MANIFESTAÇÕES 30/06/2019, REFORMA GERAL DO ESTADO PARA ESTANCAR A CRISE INSTITUCIONAL GENERALIZADA

27/06/2019 – STF E CONGRESSO NACIONAL ESTÃO PEDINDO PARA SEREM DEDETIZADOS, PROVANDO QUE OS PILARES DAS INSTITUIÇÕES OFICIAIS ESTÃO PODRES, TÓXICOS E VICIADOS

#MIDIÁTICOSENSORIAL  #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-1dc

O SACRIFÍCIO DO BRASIL É A PRIORIDADE DOS CAPRICHOS E PRECIOSISMOS DA BANDIDAGEM DIRIGIDA PELOS COMUNISTAS. OU O POVO TOMA AS RÉDEAS OU VAI SER ESCRAVO DE BANDIDOS!

DESDE O INÍCIO, GOVERNO BOLSONARO VEM SENDO BOMBARDEADO E MINADO TODOS OS DIAS PELA IMPRENSA COMUNISTA E POLÍTICOS DE RABO PRESO COM A JUSTIÇA E FERRENHOS DEFENSORES DAS GRANDES FORTUNAS.

>>> OS POLÍTICOS BRASILEIROS CONSTRUÍRAM UM PAÍS INDIGESTO SOB O COMANDO DO CRIME ORGANIZADO:

PT, PMDB E PSDB FAZENDO REFORMAS NO BRASIL É O MESMO QUE PRESIDIÁRIOS REFORMAREM AS PENITENCIÁRIAS.

O PARTIDO DOS TRABALHADORES É O GRANDE PROTETOR DAS CAIXAS PRETAS QUE ESCONDEM AS GRANDES FORTUNAS ROUBADAS DO ESTADO BRASILEIRO.

>>>VEJA AS REIVINDICAÇÕES, SÃO AS MESMAS DAS MANIFESTAÇÕES ANTERIORES >> O grito de socorro é inconfundível, o grito da razão é uma ordem! Não mais vamos aturar as palhaçadas do STF e nem do Congresso Nacional. O Brasil forjado artificialmente na televisão é muito diferente do que passa na vida real. Com um dia de governo, o Bolsonaro já era culpado de todos os erros acumulados dos governos anteriores. Grande parte do abismo Brasil vem sendo construido pela imprensa cachorra.

>>>Acorda Brasil! Apesar das duras realidades, temos que arregaçar as mangas e trabalhar, não podemos esperar por atitudes dignas vindas dos políticos.

>>> Chega de viver assombrado pelos porões do capitalismo e pressionado pelas crônicas tempestades marqueteiras dos comunistas que há muito tempo vem ditando as normas de como se fazer isso e aquilo.

>>> Os políticos brasileiros construíram um país indigesto sob o comando do crime organizado. Os partidos políticos são identificados como células de formação de quadrilheiros ou escola de enriquecimento ilícito.

>>> O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. São vários os exemplos de deploração da justiça que leva o Brasil rumo à terra arrasada.

>> Economia brasileira dorme com inimigo, não vai ser uma “melhorazinha” nos números que vai tirar o Brasil do brejo.

REFORMAS NECESSÁRIAS, ESQUEMA DOS PARÂMETROS PRINCIPAIS:

PRIORIDADE 1 – REFORMA DA PREVIDÊNCIA E MELHORA NA GESTÃO DE SEGURANÇA PARA COMBATER O CRIME ORGANIZADO OU PACOTE ANTICRIME.

PRIORIDADE 2 – REFORMA TRIBUTÁRIA E REFORMA POLÍTICO ADMINISTRATIVA

ADVERSÁRIOS DAS REFORMAS PROPOSTAS PELO GOVERNO CENTRAL:

CASUÍSMO 1 – PARTIDOS QUEREM DESQUALIFICAR AS PROPOSIÇÕES: PT, PMDB E PSDB FAZENDO REFORMAS NO BRASIL É O MESMO QUE PRESIDIÁRIOS REFORMAREM AS PENITENCIÁRIAS.

CASUÍSMO 2 – DEPOIS QUE O PT COMPROU A GLOBO, A PUTARIA HEREDITÁRIA DOS COMUNISTAS PASSOU A FAZER PARTE DO CENÁRIO NACIONAL E A RUPTURA INSTITUCIONAL É IMINENTE.

Prezados amigos, desde 2003, os brasileiros vêm se alimentando das piores sujeiras provenientes dos porões do capitalismo e temperadas com as ideologias baratas e venenosas das esquerdas, todas fartamente distribuídas pelo PT, PMDB e seus aliados. Como já dissemos de outras escritas, o comunismo se alimenta do que há de pior no capitalismo. Herdou justamente os vermes e os esgotos.

Então, não vai ser qualquer remédio de última hora que vai salvar o Brasil, e que já está com o futuro bastante comprometido. As instituições só funcionam nos discursos, e caso não consiga derrotar agora os bandidos que estão no PODER LEGISLATIVO e  JUDICIÁRIO, e ainda nas engrenagens não visíveis do executivo, muito provavelmente vai prevalecer a lei do mais forte, pois o Estado Brasileiro já perdeu a autoridade.

Os bandidos que estão no Poder Legislativo e cúpula do Judiciário/STF, hoje sob o comando do CENTRÃO, contam com a recuperação econômica para que os casos de corrupção sejam abafados. No meio desse paradoxo, ao mesmo tempo, não querem que a recuperação econômica ocorra justamente no Governo Bolsonaro. Se isso acontecer, dificilmente vão tomar o poder das mãos do capitão.

Ou seja, o sacrifício do Brasil  é a prioridade dos caprichos e preciosismos da bandidagem. E tome falsas pesquisas! O atual governo vem sendo artificialmente depreciado e publicamente linchado. Fruto do perfeccionismo excessivo da bandidagem, as falsas imagens e as mentiras cabulosas estarão fazendo parte dos noticiários que envolvem o Governo Bolsonaro!

Já no governo Temer, estavam alardeando que a inflação e os juros já tinham caído. Pensa bem, já tinham ou caíram naquela época! Mal começaram a cair a poder de canetadas marqueteiras e os economistas comprados já estavam alardeando e falando alto para todo mundo ouvir. Você pregar e afirmar que é baixa taxa de juro de 6,5% ano, logicamente, julga que todos os brasileiros são burros e trouxas.

Queremos dizer, a boa governança atual exige que se quebre o parâmetro de que já é baixa taxa de juro de 6,5% ano, veja a nossa postagem: TAXA DE JURO, INDEXAÇÃO E PREÇO (1) TENTÁCULOS DO PODER REAL. PROVOCAÇÕES AO “STATUS QUO” DAS GRANDES FORTUNAS https://midiaticosensorial.com/2019/05/10/taxa-de-juro-indexacao-e-preco-1-tentaculos-do-poder-real-provocacoes-ao-status-quo-das-grandes-fortunas/ (10/05/2019) >>>> Hoje em dia, com a tomada de consciência sobre as “realidades verdadeiras”, tem-se a pleno entendimento sobre a quantidade de tempo que as “realidades marqueteiras” vêm dominando as cabeças das pessoas.

As atividades marqueteiras dos mal intencionados vêm se colocando acima dos desígnios e orientações dos países e sobretudo das comunicações de qualquer espécie, estando presentes em várias crenças das atividades humanas. Uma economia que suporta um juro de 400% ao ano não pode estar com a saúde perfeita e sim amarrada num hospício.

Apesar de há mais tempo rodando o mundo, também hoje em dia, paulatinamente vem se dando atenção ao termo, Estado Privatizado, apesar de ser uma realidade, ainda continua com um sentido incipiente, muito diferente e raro. Muitos confundem que seja proveniente dos vários tipos de privatizações de setores do Estado. Mas não é isso.

Estado Privatizado é aquele que foi fundido ou forjado num só bojo de cooptação pelas forças políticas, jurídicas e empresariais. Muitos Estados já foram agregados ao sistema maior de governança, uma força poderosa de aliciamento e atração sob direcionamento do dinheiro e outros poderes advindos do banditismo.

Estado Brasileiro: Tanto o povo quanto os políticos têm uma ideia errada sobre o Estado, muitos acham que é o doador universal de bens e serviços e outros o formador das grandes fortunas de várias famílias tradicionais residentes ou não  Brasil. Estado Assistencial, provedor de boa vida para uma quantidade sempre crescente de malandros. (https://midiaticosensorial.com/2017/08/11/caixa-presta-das-grandes-fortunas-os-exitos-e-segredos-das-tradicionais-familias-brasileiras/ )

>>> VEMPRARUA – A PRESENÇA É A MAIOR FORMA DE COMUNICAÇÃO QUE EXISTE, VEM PRA RUA PROTESTAR: https://midiaticosensorial.com/2014/01/16/comunicacao-que-ensina-item-3-o-resumo-da-comunicacao-e-presenca-aquilo-que-para-sempre-marca-o-atual-de-todos-os-tempos/

Há muitas maneiras de se fazer presente, mas para ser ouvido nesse Brasil de hoje, tem que gritar! O grito de socorro é inconfundível, o grito da razão é uma ordem!

Você pode se achar muito pequeno para combater o Estado Privatizado, uma espécie de força suprema muito acima do alcance das pessoas comuns.

Só que você esta se esquecendo de uma coisa! Foi você mesmo que em junho/2013, deu o chute inicial na fera, você saiu às ruas protestando contra os aumentos das passagens de ônibus e acabou tirando a Dilma em agosto/2016.

Então você é muito forte, quem tirou o PT do governo tem força para vencer qualquer mal existente na face da Terra. Só que agora terá que ampliar a luta e agir de maneiras mais sofisticadas, inteligentes e estudadas, longe de sair igual aos petistas quebrando vidraças, fazendo barricadas e colocando fogo na paciência das pessoas. Lógico que não, você tem que sair às ruas para mostrar sua autoridade através presença inteligente e racional.  Só isso, mostre a sua presença e veremos os resultados.

>>>> PLANEJAMENTO DE ATAQUE AO ESTADO PRIVATIZADO: CONSIDERAÇÃO IMPORTANTE, CIÊNCIA DE QUE O ESTADO PRIVATIZADO É O PIOR ESTÁGIO DO CAPITALISMO >> O grito de socorro é inconfundível, o grito da razão é uma ordem!

QUEREMOS UM NOVO BRASIL, QUEREMOS O BRASIL DE NOVO:

16 de abril de 2016 – REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO 1 – TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕEShttps://midiaticosensorial.com/2016/04/16/reforma-geral-do-estado-brasileiro-1-transparencia-total-sintese-da-pauta-de-reivindicacoes/

11 de março de 2016 –  BRASIL, ESTADO PRIVATIZADO 3 – NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SAUDÁVEL QUANDO SUSTENTADO NO BANDITISMOhttps://midiaticosensorial.com/2016/03/11/brasil-estado-privatizado-3-nao-existe-desenvolvimento-economico-saudavel-quando-sustentado-no-banditismo/  –

19 de janeiro de 2016 – #GESTÃODOPRESENTE – ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO, QUANDO A BOMBA BRASIL EXPLODIR, VERÃO QUE A #BRASILBOLHA ENGANOU TODO MUNDO https://midiaticosensorial.com/2016/01/19/gestaodopresente-vivencie-saiba-lidar-com-isso-economia-brasileira-dorme-com-o-inimigo-quando-a-bomba-brasil-explodir-verao-que-a-brasilbolha-enganou-todo-mundo/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: