UNIÃO DOS JORNALISTAS SEM FRONTEIRAS

25 01 2020 – BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL –  CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, HORA DA REAÇÃO CIVILIZADA. MÃOS QUE PENSAM E PÉS QUE ENXERGAM, VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS

#UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

https://wp.me/p31Lbb-1tJ https://midiaticosensorial.com/2020/01/25/uniao-dos-jornalistas-sem-fronteiras/

UM CONCILIADOR DE TENSÕES CRIOU A “CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO” DENTRO DO MERCADO DE CAPITAIS EM 2008

>>> UNIÃO DOS JORNALISTAS SEM FRONTEIRAS – CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, RESGATE DA VIDA JORNALÍSTICA BRASILEIRA, INDEPENDENTE DOS GRANDES CONGLOMERADOS DE COMUNICAÇÃO:

1 – VISÃO AMPLA DO ESCOPO DE CRIAÇÃO DA IDEIA: CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, HORA DA REAÇÃO CIVILIZADA. MÃOS QUE PENSAM E PÉS QUE ENXERGAM, VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS:

2 – OBJETIVO PRINCIPAL DO GRUPO: Resgate da vida jornalística brasileira, independente dos grandes conglomerados de comunicação, como fator multiplicador do desenvolvimento baseado na criação, eficiência, relacionamento e credibilidade. Os brasileiros precisam criar própria expressão da alma, da fala e da imagem. E só ele pode fazer isso!

3 – FOCO CENTRAL: ENQUANTO O MAL É A DÚVIDA, O BEM É A CERTEZA DA PUNIÇÃO – Sofrer por ser vítima do mal é o próprio crescimento. Então, a punição do bem é mais implacável, mesmo que haja perdão.

Tudo isso significa que se você é uma pessoa do bem, deve retribuir tudo que a vida lhe deu em prol da própria vida. É claro que na sua contribuição, você já fez por merecer, já estudou, trabalhou, constituiu família, já distribuiu amor, paz e virtudes nas suas palavras e nos seus atos.  Mas a luta pelo engrandecimento da vida supera toda essa holística de bem estar por ter realizado tudo. Creia nisso, é muito maior! Mas você aprendeu tudo e não ensinou nada. Você viveu um mundo egoísta e não teve tempo de aproximar e contar a sua própria história de vida. Você não doou! Sim, caros amigos e amigas. estamos falando de doação. Está é a razão de estarmos aqui, sejam bem vindos!

4 – PONTOS DE ESTUDOS DO GRUPO:

4-1 – “MUNDO JORNALÍSTICO” VERSUS “MUNDO MIDIÁTICO”:

Hoje o “mundo jornalístico” é misturado ao “mundo midiático”, onde se tem as propagandas atreladas às notícias reais e pagas.

Dentro das notícias reais, é onde naturalmente corre o jornalismo de raiz, aquele que procura e divulga o fato ou a verdade nua e crua sem as contaminações das ordens dos proprietários dos corporativos ou daquelas de cunho ideológico e político.

No frigir dos intuitos, as notícias pagas e plantadas funcionam em benefício de quem tem mais poder ou dinheiro para construir um mundo baseado em opinião arquitetada e forjada. Cria-se a opinião antes de o fato acontecer, isso é muito comum no meio jornalístico misturado ao midiático.

Quando a verdade chega “se achando”, ela já está diminuída e vencida. Já lhe comeram o coração e digeriram seu cérebro, de tal forma  que prevalecem os fatos alternativos. Então, para os que acham que gerenciam o topo do mundo, as verdades são relativas. No giro, acontecem as dúvidas, é mentira ou verdade?

No frigir dos intuitos, nesses espectros das “misturebas” de notícias e propagandas, que se confundem nas imensidões dos emaranhados das razões de diversos tipos, a coisa chega a tal ponto que fica difícil distinguir uma da outra. Gerando o caos planejado entre verdades e mentiras. O que tem o caráter do tudo intencional no mundo do faz de conta. O mais bobo dá nó em pingo de éter no escuro e usando um só dedo.

Há vinte anos, quando lançamos esse conjunto de ideias, utilizamos o exemplo marcante de que numa página de jornal tinha uma propaganda sexual ao lado de uma notícia trágica da morte de uma criança. As duas entidades, notícia e propaganda quase ocupando o mesmo espaço de opinião. É muito comum ver uma propaganda de motel ou casa de show noturno com desenhos de mulher pelada bem ao lado de um retrato de criança morta pela insensatez.

Perguntas Intuitivas:

  • Você acha e que tem que haver uma separação entre os jornalistas e marqueteiros? Os corporativos devem ser diferentes?
  • Melhor formulando a pergunta, a aura jornalística pode ser poluída ou vitaminada pela marqueteira?
  • É fato que o marketing do oba-oba vem governando diversos países?

4-2 – HÁ MUITO TEMPO, O BRASIL PERDEU A IDENTIDADE JORNALÍSTICA, SE É QUE ALGUM DIA TEVE.

Não vamos muito longe em termos de Brasil e sua História mal contada. Veja bem, ao serem descobertos em plena atuação dentro do Congresso Nacional do Brasil, os comunistas foram “surpreendidos” quando os deputados e senadores pediram ajuda aos militares. De onde surgiu a famigerada Revolução de 31 de março de1964, que desencadeou nos governos militares.

Em síntese, como em toda revolução que se preze, teve a famosa caça às bruxas.  Os comunistas queriam transformar o Brasil numa “ditadura comunista” e foram pegos por pessoas de bem que defendiam a democracia. Ou para alcançar a paz pela democracia, os brasileiros tiveram que ir à luta apesar de não ter corrido sangue. O resto dessa história está contado nas postagens abaixo listadas. Uma espécie de elucidação resumida.

VEJA AS MATÉRIAS DE ELUCIDAÇÃO, EIS OS FATOS REAIS QUE VOCÊ NÃO VIU NA IMPRENSA:

Tudo isso faz parte da saga da vida brasileira, que aqui didaticamente dividimos em partes de entendimentos. Justamente, para que o raciocínio do escopo geral seja mais fácil de ser digerido e aproveitado, veja os links das elucidações:

9 de março de 2020BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (1)https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-1/

Resumo: Enquanto você vivia para o bem, os comunistas se fizeram passar por representantes da sociedade brasileira. Os jornalistas comunistas falaram tanto em democracia, que tanto o próprio povo quanto os militares acharam que a alma da sociedade é que estava se manifestando como democrata amante da liberdade e da república. Achamos que se você despertar para isso já estará fazendo parte do povo estadista.

9 de março de 2020 ♦ BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (2) https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-1/

Resumo: Não adianta ter liberdade de expressão se não souber como usá-la! Os formadores de opinião eram os próprios agentes do atraso na educação e formação das pessoas: Grande parte dos atrasos brasileiros provém do jornalismo mal formado praticado pelos comunistas. #VEMPRARUA DIA 15/03/2020 para trabalhar pelo Brasil! O mercado confia no povo estadista!

8 de março de 2020 ♦ BRASIL VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL E O MENTIROSO DESFILA NA TELEVISÃO  – https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-verdadeiro-passa-na-vida-real-e-o-mentiroso-desfila-na-televisao/

Resumo: (((ÓDIO X VIRTUDE))) Todo dia, tem um fim de mundo no Brasil exibido pela imprensa na maior cara de pau – Os comunistas são terroristas por excelência. Vangloriam se com a doença crônica do fingimento, No teatro montado, colocaram o Bolsonaro representando  o ódio e o bandido Lula como defensor da virtude. #VEMPRARUA DIA 15/03/2020 para trabalhar pelo Brasil! O mercado confia no povo estadista!

8 de março de 2020BRASIL JÁ ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS –   #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-ja-encontrou-suas-bussolas-uniaodosjornalistassemfronteiras/

O jornalismo mal formado praticado pelos comunistas manteve os brasileiros à margem de muitos acontecimentos importantes que aconteceram pelo mundo e dentro do próprio BRASIL: 15/03/2020 – #VEMPRARUA – O POVO ESTADISTA SABE O QUE FAZER, O MERCADO PRECISA DE UM BRASIL RENOVADO, LIVRE, LEVE E SOLTO:

2 de fevereiro de 2020 ♦ TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES https://midiaticosensorial.com/2020/02/02/campanha-tempos-de-depuracao-re-explosao-da-bolha-intelectual-e-reformas-dos-sistemas-corporativos/

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA: RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL E REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, O QUE SIGNIFICA ISSO?

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: