BRASIL NÃO QUER CORRIGIR SEUS DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO, MUITOS SÃO HEREDITÁRIOS E OUTROS TÃO SOBERANOS QUE DESAFIAM A LÓGICA E O SENTIDO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA

O CERTO É QUE VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM. BRASIL SÓ SE SALVARÁ DEPOIS DE UM ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS.

PRIMEIRO DE ABRIL É O QUE MAIS SE IDENTIFICA COM A ROTINA DO BRASIL, NA REALIDADE, A ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO.

(http://wp.me/p31Lbb-OO)

 

BANDIDAGEM NO BRASIL TEM SETE VIDAS!

 

OS BRASILEIROS TÊM MUITO QUE APRENDER COM OS PARAGUAIOS!

#BRASILQUENOJO #EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES

https://midiaticosensorial.com/2016/06/25/pool-social-politico-como-reconstruir-a-autoridade-do-estado-brasileiro-1/

AFINAL DE CONTAS, O ESTADO BRASILEIRO CHEGOU MESMO A PERDER A AUTORIDADE?

Muitos acham que quase perdeu. Outros acham que vai levar muito tempo para que o Brasil se recupere e torne uma nação realmente soberana. Não existe nação soberana quando o Estado ((sem autoridade)) permite que um punhado de protegidos sufoque a voz da maioria menos favorecida diminuindo as escolas e as cadeias.

Outros ainda acham que o Estado Brasileiro de fato nunca teve uma autoridade definida. Já foi mandado pelos americanos lá do norte, depois se tornou um fantoche contumaz das auras marqueteiras dos grandes bancos e outros conglomerados empresariais. E ultimamente, além de subjugá-lo às fantasias do comunismo, tentaram escravizá-lo conforme os mandos e desmandos do crime organizado e enraizado há muito tempo nas entranhas do comando gerencial do Estado. Ou seja, o grande sistema ou o Sistemão, nunca deixa de exercer sua liderança de forma furtiva, logicamente, bem escondida por detrás das imagens austeras dos grandes corporativos dominantes, todos milionários e isentos de qualquer suspeita.

Sem dar o braço a torcer, existem também os grandes defensores do “status quo de estimação” que para reforçar a aura marqueteira do otimismo, juram intelectualmente que o nosso país sempre foi o único dono do seu nariz, cujo Estado de Direito nunca perdeu a soberania e nem mesmo a majestade retumbante, sendo inverídico o senso de perda da autoridade maior. Traduzindo, não se pode desprezar o poder de reação dos bandidos. Tem muita gente paga para produzir liberdade de expressão.

#CIDADÃOSESTADISTAS Atitudes #GLOBALIZANTESS https://midiaticosensorial.com/ 

O fato é que tudo isso vem contribuindo para que haja várias dúvidas quanto à perda de identidade como nação realmente soberana. Mas é muito “achismo” para pouco raciocínio. Como se diz na gíria, foi justamente nesse ponto que o “bicho pegou”, os verdadeiros brasileiros sem liberdade de expressão autorizada resolveram reagir, e de repente, descobriram que havia uma grande nação dentro deles, cidadãos estadistas.

Realmente é muito cedo para afirmar que o gingante acordou, mas ninguém está disposto a vê-lo esbravejar e vociferar a sua força descomunal de mudança. O urro contido explodiu, veremos até onde retumbará a reação em cadeia dos sentimentos e aprendizados, das competências e inteligências reflexivas e decisivas de independência e soberania.

Esse negócio de maioria obtida pelos votos é muito relativo:

– Quem pensava que já tinha visto tudo em termos de globalização teve uma grande surpresa, no dia 24/06/2016, o Reino Unido por 52% dos votos, escolheu pela saída da UE – União Europeia. A grande vitória do “brexit”, abreviação do termo “britain exit”, está sendo considerada como o início da volta para a direita.  Um crasso erro que será discutido por muito tempo, quem vai dominar os outros 48%? Essa turma não vai ficar calada, tem muita água para passar debaixo dessa democracia mal acostumada.

A Dilma ganhou as eleições/2014 conquistando 51,64% dos votos válidos, seu oponente conseguiu 48,36%. No entanto e pouco tempo depois, 70% dos brasileiros queriam o impeachment da presidente. Não se trata de um alento para a direita, mas a comprovação de saber viver melhor ao centro e não no centro das turbulências de idealismos inconsequentes misturados com banditismos oportunistas.

BRASILEIRO NÃO SABE FAZER POLÍTICA, APESAR DE SER PERITO EM POLITICAGEM – BRASIL SÓ SE SALVARÁ DEPOIS DE UM ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS.

Então, o governo interino ou provisório do Michel Temer está dando de cara com o fato de que “não tem como separar o mundo político da Economia e nem do mundo dos negócios”. Enquanto a politicagem é o veneno, a política é a peça vital e mais importante da governança corporativa do Estado. Estamos descobrindo que o brasileiro de fato não sabe fazer política, apesar de ser perito em politicagem.

– Mesmo que o governo inteirinho demonstre ter boas intenções, ele é o PMDB, no seu sangue, corre o veneno da bandidagem, dentro de si, encontra os vícios e as sacanagens que tanto marcam a vida desse país moribundo. Então, o que se espera dele é apenas que dê um tempo para que os brasileiros recuperem o fôlego, depois de presenciar por tanto tempo a todo tipo de desfiles de como se comporta a bandidagem. Quer saber como se comporta a bandidagem, é só prestar atenção no PMDB. O cara sai doutor na ciência da pilantragem.

Há quanto tempo o Brasil vem dormindo e sendo governado pelo inimigo?

Desde que se proclamou a república. De lá para cá, o país se arrebentou todo em termos morais e se não fosse tanta bandidagem, estaria hoje entre as nações mais evoluídas do mundo. Sem dúvida, talvez fôssemos superados apenas pelos EUA.

Quando o PT foi alçado ao poder pelos votos da verdadeira classe média em 2003, apesar da ajuda do Sarney, foi justamente para que acabasse com os erros hereditários e soberanos do Brasil alimentados e lubrificados com as propinas também hereditárias e congênitas. No entanto, mais uma vez, deu tudo errado, fizeram a leitura incorreta de que o Brasil queria ser comunista e que nunca soube que dormia com seu maior inimigo. Deu no que deu!

Prezados amigos, realmente estamos devendo algumas explicações especificamente quanto à economia, quando no início desse ano editamos a postagem do dia 19 de janeiro de 2016 – #GESTÃODOPRESENTE – ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO, QUANDO A BOMBA BRASIL EXPLODIR, VERÃO QUE A #BRASILBOLHA ENGANOU TODO MUNDO https://midiaticosensorial.com/2016/01/19/gestaodopresente-vivencie-saiba-lidar-com-isso-economia-brasileira-dorme-com-o-inimigo-quando-a-bomba-brasil-explodir-verao-que-a-brasilbolha-enganou-todo-mundo/.

Aguardem as próximas postagens!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: