BRASIL VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL E O MENTIROSO DESFILA NA TELEVISÃO

15/03/2020 – O POVO ESTADISTA SABE O QUE FAZER NAS RUAS! COMBATE AO TERRORISMO REFINADO PRATICADO PELOS JORNALISTAS, JURISTAS E POLÍTICOS:

08 03 2020 – TODO DIA, TEM UM FIM DE MUNDO NO BRASIL EXIBIDO PELA IMPRENSA NA MAIOR CARA DE PAU – OS COMUNISTAS SÃO TERRORISTAS POR EXCELÊNCIA.

 

 

 

 #VEMPRARUA TRABALHAR PELO BRASIL! O MERCADO CONFIA NO POVO ESTADISTA!

#UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>>  #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1Ab

TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES (12) – ONDE E QUANDO O BRASIL ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS?

Do que o brasileiro não gosta, é contra e não quer mais? https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-

DOENÇA CRÔNICA DO FINGIMENTO, NO TEATRO MONTADO, COLOCARAM O BOLSONARO REPRESENTANDO  O ÓDIO E O BANDIDO LULA COMO DEFENSOR DA VIRTUDE:

Um verdadeiro golpe em exercício numa tortura sem fim. Imaginação fértil! Na montagem da farsa, ao mesmo tempo, colocaram um presidente refém e um bandido visitando o Papa com direito de ganhar um título de cidadão honorário em Paris. Fizeram questão de montar tudo numa mesma cena de horror ou fedor. Fetidez pura dos canalhas!

Na pressa de montar farsa, no eterno teatro digno dos comunistas, não contavam que o Lula, o grande santo do comunismo, fosse vaiado em Paris por ter acusado o Sergio Moro de criminoso. Um fato gravíssimo que depõe contra a imagem do Brasil. O imbecil acusou o Moro de criminoso, antes que o Bolsonaro pedisse ajuda ao povo estadista. Isso   Na verdade, estamos assistido a uma série de fatos que provam que o teatro espetáculo dos comunistas busca a desmoralização da nação brasileira.  Ou seja,  Lula, o santo virtuoso,  jogou tomate no ventilador. A loucura desse cara precisa ser contida! Na ânsia, de ofender o Moro, simplesmente, confessou, eu sou o verdadeiro bandido solto pela justiça brasileira.

NO BRASIL, TEMOS UM PRESIDENTE REFÉM DE VÁRIAS FORÇAS CORPORATIVAS, UM VERDADEIRO GOLPE DE ESTADO EM ANDAMENTO.

NO DESESPERO, A BANDIDAGEM ESTÁ SEMPRE  FINGINDO, FORJANDO E SENDO DESCOBERTA:

Não foi o povo estadista que descobriu a bandidagem do PT, foi ele mesmo que revelou suas entranhas.  Nesses dias, esses bandidos travestidos de autoridades conseguiram transformar o país num inferno permanente, coisa característica das mentes psicopatas.

Hoje, o que assistimos nos céus do Brasil é uma disputa desastrosa pela governança, poder a qualquer custo o resto que se dane. Temos um presidente refém de várias forças corporativas.

Com pouco mais de um ano de governo, não tem explicação de como o Bolsonaro permanece vivo, tamanha é a pressão pessoal e midiática que sofre no corpo e na alma. Tanto por parte das coberturas da imprensa quanto nos revezamentos alternados  dos discursos de várias autoridades do STF e do Congresso Nacional:

  • A todo instante, o Presidente da República é esfaqueado! Completa falta de respeito às instituições. Assim como o Toffoli já posou de presidente, o Rodrigo Maia fez o mesmo, treinaram até as palavras repetidas. No revezamento, tiram o Collor da cartola e o Fernando Henrique do lixo para aconselhar como o Brasil deve ser governando.
  • A pessoa do senhor Jair Bolsonaro, está sendo atacada, humilhada e espezinhada em praça pública.
  • Estão fazendo questão de marcar a figura do Bolsonaro como de um trapalhão desastrado e que não merece ocupar o cargo de presidente.
  • Desde o primeiro dia que começou a governar, foi acusado como culpado direto pelas queimadas dos petistas e antigos desmatamentos na Amazônia.
  • Teve a governança do Estado atacada pelos hackers do PT.
  • Foi maldiçoado pelas “fake-news” do PT.
  • Foi transformado em réu pelos petróleos que o PT derramou nas praias do Nordeste.
  • Maldosamente, a imprensa por várias vezes, distribuiu seus holofotes de dúvida e deixou transparecer que a pessoa do presidente poderia estar envolvida com o assassinato da Mariele Franco.
  • Ou seja, a mídia apoiando a bandidagem, tenta atingir os mais pobres com a fantasia de que enquanto o Bolsonaro é o próprio demônio, o Lula é um santo reconhecido pelo Papa e perseguido pelas elites brasileiras. Sim, a bandidagem no Brasil está sempre arquitetando, forjando e fingindo. Só que não contavam com as vaias em cima do Lula, Coisa típica dos comunistas desastrados, assim como não cotavam também que poderiam ser descobertos com doping em todas olimpíadas que participaram.
  • Quanto a essa briga recente provocada pela Câmara dos Deputados, sobre essa questão de execução do orçamento impositivo, praticamente, eles queriam colocar o parlamentarismo sobrepondo ao presidencialismo. Ou seja, anulando a forma atual de governança do Brasil. A coisa foi tão sórdida que o deputado relator do orçamento teria mais poderes que o presidente da república.
  • Quando na semana passada o Bolsonaro pediu ajuda ao povo estadista, imediatamente, o decano Celso de Melo saiu com o discurso de que a pessoa do presidente não está a altura do cargo. Rodrigo Maia, um quase réu,  atacou o presidente com o argumento de que ele estava convocando um golpe contra as instituições vigentes e ferindo a autonomia do Congresso Nacional que representa o povo. Onde chega a cara de pau de um bandido! Nenhum presidente da república foi humilhado dessa forma. Nem o Lula e nem a Dilma!
  • Sim, assistimos a um verdadeiro GOLPE DE ESTADO que está sendo aplicado pela bandidagem que opera no Brasil. Sob a governança do marketing traiçoeiro, as mentiras criam vida num piscar de olhos e a cara de pau domina tanto nos programas de rádio e televisão quanto nos assédios cometidos pelos parlamentares e ministros do STF. Tudo combinado e ensaiado nos revezamentos de torturas e mentiras para atingir o presidente. Só que eles não contavam com a reação do povo estadista! A hora certa de fechar esse congresso cheio de bandidos será nas urnas, por isso as eleições municipais também são importantes. Não elejam os comunistas!

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

 

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: