÚMULO, CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR O CENTRÃO https://midiaticosensorial.com/2020/07/01/bolsonaro-esvazia-lava-jato-chegou-a-hora-de-enfrentar-o-centrao-2/

Todo mundo quer mostrar que tem o poder real em suas mãos, mas quem realmente manda no Brasil?

Vários intuitos globalistas atuam ao mesmo tempo querendo fazer a opinião se antecipar aos fatos reais que ainda não aconteceram, ora então vejamos:

>>> 1 – GLOBALISMO COMUNISTA JÁ VIROU PODER REAL OU CONTINUA PARALELO? E O ÓDIO MARQUETEIRO JÁ FOI TRANSFORMADO EM JUIZ DE TODAS AS COISAS?

1 – Temos oportunismos sujeitos a todas as provas nesses tempos atuais, há uma aura sendo espalhada de que os reais poderes da república ainda estão confusos e não sabem a quem devem seguir. Esta é uma das grandes mentiras que querem implantar na cabeça dos brasileiros. Ou como se diz, falta de comando.

2 – Há sim uma conveniência e pertinência de espera devido à pandemia, e enquanto isso, os comunistas estão deitando e rolando para que sejam vistos como uma “nova força” de mudança positiva para o Brasil. Isso, logo depois de terem ficado mais de 24 anos dominando e aparelhando quase toda a governança estatal.

3 – ÓDIO VIROU JUIZ: Dentro das orquestrações dos globalismos atuais dos comunistas, os usuários das redes sociais não comunistas também estão sob fogo cruzado dos constantes ataques da bandidagem das esquerdas, como se fossem os culpados diretos pelos ódios e “fake news”. Esses usuários estão sendo perseguidos nas redes sociais como se fossem marginais:

23 de junho de 2020 –  COMUNISTAS MILIONÁRIOS ESTÃO EXPULSANDO OS BRASILEIROS  DAS REDES SOCIAIS. (https://midiaticosensorial.com/2020/06/23/comunistas-milionarios-estao-expulsando-os-brasileiros-das-redes-sociais-basta-apenas-uma-so-reclamacao-contra-os-nao-comunistas/

4 – LIBERDADE JUDICIALIZADA – STF vem sendo o centro oficial de controle das artilharias mais pesadas, e que comanda as orquestrações desses globalismos comunistas que constroem as narrativas de desconstrução do poder de governança da direita. Tudo passaria despercebido se não fossem os erros dos descuidos de quem está por cima há muito tempo. O STF vem cometendo os velhos erros das desproporcionalidades citadas nas postagens imediatamente anteriores.

5 – E AS FAKE NEWS PRODUZIDAS PELOS COMUNISTAS? Num primeiro destaque, o STF “esqueceu-se” de incluir nos processos judiciais por ele dirigidos e supervisionados, as “fake news” produzidas pelos comunistas. Ilação espontânea, perseguidos são apenas os santinhos dos comunistas. O Ministro Alexandre de Morais não averiguou as culpas dos petistas na produção da “fake news”.

6 – Não averiguou porque não quis. Deixou de incluir nas investigações do STF, os grandes mentirosos  do mundo moderno atual. Logo eles os comunistas que historicamente vem sendo ferrenhos produtores e distribuidores de ódios pelo mundo a fora. Antes de proteger ou atacar o Comunismo, para começar, tem que ficar sabendo como os seus marqueteiros conseguiram esconder por mais de cem anos a existência do HOLOCAUSTO RUSSO que matou mais de 10 milhões de ucranianos durante a Revolução Russa em 1.917. Os marqueteiros comunistas têm uma grande capacidade de convencimento, pois deixaram que o HOLOCAUSTO NAZISTA levasse toda a culpa de “assassino maldoso”.  

7 – O ASSASSINO RUSSO FICOU COM FAMA DE ASSASSINO BONDOSO. Isto também é uma demonstração de força de quem acha que tem o poder real.  Ou seja, a força marqueteira é sim um poder em si mesmo capaz de promover várias mudanças jamais imagináveis.

Então, quando se vê o “GLOBALISMO COMUNISTA” numa evidência sem precedentes,  exibindo força através da implantação do ódio como um instrumento de seleção natural que separa os bons dos ruins, há de se ter a ideia certa de que “esses caras” não estão brincado.

Têm a “cretinice cretina” como se fosse uma coisa muito normal. Nesta semana, a imprensa comunista do Brasil deu a notícia de maneira bem suave de que o Ditador Russo, o assassino Wladimir Putin, tinha sido eleito presidente por mais 16 (dezesseis) anos. Só vai sair do poder em 2037. Ficou tudo parecendo como um exemplo de estabilidade a ser seguido pelo Brasil. Na Rússia, a cretinice é uma qualidade a ser preservada.

8 – “GLOBALISMO COMUNISTA” – NOS EUA, FIZERAM O ÓDIO DECAPITAR A CABEÇA DO CRISTOVÃO COLOMBO NAS MANIFESTAÇÕES CONTRA RACISMO ESTRUTURAL QUE MATOU GEORGE FLOYD. AGRAVANTE – ((( EXATAMENTE NA MESMA HORA, O COLISEU DE ROMA COLOCOU AS BARBAS DE MOLHO))).

Haja vista que no mês passado, penetraram nas manifestações contra o racismo nos EUA e fizeram o ódio decapitar a cabeça do Cristovão Colombo. Uma coisa não tinha nada a ver com a outra. A morte do coitado do George Floyd era o que menos importava, pois o que os comunistas queriam mesmo era mostrar força no meio das aglomerações de pessoas:

29 de junho de 2020 –  GEORGE FLOYD, VIDAS NEGRAS IMPORTAM, A CHAMA NÃO PODE APAGAR (1)https://midiaticosensorial.com/2020/06/29/george-floyd-vidas-negras-importam-a-chama-nao-pode-apagar/

9 – “GLOBALISMO COMUNISTA” – O GABINETE DO ÓDIO CARIMBADO NA TESTA DOS  “BOLSONARISTAS” NÃO FOI INVENTADO A TOA:

Quando tudo parecia estar perdido, os marqueteiros comunistas carimbaram o ódio na testa do Bolsonaro e o fascismo no peito dos bolsonaristas.

Justo isso, para ganhar as eleições, o Bolsonaro se apresentava como se estivesse empunhando uma metralhadora ou um fuzil AK47. A coreografia firmou uma figura de um cara que queria matar as pessoas ou dominar tudo pela força. Foi um prato feito para os marqueteiros comunistas.

Justo isso, depois que ganhou as eleições, como se estivesse chefiando os seguidores, o Bolsonaro em pessoa desrespeitou o COVID-19 chamando a pandemia de gripinha. Ou seja, exibiu um machismo ou truculência desnecessária. Latiu alto enquanto todos choram pelas mortes dos entes queridos. Queria dar um churrasco e fazer um carnaval temporão  Brasília. Quantas mortes podem ser jogadas diretamente na conta do mito?

Justo isso, os seguidores assistindo aos espetáculos do chefe espetaculoso começaram a agredir o parlamento e os juristas. Vê se pode, ameaçaram a fechar o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o STF.

Era tudo que a bandidagem queria para sair do ostracismo, nem precisou provocar, vários pedidos de impeachment foram feitos e os “comunistas milionários” estão querendo melar a eleição de 2018, alegando excesso de poderio financeiro da chapa da direita. E o pior de tudo, é que o ministro Celso de Melo do STF está com dúvida se isso é uma verdade ou não.

O circo realmente está montado. Bolsonaro é o adversário que todo mundo gostaria de ter, bandido meio burro e aloprado inteiro, mentiroso sem um pingo de escrúpulo, rei dos holofotes, aparecido, falador e trombador, sem dignidade para com seus eleitores, mal agradecido, sinal trocado, ausente, etc, etc, etc!

10 – ATÉ A COCA COLA E UNILEVER CAÍRAM NA ONDA DO ÓDIO MARQUETEIRO E AMEAÇAM BOICOTAR O FACEBOOK. https://super.abril.com.br/tecnologia/por-que-empresas-como-coca-cola-e-unilever-estao-boicotando-o-facebook/ – 

Superinteressante, parece que o departamento do marketing da Coca Cola está sendo montado agora ou está todo mundo virgem acreditando em pai Noel. É de se admirar que uma empresa famosa com uma estirpe consagrada a ser preservada no mundo midiático, conseguiu acreditar nessas conversas dos comunistas. Os grandes santos do pau oco! 

Essa onda globalista de ódio não existe. Quem sempre idolatrou o ódio sempre foram os comunistas e os extremistas, quase sempre ligados ao terrorismo. Foram eles explodiram o Buda de 2.000 anos e derrubaram um avião da Holanda em cima da Ucrânia. O que existe mesmo é o ódio marqueteiro divulgado pelos comunismo para atingir seus adversários.

No globalismo comunista, sejam os petistas ou russos, há muito tempo, tentam transferir suas próprias culpas e características negativas para os seus adversários. Não é de hoje que fazem isso. O ódio sempre é dos outros. Eles são santos! Os outros são os que emitem os ódios pelas ventas. Coisas típicas dos comunistas, jogam as bombas e os ódios nos outros e ficam mansinhos fingindo de santos. Tudo isso é o que está acontecendo aqui no Brasil e que nós combatemos nas nossas postagens. Enquanto os bolsonaristas estão se virando para se livrarem ódio marqueteiro, os comunistas estão quietinhos fingindo de santo esperando as eleições de 2022.

Isso tudo que está acontecendo é uma prova real de que os dinheiros dos comunistas milionários estão sobrando de mais. Os valores astronômicos que roubaram dos brasileiros, não mais precisam trabalhar. Ficam a toa com muito tempo para pensar e arquitetar as novas ondas marqueteiras para derrubarem seus adversários. Depois do ódio, talvez inventem que o amor caiu em desuso!

>>> 2 – “PODER REAL” OU “PODER PARALELO”, QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL?

Quanto aos diversos tipos de globalismos que se tem notícias, nas próximas postagens, vamos apresentá-los de forma mais didática. Na realidade, tudo isso faz parte de um só contexto de entendimento sobre a vida humana, hoje sujeita a todos os tipos de pressões imagináveis ou não. São tantas forças que exercem as influências para propiciar o engrandecimento da humanidade. Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia… William Shakespeare.

KBÔ A MAMATA! O POVO ESTADISTA exige transformações profundas na governança do Estado brasileiro para se adaptar às evoluções corporativas dos novos tempos! (12 de maio de 2020 às 17:36:28) https://wp.me/p31Lbb-1Rn Modernizar o Brasil significa acabar com gestão político-libidinosa que praticamente substituiu a gestão técnica.

15/03/2020 – O Povo estadista sabe o que fazer nas ruas! Combate ao terrorismo refinado praticado pelos jornalistas, juristas e políticos:

08 03 2020 – Todo dia, tem um fim de mundo no Brasil exibido pela imprensa na maior cara de pau – Os comunistas são terroristas por excelência.        

29 02 2020 – Colocando os pingos nos “iis”, economia de mercado, era ou não uma verdade absoluta, hoje, quem realmente pratica? https://wp.me/p31Lbb-1xJ . Estamos nos tempos de depuração das verdades que há muito tempo vem sendo contada pela bandidagem.

19/01/2020 – #PODERPARALELOemFUNCIONAMENTO – Pecado original, no teatro montado, os brasileiros são considerados como “nazistas radicais”, possuidores de inveja crônica e movidos por ódio contra os comunistas inocentes.

VERDADEIROS RETROCESSOS INSTITUCIONAIS: Qual seria a resposta a essa ofensa nojenta de taxar o povo brasileiro de nazista radial e totalitário?

O QUE REGISTRAMOS 03 11 2019: QUEM VAI SOLTAR O GILMAR MENDES? https://midiaticosensorial.com/2019/11/03/quem-vai-soltar-o-gilmar-mendes/ https://wp.me/p31Lbb-1pc O meio bandido é muito mais sórdido que se imagina e a traição é uma lição constantes para os que vão morrer para salvar a causa bandida. A coisa vai apertar, se o Lula sair, o Gilmar é o troco que compensa …

18 10 2019 – Realidade brasileira é ofensiva à forma civilizada de viver, a retomada da consciência ainda está muito distante. Brasil só se salvará depois de um acerto de contas entre bandidos. https://wp.me/p31Lbb-1l5 SITUAÇÃO DO BRASIL É MUITO GRAVE.

10/05/2019 – Por que não se consegue diminuir de 6,5 % a taxa básica de juros? Quem são os detentores do poder real no Brasil? Tudo isso faz parte das sujeiras do Brasil do mal misturadas com as virtudes do Brasil do bem.

19 11 2019 – #PODERPARALELOemFUNCIONAMENTO (((TÁ FALTANDO #AI5 E #PAREDÃO ))) Os comunistas não estão vencidos, camuflagem a toda prova, enquanto o mundo verdadeiro passa na vida real, o mentiroso reina na televisão. A própria essência do comunismo além de ser por si o paradoxo em ebulição, contenta-se com sua negação original e interna.

07092019 – REDE GLOBO DE TELEVISÃO coloca-se como a principal inimiga dos brasileiros, por isso vem sendo tratada nas redes sociais como #GLOBOLIXO E #REDEGLOBOVARIANA  https://wp.me/p31Lbb-1hJ A imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais,

08/08/2019 – MUNDO VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL, O MENTIROSO NA TELEVISÃO – No frigir dos intuitos, os brasileiros estão fechando as ruas para abrir os caminhos. A presença é a maior forma de comunicação que existe: Verdade, determinação e atitude!

O eterno hipnotismo do povo favorece o domínio vitalício de bandidos. Mas na câmara dos deputados, foi ventilado o estabelecimento de um mandato de 10 anos para os ministros do STF e assemelhados. (onde nada existia, já é alguma coisa!) Coluna editorial prontanálise, cuidamos das peculiaridades sequer tocadas pela grande mídia http://wp.me/p31Lbb-Ul.

CAIXA PRETA das grandes fortunas, os êxitos e segredos das tradicionais famílias brasileiras o que fazer com os criminosos de sangue azul? Esta é a verdadeira luta do povo contra os seus algozes >>> Hidras do crime organizado coluna editorial prontanálise, cuidamos das peculiaridades sequer tocadas pela grande mídia (http://wp.me/p31Lbb-TB) >>> Gentes que fazem parte …

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
#ChacattisTadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: