REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO 1 – TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – ESTAMOS CONQUISTANDO A TERCEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, A SEGUNDA FOI QUANDO NOS LIBERTAMOS DA DITADURA MILITAR. 

ESCOLA 2

SAIBA O QUE É DE FATO MODERNIZAR O BRASIL.

((((SAIBA COMO DIMINUIR O CUSTO BRASIL E O TAMANHO DO ESTADO))))

Prezados amigos, a presente postagem faz parte de um conjunto de matérias produzidas entre 2011 e 2013 e que foram transferidas para este blog a partir do dia 6 de outubro de 2014 • 18:12, confirme no link: https://midiaticosensorial.com/2014/10/06/mundo-avesso-e-travesso-6-brasil-mal-governado-vem-sendo-devorado-pelos-ficticios-e-inusitados-6-brasil-real-resgate-a-vista/

Dessa feita, a republicação antes do resultado da autorização do impeachment pela Câmara dos Deputados que terá seu desfecho amanhã, dia 17/04/2016, serve de prova sobre a confiança e perseverança dos brasileiros para trilhar o caminho de mais essa vitória.

Gerenciar o Estado não é organizar grupos de assalto contra os cofres públicos, não é o mesmo que assaltar bancos, manipular metralhadoras, gerenciar milícias e grupinhos comunistas incrustados nas solas dos partidos políticos, e ainda organizar esconderijos nas trincheiras marqueteiras de heróis sobreviventes da ditadura militar.

Não há mais dúvidas que a maioria da população quer realmente que o atual governo tenha seu final antecipado devido a sua falta de zelo com a coisa pública, excesso de arrogância e prepotência nas suas formas de relacionamento e de utilização excessiva do marketing como linguagem e manifestação natural no tratamento dos assuntos sérios tais como os técnicos e oficiais. Demonstrando uma completa falta de senso por não reconhecer e corrigir seus erros, o que confirma literalmente a sua falta de competência de gerenciamento de qualquer tipo de governança. Não há como progredir sem reciclar e corrigir os erros e defeitos, sem isso, o sentido de desenvolvimento para frente fica comprometido.

>>> Com mais de treze anos de atraso, os brasileiros exigem que as reformas do Estado sejam feitas baseando resumidamente no seguinte:

TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, O POVO QUER A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO:

1) TIRAR O BRASIL DAS GARRAS DOS EXTREMOS E EXCESSOS DO CAPITALISMO SIGNIFICA: (O capitalismo transformou seus vícios e defeitos em divindades que não podem ser tocadas).

TEMOS QUE DIMINUIR A DÍVIDA PÚBLICA:

caixa preta

Diminuir o excesso de privilégios das guaritas corporativas (fazer com que os ricos paguem mais impostos, acabar com a terceirização dos serviços públicos, acabar com a farra das empreiteiras, acabar com a farra dos bancos fazendo-os voltar à origem de fomentadores do desenvolvimento).

Melhorar o controle monetário (combater a inflação geral estancando a inflação de custos, diminuindo subsídios desnecessários e o tamanho do Estado). Ou seja, traduzindo, são muitos os mamadores da dívida pública.

A caixa preta dos juros extorsivos praticados no Brasil faz parte das transparências exigidas pelas manifestações dos jovens. Precisamos acabar com a com a “ciranda financeira” praticada entre os bancos e o governo.

Ou seja, queremos a verdadeira desindexação da economia. Os juros extorsivos e a desindexação fingida são uns dos principais alimentos das divindades capitalistas (bancos, e empresas que fazem questão de vender a prazo, etc.)

Obs: O termo farra das empreiteiras foi criado em 2011.

2) DIMINUIR O CUSTO BRASIL SIGNIFICA:

Diminuir os impostos, juros, tamanho do Estado e o custo das tarifas públicas, etc.

Isso significa a transparência total, destrinchar os orçamentos e os vários tipos de planilhas de custos feitas pelos terceirizados em conluio com os que deveriam controlar, chegou a hora de desmanchar as caixas pretas.

3) DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO SIGNIFICA:

Reformas (racionalização e modernização) das máquinas públicas dos poderes executivos, legislativo e judiciário.

Traduzindo: Diminuir a influência e o poder financeiro dos políticos, acabando com o balcão de negócios (fim do político profissional), diminuir a influência política no executivo, diminuir os salários, os gastos ordinários, acabar com a burocracia, igualar as aposentadorias com o setor privado, etc.

4) MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA:

Aumentar os orçamentos da educação 15%, saúde 15%, segurança 15% e logística 15% (transporte, vias, estradas e armazenagem).

Traduzindo: Produzir um ambiente propício para os investimentos. Equalizar os preços internos às médias internacionais. Melhorar a justiça (exemplo: abolir a PEC 37).

  • Melhorar o planejamento para facilitar a execução e controle de projetos (auditoria em tempo real).
  • Investir em pesquisa, equipar as polícias e o exército, aumentar os salários dos policiais e professores.
  • Produzir empregos (diminuir a influência do bolsa família e quotas nas universidades).
  • Valorizar os lixeiros (tratamento adequado do lixo).
  • Adotar o desenvolvimento sustentado e respeitando a natureza.
  • Diminuir o inchaço das cidades.
  • Diminuir o custo das escolas, manter o homem no campo, melhorar o transporte público.
  • Incentivar a concorrência, diminuir o poder dos conglomerados comerciais ditadores dos preços abusivos.
  • Priorizar o saneamento básico.
  • Facilitar as exportações e importações de tecnologias de ponta etc.

5 – MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ABRIR A CAIXA PRETA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE ANDAM CONFUNDINDO A CABEÇA DOS BRASILEIROS.

  • Quantos processos ainda estão parados nesses tribunais?
  • Na época do Collor, o Brasil confiscou a poupança dos brasileiros que nunca mais viram a cor do dinheiro.
  • Quantos recursos serão necessários para que a Justiça seja realmente independente, a escolha dos ministros do STF jamais poderia ser política.
  • Não é só o setor econômico-produtivo o responsável pelo desenvolvimento do Brasil! A Justiça brasileira é uma cega embrulhada nos recursos!

6 – OUTRAS COMISSÕES PARA DEPURAR AS VERDADES DEVERÃO SER IGUALMENTE OFICIALIZADAS PARA SABER, POR EXEMPLO:

  • Por que o Ex-presidente Luiz Inácio da Silva não figurou como réu no Processo Mensalão?
  • Por que o Ex-presidente Luiz Inácio da Silva não está sendo julgado pelo Juiz Sérgio Moro como chefe do Mensalão e do Petrolão?
  • Por que o reincidente Ex-presidente Collor de Mello já não está cumprindo pena?
  • Por que o Deputado Paulo Maluf não foi exemplarmente punido e julgado no Brasil?
  • Por que os menores delinquentes continuam matando e destruindo as famílias?
  • Por que os bandidos perigosos e os assassinos covardes não ficam mais que seis anos presos, independentemente, da gravidade dos crimes que cometeram?
  • Por que os assassinos do Paulo César Farias não foram condenados?
  • Por que os mandantes do assassinato da Imã Dorothy não estão presos?
  • Por que os assassinos do Chico Mendes estão livres?
  • Por que a chacina de UNAÍ continua um mistério? Por que os culpados não estão cumprindo as penas.
  • Por que continuam as disputas de terra no Estado do Pará?
  • Quem está ganhando dinheiro com os desmatamentos descontrolados?
  • Por que o STF livrou vários mensaleiros do crime de formação de quadrilha?
  • Por que o STF tem dificuldade de prender e pressa para soltar os bandidos? Por que a maioria dos mensaleiros já estão soltos?
  • Por que o a Vale e a Samarco não foram punidas pelo maior desastre ambiental já ocorrido no Brasil?
  • Por que ainda não foram punidos os responsáveis pelos crimes na Boate Kiss na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul?

7 – MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ACABAR COM GESTÃO POLÍTICO-LIBIDINOSA QUE PRATICAMENTE SUBSTITUIU A GESTÃO TÉCNICA

>>>> https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/

Assim como não se espera que os “políticos cuidadosamente selecionados” façam uma gestão técnica junto aos ministérios do governo, é muito difícil acreditar na excelência administrativa das empresas.

Justamente elas que são acostumadas a desmatar, agiotar, promover lavagem de dinheiro, frequentar paraísos fiscais, fraudar balanços, sonegar impostos, encarecer produtos e serviços, endeusar bandidos, proteger patrocinadores corruptos, comprar políticos e sindicalistas, produzir leis e muitas outras mazelas, além de fabricar colarinhos brancos em série que sujam a vida, a natureza e até mesmo a consciência das pessoas.

Os brasileiros estão fechando as ruas para abrir os caminhos, a inconsciência dos governos é impressionante, em vez de mudar para o norte, continua a perder tempo com o viciado EIXO RIO-SÃO PAULO. O povo não quer mais uma imprensa faceira que não sabe usar a liberdade de expressão.

8 – NAS MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS DO BRASIL SÃO BASEADAS NUMA SÉRIE DE PROPOSTAS DESCOBERTAS ATRAVÉS DE PESQUISAS E OBSERVAÇÕES DO COTIDIANO DA VIDA DOS BRASILEIROS:

As várias coisas que o brasileiro não gosta, é contra e não quer mais, (descobertas através de pesquisa) ver as postagens relativas: https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-mais/

>>> Os tópicos da primeira reforma a ser executada que deve ser do poder legislativo, ver as postagens relativas, diretrizes e fundamentos da CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL. REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS: https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/ Assine a petição pública para acabar com o político profissional.

>>> Olhando pela visão do Poder Executivo vê-se claramente a famosa ditadura do legislativo, mas olhando pela interpretação do Legislativo, perfeitamente, se enxerga que o presidencialismo no Brasil funciona como uma monarquia. Ao Chefe do Executivo tudo pode e dificilmente consegue-se autorizar um impeachment contra ele, mesmo sendo um bandido da pior espécie.

Os tópicos de esclarecimento sobre a ausência dos brasileiros que permitiu a ditadura do legislativo. Ver o manifesto contra a ditadura do legislativo: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/

Quanto ao presidencialismo monarquia, pode ser resumindo nas seguintes postagens:

>>> 15 de abril de 2016 • 14:47FECHEM AS FRONTEIRAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR, VIVENCIAMOS O INÍCIO DA DERRUBADA DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM -https://midiaticosensorial.com/2016/04/15/fechem-as-fronteiras-para-o-governo-nao-fugir-vivenciamos-o-inicio-da-derrubada-do-estado-privatizado-pela-bandidagem/

>>> 8 de abril de 2016 • 14:15BRASIL DAS MENTIRAS LEVADAS A SÉRIO CÚMULO DE TODOS OS ABSURDOS E INUSITADOS, DEVIDO À FALTA DE ALGEMAS, DILMA PODERÁ SER SALVA PELOS VOTOS DE BANDIDOS QUE FARÃO A PRÓPRIA CONFIRMAÇÃO DA MENTIRA. – https://midiaticosensorial.com/2016/04/08/brasil-das-mentiras-levadas-a-serio-1-nunca-deixe-que-o-arrogante-tenha-a-certeza-que-e-um-sabio/

>>> 27 de março de 2016 • 14:22GREVE GERAL – BRASILEIROS TÊM UMA ARMA PODEROSA CONTRA O GOVERNO COMANDADO PELO CRIME ORGANIZADO – NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS – BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO https://midiaticosensorial.com/2016/03/27/greve-geral-brasileiros-tem-uma-arma-poderosa-contra-o-governo-comandado-pelo-crime-organizado/

VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM, VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: