VALE, QUANTOS MORTOS SERÃO NECESSÁRIOS PARA QUE O POVO REAJA?

25/01/2020 – HOLOCAUSTO BRASILEIRO NO ESQUECIMENTO: TRAGÉDIAS DE #BRUMADINHO E #MARIANA, POVO AUSENTE – MORTE PRESENTE – ONDE O PT PÔS A MÃO, DEU PREJUÍZO OU CAIU EM DESGRAÇA.

CONSEQUÊNCIAS DIRETAS DA #TECNOLOGIAIDEOLÓGICA E DAS GESTÕES FRAUDULENTAS DO PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE DESTRUIU O PODER E A AUTORIDADE DO ESTADO BRASILEIRO.

Traição e covardia, tudo junto!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

https://wp.me/p31Lbb-1tp

“FANTÁSTICO SHOW DA VIDA”, PRODUZIR MARKETING COM OS HORRORES DA MORTE!

>>> BRASIL, BANALIZAÇÃO DA MORTE E DESPREZO PELA VIDA, MATAR RIO TAMBÉM VIROU MODA E MAIS UM MOTIVO PARA PRODUZIR O MARKETING TRAIÇOEIRO. NADA SE PERDE E TUDO SE TRANSFORMA:

“FANTÁSTICO SHOW DA MORTE”:

Os comunicadores brasileiros são especialistas em diluir e pulverizar os efeitos das tragédias. Os caras têm coragem de contar vantagens e fazer propagandas ao lado de um monte de corpos mutilados.

Se você  morrer mutilado, vale cinco segundos de fama na Globo. Se a sua morte ocorrer porque você é um traficante alvejado ao portar um fuzil AK 47, aí serás eternamente um mártir da sociedade.

A antiga #CVRD, hoje, conhecida pela marca #VALE, depois de destruir o Vale do Rio Doce e as praias do Espírito Santo em novembro de 2015, na data 25/01/2019, destruiu também o Vale do Rio Paraopeba levando a morte na direção do Vale do Rio São Francisco, todos numa só Minas Gerais. Que vergonha, será que temos três vales de rios destruídos pela mesma #VALEDELAMA. A imprensa parou de falar nisso, a lama chegou ou não ao Rio São Francisco? Cadê a imprensa investigativa?

PRIMEIRO FORMA SE A OPINIÃO ANTES QUE A REALIDADE SÓRDIDA DA MORTE SEJA APRESENTADA OU VISTA TAMBÉM COM IMPORTÂNCIA MIDIÁTICA QUE MERECE:

Infelizmente, no dia de comemorar a Bossa Nova, os risos são confusos e lágrimas insuficientes. Temos que ter atitudes de respeito para sempre lembrar das vítimas e venerá-las porque também temos culpa pelas mortes. Se fôssemos um povo mais presente e atuante elas teriam sido evitadas. Povo ausente e morte presente!

A VALE é o exemplo vivo do que sempre combatemos em nossos blogs, a verdade passa na vida real e as mentiras desfilam na televisão. É esses espectros de maldades repetitivas que realmente vem atrasando a vida dos brasileiros. Contar vantagens e fazer propagandas chegam na frente das realidades nuas e cruas, e assim as verdades vão sendo construidas conforme o gosto e necessidades de quem pagar mais. História científica e checagem das informações, quantas mentiras estão escondidas!

No frigir dos intuitos, como qualquer bandido, a #VALE se exime de qualquer culpa e “o acaso” passou a ser o verdadeiro assassino: (enquanto o real fica escondido, as culpas sempre caem em cima dos fortuitos e dos inusitados). O “de repente” passou a ser um coringa das manipulações dos objetos das informações.

Para a imprensa, a frase, “fulano falou que é inocente” tem muito mais peso que a prova técnica apresentada pela justiça. Existe a prova, mas o culpado falou que é inocente. E assim a imprensa brasileira vai enganando as pessoas, sendo paga por empresas do tipo da VALE. Se você não falar direto o que tem que ser dito, não adianta nada manter um blog. Ou seja, os blogueiros devem suprir a lacuna das opiniões verdadeiras desprezadas pela imprensa.

No frigir dos intuitos, hoje se sabe a a VALE fraudava os laudos técnicos das  vistorias, ela tinha plena certeza que a barragem de Bumadinho iria matar várias pessoas e mesmo assim bancou o risco ou pagou para ver que não seria punida. O que tem de mais sórdido nessas tragédias anunciadas é que a VALE vem desafiando os brasileiros sabendo da plena falta de punição. Traição e covardia, tudo junto!

Cara de pau, passa o tempo todo fazendo propaganda enganosa. Vem usando as 270 mortes em benefício próprio para formar opinião de que ela é uma empresa cidadã, cumpridora de todos os seus deveres perante o Estado e à sociedade.

Nas propagandas faz um coros de ênfases de quanto está gastando para proteger os ribeirinhos e restaurar a flora e a fauna. Natureza morta e rios estéreis e praias poluídas, incapazes de gerarem vidas, mas prontas para semearem a morte por mais de cem anos. O estrago causado pela Vale vai demorar mais de cem anos para serem recompostos. Ou seja, vai demorar pelo menos três gerações de brasileiros:

14/02/2019 – O STF PROLONGA O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO >>>> NÃO SE TEM UM ESTADO QUE TE PROTEGE E SIM QUE TE ROUBA, TOLHE E FAZ SOFRER.

#SUMIDOUROBRASIL >>> NÃO É DE HOJE QUE O STF VEM TENDO INTERFERÊNCIA NEGATIVA NA VIDA DOS BRASILEIROS.

#SUMIDOUROBRASIL >>> ESCANDALOSAS QUANTIDADES DE DINHEIROS ESCORRERAM PELOS RALOS PROTEGIDOS POR LEIS SEVERAS E EFICAZES QUE ACOBERTAM A BANDIDAGEM.

05/02/2019 – O POVO TEM NECESSIDADE PREMENTE DE IDENTIFICAR O VERDADEIRO DONO DO PODER REAL NO BRASIL. AFINAL, É VISÍVEL QUE TENHA UM SISTEMA PLANEJADO DE DESESTABILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DO “STATUS QUO” DAS GRANDES FORTUNAS.

PURA TORTURA! MUITOS FATOS RUINS E CONSTRANGEDORES ACONTECEM AO MESMO TEMPO. As quantidades de cargas negativas que ocorrem espontaneamente formam uma espécie de sangria desenfreada de energias do bem como se o mundo fosse acabar todos os dias.

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: