BRASIL NÃO QUER CORRIGIR SEUS DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO, MUITOS SÃO HEREDITÁRIOS E OUTROS TÃO SOBERANOS QUE DESAFIAM A LÓGICA E O SENTIDO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA
O CERTO É QUE VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM. BRASIL SÓ SE SALVARÁ DEPOIS DE UM ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS.
PRIMEIRO DE ABRIL É O QUE MAIS SE IDENTIFICA COM A ROTINA DO BRASIL, NA REALIDADE, A ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO.
BANDIDAGEM NO BRASIL TEM SETE VIDAS!
OS BRASILEIROS TÊM MUITO QUE APRENDER COM OS PARAGUAIOS!
#BRASILQUENOJO #EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES
AFINAL DE CONTAS, O ESTADO BRASILEIRO CHEGOU MESMO A PERDER A AUTORIDADE?
Muitos acham que quase perdeu. Outros acham que vai levar muito tempo para que o Brasil se recupere e torne uma nação realmente soberana. Não existe nação soberana quando o Estado ((sem autoridade)) permite que um punhado de protegidos sufoque a voz da maioria menos favorecida diminuindo as escolas e as cadeias.
Outros ainda acham que o Estado Brasileiro de fato nunca teve uma autoridade definida. Já foi mandado pelos americanos lá do norte, depois se tornou um fantoche contumaz das auras marqueteiras dos grandes bancos e outros conglomerados empresariais. E ultimamente, além de subjugá-lo às fantasias do comunismo, tentaram escravizá-lo conforme os mandos e desmandos do crime organizado e enraizado há muito tempo nas entranhas do comando gerencial do Estado. Ou seja, o grande sistema ou o Sistemão, nunca deixa de exercer sua liderança de forma furtiva, logicamente, bem escondida por detrás das imagens austeras dos grandes corporativos dominantes, todos milionários e isentos de qualquer suspeita.
Sem dar o braço a torcer, existem também os grandes defensores do “status quo de estimação” que para reforçar a aura marqueteira do otimismo, juram intelectualmente que o nosso país sempre foi o único dono do seu nariz, cujo Estado de Direito nunca perdeu a soberania e nem mesmo a majestade retumbante, sendo inverídico o senso de perda da autoridade maior. Traduzindo, não se pode desprezar o poder de reação dos bandidos. Tem muita gente paga para produzir liberdade de expressão.
#CIDADÃOSESTADISTAS Atitudes #GLOBALIZANTESS https://midiaticosensorial.com/
O fato é que tudo isso vem contribuindo para que haja várias dúvidas quanto à perda de identidade como nação realmente soberana. Mas é muito “achismo” para pouco raciocínio. Como se diz na gíria, foi justamente nesse ponto que o “bicho pegou”, os verdadeiros brasileiros sem liberdade de expressão autorizada resolveram reagir, e de repente, descobriram que havia uma grande nação dentro deles, cidadãos estadistas.
Realmente é muito cedo para afirmar que o gingante acordou, mas ninguém está disposto a vê-lo esbravejar e vociferar a sua força descomunal de mudança. O urro contido explodiu, veremos até onde retumbará a reação em cadeia dos sentimentos e aprendizados, das competências e inteligências reflexivas e decisivas de independência e soberania.
Esse negócio de maioria obtida pelos votos é muito relativo:
– Quem pensava que já tinha visto tudo em termos de globalização teve uma grande surpresa, no dia 24/06/2016, o Reino Unido por 52% dos votos, escolheu pela saída da UE – União Europeia. A grande vitória do “brexit”, abreviação do termo “britain exit”, está sendo considerada como o início da volta para a direita. Um crasso erro que será discutido por muito tempo, quem vai dominar os outros 48%? Essa turma não vai ficar calada, tem muita água para passar debaixo dessa democracia mal acostumada.
– A Dilma ganhou as eleições/2014 conquistando 51,64% dos votos válidos, seu oponente conseguiu 48,36%. No entanto e pouco tempo depois, 70% dos brasileiros queriam o impeachment da presidente. Não se trata de um alento para a direita, mas a comprovação de saber viver melhor ao centro e não no centro das turbulências de idealismos inconsequentes misturados com banditismos oportunistas.
BRASILEIRO NÃO SABE FAZER POLÍTICA, APESAR DE SER PERITO EM POLITICAGEM – BRASIL SÓ SE SALVARÁ DEPOIS DE UM ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS.
Então, o governo interino ou provisório do Michel Temer está dando de cara com o fato de que “não tem como separar o mundo político da Economia e nem do mundo dos negócios”. Enquanto a politicagem é o veneno, a política é a peça vital e mais importante da governança corporativa do Estado. Estamos descobrindo que o brasileiro de fato não sabe fazer política, apesar de ser perito em politicagem.
– Mesmo que o governo inteirinho demonstre ter boas intenções, ele é o PMDB, no seu sangue, corre o veneno da bandidagem, dentro de si, encontra os vícios e as sacanagens que tanto marcam a vida desse país moribundo. Então, o que se espera dele é apenas que dê um tempo para que os brasileiros recuperem o fôlego, depois de presenciar por tanto tempo a todo tipo de desfiles de como se comporta a bandidagem. Quer saber como se comporta a bandidagem, é só prestar atenção no PMDB. O cara sai doutor na ciência da pilantragem.
– Há quanto tempo o Brasil vem dormindo e sendo governado pelo inimigo?
Desde que se proclamou a república. De lá para cá, o país se arrebentou todo em termos morais e se não fosse tanta bandidagem, estaria hoje entre as nações mais evoluídas do mundo. Sem dúvida, talvez fôssemos superados apenas pelos EUA.
Quando o PT foi alçado ao poder pelos votos da verdadeira classe média em 2003, apesar da ajuda do Sarney, foi justamente para que acabasse com os erros hereditários e soberanos do Brasil alimentados e lubrificados com as propinas também hereditárias e congênitas. No entanto, mais uma vez, deu tudo errado, fizeram a leitura incorreta de que o Brasil queria ser comunista e que nunca soube que dormia com seu maior inimigo. Deu no que deu!
Prezados amigos, realmente estamos devendo algumas explicações especificamente quanto à economia, quando no início desse ano editamos a postagem do dia 19 de janeiro de 2016 – #GESTÃODOPRESENTE – ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO, QUANDO A BOMBA BRASIL EXPLODIR, VERÃO QUE A #BRASILBOLHA ENGANOU TODO MUNDO https://midiaticosensorial.com/2016/01/19/gestaodopresente-vivencie-saiba-lidar-com-isso-economia-brasileira-dorme-com-o-inimigo-quando-a-bomba-brasil-explodir-verao-que-a-brasilbolha-enganou-todo-mundo/.
Aguardem as próximas postagens!
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
- Publicado em: Brasil precisa ser governado ♦ GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:achismo, administração, autoridade, AUTORIDADE DO ESTADO, bandidagem, banditismo, Brasil, brasileiros, brexit, britain exit, cabeça pensante, cidadãos estadistas, Corrupção, DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO, democracia, economia, enganação, ESTADO BRASILEIRO, Estado de Direito, Gestão do Presente, governo, mentira, Michel Temer, PARAGUAIOS, perda de autoridade, PMDB, POLITICAGEM, primeiro de abril, Reino Unido, sete a um, sete vidas, Sistemão, UE, União Europeia, voto
Você precisa fazer login para comentar.