REGIME DE FORÇA: COMUNISTAS MUTANTES, PERDIDOS NOS FINGIMENTOS, TENTAM IMPLANTAR DITADURA CAMUFLADA

ORQUESTRAÇÃO DOS ATOS E FATOS BRASILEIROS SUJAM OS ARES, ALTARES E BARES DO MUNDO, PT/CRIME ORGANIZADO MANDA JESUS CRISTO PEDIR PERDÃO AO JUDAS ISCARIOTES:

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>#BUSSOLASVOADORAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://midiaticosensorial.com/?p=9587

MAS O BRASIL É CONSIDERADO COMO “O PAÍS CRIADO E EDUCADO” PELOS EUROPEUS, COPIADOR DOS AMERICANOS E PRODUTOR DOS ANTÍDOTOS INVOLUNTÁRIOS:

AGORALOGIAS PLENAS:

Atenção 1: A presente matéria faz parte da Matéria Geral, Dicotomia da Transparência – Nível 1.

Atenção 2: Aproveitando as habilidade do escriba aqui presente que prefere usar as leves pinceladas que não agridam os óbvios e o respeito ao próximo, evita-se neste blog produzir contextualizações pesadas e complexas. Mas de uma forma fácil de ver a vida, fugindo dos pacotes e enlatados geralmente usados pelos midiáticos raízes que perpetuam os consumos de produtos e serviços ruins, descartáveis de origens e qualidades duvidosas. Mas tratados pela mídia rasteira como se fizessem parte do cotidiano natural e normal das pessoas.

PINCELAMOS AQUI SOBRE A MODA BRASILEIRA DE CONSTRUIR O INFERNO!

Todos os dias tem um novo fim mundo no Brasil. Ninguém se atreveu a mandar tanto por aqui, vejamos as provas, insinuações e continuações das narrativas de comunistas:

ORQUESTRAS DIÁRIAS E SINTONIZADAS DAS MOTIVAÇÕES POLÍTICAS E CRIMINOSAS:

ITEM A – “DESCOMPOSTURAS INCIVILIZADAS” EXISTEM E VÃO CONTINUAR:

Preâmbulo 1 Errada e oportunamente, o Poder Judiciário ativista autorizado pelo PT tomou para si a gestão do Brasil.

Preâmbulo 2A desinformação comunista indica que a qualquer hora, a Anita vai ajudar o Lula dar uma canetada para liberalizar as drogas no Brasil.

Preâmbulo 3 – Os ódios marqueteiros e antidemocráticos que os comunistas carimbaram na testa do Bolsonaro vêm servindo para acusar os cidadãos comuns de nazistas, praticantes das violências, ameaças e mortes aos desinformados e inocentes comunistas. Conforme o Bolsonaro, o STF finge que nada vê, já que são os surdos da capa preta.

Preâmbulo 4 – Na televisão, todos os dias têm as apelações e confusões rasgadas nas caras dos brasileiros. Conforme as estratégias comunistas, nessa guerra quente, o Brasil vem se derretendo todos os dias, só se vê isso nos sucessivos fatos diários de ativismo a toda prova, sempre o STF abraçado ao PT, (produtores das práticas do caos), vivem incentivando as trapalhadas para desmerecer o trabalho, viciar o descanso, crucificar a paz e desfazer as soluções.

Preâmbulo 5 A concorrência é tudo na vida. A insistência do comunismo em se estabelecer no Brasil é um mal necessário, pois nos ajuda a verificar se nosso umbigo está funcionando no lugar certo.

ITEM B – PARA QUE SERVE O NEGACIONISMO COMUNISTA?

>>>> Esse caos aqui descrito é muito pior do que se imagina, no agravo, há afirmação de que o Jesus Cristo era comunista! Realmente, sujaram os ares, os altares e os bares do mundo inteiro.

>>>> Pois é, como você vê a soltura do ADÉLIO BISPO? Afinal ele não cometeu qualquer crime?

>>>> Ao mesmo tempo, como você vê o fato de que os russos desejarem minar a autoridade do presidente da Ucrânia, *Wolodymyr Zelensky*.

>>>> Você consegue se posicionar e esclarecer sobre as narrativas por trás disso ou desse conjunto de coisas?

Leituras erradas da vida! Pois então, você sabe que essa parafernália de atos e fatos na verdade vem de uma orquestração planejada, aí a coisa torna-se mais complexa do que se imaginaria, toda cheia de malícias e concorrências das descomposturas civilizadas e incivilizadas.

Leituras erradas da vida! Egoísmo exacerbado, cada qual querendo tomar conta das portas do inferno. Todos enfezados e enfeitiçados, orgulhos feridos que se afrontam, a arte de dizer não a si mesmo é de uma nobreza que poucos conhecem. Em vez disso, ao mesmo tempo, as narrativas comunistas se extrapolam e tomam com força o “negacionismo”, “populismo” e “dinheirismo”, tudo sem medo da bomba atômica.

Leituras erradas da vida! O que melhor funciona, a cloroquina ou as urnas eletrônicas?

Tá tudo embolado e atrapalhado. Para onde o negacionismo funciona? O globalismo comunista tem cada tirada que ninguém imagina:

1) Ninguém se atreveu a mandar tanto: O milionário partido comunista (PT) depois de comprar quase toda a justiça e aparelhar a governança da estrutura do ESTADO BRASILEIRO, deu para si todas as prerrogativas de “fiscais das justiças” e “supervisores” das informações e comunicações.

2) Ninguém se atreveu a mandar tanto: Além disso, se coloca como juiz de quaisquer fatos políticos ou não, inclusive, sobre quaisquer tipos de  comunicações e informações inerentes, adotando a “censura comunista livre de mão única”, onde o lado certo sempre é o do lado dos comunistas.

3) Ninguém se atreveu a mandar tanto: Em qualquer situação ou lugar que se vá, tem um comunista ditando normas de como se deve fazer isso e aquilo. Ponto final, Sergio Moro é o único culpado de os políticos brasileiros serem bandidos. Se não fosse esse juiz sabotador, todos seriam políticos inocentes e livres de quaisquer suspeitas.

4) Ninguém se atreveu a mandar tanto: Situação apelativa e criminosa, chegando se ao cúmulo de ver os “comunistas dirigidos por ditaduras no mundo inteiro”, se esnobando, se valendo e posando de maiorais da linha de frente e das tecnologias de ponta, e tirando onda aqui no Brasil de como a “democracia comunista” deva ser exercida no ocidente.

Os russos e chineses de mãos dadas, mal empinaram o primeiro foguete de impulsão de mercúrio já se acham como imbatíveis.

Vingança dos escondidos ou dos oportunistas?

De repente, não mais que de repente, provocações a toda prova, e tome doping nas olimpíadas e nas diplomacias fingidas e inacabadas, que joguem os fermentos nas monstruosidades das redes sociais e das empresas das ditas altas tecnologias. Todas se aproximam com os nomes diferentes de Microsoft, Apple, Google,  Amazon, Facebook, as chamadas ou consideradas pelo mercado como BIG TECHS, vêm fazendo fama como empresas de ponta nos ramos das tecnologias, inclusive, nos próximos comunismos.

5 – Leituras erradas da vida! No meio disso, temos uma Europa contundida nas preocupações humanitárias com o feeling do homem e com as naturezas das coisas, e os EUA ainda atolados nos males das antigas hipotecas e nas gastanças nucleares inoperantes. Inflação é um bicho muito feio! Crescimento negativo dá dó!

Até onde isso vai dar?

Para onde caminham as geopolíticas do “globalismo comunista” e as “esperanças da globalização”. Tudo destruído ou prestes a destruir? Temos que acessar mais os ensinamentos da Bengala Globalizada, há muito tempo, almejamos isso, veja na barra direita deste blog.

6- Leituras erradas da vida! Veja bem, mas o caminho do Brasil é um dos mais certos. Na falta de aço no mercado, agora, os EUA e Reino Unido resolveram comprar os laminados brasileiros. Estão tirando as taxações que há tanto tempo impediram as nossas exportações e o nosso desenvolvimento sustentável. No ramo dos pragmatismos já garantimos os nossos fertilizantes.

E quem não sabe o que é inflação e só lida com os ortodoxos, está nas horas de conhecer as decisões heterodoxas de lidar com o dia a dia do mercado com baixa oferta, poucos recursos e escolha mais certeiras de investimentos sem deixar cair a poupança interna e o brio nos olhos dos investidores e consumidores. Não é a toa que o Brasil é considerado como o país criado e educado pelos europeus, copiador dos americanos e produtor dos antídotos involuntários.

Há quanto tempo o Brasil permaneceu calado e humilhado pelo ocidente e pelo oriente. País de segunda!

Quantas vezes fomos acusados a vender com preços subsidiados ou menores que os custos de produção. Ou seja, essas brigas e desarranjos das geopolíticas muitas vezes beneficiam quem não estava esperando. Daqui a pouco, vão querer a Amazônia toda para plantar.

7) Ninguém se atreveu a mandar tanto: Para se firmar como autêntico player das opiniões certas e verdadeiras, o PT adotou o *aparelhamento* que nada mais é que dominar os pontos chaves dos controles governamentais. Assim tem sido, muitos bandidos sairão das cadeias e muitos inocentes nelas morrerão. Os juízes defenderão os jegues, gatos, ratos e as caretas dos macacos, enquanto os sábios ausentes e os inocentes tomarão conta das baratas.

8) Ninguém se atreveu a mandar tanto: Os comunistas querem que não haja revolta se os reais brasileiros forem roubados nas eleições de 2022.

Apenas 42,0% dos brasileiros confiam nas urnas eletrônicas, segundo o DataFolha:

As ciências exatas não admitem os “achômetros”. Então, não adianta encher os ares de cláusulas pétreas eleitorais.   O juiz joga na cara dos brasileiros quem não acreditar nas urnas é um crime contra a democracia.

Bastaria apenas um recibo de papel para confirmar o voto, por que se negam a fornecer o recibo?

Coisa simples, comprovante do voto, é só isso que se quer!

Só queremos o recibo, ora bolas!

O comprovante do voto é a forma mais democrática de provar a verdade.

  • O que os comunistas estão fazendo é substituir os recibos pelas suas próprias narrativas fantasiosas.
  • A dança conforme a música deles. Estão fantasiando o óbvio para esconder a mentira de que não há necessidade do comprovante impresso.
  • Já que os sistemas informatizados não mais são confiáveis no mundo inteiro. Invasões e fraudes vêm se acumulando através dos tempos, a tal ponto que as senhas perderem a importância de possuíam antes.
  • Então, essa é a tônica de plena confiança nas urnas é uma falácia descabida, um mantra da enganação comunista, narrativa protegida por um juiz petista completamente suspeito, por ter usado de uma decisão monocrática para livrar o seu patrão Lula da Cadeia.
  • História longa e complicada. Desde os governos comunistas do PSDB/PT/MDB, que há mais de 24 anos dominam todos os referidos aparelhamentos, através de shows mirabolantes, esses criminosos comunistas vêm tentando direcionar as opiniões dos brasileiros, seja de quaisquer tipos. O que induz a prática da desinformação crônica da mesma forma que fazem com os russos que se tornaram o povo escravo mais alienado do planeta.
  • Na pratica, quando se tenta explicar a seriedade das pesquisas atuais, 44% a favor do comunismo, não há como duvidar de que tem muito bandido no Brasil. Se para aceitar o comunismo tem que ter pelo menos uma “veia bandida, será que quase a metade dos brasileiros pensam como “autênticos bandidos”?
  • O que se tem na verdade é que os comunistas não representam e nunca representaram a esquerda brasileira.

9) Ninguém se atreveu a mandar tanto:

Aqui no Brasil, o PT, (transformista do inconformismo) é o que exerce a ala mais radical do comunismo.

O PSDB vem funcionando como a ala caviar, amortecedora dos radicalismos.

Já o MDB, se coloca como praticantes do carnaval do “oba-oba”, apoiando todos os governos sejam comunistas ou não, e de onde teve início o CENTRÃO, infestado dos crimes organizados. Mas o comunismo está lhe entranhado no sangue, vira e mexe se revelam sob as ordens do Renan Calheiros, contínuo do Collor que livrou a Dilma dos verdadeiros castigos do Impeachment.

Realmente a moda brasileira tem tradição de construir o inferno!

10) Ninguém se atreveu a mandar tanto: Enquanto você age normalmente no dia a dia, eles os comunistas contam com um exército coeso e treinado para te confundir, pensar e falar em seu nome. Você não precisa pensar, pois o ESTADO pensa por você. O Estado comunista é o pai do homem.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: