MUNDO AVESSO E TRAVESSO 6 – BRASIL MAL GOVERNADO VEM SENDO DEVORADO PELOS FICTÍCIOS E INUSITADOS 6 – BRASIL REAL, RESGATE A VISTA
RECEITA CONTRA OS FICTÍCIOS E INUSITADOS – SEGUIR OS FOCOS DAS MANIFESTAÇÕES DOS JOVENS DE JUNHO/2013
- O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – ESTAMOS CONQUISTANDO A TERCEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, A SEGUNDA FOI QUANDO NOS LIBERTAMOS DA DITADURA MILITAR
- TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, O POVO QUER A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO:
1) TIRAR O BRASIL DAS GARRAS DOS EXTREMOS E EXCESSOS DO CAPITALISMO SIGNIFICA: (O capitalismo transformou seus vícios e defeitos em divindades que não podem ser tocadas). Temos que diminuir a dívida pública. Diminuir o excesso de privilégios das guaritas corporativas (fazer com que os ricos paguem mais impostos, acabar com a terceirização dos serviços públicos, acabar com a farra das empreiteiras, acabar com a farra dos bancos fazendo-os voltar à origem de fomentadores do desenvolvimento), melhorar o controle monetário (combater a inflação geral estancando a inflação de custos, diminuindo subsídios desnecessários e o tamanho do Estado). Ou seja, traduzindo, são muitos os mamadores da dívida pública. A caixa preta dos juros extorsivos praticados no Brasil faz parte das transparências exigidas pelas manifestações dos jovens. Precisamos acabar com a com a “ciranda financeira” praticada entre os bancos e o governo. Queremos a verdadeira desindexação da economia. Os juros extorsivos e a desindexação fingida são uns dos principais alimentos das divindades capitalistas (bancos, e empresas que fazem questão de vender a prazo, etc.)
2) DIMINUIR O CUSTO BRASIL SIGNIFICA: Diminuir os impostos, juros, tamanho do Estado e o custo das tarifas públicas, etc. Isso significa a transparência total, destrinchar os orçamentos e os vários tipos de planilhas de custos feitas pelos terceirizados em conluio com os que deveriam controlar, chegou a hora de desmanchar as caixas pretas.
3) DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO SIGNIFICA: Reformas (racionalização e modernização) das máquinas públicas dos poderes executivos, legislativo e judiciário. Traduzindo, diminuir a influência e o poder financeiro dos políticos, acabando com o balcão de negócios (fim do político profissional), diminuir a influência política no executivo, diminuir os salários, os gastos ordinários, acabar com a burocracia, igualar as aposentadorias com o setor privado, etc.
4) MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA: Aumentar os orçamentos da educação 15%, saúde 15%, segurança 15% e logística 15% (transporte, vias, estradas e armazenagem).
Traduzindo: Produzir um ambiente propício para os investimentos. Equalizar os preços internos às médias internacionais. Melhorar a justiça (exemplo: abolir a PEC 37). Melhorar o planejamento para facilitar a execução e controle de projetos (auditoria em tempo real). Investir em pesquisa, equipar as polícias e o exército, aumentar os salários dos policiais e professores, produzir empregos (diminuir a influência do bolsa família e quotas nas universidades), valorizar os lixeiros (tratamento adequado do lixo), adotar o desenvolvimento sustentado respeitando a natureza, diminuir o inchaço das cidades, diminuir o custo das escolas, manter o homem no campo, melhorar o transporte público, incentivar a concorrência, diminuir o poder dos conglomerados comerciais ditadores dos preços abusivos. Priorizar o saneamento básico. Facilitar as exportações e importações de tecnologias de ponta, etc.
MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ABRIR A CAIXA PRETA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE ANDAM CONFUNDINDO A CABEÇA DOS BRASILEIROS. Quantos processos ainda estão parados nesses tribunais? Na época do Collor, o Brasil confiscou a poupança dos brasileiros que nunca mais viram a cor do dinheiro. Quantos recursos serão necessários para que a Justiça seja realmente independente, a escolha dos ministros do STF jamais poderia ser política. Não é só o setor econômico-produtivo o responsável pelo desenvolvimento do Brasil! A Justiça brasileira é uma cega embrulhada nos recursos!
OUTRAS COMISSÕES PARA DEPURAR AS VERDADES DEVERÃO SER IGUALMENTE OFICIALIZADAS PARA SABER, POR EXEMPLO: Por que o Ex-presidente Luiz Inácio da Silva não figurou como réu no Processo Mensalão? Por que o Deputado Paulo Maluf não foi exemplarmente julgado no Brasil? Por que os menores delinquentes continuam matando e destruindo as famílias? Por que os bandidos perigosos e os assassinos covardes não ficam mais que seis anos presos, independentemente, da gravidade dos crimes que cometeram? Por que os assassinos do Paulo César Farias não foram condenados? Por que os mandantes do assassinato da Imã Dorothy não estão presos? Por que os assassinos do Chico Mendes estão livres? Por que a chacina de UNAÍ continua um mistério? Por que continuam as disputas de terra no Estado do Pará? Quem está ganhando dinheiro com os desmatamentos descontrolados?
• Veja isso no link: MODERNIZAR O BRASIL SIGNIFICA ACABAR COM GESTÃO POLÍTICO-LIBIDINOSA QUE PRATICAMENTE SUBSTITUIU A GESTÃO TÉCNICA • http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA12.htm
Assim como não se espera que os “políticos cuidadosamente selecionados” façam uma gestão técnica junto aos ministérios do governo, é muito difícil acreditar na excelência administrativa das empresas. Justamente elas que são acostumadas a desmatar, agiotar, promover lavagem de dinheiro, frequentar paraísos fiscais, fraudar balanços, sonegar impostos, encarecer produtos e serviços, endeusar bandidos, proteger patrocinadores corruptos, comprar políticos e sindicalistas, produzir leis e muitas outras mazelas, além de fabricar colarinhos brancos em série que sujam a vida, a natureza e até mesmo a consciência das pessoas.
Os brasileiros estão fechando as ruas para abrir os caminhos, a inconsciência dos governos é impressionante, em vez de mudar para o norte, continua a perder tempo com o viciado EIXO RIO-SÃO PAULO. O povo não quer mais uma imprensa faceira que não sabe usar a liberdade de expressão.
AS MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS DO BRASIL SÃO BASEADAS NUMA SÉRIE DE PROPOSTAS DESCOBERTAS ATRAVÉS DE PESQUISAS E OBSERVAÇÕES DO COTIDIANO DA VIDA DOS BRASILEIROS:
1) As várias coisas que o brasileiro não gosta, é contra e não quer mais, (descobertas através de pesquisa) ver as postagens relativas:
• http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO3-2%20PESQ%20DO%20QUE%20BRAS%20N%C3%83O%20GOSTA.htm
2) Os tópicos da primeira reforma a ser executada que deve ser do poder legislativo, ver as postagens relativas, diretrizes e fundamentos da CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL. REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS
• http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO3-3%20FIM%20POL%C3%8DTICO%20PROFISSIONAL.htm
• ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA PARA ACABAR COM O POLÍTICO PROFISSIONAL
3) Os tópicos que ensinam o brasileiro a votar que estão dentro de um bojo de esclarecimentos sobre o exercício da cidadania. Ver a campanha DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR, faça comunicação, não jogue fora a informação.
• http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-doerevista01.htm
4) Os tópicos de esclarecimento sobre a ausência dos brasileiros que permitiu a ditadura do legislativo. Ver o manifesto contra a ditadura do legislativo
• http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA2.htm
5) Os tópicos de esclarecimento sobre a ausência dos brasileiros e outros povos que permitiu o domínio de vários outros tipos de ditaduras.
• http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA1.htm
6) Os vândalos não representam as vontades do povo brasileiro.
7) Desenvolvimentos e detalhes, de uma hora para outra os brasileiros reagiriam, ver as postagens anteriores:
• 18 de junho de 2013 – O TSUNAMI DA DEMOCRACIA CHEGA AO BRASIL MAL GOVERNADO PARA ACABAR COM OS EXTREMISMOS DA CORRUPÇÃO CONSTRUÍDA PELO IMORAL LEGALIZADO.
• 22 de maio de 2013 – COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE – CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO – A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA – O GRITO DA VERDADE NUNCA SERÁ CONTIDO
• 20 de maio de 2013 – (SÁTIRA) JOAQUIM BARBOSA, O SUPER-HERÓI BRASILEIRO, FUTURO PRESIDENTE DO POVO E SEU VICE, CAPITÃO NASCIMENTO.
• 1 de maio de 2013 – 1º DE MAIO, DIA DOS TRABALHADORES, AUSTERIDADES CONFUSAS, AS MARCHAS MUNDIAIS PARECEM DISPERSAS, MAS CADA QUAL DEFENDE SUAS CONQUISTAS JÁ GANHAS, REIVINDICAÇÕES SALARIAIS, MUITAS CONTRA O ENDIVIDAMENTO E OUTRAS A FAVOR.
• 24 de abril de 2013 – RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL NO MUNDO EVOLUTIVO ATUAL: ENQUANTO A COREIA DO NORTE DESFILA COM A BOMBA ATÔMICA A TIRA COLO, O LIVRE MERCADO DESPEDE-SE DA DAMA DE FERRO, MARGARETH THATCHER
• 10 de abril de 2013 – OBZERO – OPERAÇÃO BANDIDO ZERO CONTRA A PEC 37 QUE QUER RETIRAR O PODER DE INVESTIGAÇÃO DO MP – MINISTÉRIO PÚBLICO
• 10 de abril de 2013 – 21 DE ABRIL DE 2013 – MILHÕES DE TIRADENTES NA MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO QUE VEM ESCRAVIZANDO O BRASIL – A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS RELEMBRA A INCONFIDÊNCIA MINEIRA
Atenção, não participe de abaixo assinados ou petições públicas com voto direto aos partidos e financiamento público de campanhas eleitorais, é justamente isso que pretendem as velhas raposas da política brasileira.
COMUNICAR É GLOBALIZAR – COMUNICADORES PRESENTES (1): VELOCIDADE DOS ACONTECIMENTOS E DIFICULDADE DE ARMAZENAMENTO E INTERPRETAÇÃO CORRETA DOS FATOS
COMUNICAR É GLOBALIZAR – COMUNICADORES AUSENTES (1)
Mãos que pensam, pés que enxergam.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…
- Publicado em: Administração Globalizante ♦ Desafios do Marketing e Comunicação ♦ Tempos de Depuração
- Marcado:1947, acrônimo, advogado, aliados, alto clero, americanos, anão diplomático, ano de 2014, aristocracia, asilo político, assaltante de bancos, assassinatos de civis, assassinos, Assembleia da ONU, aura, Avaaz, África do Sul, Índia, ética, índole brasileira, baixo clero, Ban Kimoon, bandidos, Bashar al-Assad, Boeing 777, Bolívia, Brasil, brasileiros, BRICS, caixa dois, campos de petróleo, capitalismo, cargo político, CARLOS LUPI, CÂMARA DOS DEPUTADOS, Cesare Battisti, Chechênia, China, chumbo, cientista político, cientistas, colunas editoriais, comércio internacional, comício, COMUNICAÇÃO, comunidade internacional, comunismo, conflitos bélicos, contramão, Coréia do Norte, corrução, Corrupção, corruptores, Crimeia, crimes permanentes, crises, Cuba BNDES, decapitação de prisioneiros, democracia, democráticos, deputados, desvios, diálogo, Dilma Rousseff, diplomacia, ditaduras comunistas, doações, doações de campanha, domínios, dor, economista, educação, eleições, eleições de 2014, embaixada brasileira, empresário, enriquecimento, enriquecimento ilícito, espaço aéreo, estadista, Estado Islâmico, EUA, EUROPEUS, Evo Morales, Fernando Lugo, ferro, fictícios brasileiros, fim da reeleição, fim do político, fim do político profissional, FOCOS DAS MANIFESTAÇÕES, fogo, Google, governadores, governo, governos, grupo terrorista, guerra, guerra fria, hegemonias ocidentais, holocausto, Honduras, Hugo Chaves, identidade, ideologias contraditórias, ilícitos, IMPEACHMENT, IMPEACHMENT DA DILMA, imprensa, inusitados brasileiros, Iraque, irracional, Israel, Itália, Jim O'Neill, Jornais, Jornal da Cultura, juiz, jurista, Justiça Eleitoral, Kim Jong-um. América do Sul, lavagem cerebral, lesa-humanidade, Mahmoud Ahmadinejad, Mais Médicos, Malaysia Airlines, mandatos, MANIFESTAÇÕES DOS BRASILEIROS -, Manuel Zelaya, máfia russa, meditações, Mensalão, Mercosul, militantes, minério de ferro, MINISTRO DO TRABALHO, mudança, narcotráfico, não contabilizados, negociar, o cara, ONU, Oriente Médio, Oswaldo Aranha, países, Países Emergentes, Paraguai, Partido dos Trabalhadores, partido político, patrimônios físicos, paz, pós-copa, públicos, perda de tempo, perda total, petição eletrônica, petição pública, poder, poder econômico global, poderio militar, político, político profissional, Porto de Mariel, prefeitos, preso político, prevaricação, privilégios, procurador, profissional, promotor, PT, Rússia, Rede Bandeirantes, Rede Globo, redes sociais, reeleição, refinarias da Petrobras, reflexões, refugiado político, Revistas, ROGER AGNELLI, Roger Pinto, roubo na Petrobras, saúde, sangue, saqueadores, símbolo, símbolo da mudança, Síria, segurança, senado federal, senadores, serviços, sete a um, show, suplente, tácito, terror, terrorismo, transferência de recursos, Turquia, TV RECORD, Ucrânia, urna, VALE, vítimas, Venezuela, vereadores, voto, Washington, Zen