CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS, OS ÊXITOS E SEGREDOS DAS TRADICIONAIS FAMÍLIAS BRASILEIRAS

GOVERNANÇA DO OSTRACISMO, O QUE FAZER COM OS CRIMINOSOS DE SANGUE AZUL? ESTA É A VERDADEIRA LUTA DO POVO CONTRA OS SEUS ALGOZES

Caixa preta das grandes fortunas!

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA (http://wp.me/p31Lbb-TT)

O ETERNO HIPNOTISMO DO POVO FAVORECE O DOMÍNIO VITALÍCIO DE BANDIDOS:

  • A POLÍTICA EXERCE UM DOMÍNIO LIBIDINOSO SOBRE A JUSTIÇA.
  • FORMAÇÃO DOS FAVORES ENTRELAÇADOS ENTRE OS PODERES CONSTITUÍDOS: O CENTRÃO ATENDE TANTO AOS INTERESSES DA POLITICAGEM DAS ELITES DAS DIREITAS QUANTO DAS ESQUERDAS.

A BENDITA CRISE ACORDA A NECESSIDADE DE SE CONHECER QUANTAS SÃO AS COISAS DORMIDAS DO PRESENTE:

Sem saída, enquanto o submundo Brasil mostra toda a sua força, a nação lamenta a falta de povo. Cadê o povo?

Muito mais que libidinosa, até mesmo carnal, os favores entrelaçados entre políticos, juristas e empresários formam uma casta dominadora de  banditismo cuja relação de compromisso mantém a escravidão do povo sempre ausente e embebecido pelas coisas dormidas do presente.

As coisas dormidas do presente quando acordadas, geralmente, depõem contra as verdades forjadas  para garantir idoneidade marqueteira a pessoas, coisas e fatos. Ou seja, as coisas dormidas do presente são os fatos marcantes envolvendo coisas e pessoas relevantes que são empurradas pela sociedade para o ostracismo. E não são encontradas nem debaixo dos tapetes das notícias nem nos comentários de qualquer espécie nas colunas sociais, criminais, empresariais e políticas. Existências sem registro, sem domínios dos livros e esquecidas pelas ciências e emoções. Muitos conhecem essa governança do ostracismo como a chefia institucional das máfias. No último degrau de percepção, é a mão invisível do mal reinante no homem ou seja, aquilo que ninguém aceita ver, revelar ou pensar.

Então, muitas verdades escandalosas que contribuíram para a formação fraudulenta das grandes fortunas de muitas famílias de brasileiros foram congeladas pela governança do ostracismo. Com o passar dos anos, o esquecimento tomou conta dos registros e repercussões. E quando se vê hoje, um filho de gente importante (deputado federal) livrando a cara dos devedores do fisco  com um abatimento de quase 90% das dívidas, dá para entender porque gente rica não paga imposto esperando o trem da alegria chamado REFIS. Só a família dele devia R$50 milhões.

Com todos acontecimentos oriundos do Mensalão e Operação Lava Jato, essas coisas dormidas acordaram, ficando claro para os brasileiros mais humildes que muitas das grandes fortunas de várias famílias brasileiras tiveram origem ou foram expandidas com os dinheiros oriundos da corrupção nos diversos níveis de governança do Estado.

>> O feeling da presente postagem é justamente ter a sensibilidade de refletir sobre as maldades humanas que não podem ser contestadas, exemplos de perguntas:   

Por que só os ricos podem ser ricos ou reconhecidos como ricos?  Por que a mulher é tratada como um ser de categoria inferior? Por que só os negros levam a culpa de tudo? Por que as minorias têm que lutar por igualdades? Por que os pobres idolatram seus algozes? Para onde foram as árvores da Amazônia?

Por que o cidadão comum não pode andar armado para se proteger, já que o Estado não cumpre o seu papel de segurança das pessoas e coisas? Por que os políticos, juristas e empresários são tratados como os intocáveis imperadores?  Por que o povo não tem poder? Quem faz questão de manter a ausência do povo? Por que o rico não paga imposto? Por que o povo não consegue ter consciência do próprio ostracismo?

Onde está o “sistema dominante” dos governos, empresas, fatos e das pessoas? Quem domina a chefia institucional das máfias ou melhor, quem domina o Sistemão?  Por que logo o fingimento é quase sempre o fator preponderante de sobrevivência? Por que os defeitos humanos servem de combustíveis de defesa e ataque? Por que a bomba atômica continua sendo a maior autoridade do mundo moderno atual? Quem é mais certo, a esquerda ou a direita? Por que logo as elites das esquerdas são contra o Distritão? Por que o Gilmar Mendes continua a desafiar o bom senso das pessoas soltando os bandidos das cadeias? Por que o Temer não está preso? Por que o povo ainda não partiu para cima do governo bandido? Os brasileiros conseguirão prender o Lula? Onde estão os que praticam a comunicação que ensina? Por que é proibido perguntar? #CadaDEUScomoseuDEUS, este é o mistério em questão? O eterno hipnotismo do povo favorece o domínio vitalício de bandidos.

>> O feeling das maldades humanas que não podem ser contestadas tem origem nas matérias reproduzidas neste blog em fev/2013, intituladas como Divindades Capitalistas, que simplesmente são as mesmas referidas maldades só que considerando o âmbito financeiro e mercadológico, já dentro da conotação do mercado globalizado com suas nuances de marketing de existência e identificação nas próprias cabeças das pessoas. A referência sobre “divindades” vem do fato de ser “um saco de maldades” que não podem ser tocadas e tão somente ser respeitadas e adoradas. Saiba mais, veja os links:

Ou seja, quando se diz CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS, quer dizer que o autor não inventou essa expressão sem mais e nem menos, ela veio de tanto puxar e refletir sobre os “vários novelos” de linha que compõem os “vários mistérios” da vida humana. E vê que estamos insistindo nessa estrada há mais tempo, mas só agora nos tempos atuais de Temer e Trump, ficou mais fácil de descrever o óbvio. Antes, algumas pessoas e parte da imprensa nos tratavam como blogueiros messiânicos. O troco veio a jato!

>>ENTÃO, NA LÓGICA DO PROCESSO, NÃO EXISTE REI SEM CORTE E NEM PODER SEM PUXA SACOS:

DIREITA & ESQUERDA, DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS:

>>> A esquerda te rouba e mata alardeando que te ama, a direita faz o mesmo sem falar nada.

O fato é que as elites das esquerdas e das direitas têm causado uma grande confusão mental na cabeça dos brasileiros.

A GRANDE DOMINAÇÃO, QUEM SÃO “AS GENTES PROTEGIDAS” PELO CENTRÃO?

Veja bem, um poder não se completa se não tiver um monte de apoiadores pagos que prestam serviços de pirotecnia, cujos honorários servem tanto para fingir os júbilos das falsas conquistas quanto para perpetuar as lágrimas das choradeiras de aluguel.

Gentes poderosas desprovidas de patriotismo ou qualquer tipo de sentimento humanitário, galgados na fria lógica do ganho a “qualquer custo e a qualquer sangue”. Toma lá, dá cá, a pessoa só tem valor se tiver algo material a oferecer. Daí é que vem a expressão que sempre usamos, os favores entrelaçados têm muito mais poderes do que antes se imaginava. Então, o negócio principal do Centrão não somente é ter o privilégio de escolha entre os principais dos cem mil cargos disponíveis no serviço público, empresas e autarquias. Veja o que segue!

Gentes que tripudiam a dor e a pobreza, ricos folgados que menosprezam o suor da labuta, fazem chacotas com o trabalho e caçoam sobre as validades das regras e leis. Não respeitam os radares e não há multas que os façam diminuir as velocidades acima de qualquer suspeita. Matam no trânsito, sistematicamente bêbados com carrões importados fazendo pegas.

Gentes que fazem piadas e vivem gozando a cara da população e das autoridades num eterno festival de corrupções ativas e passivas, fazendo do Brasil um simples quintal disponível para que as fortunas sejam multiplicadas sem pagar imposto e construídas através do roubo, manipulações e enganações de todos os tipos e religiões. Tudo às claras sem os temíveis cuidados, sem os costumeiros temores e maiores cerimônias. Não existe justiça que os alcancem e qualquer medo de punição. Fazem parte de uma corte de criminosos protegidos pela Justiça dos comuns exclusiva dos ricos, formando uma casta de intocáveis perante as súmulas vinculantes dos supremos e superiores tribunais de todos os tipos e algazarras.

Gentes acostumadas se apoderarem dos concursos públicos. Geralmente passam nas provas com distinção, depois de receberem antecipadamente os gabaritos com as respostas certas. Desde os primórdios da república, os filhos da politicagem e da aristocracia empresarial são beneficiados para receberem altos salários das instituições de repartições publicas dos três poderes constituídos. Muitos ganham os salários sem que ao menos fizessem parte da folha de ponto (ou de comparecimento para trabalhar). Geralmente têm mais de um emprego, ganham do Estado e trabalham nos seus luxuosos seus escritórios herdados ou fazem parte do Conselho de Administração de várias empresas privadas.

Repetindo, é muito fácil distinguir quem são esses chupa sangues, repare bem nas repartições públicas, geralmente, ocupam os melhores cargos, têm as melhores oportunidades, gozam dos salários mais altos e são tratados como autoridades só pelo fato de serem parentes ou amigos dos poderosos.

Gentes bajuladas nas colunas sociais dos grandes veículos de comunicação. Geralmente famosas nas revistas do “gênero puxa saco”, essas grandes celebridades são acostumadas a darem entrevistas e serem tratadas com as mais sublimes e chiques reverências. Não custa nada incluir, geralmente, as revistas “gênero puxa saco” são mantidas e ganham dinheiros do social fazendo elogios extravagantes aos criminosos de sangue azul. Ora são referendados como autoridades ou empresários de alto conceito e renome ou mesmo doutores das grandes causas humanitárias. Empreendedores arrojados sem medo de se arriscarem ou temerem o futuro. Pessoas que correm riscos para fazerem os outros felizes.

JUNTO COM AS ELITES DAS DIREITAS E DAS ESQUERDAS, OS MINISTROS DO STF PRATICAM A POLITICAGEM ANTES DA JUSTIÇA E SEGUEM O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO PELO DINHEIRO:

Gentes que traficam drogas e ficam livres das cadeias porque suas mães são desembargadoras concursadas. Quantos criminosos deveriam estar atrás das grades, a Justiça sistematicamente vem livrando a cara dos bandidos.

>>> Vem sendo repetitiva a falta de punção de culpados por crimes e desastres fatais como as quedas dos aviões da GOL e TAM.

>>> Por incrível que pareça, no caso das 242 mortes da Boate KISS em Santa Maria/RS, os únicos condenados foram os pais das vítimas que cobravam maior empenho do Ministério Público.

>>> Por incrível que pareça, no caso da morte do Rio Doce e mais dezenove vítimas pelo estouro da barragem em Mariana/MG, o despacho é assinado pelo juiz federal, Jacques de Queiroz Ferreira, livrou a cara das empresas Samarco, Vale, BHP Billiton, VogBR e mais 22 pessoas são rés na ação.

>>> Recentemente, o Ministro Bandido Gilmar Mendes/STF tirou o José Dirceu da cadeia. Chamou o Rodrigo Janot (Procurador Geral da República do Brasil) de incompetente devido às ações que a vem movendo contra o Presidente Temer. No mesmo sentido, além de ter soltado o goleiro Bruno, o também ministro do STF, Marco Aurélio Mello livrou a cara do Senador Aécio Neves no caso das escutas de Joesley Batista da JBS e já começa a tramar para livrar a cara do Lula e deixar o Rei dos Ônibus livre de qualquer suspeita.

>>> Então, o erro maior não está diretamente ligado aos produtores das leis bandidas, mas também a quem as perpetuam, ou seja, a Justiça. Por isso que temos a frase produzida também em 2011, a Justiça segue o errado que está escrito:

Para livrar bandido da cadeia, bastaram os argumentos do advogado dos bandidos, Márcio Thomaz Bastos (o maior representante das elites das esquerdas). Dizem que o capitalista falecido em 2014 deixou uma herança maior que R$393 milhões. O milionário foi Ministro da Justiça de Lula (2003 a 2007), insistente em patrocinar e proteger o PT, um partido que sempre esteve ideologicamente voltado para a sabotagem do capitalismo. Recentemente, foi descoberto que o escritório de advocacia do ex-ministro era um centro de distribuição de propinas. Manteve várias ideias polêmicas, como a liberação da maconha e demais entorpecentes, controle externo do judiciário e ampliação das penas alternativas. Destacou-se pela reestruturação da Polícia Federal, bem como também pela aprovação da Emenda Constitucional 45 (conhecida como a Reforma do Poder Judiciário), e pelo Estatuto do Desarmamento.

Quando era ministro de Lula, foi um fervoroso defensor das penas alternativas, e de que os condenados tivessem de cumprir o restante das penas em liberdade após determinado período na prisão. Na época, as cadeias já indicavam a falta de vagas e má administração, em vez de construir mais presídios, passaram a soltar os bandidos.

Márcio Thomaz Bastos também foi advogado de Carlos Augusto de Almeida Ramos Cachoeira – Bicheiro que segundo Policia Federal é uma das pessoas suspeitas de formação de quadrilha e corrupção com membros infiltrados em várias áreas do governo.

Além de tudo isso, atuou pela indicação de 8 ministros do STF, Cezar Peluso, Menezes Direito, Ayres Britto, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Eros Grau, Joaquim Barbosa e Dias Toffoli.

ESSAS GENTES DAS ELITES DAS DIREITAS E DAS ESQUERDAS GOSTAM DE SER CONHECIDOS COMO EMPREENDEDORES DO FUTURO:

>>> SÃO CONSTRUTORES DO GOVERNO S/A, SÓCIO DAS EMPRESAS E DEPENDENTE DAS PROPINAS – EMPRESÁRIO LIVRE, ESTADO OFUSCADO:

No Brasil, o grande país criminoso, quase 60.000 pessoas são assassinadas por ano, um morticínio a céu aberto, sem contar as mortes ocorridas no trânsito e por falta de atendimento nos hospitais.

Realmente, os 263 mercenários do Centrão são empreendedores do futuro, poluem e colocam fogo nas matas, fritando as folhas das árvores, dilacerando os frutos e as carnes vivas dos pássaros, trucidando os animais, secando as fontes onde brotam as águas que regem a vida. Poluem os ares, desmatam e assassinam os garimpeiros, os índios e outros defensores das florestas. Mataram a Irmã Dorothy Stang e fizeram de tudo para que o Chico Mendes renascesse no inferno.

Roubam e ficam escondidos nas ruas, lares, clubes, bancos, empresas e repartições públicas, mas têm preferência em se estabelecerem e permanecerem seguros e camuflados dentro das trincheiras das tradicionais famílias, partidos políticos, sindicatos e conselhos profissionais.

Foi essa gente que inventou o Mensalão e Petrolão, e tem mais, estão preparados para inventar outros ductos de dinheiros provenientes de vários outros tipos de corrupções futuras.

SAIBA MAIS SOBRE AS ATUAÇÕES DAS ELITES DAS DIREITAS E DAS ESQUERDAS:

NINGUÉM CONTOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE

CENTRÃO E SEUS 263 MERCENÁRIOS, O VERDADEIRO PODER SUPREMO DA REPÚBLICA BRASILEIRA https://midiaticosensorial.com/2017/08/09/centrao-e-seus-263-mercenarios-o-verdadeiro-poder-supremo-da-republica-brasileira/

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: