A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – TRUMP CONFIRMA QUE O PIOR ESTÁ POR VIR

 ESTÍMULO PLANEJADO AO ISOLAMENTO, PROVOCAÇÃO DO CAOS DE RELACIONAMENTO E PERDA DE IDENTIDADE INTERNACIONAL. https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-2/

A presente matéria que tanto se identifica com os acontecimentos que hoje vêm ocorrendo nos EUA e no Brasil, na realidade, é uma simples reprodução do que foi editado no dia 26/08/2015. Não tínhamos ideia de que o louco Donald Trump pudesse ser efetivado como presidente dos EUA.

trump1

#TRUMPEFFECT

#EUAensinaComoDESCASCARumABACAXIdentrodoESTOMAGO

#USAwillbeBRAZILtomorrow

O relacionamento internacional é uma espécie de cartão de visitas ou mesmo um passaporte que um país adquire através dos tempos para ser distinguindo perante a comunidade internacional civilizada.

O relacionamento internacional é aceito como a identidade que caracteriza um país, tendo em vista seus emblemáticos mais marcantes e a forma diplomática que utiliza no trato de sua comunicação com seus pares e entidades internacionais. Vamos dizer que na ficha de identificação está registrado também os jeitos e trejeitos, traços da personalidade, modo de agir, alegrias, tristezas, sortes e infortúnios.
Tomando com exemplo o Brasil, quando o PT – Partido dos Trabalhadores recebeu a ordem dos brasileiros para governar a nação a partir de 2003, na autorização tácita não está implícito que o síndico governante poderia mudar a identidade brasileira construída desde o Brasil Imperial. O presidente dos EUA, Barack Obama chegou a chamar o dirigente amigo brasileiro de “o cara”, pouco tempo depois, deixou a Dilma falando sozinha quando ela propôs o diálogo com os terroristas do Estado Islâmico.

Escondido sob o emblemático de país pacífico, o PT construiu uma máscara fingida que o fizesse parecer com a harmonia da paz, mas na realidade, vem agindo contra a alma dos brasileiros e dos aliados de longos tempos. Aproveitando a deixa da sigla BRICS, acrônimo criado pelo economista Jim O’Neill, para distinguir o Brasil, Rússia, Índia, China e posteriormente a África do Sul, países emergentes que no conjunto ganharam o símbolo da mudança no poder econômico global. Em sendo assim, o Brasil passou a figurar ao lado da Rússia e China dirigidos por ditaduras comunistas e em que nada se parecem ou tem a ver com a índole brasileira.

Presenciando ao que foi apresentado até agora pelo presidente eleito, Senhor Donald Trump, tem-se a verdadeira impressão que ele, talvez propositadamente, queira virar o mundo de cabeça para baixo. Mudando inclusive as formas dos relacionamentos internacionais. De uma hora para outra, encontramos a China defendendo a globalização como se fosse uma economia de mercado e o palhaço do Trump empunhando a espada do protecionismo para erguer a economia americana.

O cara faz questão de afirmar que ama o Putin, o maior sanguinário dos atuais tempos modernos. Saiba mais, veja a postagem, Wladimir Putin, procura-se vivo ou morto >> https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/.

#GESTÃODOPRESENTE  #MIDIATICOSENSORIAL #VAMOSBALANÇAROMUNDODECOISASPRONTAS http://midiaticosensorial.com

– Na vida real e fora das vitórias, tem-se a impressão que o cotidiano mostra mais os erros que os acertos. O homem é muito velho para errar tanto, mas erra com muita frequência, mesmo tendo concebido a CIÊNCIA ADMINISTRAÇÃO para errar menos e ter facilidade de conseguir os bons resultados.

Exemplos:

– As grandes guerras mundiais foram marcadas no rol dos grandes erros humanos.

– O homem tem a cara de pau de atribuir como tragédias vários erros graves de administração.

– Os que cometem os grandes erros de administração geralmente são famosos e frequentadores das colunas sociais.

– Ser fotografado nas colunas sociais dos jornais é considerado como uma das maiores e perigosas “baranguices”.

DOIS GRANDES LANCES DE ADMINISTRAÇÃO DEFICIENTE:

– CHEIO DE ALTOS E BAIXOS, A GESTÃO DA VIDA BRASILEIRA É O ESPELHO NATURAL DO BRASIL MAL GOVERNADO: Países como o Brasil, que tinham tudo para dar certo, colecionam reveses que ameaçam até se tornarem irreversíveis, tamanha é a falta de atitudes para reverterem o quadro geral de inércia para sair do buraco.

– OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) VÊM SENDO O CENTRO DAS EMISSÕES DOS PIORES ACONTECIMENTOS MUNDIAIS APÓS A SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL:

O mundo é a testemunha de si mesmo, de tanto cometer ridículos erros, os EUA não queriam mais ter o título de pais da administração para ditar as normas de como fazer isso e aquilo.

Desde a Segunda Guerra Mundial, os EUA vêm sendo os responsáveis pelos piores fatos já ocorridos com a economia mundial, tudo por falta de administração (principalmente, falta de planejamento e controle).

Traduzindo, o capitalismo está inchado de erros até na boca dos desperdícios, não dá mais praticar o capitalismo com tantas perdas, está é a questão. O estudo das perdas, eis as consequências que ilustram os resultados. O homem perde muito tempo e recursos assustado com os erros e perdas em vez de administrá-las, ou seja a má administração vem sendo uma constante em vários ícones da vida, principalmente da econômica. Além das normais, entenda como perdas, os prejuízos morais, de inteligência, oportunidades e evolução.

Neste blog e em várias postagens, principalmente, quando estivermos analisando mais o mercado, estaremos falando sobre os diferentes tipos de erros da administração da vida, coisas e negócios. Nas que foram postadas até abril/2014, tivemos que dar ênfase aos erros de comunicação e marketing, onde estão expostas as entranhas dos corporativos de comunicação e marketing, incluindo as redes sociais. Siga as matérias pela página de índice, DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO – link https://midiaticosensorial.com/indice-desafios-do-marketing-comunicacao/. Figure tudo com o título geral (A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – GRANDES INDÍCIOS ACOPLADOS AOS GRANDES ERROS), Links diretos:

AGORA O LEITOR TEM EM SEU PODER A PERCEPÇÃO NATURAL DO QUE É MARKETING NEGATIVO: https://midiaticosensorial.com/2014/01/17/mundo-midiatico-sensorial-pesquisa-de-opiniao-4-perguntas-que-raciocinam-sobre-o-estudo-dos-emblematicos-positivos-e-negativos/

A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO (resumo) – Pode ser chamada também de crise gerencial, crise de gestão, crise situacional, pois ninguém sabe o que deve ser feito, os grandes intelectuais mandamenteiros perderam o rumo. Deram lugar ao grande clamor da incompetência que não conseguiu permanecer há tanto tempo escondida. A grande desculpa da má administração é o consumo que vem sendo transformado no maior vilão da história do primeiro mundo. O consumo sumiu, evaporou sem dar notícia. Esta é a chantagem muitas vezes repetida para esconder a má administração dos negócios.

EXTREMISMOS DO CAPITALISMO SÃO COMBUSTÍVEIS PREDILETOS DAS CRISES, ENTENDA ATRAVÉS DA JUNÇÃO DOS SEGUINTE FATOS  CONCOMITANTES (Entenda mais >> https://midiaticosensorial.com/2014/10/06/mundo-avesso-e-travesso-6-brasil-mal-governado-vem-sendo-devorado-pelos-ficticios-e-inusitados-6-brasil-real-resgate-a-vista/):

– HÁ MUITO TEMPO, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) FOI CONSIDERADO COMO PAI DA ADMINISTRAÇÃO. DEITOU EM CIMA DA FAMA E DEU NO QUE DEU.

– OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) VÊM SENDO O CENTRO DAS EMISSÕES DOS PIORES ACONTECIMENTOS MUNDIAIS APÓS A SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL.

– EUA FOI PEGO ROUBANDO – No mundo dos negócios, as informações, mesmo as obtidas por espionagem e roubo, têm um valor incalculável. Comercialmente, perder isso seria uma incompetência sem jeito de ser medida.

Entenda mais lendo os cinco primeiros livros que deram origem ao Projeto Homem Marketing no ano 2.000.

A) FATOS JÁ ABAFADOS PELO SISTEMÃO:

(CAUSAS ESCONDIDAS E NÃO ESTUDADAS) – SEM CONTAR A QUEBRA GENERALIZADA DAS EMPRESAS DE INTERNET NA DÉCADA DE 1990.

Veja os  fatos abaixo que mais destruíram o marketing dos EUA:

A1 – ANO DE 1997 A 2000 Presidente Democrata Bill Clinton (20/01/1993 a 20/01/2001) – CRISES ASIÁTICAS, RUSSA, BRASIL – ENQUANTO O MUNDO CHORAVA OS AGIOTAS DOS ESTADOS UNIDOS RIAM E VIAJAVAM PELO MUNDO. OS EUROPEUS GASTAVAM O QUE PODIA E O QUE NÃO PODIA

Os americanos inventaram os derivativos e as alavancagens, dinheiros desesperados e virtuais que desapareceram dos países afetados (coisa de US$ 5 trilhões que se evadiram, entraram pelos canos das fibras ópticas e foram desaguar nas bolsas americanas ou se esconderam debaixo dos títulos do tesouro nacional deles). Ninguém mais falou nisso, mas somente quem tinha poderes sobre os trâmites da internet e outros babados de transmissões de dados é que poderia manobrar a fuga dos capitais com rapidez de um relâmpago.

A2 – ANO DE 2001 – Presidente Republicano George W. Bush (20/01/2001 a 20/01/2009) – O CASTIGO DAS TORRES GÊMEAS CHEGOU COM A MESMA VELOCIDADE DA FUGA DE CAPITAIS QUE HAVIAM PROPORCIONADO NOS ANOS ANTERIORES. Sem comentários.

A3 – ANOS DE 2001/2002 – Presidente Republicano George W. Bush (20/01/2001 a 20/01/2009) – NOS EUA, FOI DESCOBERTO OS ESCÂNDALOS DAS AUDITORIAS EM CONLUIO COM AS AGÊNCIAS DE CLASSIFICAÇÃO DE RISCOS. A fama de pais da administração começou a ruir.

A4 – ANO DE 2003 Presidente Republicano George W. Bush (20/01/2001 a 20/01/2009) – OS EUA INVADIRAM O IRAQUE PARA PROTEGER E COMPRAR PETRÓLEO BARATO. INICIARAM UMA PERSEGUIÇÃO SEM PRECEDENTES AOS TERRORISTAS E À PRÓPRIA REPUTAÇÃO. Receberam o título de arrogantes mentirosos. E o pior de tudo, foram responsáveis diretos pela formação do Estado Islâmico.

A5 – ANO DE 2007/2008 – Presidente Republicano George W. Bush (20/01/2001 a 20/01/2009) – OS EUA ASSUSTARAM O MUNDO COM A BOLHA DAS HIPOTECAS QUE DESAGUOU EM 2008 COMO A MAIOR E MAIS CONTAGIOSA CRISE DE TODOS OS TEMPOS. AS BOLSAS DE VALORES AMERICANAS CUSTARAM A RECONHECER A EXISTÊNCIA DA BOLHA E DA CRISE SEM PROPORÇÕES NO MUNDO MODERNO ATUAL.A fama de pais da administração foi para o brejo da incompetência.

A6 – ANO DE 2010 – Presidente Democrata Barack Obama (20/01/2009 a 20/01/2017) – OS EUA FORAM SURPREENDIDOS PELO WIKILEAKS COM REVELAÇÕES QUE DEIXARAM O MUNDO ATÔNITO.  Os EUA começaram a ser corroídos pelas feridas que a outrem se destinavam.

A7 – ANO DE 2.011 – Presidente Democrata Barack Obama (20/01/2009 a 20/01/2017) – NUMA FALHA CLAMOROSA DA INTELIGÊNCIA MILITAR, OS EUA EXIBIRAM  O BIN LADEN COMO UM VALIOSO TROFÉU, COLHENDO MAIS FRUTOS DAS TORRES BUMERANGUES QUE PODERÃO AINDA AÇOITAR MUITOS INOCENTES.

B) FATOS QUE O SISTEMÃO NÃO VAI CONSEGUIR ABAFAR

 ANO DE 2.013 – Presidente Democrata Barack Obama (20/01/2009 a 20/01/2017) – OS EUA-N – ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) ATÉ QUE EM FIM FORAM DESCOBERTOS OFICIALMENTE COMO O MAIOR ESPIÃO DO MUNDO MODERNO. DE ESPIÃO PARA LADRÃO SÓ FALTA COLOCAR UM HÍFEN ENTRE AS PALAVRAS, DÁ TUDO NA MESMA. LEVOU CONSIGO O GOOGLE CUJOS ACIONISTAS CORREM O RISCO DE FICAREM POBRES.

ANO DE 2.016 – Presidente Democrata Barack Obama (20/01/2009 a 20/01/2017) – O feitiço virou contra o feiticeiro. A RÚSSIA, considerada como o maior país inimigo dos EUA em todos os tempos, ajudou a roubar as eleições presidenciais dentro da própria casa do maior espião do mundo moderno. Usando os mesmos métodos tecnológicos desse grande espião internacional, conseguiu bombardear a grande favorita, Hillary Clinton.

ANO DE 2.017 – Presidente Republicano – (20/01/2017) Mal começa o ano e a inóspita figura do Senhor Donald Trump já confirma que a Ciência Administração vai ter que mostrar muito serviço para se ver livre das crises que ainda estão para chegar. Nas próximas postagens, analisaremos como o Senhor Donald Trump entrou nesse pavoroso processo de decadência na administração dos EUA. O mundo virou de cabeça para baixo.

O BRASIL SE ACOSTUMOU COM O CHEIRO DOS PORÕES DO CAPITALISMO – PERDAS GENERALIZADAS DE TEMPOS E RECURSOS:

#BRASILPERDATOTAL   

#BRASILVEXAMEINTERNACIONAL

Parece que seja este o grau superior do banditismo, ao mesmo tempo, conseguir tripudiar e se vangloriar do estado vulcânico da corrupção sem fronteiras.

E, tome erros e perdas democráticas, alunos, professores, pobres, ricos, criadores, criados, imitadores e imitados, todo mundo formando as farinhas do mesmo saco. De tal forma, que no ano 2000 inventamos um título: Brasil, cria dos europeus, imitador dos americanos e construtor de antídotos involuntários.

Numa clara alusão de que o que mais prende é o que mais sofre com as experiências da vida, formando calos protetores das quedas e os remédios imediatos que surgem do próprio organismo. No primeiro sentido, tudo bem, parece que isso é isso mesmo, mas se você encarar de frente o Brasil, tem certeza que é um eterno mal governado. O bicho não aprende de forma alguma. Saiu da ditadura dos militares e entrou na ditadura das excelências parlamentares.

Brasil, o país mal governado, país moribundo, onde tudo de ruim acontece, o roubado que rouba e deixa roubar. É a pura essência dos erros acumulados do capitalismo ou a sua excreção mais autêntica. A corrupção tomou conta do cotidiano das autoridades e pessoas comuns, todos de alguma forma envolvidos, seja direta e indiretamente. As soluções vão sendo encobertas nos discursos e na farra bandida de fazer amigos e aliados sob proteção dos mais diversos tipos de corporativos que fornecem os telhados, dinheiros, ideias e ideais de sobrevivência no mundo cão. Nada se resolve, nem mesmo com os votos que foram transformados em autênticas arapucas. Conseguiram transformar o voto num instrumento de suicídio. Um doente desse tipo não é muito provável as chances de recuperação.

Entenda mais, siga os links citados na presente postagem.

https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-2/http://wp.me/p31Lbb-Mu

#REFORMAGERALdoEstadoBrasiliro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: