IMPEACHMENT DOS MINISTROS DO STF E EXTINÇÃO DOS PARTIDOS PMDB/PT/PSDB/PSD/PP/PROS/ETC

ABAIXO STF! FORA MOLEQUES! FORA GILMAR MENDES! FORA RENAN LEWANDOWSKI! FORA DIAS TOFFOLI! FORA MARCO AURÉLIO MELLO!

SAIBA MAIS SOBRE A JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL:

STF AGE COMO UM AUTÔMATO BUROCRATA QUE SEMPRE SEGUE À RISCA O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO

>> > STF BOLIVARIANO, QUE VERGONHA, BANDIDAGEM NO BRASIL TEM MAIS DE SETE VIDAS! http://wp.me/p31Lbb-R6

>> OS BRASILEIROS ESTÃO CANSADOS DE SEREM CONSIDERADOS COMO CIDADÃOS DE QUARTA CATEGORIA.

>>> OS HOMENS DE BEM DEVEM PARTIR PARA CIMA DO STF, NÃO SE COMBATE BANDIDOS COM JEITINHOS E MEDINHOS.

Brasileiros exigem tanto o impeachment dos ministros do STF que soltam bandidos quanto a extinção dos partidos que participaram do MENSALÃO e PETROLÃO PMDB/PT/PSDB/PSD/PP/PROS/ETC.

PORÉM, O CRIME ORGANIZADO ESTÁ POR CIMA DA CARNE SECA, VEJA TAMBÉM A MATÉRIA PRODUZIDA EM 4 de fevereiro de 2016:

>BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-e-advogados-paraiso-do-crime-organizado/

NAS HIERARQUIAS SUPERIORES, OS CABELOS BRANCOS NÃO MAIS PROVAM A IDONEIDADE E NEM PROFISSIONALISMO 

As pilantragens anunciadas fazem com que os tempos bandidos sejam sempre presentes, na hora que menos se espera, tem safado renascendo e se multiplicando.  Até morto toma susto, de repente, tem canalha ressuscitando na maior cara de pau e te ensinando como se deve fazer isso e aquilo.

No Brasil Venezuela SA, os DEUSES BANDIDOS têm até mais de sete vidas, umas são prolongadas nos errados que estão escritos nas leis e regimentos internos, outros, na safadeza de ministros que compõem os tribunais superiores.

Quantos desses togados são propinados? Por de trás da punição zero, deve ter dinheiro grosso correndo:

Sempre a favor dos bandidos, existe a pratica da aplicação do rigor técnico das leis que permite as solturas de verdadeiros crápulas que continuamente desafiam toda a sociedade. Estando muito claro que os venenos da corrupção são continuados e se prolongam pelas ações bandidas desses ministros do Supremo Tribunal Federal. Quem solta bandido é bandido e obedece a uma mesma governança marginal que se confronta com a maioria da sociedade civilizada. Ou seja, os verdadeiros marginais da lei usam togas e protegem os bandidos de ternos, o que faz com que tanto o MENSALÃO quanto o PETROLÃO sejam realidades vivas, presentes e onipotentes nesse vergonhoso Estado Brasileiro completamente sem autoridade.

O STF marginal ou bolivariano, seja lá qualquer referência funesta que se queira  dar a essa instituição política, o fato é que  ele próprio é a prova viva da falência da autoridade do Estado. O STF que era para ser o cérebro de equilíbrio entre os poderes que regem o Estado, foi quase totalmente cooptado do pela aura de governança do crime organizado. A ponto de que já nas conversas de botequim, ser comum as referências tais como, na República Federativa da Odebrecht, tanto o Congresso Nacional foi subjugado quanto o Estado foi capturado pelo crime organizado.

Agindo em várias frentes, o crime organizado cada vez mais se infiltra, moderniza e se reinventa. Na sua área de inteligência introduziu “o tudo normal” na produção sistemática de liberdades de expressões de todos os tipos e tamanhos, que em série, saem das linhas de montagem já com os holofotes apontados para o sucesso nas pesquisas de opiniões.

Sendo assim em Brasília, vários fatos concomitantes desviam tanto a atenção dos transeuntes que não param de bater pernas por entre os três poderes quanto dos responsáveis pelas divulgações das liberdades de expressões produzidas em série. Os espaços televisivos, jornais e revistas não param e não podem e ficar sem conteúdos. É dinheiro que gira, é vida que segue no tudo normal da casa da Mãe Joana. Uma hora a concorrência é vencida pela reforma trabalhista, noutra, entra em cena a reforma previdenciária depois que a terceirização perdeu a pose de mais barulhenta. O certo é que a imprensa brasileira não passa de uma mera repetidora do tudo normal. Eterna fabricante do Brasil romântico – propinado.

E o volume da confusão só aumenta, de uma lado o PT bota a sua tropa de choque nas ruas para promover a greve geral nas boas intenções das pessoas. Vândalos vestidos e escondidos colocam fogo nas praças, ruas e ônibus

Enquanto em todo Brasil, as polícias pagas não param de soltar bandidos, no Rio de Janeiro, o pau quebra, é bala perdida para todo lado, mais de setenta policiais já foram mortos e muitos estudantes assassinados em plena luz do dia. Carnificina completa. Uma Guerra da Síria por ano só contando as mortes por arma de fogo, sem contabilizar os acidentes de trânsito nas ruas e estradas. Mortes nas portadas dos hospitais e favelas por drogas, febre amarela, dengues. “Zika & Chikungunya”. Este é o verdadeiro Brasil real das propinas.

O STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, o todo poderoso tribunal político do Brasil (sonâmbulo e preguiçoso, em três anos de lava jato, nunca puniu qualquer político), pois é, agora,  cismou que tem capacidade essencialmente técnica e conduta ilibada e isenta para defender ao mesmo tempo tanto os honestos quanto o crime organizado em todas as esferas dos poderes constituídos. O pior de tudo é que esse grande trapalhão togado acha que consegue fazer tudo isso sem ser notado.

PERDEU, PERDEU, TÁ TUDO DOMINADO!

>>> LAVA JATO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

No OASIS PLANALTINO de Brasília, facilmente você encontra o STF soltando bandidos de todas as estirpes e periculosidade. Como se fosse alheio a toda essa miséria humana por que passa o Brasil, nesses tempos atuais de tempestades político-libidinosas, o STF resolveu promover mais um carnaval de impunidade. Recuperando os arquivos, ele sempre faz com que o Brasil não perca a pose humanitária de ter muita dificuldade de prender e pressa para soltar os bandidos. Uma canalhice completa, vai contando:

– Há bem pouco tempo, num espetáculo de delírio talvez sexual, o Ministro Marco Aurélio Mello (primo do Collor de Mello) mandou soltar o Goleiro Bruno, aquele mesmo que mandou matar e sumir com o corpo da namorada. Noutro próximo tempo, por um delírio ainda sem nome, o Juiz Marcelo Bretas, da 7ª vara da Justiça Federal do Rio de Janeiro, mandou soltar a senhora Adriana Ancelmo, esposa e cúmplice do Sério Cabral.

– Para complicar ainda mais a situação, mais uma vez, o STF representado pelos ministros da segunda turma, justamente a que julga os condenados da Lava Jato, de uma só vez, soltou o José Carlos Bumlai, amigo do Lula, e ainda soltou o senhor João Claudio Genu (ex-tesoureiro do PT), condenado no MENSALÃO e na Lava Jato.

– Na semana passada, o STF soltou o ex-milionário Eike Batista, que se pisar novamente nos EUA, será preso. Ontem, não dando sinal de satisfeito com a orgia promovida, o supremo tribunal político do Brasil ainda soltou o grande picareta, José Dirceu, já condenado a 32 anos de prisão na Lava Jato. Fornecendo “pistas técnicas” de que o Antônio Palocci não precisa se preocupar em fazer delação premiada e nem o Lula precisa mais ter medo do Sérgio Moro. Tá tudo dominado!

Votaram pelas solturas sempre a gangue dos mesmos ministros, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes. Pela manutenção da prisão votou o relator da Lava Jato na Corte, Edson Fachin, e o ministro decano Celso de Mello.

Agora e aqui, é que começa a parte pior da história ou a razão principal desta presente matéria, a coisa é mais séria do que se imaginava, os bandidos togados devem ser presos:

A Justiça das Evidências e Princípios, aquela que é o próprio discernimento espontâneo que existe dentro da  mais pura dignidade humana, nas suas normas de conduta, registra que constitui crime de lesa pátria a insistência de fazer propaganda enganosa através de atos fantasiosos de autoridades e de veiculação de publicidade que têm como objetivo confundir a opinião pública, enganar o eleitorado e os consumidores.

Assim como vem fazendo o Lula em suas pregações enganosas, esses ministros aqui citados (Marco Aurélio Mello, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes) também estão cometendo crime continuado de lesa pátria ou  alta traição repetida contra a constituição moral da sociedade brasileira. Seja por que falam, demonstram ou praticam. Seja por omissão ou mera safadeza ou má formação de personalidade, não são dignos de serem autoridades ou fazerem parte da mais alta Corte de Justiça do país.

COM 6 VOTOS CONTRA E APENAS 4 A FAVOR, LAVA JATO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS: 

Se na segunda turma, dos cinco ministros, três são contra a Lava Jato, na primeira turma, o placar não é diferente:

Ministro Roberto Barroso – Presidente: Foi colocado pela Dilma.
Ministro Marco Aurélio: Dizem que recebeu favores da Dilma.
Ministro Luiz Fux: Voto independente.
Ministra Rosa Weber: Voto independente.
Ministro Alexandre De Moraes: O novato deve favores ao Temer.

SAIBA MAIS SOBRE A JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL >>> BRASIL, PAÍS ONDE SEMPRE PREVALECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, A LAMBANÇA COMEÇA DE CIMA. O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É QUASE QUE IRREVERSÍVEL. OS MARQUETEIROS ESTÃO PROIBIDOS DE EFETIVAMENTE GOVERNAR O BRASIL https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/marqueteiros-estao-proibidos-de-efetivamente-governar-o-brasil/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: