BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (1)

09 03 2020 – CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, HORA DA REAÇÃO CIVILIZADA. MÃOS QUE PENSAM E PÉS QUE ENXERGAM, VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS:

#VEMPRARUA ADIADO PARA TRABALHAR MAIS PELO BRASIL! O MERCADO CONFIA NO POVO ESTADISTA

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

#UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>>  #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1B2

TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES (14) – ONDE E QUANDO O BRASIL ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS?

Do que o brasileiro não gosta, é contra e não quer mais? https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-

>>> HISTÓRIA DO APARECIMENTO DO POVO ESTADISTA:

>>> 1 –  DESCOBERTA DO ANIMAL FALADOR, SEJA TOLERANTE COM A MINHA INTOLERÂNCIA:

CRIAR OPINIÃO GERAL OU TENDÊNCIAS É TAMBÉM UMA DAS PRÁTICAS COMUNISTAS DAS MAIS EXPLORADAS:

Combate ao animal falador, o comunista pelas costumeiras arrogâncias, repetições das falas e ausência de raciocínios, não consegue desconfiar que foi descoberto como impostor. Até hoje, posa de intelectual defensor do trabalho, dos negros e minorias, sempre se exibindo como parte integrante da galeria dos grandes heróis dos brasileiros! Não percebe a gravidade se ser vaiado em Paris, e nem que é proibido usar dopings nas olimpíadas.

O grande intelectual que decora! O animal falador acha normal que você tem a obrigação de ter tolerância com a intolerância dele. Nas habilidades de repetição cansativa, sem qualquer constrangimento, o animal falador cria um mundo fictício apoiado em vários tipos de mentiras e fantasias. Porém, se você interromper um comunista durante as falas repetitivas, levianas e inconsequentes, ele não sabe voltar aonde parou, tudo dele é decorado, o cara perde o fio da meada e fica completamente perdido nas próprias divagações.

Não adianta “ter e ser” um intelectual sem raciocínio, se o que se tem na prática é um animal falador. Para produzir uma matéria paga, só é preciso bordar as formas, pois o conteúdo faz parte da encomenda do negócio.

Interromperam um comunista durante sua fala, qual é a razão do seu ódio? Aqui, está todo mundo calmo e sóbrio, por que tanto tu espumas pela boca? Você está passando mal? Estamos te reparando, podemos te ajudar? Parece que tem um ódio estampado bem no brilho dos seus olhos ou no descontrole da sua boca. Desarmonia das palavras é fatal. Tem algum problema com a “visão da boca”?

Qual é o significado dessas palavras? Por repetição cansativa que deturpa o cérebro das pessoas, a imprensa quer de todo jeito colocar a figura de um comunista brasileiro no rol dos estadistas. Imaginação fértil!

No frigir dos intuitos, bem na ponta do nariz do óbvio, fantasiaram o Fernando  Henrique de ‘estadista promovido a povo”, mas quando colocaram o “Papa aos pés do Lula” a arrogância foi vaiada em Paris.

>>> 2 – O BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL:

Desde o início do século 20, quando os russos começaram a exportar a falsa ideia de que o comunismo era a melhor forma de governança, a radical imprensa comunista é a que vem fazendo a cabeça dos brasileiros em todos esses anos. Quase tudo que sabemos sobre o Brasil atual, séculos 20 e 21, foi contado pelos comunistas radicais, inclusive, toda a história do regime militar que ficou espalhada nos jornais. Como a Ciência História baseia-se em extensa pesquisa científica, vai demorar muito para que o cartesiano passe a fazer as correções dos seus registros.

Então, no início do século 20, vários brasileiros aderiram à “boa nova” vinda da Europa e achavam elegante se apresentarem como intelectuais das esquerdas que combatiam o capitalismo e defendiam o trabalho. Muitos achavam que era bonito se apresentarem como comunistas, desprendidos defensores da “democracia moscovita”. É de achar graça! Nossos intelectuais espertinhos e aparecidos foram transformados em inocentes propagadores dos venenos que lhes matariam no futuro.

>>> 3 – ESSAS ESCRITAS TAMBÉM CONTAM A HISTÓRIA DO APARECIMENTO DO POVO ESTADISTA:

Então, no início do século 21, os brasileiros entenderam que muitas partes da História do Brasil têm que ser estudadas e reescritas e de novo registradas. Por exemplo, os perseguidos pelo regime militar são os mesmos que assaltaram o Brasil por 24 anos.  Velha guarda! Eram todos comunistas com “força total”, armados até os dentes, acostumados a assaltar os bancos e fazer guerrilhas. Promoviam arruaças no campo e quebradeiras na Avenida Paulista.

Justamente, esses canalhas são os mesmos que assaltaram o Brasil por 24 anos seguidos de 1995 a 2018, e ainda deixaram vários ranços comunistas nas engrenagens de controle do Estado. Esse tempo todo de gerenciamento dos comunistas equivale a um atraso  de mais de cinquenta anos. Destruíram a economia, justiça, educação, cultura, segurança, saúde e capacidade de reivindicação do povo.

A Constituição Comunista de 1988 tanto defendida pelos políticos, juristas, jornalistas e criminosos é o  maior inimigo oficial do povo estadista. Criada para manter o povo ausente, prender as pessoas normais na falta de educação, soltar os bandidos e abrir as fronteiras brasileiras para a bandidagem internacional fantasiados e imigrante. A Constituição Comunista de 1988  é a tábua de salvação dos comunistas que assaltaram o Brasil nos governos do PT/PSDB/PMDB, totalmente defendidos pelos centrão, o grande mercenário a serviço do Sistemão ou de quem pagar mais,

Na ponta do nariz do óbvio está escrito, não deixe que os comunistas façam suas propagandas para promover seus produtos e serviços. Esse atraso de mais de cinquenta anos, sinaliza que as empresas, empresários e todos que realmente trabalham têm que ser os protagonistas da recuperação social de econômica do Brasil, devendo tirar dos comunistas e seus apoiadores da imprensa todas as possibilidades de resistência e subsistência. Os empresários não podem deixar o povo sozinho nessa luta!

Uma Nova História do Brasil deve ser escrita pelo Povo Estadista, antes que os comunistas registrem o Lula como vítima das elites e perseguido pelo povo desarmado.

É uma grande covardia do povo e dos empresários, deixar punir severamente o Dias Toffoli, o Rodrigo Maia e Alcolumbre, não só porque se posaram de presidente da república, mas por que não respeitaram os votos de mais da metade dos brasileiros. Eles ofenderam o povo estadista e merecem ser punidos.

Em 2014, apesar de que todas as ideias não estivessem tão claras como hoje, nós arriscamos em registrar que o povo estadista tinha acabado de nascer:

>>> 5 – OS COMUNISTAS SE FIZERAM PASSAR POR REPRESENTANTES DA SOCIEDADE BRASILEIRA:

Não podendo reagir com a “força total” na época, 1964 a 1985, os comunistas entrincheiram se nas fortalezas dos jornais, rádios e televisões, e camufladamente, começaram o plano de tomar em definitivo o poder no Brasil usando as falas, escritas e imagens. Os militares foram todos fantasiados de monstros e demônios. Resultado, a imprensa comunista foi o principal artífice da queda do regime militar.

Os jornalistas comunistas falaram tanto em democracia, que tanto o próprio povo quanto os militares acharam que a alma da sociedade é que estava se manifestando como democrata amante da liberdade e da república. E não era bem assim, quem fazia toda a jogada de “parecer que era democrata”, na realidade era a imprensa comunista que se fazia passar por genuinamente brasileira. Ou seja, chegamos mesmo a pensar que tínhamos uma imprensa brasileira de verdade. Tem que tirar o chapéu para o fingimento comunista e seu marketing sempre acoplado.

Aí que está o “X” da questão e o “BR” de Brasil, a camuflagem comunista sempre foi perfeita mesmo, como é que você iria afirmar que o Chico Buarque não era genuinamente brasileiro! Como é que se poderia duvidar dos novos baianos. Não vamos citar os nomes dos comunistas camuflados como jornalistas brasileiros porque na verdade não merecem. Eles enganaram todo mundo!

A única vez que o povo foi para as ruas foi na época das “Diretas já”. E mesmo assim, não foi por iniciativa própria, pois foi tudo forjado pelos próprios comunistas. A emenda “Diretas já” foi rejeitada no Congresso Nacional em 1984, mas vingou a ideia. O Tancredo foi eleito indiretamente e morreu, sobrou para o vice Sarney da Arena que governou de 1985 a 1990. Foi este cabra que fez o Lula ficar conhecido no Nordeste. Veja o que registramos sobre isso e que a imprensa nunca revelou nada:

RECIPROCIDADE A TODA PROVA: Lula e Sarney, eternos e bons amigos das horas difíceis. Ameaçado pelo PSDB, (1998/2002) Sarney abriu as portas do Nordeste para o PT. Pouco tempo depois, o próprio Sarney foi salvo duas vezes pelo Lula. Na primeira, o caso da filha foi abafado. Na segunda, foi quando o Sarney foi pego de surpresa fazendo fisiologismo barato com cargos, mimos e benefícios extras, tendo em vista a sua posição de eterno ditador do Congresso Nacional. De nada valeu as campanhas Fora Sarney, o homem continua lá firme como uma rocha. (https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/).

Consta  nos alfarrábios cartesianos que, (“Diretas Já” foi um movimento civil de reivindicação por eleições presidenciais diretas no Brasil ocorrido entre 1983 e 1984. A possibilidade de eleições diretas para a Presidência da República no Brasil se concretizaria com a votação da proposta de Emenda Constitucional Dante de Oliveira pelo Congresso). POREM:Consta também que Dante Martins de Oliveira era deputado federal pelo MDB, engenheiro civil por formação, mas era oriundo do clandestino MR 8 (Movimento Oito de Outubro). Resultado de uma cisão de universitários com o Partido Comunista Brasileiro, a DI-RJ (a partir de 1967, MR-8) atuou em várias ações do movimento estudantil e do início da luta armada, em 1968”.

Ao construírem a aura de vingança contra as direitas, contra os militares e contra a governança de centro, os comunistas radicais das esquerdas enfeitaram os palcos dos teatros, meteram os holofotes nas músicas e nas piadas. Na realidade, quem tirou mesmo os militares do poder foi a imprensa comunista, o povo não passou de coadjuvante. “Diretas já” virou conto das carochinhas.

Outros coadjuvantes também morreram!

Como é que Tancredo morreu? Ninguém sabe!

Como é que o Ulisses morreu? Ninguém sabe!

Como é que o ministro Teori Zavascki morreu? Ninguém sabe!

Como é que o prefeito Celso Daniel morreu? Ninguém sabe!

Então, no dia 15/03/2020, sabendo de tudo isso, quando você for manifestar nas ruas, sabe exatamente que faz parte do povo estadista, aquele que tem o mérito e a capacidade de depurar todas as verdades que nos foram impostas pelos comunistas. Para criamos a ideia de que os tempos atuais são de depurações das verdades, antes, criamos a matéria: ((( Do que o brasileiro “não gosta”, “é contra” e “não quer mais”  https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-mais/  ))), veja na barra direita deste blog, ele é um dos nossos links permanentes, ou seja, faz parte da razão que nos de mantém aqui.

6 – O JORNALISMO MAL FORMADO PRATICADO PELOS COMUNISTAS MANTEVE OS BRASILEIROS À MARGEM DE MUITOS ACONTECIMENTOS IMPORTANTES QUE ACONTECERAM PELO MUNDO E DENTRO DO PRÓPRIO BRASIL:

25 de janeiro de 2020 ♦ REDAÇÃO ORIGINAL – GRUPO UNIÃO DOS JORNALISTAS SEM FRONTEIRAS https://midiaticosensorial.com/2020/01/25/uniao-dos-jornalistas-sem-fronteiras/

9 de março de 2020 ♦  BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE NACIONAL (1)  – https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-1/

9 de março de 2020 ♦  BRASIL NUNCA TEVE UMA IMPRENSA GENUINAMENTE BRASILEIRA (2) https://midiaticosensorial.com/2020/03/09/brasil-nunca-teve-uma-imprensa-genuinamente-brasileira-2/

8 de março de 2020BRASIL VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL E O MENTIROSO DESFILA NA TELEVISÃO https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-verdadeiro-passa-na-vida-real-e-o-mentiroso-desfila-na-televisao/

8 de março de 2020BRASIL JÁ ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS –   #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS https://midiaticosensorial.com/2020/03/08/brasil-ja-encontrou-suas-bussolas-uniaodosjornalistassemfronteiras/

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA: RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL E REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, O QUE SIGNIFICA ISSO?

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: