REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO 1 – TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES
BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – ESTAMOS CONQUISTANDO A TERCEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, A SEGUNDA FOI QUANDO NOS LIBERTAMOS DA DITADURA MILITAR.
SAIBA O QUE É DE FATO MODERNIZAR O BRASIL.
((((SAIBA COMO DIMINUIR O CUSTO BRASIL E O TAMANHO DO ESTADO))))
Prezados amigos, a presente postagem faz parte de um conjunto de matérias produzidas entre 2011 e 2013 e que foram transferidas para este blog a partir do dia 6 de outubro de 2014 • 18:12, confirme no link: https://midiaticosensorial.com/2014/10/06/mundo-avesso-e-travesso-6-brasil-mal-governado-vem-sendo-devorado-pelos-ficticios-e-inusitados-6-brasil-real-resgate-a-vista/
Dessa feita, a republicação antes do resultado da autorização do impeachment pela Câmara dos Deputados que terá seu desfecho amanhã, dia 17/04/2016, serve de prova sobre a confiança e perseverança dos brasileiros para trilhar o caminho de mais essa vitória.
Gerenciar o Estado não é organizar grupos de assalto contra os cofres públicos, não é o mesmo que assaltar bancos, manipular metralhadoras, gerenciar milícias e grupinhos comunistas incrustados nas solas dos partidos políticos, e ainda organizar esconderijos nas trincheiras marqueteiras de heróis sobreviventes da ditadura militar.
Não há mais dúvidas que a maioria da população quer realmente que o atual governo tenha seu final antecipado devido a sua falta de zelo com a coisa pública, excesso de arrogância e prepotência nas suas formas de relacionamento e de utilização excessiva do marketing como linguagem e manifestação natural no tratamento dos assuntos sérios tais como os técnicos e oficiais. Demonstrando uma completa falta de senso por não reconhecer e corrigir seus erros, o que confirma literalmente a sua falta de competência de gerenciamento de qualquer tipo de governança. Não há como progredir sem reciclar e corrigir os erros e defeitos, sem isso, o sentido de desenvolvimento para frente fica comprometido.
>>> Com mais de treze anos de atraso, os brasileiros exigem que as reformas do Estado sejam feitas baseando resumidamente no seguinte:
TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, O POVO QUER A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO:
1) TIRAR O BRASIL DAS GARRAS DOS EXTREMOS E EXCESSOS DO CAPITALISMO SIGNIFICA: (O capitalismo transformou seus vícios e defeitos em divindades que não podem ser tocadas).
TEMOS QUE DIMINUIR A DÍVIDA PÚBLICA:
Diminuir o excesso de privilégios das guaritas corporativas (fazer com que os ricos paguem mais impostos, acabar com a terceirização dos serviços públicos, acabar com a farra das empreiteiras, acabar com a farra dos bancos fazendo-os voltar à origem de fomentadores do desenvolvimento).
Melhorar o controle monetário (combater a inflação geral estancando a inflação de custos, diminuindo subsídios desnecessários e o tamanho do Estado). Ou seja, traduzindo, são muitos os mamadores da dívida pública.
A caixa preta dos juros extorsivos praticados no Brasil faz parte das transparências exigidas pelas manifestações dos jovens. Precisamos acabar com a com a “ciranda financeira” praticada entre os bancos e o governo.
Ou seja, queremos a verdadeira desindexação da economia. Os juros extorsivos e a desindexação fingida são uns dos principais alimentos das divindades capitalistas (bancos, e empresas que fazem questão de vender a prazo, etc.)
Obs: O termo farra das empreiteiras foi criado em 2011.
2) DIMINUIR O CUSTO BRASIL SIGNIFICA:
Diminuir os impostos, juros, tamanho do Estado e o custo das tarifas públicas, etc.
Isso significa a transparência total, destrinchar os orçamentos e os vários tipos de planilhas de custos feitas pelos terceirizados em conluio com os que deveriam controlar, chegou a hora de desmanchar as caixas pretas.
3) DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO SIGNIFICA:
Reformas (racionalização e modernização) das máquinas públicas dos poderes executivos, legislativo e judiciário.
Traduzindo: Diminuir a influência e o poder financeiro dos políticos, acabando com o balcão de negócios (fim do político profissional), diminuir a influência política no executivo, diminuir os salários, os gastos ordinários, acabar com a burocracia, igualar as aposentadorias com o setor privado, etc.
4) MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA:
Aumentar os orçamentos da educação 15%, saúde 15%, segurança 15% e logística 15% (transporte, vias, estradas e armazenagem).
Traduzindo: Produzir um ambiente propício para os investimentos. Equalizar os preços internos às médias internacionais. Melhorar a justiça (exemplo: abolir a PEC 37).
- Melhorar o planejamento para facilitar a execução e controle de projetos (auditoria em tempo real).
- Investir em pesquisa, equipar as polícias e o exército, aumentar os salários dos policiais e professores.
- Produzir empregos (diminuir a influência do bolsa família e quotas nas universidades).
- Valorizar os lixeiros (tratamento adequado do lixo).
- Adotar o desenvolvimento sustentado e respeitando a natureza.
- Diminuir o inchaço das cidades.
- Diminuir o custo das escolas, manter o homem no campo, melhorar o transporte público.
- Incentivar a concorrência, diminuir o poder dos conglomerados comerciais ditadores dos preços abusivos.
- Priorizar o saneamento básico.
- Facilitar as exportações e importações de tecnologias de ponta etc.
5 – MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ABRIR A CAIXA PRETA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE ANDAM CONFUNDINDO A CABEÇA DOS BRASILEIROS.
- Quantos processos ainda estão parados nesses tribunais?
- Na época do Collor, o Brasil confiscou a poupança dos brasileiros que nunca mais viram a cor do dinheiro.
- Quantos recursos serão necessários para que a Justiça seja realmente independente, a escolha dos ministros do STF jamais poderia ser política.
- Não é só o setor econômico-produtivo o responsável pelo desenvolvimento do Brasil! A Justiça brasileira é uma cega embrulhada nos recursos!
6 – OUTRAS COMISSÕES PARA DEPURAR AS VERDADES DEVERÃO SER IGUALMENTE OFICIALIZADAS PARA SABER, POR EXEMPLO:
- Por que o Ex-presidente Luiz Inácio da Silva não figurou como réu no Processo Mensalão?
- Por que o Ex-presidente Luiz Inácio da Silva não está sendo julgado pelo Juiz Sérgio Moro como chefe do Mensalão e do Petrolão?
- Por que o reincidente Ex-presidente Collor de Mello já não está cumprindo pena?
- Por que o Deputado Paulo Maluf não foi exemplarmente punido e julgado no Brasil?
- Por que os menores delinquentes continuam matando e destruindo as famílias?
- Por que os bandidos perigosos e os assassinos covardes não ficam mais que seis anos presos, independentemente, da gravidade dos crimes que cometeram?
- Por que os assassinos do Paulo César Farias não foram condenados?
- Por que os mandantes do assassinato da Imã Dorothy não estão presos?
- Por que os assassinos do Chico Mendes estão livres?
- Por que a chacina de UNAÍ continua um mistério? Por que os culpados não estão cumprindo as penas.
- Por que continuam as disputas de terra no Estado do Pará?
- Quem está ganhando dinheiro com os desmatamentos descontrolados?
- Por que o STF livrou vários mensaleiros do crime de formação de quadrilha?
- Por que o STF tem dificuldade de prender e pressa para soltar os bandidos? Por que a maioria dos mensaleiros já estão soltos?
- Por que o a Vale e a Samarco não foram punidas pelo maior desastre ambiental já ocorrido no Brasil?
- Por que ainda não foram punidos os responsáveis pelos crimes na Boate Kiss na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul?
7 – MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ACABAR COM GESTÃO POLÍTICO-LIBIDINOSA QUE PRATICAMENTE SUBSTITUIU A GESTÃO TÉCNICA
>>>> https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/
Assim como não se espera que os “políticos cuidadosamente selecionados” façam uma gestão técnica junto aos ministérios do governo, é muito difícil acreditar na excelência administrativa das empresas.
Justamente elas que são acostumadas a desmatar, agiotar, promover lavagem de dinheiro, frequentar paraísos fiscais, fraudar balanços, sonegar impostos, encarecer produtos e serviços, endeusar bandidos, proteger patrocinadores corruptos, comprar políticos e sindicalistas, produzir leis e muitas outras mazelas, além de fabricar colarinhos brancos em série que sujam a vida, a natureza e até mesmo a consciência das pessoas.
Os brasileiros estão fechando as ruas para abrir os caminhos, a inconsciência dos governos é impressionante, em vez de mudar para o norte, continua a perder tempo com o viciado EIXO RIO-SÃO PAULO. O povo não quer mais uma imprensa faceira que não sabe usar a liberdade de expressão.
8 – NAS MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS DO BRASIL SÃO BASEADAS NUMA SÉRIE DE PROPOSTAS DESCOBERTAS ATRAVÉS DE PESQUISAS E OBSERVAÇÕES DO COTIDIANO DA VIDA DOS BRASILEIROS:
As várias coisas que o brasileiro não gosta, é contra e não quer mais, (descobertas através de pesquisa) ver as postagens relativas: https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-mais/
>>> Os tópicos da primeira reforma a ser executada que deve ser do poder legislativo, ver as postagens relativas, diretrizes e fundamentos da CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL. REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS: https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/ Assine a petição pública para acabar com o político profissional.
>>> Olhando pela visão do Poder Executivo vê-se claramente a famosa ditadura do legislativo, mas olhando pela interpretação do Legislativo, perfeitamente, se enxerga que o presidencialismo no Brasil funciona como uma monarquia. Ao Chefe do Executivo tudo pode e dificilmente consegue-se autorizar um impeachment contra ele, mesmo sendo um bandido da pior espécie.
Os tópicos de esclarecimento sobre a ausência dos brasileiros que permitiu a ditadura do legislativo. Ver o manifesto contra a ditadura do legislativo: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/
Quanto ao “presidencialismo monarquia”, pode ser resumindo nas seguintes postagens:
>>> 15 de abril de 2016 • 14:47 – FECHEM AS FRONTEIRAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR, VIVENCIAMOS O INÍCIO DA DERRUBADA DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM -https://midiaticosensorial.com/2016/04/15/fechem-as-fronteiras-para-o-governo-nao-fugir-vivenciamos-o-inicio-da-derrubada-do-estado-privatizado-pela-bandidagem/
>>> 8 de abril de 2016 • 14:15 – BRASIL DAS MENTIRAS LEVADAS A SÉRIO – CÚMULO DE TODOS OS ABSURDOS E INUSITADOS, DEVIDO À FALTA DE ALGEMAS, DILMA PODERÁ SER SALVA PELOS VOTOS DE BANDIDOS QUE FARÃO A PRÓPRIA CONFIRMAÇÃO DA MENTIRA. – https://midiaticosensorial.com/2016/04/08/brasil-das-mentiras-levadas-a-serio-1-nunca-deixe-que-o-arrogante-tenha-a-certeza-que-e-um-sabio/
>>> 27 de março de 2016 • 14:22 – GREVE GERAL – BRASILEIROS TÊM UMA ARMA PODEROSA CONTRA O GOVERNO COMANDADO PELO CRIME ORGANIZADO – NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS – BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO https://midiaticosensorial.com/2016/03/27/greve-geral-brasileiros-tem-uma-arma-poderosa-contra-o-governo-comandado-pelo-crime-organizado/
VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM, VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES.
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua
- Publicado em: GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:administração, agiotas, ALGEMAS, armazenagem, Auditoria, bancos, bandidagem, Boate Kiss, bolsa família, caixa preta, capitalismo, Chico Mendes, cofres públicos, colarinhos brancos, Collor de Mello, combater a inflação, comunistas, concorrência, confisco da poupança, controle monetário, CRIME ORGANIZADO, Dívida Pública, desenvolvimento, desenvolvimento sustentado, desindexação, desmatamentos, ditadura do legislativo, ditadura militar, educação, EIXO RIO-SÃO PAULO, escolas, ESTADO BRASILEIRO, Estado do Pará, Estado Privatizado, estradas, exército, excelência administrativa, farra das empreiteiras, fim do político profissional, formação de quadrilha, fraudar balanços, Imã Dorothy, IMPEACHMENT, impostos, inchaço das cidades, inflação, inflação de custos, Investimentos, Juiz Sérgio Moro, Juros, lavagem de dinheiro, LIXEIROS, logística, Luiz Inácio da Silva, Lula, MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS, máquinas públicas, menores delinquentes, Mensalão, milícias, modernização, monarquia, paraísos fiscais, partidos políticos, Paulo César Farias, Paulo Maluf, pesquisa, PETROLÃO, planejamento, polícias, policiais, povo, presidencialismo, privilégios, professores, racionalização, REFORMA GERAL, REIVINDICAÇÕES, RICOS, RIO DOCE, Rio Grande do Sul, saúde, salários, Samarco, saneamento básico, Santa Maria, segurança, sindicalistas, sonegar impostos, STF, tamanho do estado, tarifas públicas, TAXA DE JUROS, TRANSPARÊNCIA TOTAL, transporte, transporte público, tratamento do lixo, UNAÍ, universidades, VALE
Você precisa fazer login para comentar.