BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (2)

09 03 2020 – GRANDE PARTE DOS ATRASOS BRASILEIROS PROVÉM DO JORNALISMO MAL FORMADO PRATICADO PELOS COMUNISTAS.

NÃO ADIANTA TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NÃO SOUBER COMO USÁ-LA!

#VEMPRARUA DIA 15/03/2020 PARA TRABALHAR PELO BRASIL! O MERCADO CONFIA NO POVO ESTADISTA!

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

#UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>>  #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1AJ

HORA DA REAÇÃO CIVILIZADA. MÃOS QUE PENSAM E PÉS QUE ENXERGAM, VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS, FAÇA PARTE DA CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA.

TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES (13) – ONDE E QUANDO O BRASIL ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS?

UM CONCILIADOR DE TENSÕES CRIOU A “CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO” DENTRO DO MERCADO DE CAPITAIS EM 2008

Do que o brasileiro não gosta, é contra e não quer mais? https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-

>>> 1 – OS FORMADORES DE OPINIÃO ERAM OS PRÓPRIOS AGENTES DO ATRASO NA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DAS PESSOAS:

Os comunistas ficaram 24 anos no poder, muito mais que os militares (1964 a 1985), tiveram tempo de produzir um estrago muito grande. Até mesmo, muito maior do que podemos entender até agora. Os brasileiros ainda não sabem qual é o tamanho real dos prejuízos causados pelos comunistas:

Desde os inícios do século 20, os venenos comunistas vieram sendo aplicados camufladamente em doses homeopáticas, até que a partir dos governos do PSDB/PT/PMDB (1995 a 2017)  a coisa ficou mais escancarada.

Mas os comunistas demoraram 24 anos para serem desmascarados. Lula preso, Dilma no impeachment e o Temer até hoje foge da polícia. Deu no que deu, só não prenderam todo mundo porque eles são os donos das justiças e das comunicações no Brasil. Com a grana que roubaram, por cinquenta anos, dá para manter a compra de toda a imprensa e a justiça inteira. Essa é realmente a grande traição sofrida pelo povo brasileiro.

Repetindo: A história é velha, desde há muito tempo ou do início do século 20, uma grande parte da nossa imprensa sempre foi comunista. E sempre deu apoio ao procedimento robô de gerenciar a economia fabricando dinheiro.  Como é que um cara que apoia a gerencia um país que fabrica dinheiro sem critérios ou engrossando o endividamento indefinidamente vai entender de concorrência e de bolsa de valores. Veja as matérias anteriores (a partir fevereiro/2020) que são partes complementares da  presente postagem.

>>> 2 – GRANDE PARTE DOS ATRASOS BRASILEIROS PROVÉM DO JORNALISMO MAL FORMADO PRATICADO PELOS COMUNISTAS:

Ao dominarem os meios de comunicação, eles, os comunistas castraram os brasileiros tirando-lhes o poder de reivindicação e o direito de entender a própria vida e defender o lugar e o meio onde vivem.

Planejadamente, durante muito tempo, os comunistas deturparam a forma de aprender e ensinar, o que em muito contribuiu para a formação dos brasileiros ausentes, dependentes e incapazes de sentir, interpretar e reagir contra as dificuldades que os matam e escravizam.

Então há de se entender que os atrasos do Brasil têm várias origens, e uma delas provém do jornalismo mal formado ou arquitetado e praticado pelos comunistas. Ou seja, os formadores de opinião eram os próprios agentes do atraso na educação e formação das pessoas.

Lembra da postagem, UM CONCILIADOR DE TENSÕES CRIOU A “CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO” DENTRO DO MERCADO DE CAPITAIS EM 2008 https://midiaticosensorial.com/2020/02/09/um-conciliador-de-tensoes-criou-a-campanha-tempos-de-depuracao-dentro-do-mercado-de-capitais-em-2008-1/, veja o que registramos:

Então, nas décadas dos anos 90 e 2000, esconder-se da voracidade da imprensa vermelha era uma constante nas reuniões da turma de analistas. Sabíamos que os caras também eram usados descaradamente pelos astutos e sagazes do mercado, do governo e dos partidos. Então, esse negócio de plantar notícias para criar opinião geral ou tendências era uma constante em nossos cuidados contra os comunistas. Quando um “animal falador’ se aproximava, era sinal de que o rumo da conversa tinha que ser mudado. Eles achavam que nos enganavam e a gente deixava por isso mesmo, senão, deturpavam tanto que atrapalhavam os que precisavam trabalhar.

NÃO ADIANTA TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NÃO SOUBER COMO USÁ-LA!

Não somos contra a liberdade de expressão, o que estamos fazendo aqui é que quem fica batendo no peito de ter propriedade particular sobre ela tem a obrigação de usá-la a favor do povo estadista. A liberdade de expressão comunista está sendo usada para matar o povo e manter o Brasil escravo das dívidas e da corrupção generalizada. Ou seja, nos porões do capitalismo, a imprensa sempre se presta em realizar o serviço sujo de convencimento dos distraídoshttps://midiaticosensorial.com/2020/02/29/poroes-do-capitalismo-a-imprensa-sempre-se-presta-em-realizar-o-servico-sujo-de-convencimento-dos-distraidos/

>>> 3 – SUICÍDIO COM O PRÓPRIO VENENO – ASSIM COMO OS COMUNISTAS ENGANARAM OS BRASILEIROS, ACABARAM ACREDITANDO NAS PRÓPRIAS MENTIRAS:

Aqueles que nasceram no gelo queriam ensinar aos brasileiros a arte de viver nos trópicos.

Na realidade, os comunistas sempre estiveram dentro das comunicações brasileiras, seja antes, durante e depois   da ditadura militar. Sempre foram pacientes em desenvolver camufladamente a ideia de transformar o Brasil num país comunista. Ou que a “ditadura comunista” era a melhor forma de governar o Estado e as cabeças dos brasileiros. Aqueles que nasceram no gelo queriam ensinar aos brasileiros a arte de viver nos trópicos. Canalhice pura!

Quantas provas olímpicas os russos ganharam tomando doping oficial do Estado?

Rússia, o Estado dopador!

Russo, o povo robô que morre dopado.

4 – O JORNALISMO MAL FORMADO PRATICADO PELOS COMUNISTAS MANTEVE OS BRASILEIROS À MARGEM DE MUITOS ACONTECIMENTOS IMPORTANTES QUE ACONTECERAM PELO MUNDO E DENTRO DO PRÓPRIO BRASIL:

25 de janeiro de 2020 ♦ GRUPO UNIÃO DOS JORNALISTAS SEM FRONTEIRAS https://midiaticosensorial.com/2020/01/25/uniao-dos-jornalistas-sem-fronteiras/

9 de março de 2020 ♦  BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (1)  – https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-1/

9 de março de 2020 ♦  BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE BRASILEIRA (2) https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-2/

8 de março de 2020BRASIL VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL E O MENTIROSO DESFILA NA TELEVISÃO https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-verdadeiro-passa-na-vida-real-e-o-mentiroso-desfila-na-televisao/

8 de março de 2020BRASIL JÁ ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS –   #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-ja-encontrou-suas-bussolas-uniaodosjornalistassemfronteiras/

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA: RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL E REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, O QUE SIGNIFICA ISSO?

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Curioso paradoxo, quando me aceito, ai eu mudo!" Carl Rogers

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.