EXISTE UM “ESQUEMA” PLANEJADO DE DESESTABILIZAÇÃO GERAL, MAS COM MANUTENÇÃO DO “STATUS QUO” DAS GRANDES FORTUNAS

29092019 – #DEDETIZAÇÃOdaREPÚBLICA >>> O ETERNO HIPNOTISMO DO POVO FAVORECE O DOMÍNIO VITALÍCIO DOS BANDIDOS E A POLÍTICA EXERCE UM PODER LIBIDINOSO SOBRE A JUSTIÇA. As cargas negativas que ocorrem espontaneamente formam uma espécie de sangria desenfreada de energias do bem como se o mundo fosse acabar todos os dias.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

Essa democracia que hoje se pratica no Brasil é o próprio desmanche da nossa soberania. >>> https://wp.me/p31Lbb-1jb

ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO – A FORMAÇÃO DAS GRANDES FORTUNAS DE MUITAS  FAMÍLIAS TRADICIONAIS DO BRASIL QUASE SEMPRE TEVE ORIGEM DUVIDOSA, UMA COISA PUXA A OUTRA.

BRASIL HERDADO DOS COMUNISTAS:

>> BRASIL COMUNISTA, QUE NOJO! OS NÚMEROS NEGATIVOS SÃO ABISSAIS E IRRECUPERÁVEIS (2) https://midiaticosensorial.com/2019/06/15/brasil-comunista-que-nojo-os-numeros-negativos-sao-abissais-e-irrecuperaveis-2/ 15 de junho de 2019Deixe um comentário

15/06/2019 – O NÚMERO É O MAIOR DEDO DURO DA NATUREZA, O CIRCO DOS COMUNISTAS ESTÁ SE DESMANCHANDO. DEGRADAÇÃO MORAL É A MARCA REGISTRADA DO PT! COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, #MIDIÁTICOSENSORIAL #CRÍTICASEMCRÍTICAS  >>>Cuidamos das peculiaridades sequer tocadas pela grande mídia, os usuários das redes sociais antecedem e têm muito mais noção da realidade brasileira que a imprensa

.>>>>Entre 22 países desenvolvidos e emergentes analisados, o Brasil lidera a concentração de riqueza nas mãos do 1% mais rico da população, segundo relatório “Panorama Social da América Latina 2017”, divulgado na quarta-feira (20) pela Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL). https://nacoesunidas.org/entre-22-paises-brasil-lidera-concentracao-de-riqueza-nas-maos-do-1-mais-rico/No Brasil, o 1% mais rico fica com 27% da renda nacional. A CEPAL citou dados da rede internacional de pesquisadores World Wealth and Income Database, que reúne informações tributárias para estimar a desigualdade de renda nos países.

#BRASILSOLUÇÕESEMANDAMENTO:

#DEDETIZAÇÃOdaREPÚBLICA >>> Governança do ostracismo, o que fazer com os criminosos de sangue azul? Esta é a verdadeira luta do povo contra os seus algozes protegidos por lei.

DESCOBERTAS: #QuantasAMAZÔNIASjáforamVENDIDAS ??

NA NOVA HISTÓRIA DO BRASIL, O POVO TEM NECESSIDADE PREMENTE DE IDENTIFICAR O VERDADEIRO DONO DO PODER REAL NO BRASIL.

AFINAL, É VISÍVEL QUE SE TENHA UM NORTE A SER SEGUIDO.

É MUITO DIFÍCIL A VIDA DE PURA TORTURA!

MUITOS FATOS RUINS E CONSTRANGEDORES ACONTECEM AO MESMO TEMPO:

>> . TODA PÁTRIA TEM UMA MÃE, A JUSTIÇA, O BRASIL É UMA PÁTRIA SEM MÃE PORQUE MATOU A JUSTIÇA. https://midiaticosensorial.com/2018/11/30/stf-no-centro-do-rebolico-na-zona-boemia-de-brasilia/ 

 ♦ 5 de fevereiro de 2019♦ ESTADO PRIVATIZADO: FROUXO E ENGASGADO, PREPARADO PARA SER ROUBADO, FRAUDADO E AFRONTADO (1)https://midiaticosensorial.com/2019/02/05/estado-frouxo-e-engasgado-preparado-para-ser-roubado-fraudado-e-afrontado/

>>> ESSA DEMOCRACIA QUE HOJE SE PRATICA NO BRASIL É O PRÓPRIO DESMANCHE DA NOSSA SOBERANIA.

Na sequência das “forçações de barras” e “orquestrações bandidas”, que tiveram como pontos fortes as atuações dos hackers atacando a lava jato e os incêndios criminosos na Amazônia provocados pelas ONGS, temos agora as encenações dos centros de emissão de instabilidades diárias, STF, SENADO E CÂMARA DOS DEPUTADOS, cada hora é um escalado para fazer confusão:

Tudo começou com a Globo atacando o Presidente Bolsonaro bem no início do governo, sendo que o cidadão Jair Messias Bolsonaro ainda estava no Hospital se convalescendo das facadas desferidas pelos petistas. Mesmo sem completar cem dias de duração, já era considerado o pior governo dos últimos 500 anos.

E essa forçação de barra atual vem na continuidade e na alternância dos “scripts” planejados para desestabilizar o Governo e o próprio Brasil, que pegou a fama de nazista incendiário, destruidor dos direitos humanos, e incentivador da corrupção ao permitir que o Juiz Sergio Moro continuasse seu trabalho no Executivo para perseguir os inocentes. O governo Bolsonaro passou a ser do mal, totalitário torturador  e difusor do retrocesso. Contrário disso, o campo progressista dominado pelos comunistas formou dois blocos partidários. O maior, liderado por PCdoB e PDT, com 105 deputados. O segundo tem 97 parlamentares de PT, PSB, Psol e Rede. Os políticos do bem são progressistas dominados pelos comunistas, fica difícil de falar e entender. Cidadãos do bem que miram o progresso através da democracia comunistas. A ditadura chinesa está sendo mascarada pela imprensa como a plena liberdade oriental a serviço do desenvolvimento humano sustentado. Enquanto a China só mostra a sala de visitas, nos seus porões, mais de um bilhão de chineses são enterrados vivos.

Na sequência dessa palhaçada toda, qualificada como uma orquestração bandida, chegou a vez de destacar as atuações do STF que sempre aparece para jogar mais gasolina na fogueira, tudo rápido e ao mesmo tempo. Ou seja, as quantidades de cargas negativas que ocorrem espontaneamente formam uma espécie de sangria desenfreada de energias do bem como se o mundo fosse acabar todos os dias. https://wp.me/p31Lbb-16w

Ao mesmo tempo, temos o STF totalitário fabricando leis para se proteger, ninguém mais pode falar nada contra a insensatez das posições tomadas por esse “ente da democracia” que é tido como suprema “corte bolivariana” em plena atuação no Brasil. Toda a discordância é considerada como desrespeito e Fake News sujeito a prisão.

Ao mesmo tempo, temos o STF protegendo os milionários: Quando a democracia é gerenciada por bandidos tem efeito zero para o povo. Quando se coloca um bandido na posição de autoridade, ele arruma um jeito de se proteger por vários tipos de guaritas corporativas, ou aparelhamentos totalitários dentro da democracia, cada bandido eleito fica sendo dono de uma sub ditadura que administra o seu quintalzinho dentro da governança do Estado: (https://midiaticosensorial.com/2018/05/27/estado-cartorial-enfrentamento-do-vespeiro-veja-o-desfile-das-guaritas-corporativas/)

PRECIOSISMOS A SERVIÇO DO EXCESSO DE AMPLA DEFESA:

Ao mesmo tempo, temos o STF fazendo ameaças diárias aos brasileiros, todos os dias, arruma um artifício de preciosismos para acabar com a Lava Jato e soltar o Lula.

Nessa semana, 27/09/2019, o STF deu um jeitinho de arrumar uma nova tese de que os delatados possuem o direito sagrado de falar por último no processo criminal ou cível, para que seja mantida a transparência do direito de ampla defesa dos réus. Levantou-se a tese sem que fosse prevista em lei. O ministros “patriotas” do STF alegaram que os legisladores deixaram uma brecha para que os réus mesmo bandidos fossem soltos incondicionalmente. Com isso, todos, veja bem, todos os processos da Lava Jato que tiveram delatores serão sem dúvida anulados. Os petistas estão comemorando!

No meio dessa palhaçada toda, todo os holofotes estão direcionados para a ampla defesa dos réus milionários, só isso tem valor para a justiça e legisladores, assim como o morto não tem direito, o roubado foi transformado num multiplicador de fatos econômicos, quanto mais giro melhor. Tecnicamente, os processos voltam a primeira instância da Lava Jato para o procedimento das alegações finais, logicamente, com risco de prescrição da maioria. O STF usou de super preciosismos para inventar uma esperteza para soltar definitivamente os bandidos usando todo o rigor de uma lei que não existe. Para os legisladores, as manifestações simultâneas dos réus delatados e delatores não implica em prejuízo aos primeiros.

No meio dessa palhaçada toda, apareceu a Ministra Carmem Lúcia afirmando que sabe de  muitas coisas que não poderiam ser reveladas.

No meio dessa palhaçada toda, também apareceu o ex PGR, petista, Rodrigo Janot jurando que certa vez queria assassinar o Ministro Gilmar Mendes. Coisas destemperadas de petista! Apesar de não ter cometido qualquer crime, teve sua casa e escritórios vasculhados pela Polícia Federal, uma autêntica forma de o STF mostrar seu poder totalitário e paralelo. Numa provocação desnecessária ao povo e até mesmo às Forças Armadas, já que o PT já se pronunciou abertamente ser protegido pelas “forças bolivarianas” muito mais bem equipadas que as brasileiras. Dizem que o tal de livro do Janot já caiu na Internet, e que ele acusa o Deltan Dallagnol de ser o responsável pela prisão política do Lula.

No meio dessa palhaçada toda, o STF foi transformado num ente perigoso da própria democracia fraudada, estando sujeito a virar réu de si mesmo. Juiz e réu ao mesmo tempo! Isso é de mais, é peso de mais para um país tão sacrificado pelos mandos de desmandos dos políticos, juristas e bandidos. Não se sabe quem é quem no meio de tantas autoridades. E a culpa é sempre do Bolsonaro que por não saber fazer articulação política ((($$$$)))).

Ao mesmo tempo, estão reservando mais para o final do ano a anulação do conceito de que os bandidos só podem ser presos após condenação na segundo instância da Justiça Brasileira. Onde, se repetirão os mesmos artifícios para acabar com a Lava Jato e soltar o Lula.

Ao mesmo tempo, tanto a Câmara dos Deputados quanto o Senado transformaram a Reforma da Previdência e a Lei anticrime do Moro em moedas de troca para chantagear o Poder Executivo que foi reduzido e transformado na parte fraca da governança do Estado, justamente, por esse longevo crime organizado que há muito tempo vem atuando no Brasil. A CPI LAVA TOGA está escondida no bolso esquerdo do David Alcolumbre a mando do Renan Calheiros.

2 de janeiro de 2019DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO, O DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELOS POLÍTICOS É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA. https://midiaticosensorial.com/2019/01/02/ditadura-do-legislativo-brasileiro-o-desmanche-do-banditismo-orquestrado-pelos-politicos-e-uma-perversa-luta-a-ser-vencida/

#DITADURADOLEGISLATIVOBRASIEIRO Veja o link original: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/

Ao mesmo tempo, o LEGISLATIVO é o responsável direto pelos aumentos crescentes das despesas públicas sempre em benefício próprio e do judiciário. Não só pela aprovação dos orçamentos das cartas marcadas com as despesas obrigatórias atreladas em seus próprios benefícios https://wp.me/p31Lbb-15r (ninguém mexe nas aposentadorais dos parlamentares de juristas)

Ao mesmo tempo, olhando pelo retrovisor, já dá para sentir aquela aura fria, sem vento e movimento do Estado de Sítio:

No frigir dos intuitos, a hora do basta está chegando mais cedo que se poderia imaginar.

Os brasileiros caminham por cima de um campo minado e por baixo de uma democracia fraudada. Essa democracia que hoje se pratica no Brasil é o próprio desmanche da nossa soberania. 

As cartas serão jogadas sobre a mesa, Deus queria que sem sangue! E com certeza, a sabedoria do povo vai impor a sua autoridade maior dentro de uma verdadeira democracia. Nós precisamos da verdadeira democracia!

O escriba aqui presente (71anos) jamais poderia imaginar que seria essa alternativa a mais consistente para recuperar o Brasil das mãos dos bandidos. É duro de acreditar, reconhecer e aceitar, o recado das urnas em 2018 foi para fazer com urgência a reforma moral incluindo a política, jurídica e administrativa. E não se pode aceitar (nessa porca democracia brasileira) que os atuais parlamentares façam essas reformas, ainda mais sob a luz dessa Constituição tão subserviente aos interesses dos criminosos. E não há nada que se possa aproveitar na atual governança do Estado.

Parece miragem, mas o estopim da reviravolta pode ser esse tal de acordão cuja fumaça já se espalha pelos ares, bares e altares do Brasil. A saída do Moro pode ser uma questão de dias, um juiz perseguido pelos criminosos, talvez um mártir que não vai ser sepultado. Acordão e traição tem a mesma rima, um serve de ritmo para o outro, só que o povo não está encurralado e tem a preferencial vantagem de saber exatamente as localizações e os potenciais das forças de cada inimigo.

Nas sequências das orquestrações das ações bandidas, a imprensa cachorra acobertada pelo STF e políticos já decretou que o Moro é o culpado, o Lula é um santo e que as facadas no presidente não existiram. Coisas de Brasil, “vários normais” são construídos ao mesmo tempo, juiz preso pelos bandidos e um presidente sem poder e refém dos políticos e juristas. Para coroar essa movimentação bandida, temos um PGR que anda afirmando que existe uma Lava Jato do mal que é ruim em funcionamento. Ou seja, são muitas espertezas em profusão, e são muitas cargas negativas prontas para explodir, restando poucas alternativas para um país que nunca quis ser comunista. Não precisa ser adivinho para afirmar que em breve teremos como gestão do presente o fim do político profissional ( veja a campanha nesse link: https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/ ).

AO MESMO TEMPO, DESCOBRIMOS QUE A BENDITA CRISE ACORDA A NECESSIDADE DE SE CONHECER QUANTAS SÃO AS COISAS DORMIDAS DO PRESENTE:

>>>> A política exerce um domínio libidinoso sobre a justiça.

>>>> O CENTRÃO atende tanto aos interesses da politicagem das elites das direitas quanto das esquerdas

>>>> Formação dos favores entrelaçados entre os poderes constituídos: o CENTRÃO atende tanto aos interesses da politicagem das elites das direitas quanto das esquerdas

>>>> #CadaDEUScomoseuDEUS, este é o mistério em questão? O eterno hipnotismo do povo favorece o domínio vitalício de bandidos.

>>>> O feeling das presentes postagens que antecedem as eleições é justamente ter a sensibilidade de refletir sobre as maldades humanas que não podem ser contestadas, exemplos:

AO MESMO TEMPO, DESCOBRIMOS QUE O BRASIL É VÍTIMA DA DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO, VIDA REAL VERSUS MUNDO MIDIÁTICO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, NEM TANTO:

Muitos órgãos de imprensa, através dos tempos, alinharam-se pelo mundo a fora como eternos formadores de opiniões fabricadas, pagas, vendidas e negociadas, a ponto de se tornarem verdadeiros impérios empresariais. Fica a pergunta: Sobre Comunicação, como esses impérios corporativos comprometidos iriam combater os próprios anunciantes responsáveis pelos seus faturamentos? Comprove se não é isso mesmo que está acontecendo com o atual mundo moderno. https://wp.me/p31Lbb-11L

AO MESMO TEMPO, DESCOBRIMOS QUE A CONSTITUIÇÃO DE 1988, É RESPONSÁVEL PELA CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS, ESNOBISMOS DA IMPRENSA CACHORRA E VITIMISMOS DOS COMUNISTAS OPRIMIDOS PELO POVO DESARMADO♦ 6 de outubro de 2018https://midiaticosensorial.com/2018/10/06/constituicao-de-1988-responsavel-oficial-pela-criacao-da-caixa-preta-das-grandes-fortunas-esnobismos-da-imprensa-cachorra-e-vitimismos-dos-comunistas-oprimidos-pelo-povo-desarmado/

Governança do ostracismo, o que fazer com os criminosos de sangue azul? Esta é a verdadeira luta do povo contra os seus algozes protegidos por lei.

AO MESMO TEMPO, DESCOBRIMOS QUE O BRASIL É VÍTIMA DA DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO, VIDA REAL VERSUS MUNDO MIDIÁTICO, FALTA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, NEM TANTO!♦ 5 de outubro de 2018https://midiaticosensorial.com/2018/10/05/imprensa-cachorra-e-a-voz-do-sistemao-conheca-os-varios-tipos-de-ditaduras-ou-dominios-nao-institucionais-existentes-na-face-da-terra/

#IMPRENSACACHORRA FAZ PARTE DOS INÚMEROS PRIVILÉGIOS CONCEDIDOS PELA CONSTITUIÇÃO DE 1988:

Há mais tempo, a presente matéria já vem sendo por nós reproduzida nos nossos blogs, inclusive neste atual, sob a bandeira Word Press. Para nós, o assunto é velho, mas vez por outra ou de quando em vez, ainda causa susto em algumas pessoas. Só que atualmente, as redes sociais fizeram com que muitos entendimentos fossem transformados em aprendizados. As pessoas não precisam mais da imprensa para interpretar os fatos. Em contra partida, a imprensa retruca que o se produz nas redes sociais é pura mentira com o olhar cego das “fake news”.  Reflita sobre a significância desse termo sempre intensamente repetidos pelos esnobes faladores de inglês, eles enchem a boca para falar,  “fake news”. Ou seja, a #mídiaporca criou o próprio “#emblemáticoalternativo” de que qualquer matéria que não for criada ou transmitida pela #IMPRENSACACHORRA é mentira. Fica fácil de  entender que ela mesma é a própria “fake news”. Quem enche a boca de marketing não consegue praticar a comunicação que ensina (https://midiaticosensorial.com/2013/11/18/mundo-midiatico-sensorial-a-comunicacao-que-ensina-2/). Ou, a fala dos intelectuais não atinge

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.

O restante dessas reflexões fica por conta do leitor, nosso compromisso é escrever vários livros em sete páginas. A oitava está reservada para os comentários. Nosso objetivo é apenas atiçar.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: