COMUNISTAS NÃO ESTÃO VENCIDOS, QUEM TENTA CALAR UMA JUVENTUDE INTEIRA E DESTRUIR UMA PETROBRAS NÃO É SÓ LADRÃO, É TERRORISTA.

A VIDA DEPOIS DO PT, NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SAUDÁVEL QUANDO SUSTENTADO NO BANDITISMO E NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS DECADENTES:

Pão com mortadela continua dando ordens!

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-1aH

NÃO EXISTE ECONOMIA SÓLIDA MISTURADA COM BANDITISMO.

CONVIVEMOS COM A FALTA DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA.

ACORDA BRASIL, #VEMPARARUA, VAMOS ENCHER AS RUAS E PRAÇAS QUE ESTÃO SEDENTAS DE AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA.

O MERCADO TEM QUE ENTENDER QUE NÃO EXISTE ECONOMIA SÓLIDA MISTURADA COM BANDITISMO. A SITUAÇÃO DO BRASIL É MUITO MAIS GRAVE DO QUE SE IMAGINAVA ANTES:

Sob essa aura, o domínio comunista tem como prioridades a decadência das políticas educacionais e promoção de uma constante e ininterrupta confusão mental na sociedade através da comunicação repetitiva, predadora e facínora tal como a praticada pela #globolixo.

O terrorismo continua nas incertezas, o que fica à mostra para todo mundo ver é que a tendência comunismo é sempre aumentar o tamanho do estado e desprezar a meritocracia. Como se isso fosse apenas um veio de formação doutrinária da base intelectual do comunismo. Porém, se comunismo fosse bom não precisaria de ditadura para ficar de pé.

A leitura certa do raciocínio interativo é que a foice não combina com margaridas. Não existe inocência quando as crianças e adolescentes são levadas a revoltar contra o próprio Brasil.    

Exigimos o impeachment das autoridades brasileiras que apoiam os comunistas.  Todas estrategicamente lotadas no STF e nas casas legislativas.

Esses dizeres fazem parte do nosso estudo dos emblemáticos positivos e negativos, que é uma espécie de reação da “consciência self-interativa” ou faça você mesmo. No resumo, sabemos que os terroristas não podem governar o Brasil. O que fazer se eles já estão na Venezuela! Muito próximos da nossa falta de atitudes em defesa do nosso país.

O QUE DEVE SER ENSINADO AOS NOSSOS JOVENS:

1- Estado comunista não adota a meritocracia como forma de acelerar o desenvolvimento social, político e econômico, prefere a divisão para liderar e instabilidade para prevalecer seus domínios. Está na cara que com o comunismo por perto não vamos chegar a algum lugar no mundo civilizado.

Na contra mão da evolução do mundo moderno, o Estado Comunista nivela por baixo todos os saberes, potenciais e atitudes de independência e liberdade dos cidadãos. Logicamente, causando eternas dependências pela falta de segurança, saúde e educação que são as necessidades primordiais da existência humana. Os milionários comunistas brasileiros depois 22,5 anos dos governos do PT e PSDB apoiados pelo PMDB construíram essa leva de juventudes decapitadas.

2 – PT FINGIDO E DISSIMULADO, EVOLUÇÃO DA FARSA, continua se fazendo de VÍTIMA DA DEMOCRACIA e perseguido pelo povo desarmado:

As manifestações comunistas planejadas justamente para ocorrer no dia da família (15/05/2019), é uma prova real e concreta de que esses facínoras estão vivos e atuantes na construção de um exército de juventudes decapitadas, autômatos vomitados pelo comunismo, meninos e meninas facilmente manipulados, sem cérebro e sem atitudes patrióticas tentam manter viva a chama do atraso do #LULALIVRE. Um desperdício descomunal de energias positivas que poderiam ser dirigida para alvos mais positivos de desenvolvimento do Brasil. Em vez de pensar para frente, estão querendo trazer o Brasil para trás de suas incompetências alienadas.

3 – COMUNISMO E CORRUPÇÃO ANDAM JUNTOS E SEGUEM EM DIREÇÃO À TERRA ARRASADA:

O Estado comunista é muito fechado e extremamente corrupto, geralmente, dominado por uma minoria da população, hoje, já se sabe que são verdadeiras máfias que utilizam a repressão direta ou indireta para manter as massas sob controle.

Pregando a igualdade comunista, Rússia e China e suas respectivas máfias são os exemplos mais marcantes dessa espécie de ditadura, seguindo o mau exemplo, temos a Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e Bolívia. Nos últimos  anos, o governo petista vem tentando enfiar o Brasil nesse túnel escuro que leva à terra arrasada. Uma prova contundente com exceção da China, é que todos os demais Estados comunistas enfrentam problemas sérios em suas economias, justamente pelo baixo índice de desenvolvimento social que não permite o crescimento econômico de bases sustentáveis.

4 – PT FINGIU QUE GOVERNAVA, E O POVO FINGIU QUE ACREDITAVA:

PT SEMPRE ESTEVE PREPARADO PARA GERENCIAR O ROUBO E TRAIR AS ORIGENS

>>>> As manifestações para salvar o Brasil acontecem todos os dias, quando saem às ruas é só para que se confirme as sementes plantadas.

CORREÇÃO DE RUMO, O POVO BRASILEIRO NÃO PERDOA A TRAIÇÃO:

– Brasil jamais quis ser comunista e lugar de incompetente é no olho da rua.

Não podemos prolongar o sofrimento, no fundo do poço, numa reação lúcido-corretiva, o povo brasileiro certamente quis o impeachment da governança desastrosa implantada pelo Partido dos Trabalhadores.

A causa principal e direta foi a péssima administração durante mais de 14,5 anos de governo comunista do PT.

O impeachment da Presidenta Dilma Rousseff foi uma realidade lúcida que há pouco tempo, não passava de uma visão patriótica dos jovens de junho/2013.

Enquanto avaliação positiva do Governo DILMA ROUSSEFF está na casa dos 8% percentuais, a avaliação negativa foi para os 92%, conforme pesquisa realizada pela Agência Data Folha. Na realidade a corrupção na PETROBRAS foi a gota d’água ou os vinte centavos que estavam faltando para completar a exaustão da paciência dos brasileiros.

Saiba também neste blog os detalhes sobre o imoral legalizado e porque é tão difícil combatê-lo. https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado.

5 – CARREGANDO A MENTIRA ORQUESTRADA NO SANGUE E TRAIÇÃO NA BOCA:

Nunca use as margaridas em vão! A Dilma tentou misturar foice com margarida e se deu mal!

Partido dos Trabalhadores encarnou em si todos os principais defeitos dos brasileiros, todavia carregou com vontade tudo de ruim que impera nos periféricos raça, copiou e executou os piores exemplos vindos das sarjetas e penitenciárias. Vem usando a imposição da mentira, justifica seus atos através da enganação, não produz uma comunicação que ensina, sendo atualmente o “maior desvirtuador” de conduta dos jovens brasileiros. Nas cartilhas, camufladas, vem ensinando os jovens a serem comunistas e ver o inchaço da máquina pública como um bem bolivariano.

PT asqueroso produz desvio de conduta tanto pelas atitudes quanto pela fala matreira, mentirosa de perseguido pelo homem mau, e ainda tem a cara de pau de se fazer de vítima. Coisa de bandido mesmo. Durante as eleições falou com boca cheia de marketing, depois, com as marras cheias de malandragem. Jeito de bandido, olhar de safado, fala de crápula, esta é a raposa malignada que progressivamente vem plantando o veneno no cerne da vida brasileira.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: