SUMIDOURO BRASIL E O IMORAL LEGALIZADO, CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO

14/02/2019 – O STF PROLONGA O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO >>>> NÃO SE TEM UM ESTADO QUE TE PROTEGE E SIM QUE TE ROUBA, TOLHE E FAZ SOFRER.  

#SUMIDOUROBRASIL >>> NÃO É DE HOJE QUE O STF VEM TENDO INTERFERÊNCIA NEGATIVA NA VIDA DOS BRASILEIROS.

#SUMIDOUROBRASIL >>> ESCANDALOSAS QUANTIAS DE DINHEIROS ESCORREREM PELOS RALOS PROTEGIDOS POR LEIS SEVERAS E EFICAZES SEMPRE ACOBERTANDO A BANDIDAGEM.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-17v

Desde 2003, recebendo #bolsaimprensa dos #comunistasmilionários lotados/(PT/PSDB/PMDB), os ditos veículos de comunicação só vêm servindo mesmo para dar notícia, e olhe lá!

E no atual governo, tornaram-se especialistas em fazerem fofocas e mexericos das candongas para efeito de desestabilização. Então, a imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais que mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS): https://wp.me/p31Lbb-17v

NOSSOS GERENTES SÃO RUINS DE SERVIÇO, SÓ SABEM ADMINISTRAR PAGANDO PROPINAS.

HÁ MUITO TEMPO, TRATAMOS DESSES ASSUNTOS, COMPROVE ISSO NAS POSTAGENS ANTERIORES.

QUAL É A RAZÃO DO TÍTULO, POR QUE O SUMIDOURO BRASIL E O IMORAL LEGALIZADO ESTÃO DENTRO DO MESMO CONTEXTO E SENTIDO DA PRESENTE POSTAGEM? NADA QUE ALGUÉM NÃO SAIBA, VEJA BEM:

caixa preta

> PENSE PRIMEIRO NA CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS QUE PRECISA SER PROTEGIDA E BEM ALIMENTADA.

ENTÃO, TUDO PROVEM DE UMA “INTELIGÊNCIA” BEM ELABORADA, O IMORAL LEGALIZADO É O PROTETOR DO SUMIDOURO BRASIL POR ONDE OS DINHEIROS PÚBLICOS SOMEM E JAMAIS SÃO ENCONTRADOS. Temos um ente sistemático de gerenciamento ou uma central inteligente de fabricação oficial das propinas e benefícios. Tudo regado com dissimulações e espertezas que fazem sumir o dinheiro público pelo ralo diante dos holofotes e em plena luz do dia.

> ESSA CARGA NEGATIVA É UMA DAS PIORES QUE O NOVO GOVERNO TERÁ DE ENFRENTAR.  Por trás de tudo, ou nos pilares de controle que sustentam a governança, tradicionalmente e há muito tempo, estão escondidos os feudos preparados para roubar e esconder o produto do roubo.

Esse ranço do #IMORALLEGALIZADO foi construído pelo #ESTADOPRIVATIZADO que detém de forma camuflada e espúria todo o poder real que comanda o sistema de governança do ESTADO OFICIAL.

Então, o imoral legalizado é o ente central de fabricação oficial das propinas institucionalizadas, acobertadas por leis e regimentos internos dos três poderes do ESTADO OFICIAL.

O banditismo antes camuflado é que detém o poder real que manda mesmo em todo sistema de governança. Ele está à frente de todos os negócios e transações envolvendo o poder publico e privado. Manda até nos pensamentos das pessoas.

A – FORMAS MAIS PERCEPTÍVEIS DA ATUAÇÃO DA INTELIGÊNCIA DE FUNCIONAMENTO DO SUMIDOURO E DO IMORAL LEGALIZADO:

Existem várias formas de colocar os dois entes em funcionamento. Exemplos têm de mais, basta direcionar um pouco mais os sensos de percepções existentes. Temos aqui, um show completo de dissimulações que fazem sumir o dinheiro público aparentemente com ares inexpressivos e sem maldade. Herança maldita, o PT encheu o Brasil de mentiras, veja bem:

O texto a seguir reproduzido foi extraído da postagem emitida no dia 14 de novembro de 2015 ♦, quando a Dilma ainda era a presidente “em chefe” do imoral legalizado, veja o link, (https://midiaticosensorial.com/2015/11/14/terrorismo-em-paris-bataclan-repete-charlie-hebdo-ate-hoje-os-extremistas-confundem-a-tomada-da-bastilha/). Veja também neste link, a terceira vertente do terrorismo internacional está instalado na América Latina.

Veja a reprodução:

Neste blog e em várias outras escritas, utilizamos o termo imoral legalizado, aquilo que é permitido por lei, mas que não passa de armadilha para beneficiar os bandidos. O Brasil segue o errado que está escrito e o STF Supremo Tribunal Federal é a peça chave para produzir diversas confusões mentais na cabeça do brasileiro.
No desespero de ser salva pelo judiciário, a Presidente Dilma Rousseff sancionou uma lei que concedeu ao alto escalão da Justiça e Ministério Público o
auxílio moradia e auxílio saúde aos senhores doutores mais bem pagos do país. Uma vergonha, um escândalo, uma coisa que dá nojo, recursos vomitados no chão! E o que é ainda pior, os aplicadores das leis recebem as propinas sem qualquer tipo de constrangimento.

BOLSA IMPRENSA é fato consumado, o poder judiciário já ganha o BOLSA AUXÍLIO MORADIA, BOLSA ALIMENTAÇÃO e BOLSA LIVRO, em breve, também sem imposto de renda para descontar, vem o BOLSA TRANSPORTE, BOLSA FILHO NA ESCOLA, BOLSA VAN ESCOLAR, BOLSA LOUVRE, tem também o BOLSA TURISMO para esfriar a cabeça.
Quer mais, estamos em breve sujeitos a perder o décimo terceiro salário, que seria diluído como parte dos salários mensais e evaporado pelas correções fingidas da inflação. Por tudo isso, os terroristas do PT fazem parte da maior traição já sofrida pelos brasileiros:

>>>>> NÃO ESPERE MAIS JUSTIÇA CONTRA O PT – BRASIL, O PAÍS DOS ADVOGADOS – APESAR DA CÂMERA, VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO FILMADO
JUSTIÇA BOLIVARIANA – O BRASIL OBEDECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, PARAÍSO DAS HIDRAS E GUARITAS CORPORATIVAS – https://midiaticosensorial.com/2014/10/24/brasil-de-frente-com-a-falencia-moral-de-suas-instituicoes-direitas-e-esquerdas-destroem-o-lugar-onde-se-deveria-plantar/

B – FORMAS MAIS ESCONDIDAS DE ATUAÇÃO DA INTELIGÊNCIA FUNCIONAL DO SUMIDOURO E DO IMORAL LEGALIZADO, EXEMPLOS:                 

Fato 1- No governo Temer, tivemos todos os tipos de aberrações possíveis no campo policial e jurídico. Chegaram até a transformar o carregador da mala milionária em sacristão de igreja. E o Temer, o grande intocável, esteve parecendo  no Senhor dos Anéis. Para não ser preso, o cara pagou todos os tipos imagináveis de propinas. Saiu livre e dentro da lei, e agora, fora da cadeira do poder, mas com assento importante dentro do sistema, não tem lei nenhuma no Brasil que vai colocar esse crápula na cadeia.

Fato 2 – Outro exemplo que atordoou todos os brasileiros foram aqueles combates agressivos ou palhaçadas no teatro de bonecos proporcionadas pelos os ministros Joaquim Babosa e Ricardo Lewandowski 2011/2012/2013. Nada foi entendido porque estavam fazendo aquela encenação toda. Agora se sabe que era para tirar a atenção do grande público sobre o maior culpado. Pois é, no final das contas, o Joaquim Barbosa livrou a cara do Lula. E o grande bandido de nove dedos não foi para a cadeia. Não foi citado, o Joaquim não colocou no nome do Lula no relatório final do julgamento feito pelo próprio STF. Ao fazer isso, ele colocou um contraponto à lei, estabeleceu uma espécie de imoral legalizado, deu um golpe dentro do julgamento.

Se o Lula tivesse sido preso naquela época, a Dilma não seria eleita, o Petrolão seria se esvaziado, e o Brasil teria tomado outro rumo. E o prejuízo causado pelo Joaquim Barbosa foi de um montante tão grande e descomunal que não pode ser calculado pelos pobres mortais. Então, não é de hoje que o STF vem tendo interferência negativa na vida dos brasileiros. Joaquim Barbosa é adorado pelos petistas!

Fato 3 – Quase da mesma forma o fez o Ministro Ricardo Lewandowski, no apagar das luzes e quando todo mundo pensava que não tinha mais como o bandido agir, ele, o poderoso crápula, conseguiu fazer o impeachment sem tirar da Dilma os direitos políticos. Deu um nó no pingo de éter caindo no escuro!

Fato 4 – Atualmente, ao querer instalar a CPI do LAVA TOGA no Senado Federal, assistimos à palhaçada de três senadores que desistiram na última hora de constar suas assinaturas que permitia a abertura do evento legislativo, Tasso Jereissati, Katia Abreu e mais um terceiro desconhecido.

Os fatos determinantes seriam as expulsões dos ministros Gilmar Mendes, Dias Tofolli Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello, que vêm praticando o “ativismo judicial” nos tribunais superiores, o que colocaria fogo nas relações entre Executivo, Congresso e Judiciário.

A CPI foi impedida de nascer, Tasso Jereissati justificou que não havia fato determinante e Kátia Abreu tentou salvar a própria pele (isso logo depois de fazer aquele papelão na eleição do David Alcolumbre no Senado Federal.

Dando palpite anacrônico, o Tal de Carlos Veloso afirmou que estaria o legislativo cometendo interferência abusiva no poder judiciário. Ou seja, quando a coisa fica feia para o lado do bandido, sempre arrumam as desculpas esfarrapadas cheias de leis que formam o imoral legalizado. Acaba você não conseguindo tirar o bandido do seu trono na máquina estatal.

Fato 5 – Atuação sistemática dos inimigos funcionais de plantão, >>> cheia de “” com suas , ESTA FAZENDO DE TUDO PARA ETERNIZAR O :

A realidade nua e crua é que a tem três tarefas importantes para serem cumpridas atualmente, e que foram designadas pelos gerentes do #EstadoPrivatizado. Tem que tirar a #VALE e o #FLAMENGO das manchetes, e colocar o #GOVERNOBOLSONARO como o saco de pancadas. Pegam nos pés dos filhos e nos calcanhares dos amigos, querem de toda a forma desestabilizar um governo com menos de dois meses de funcionamento. Ou seja, os verdadeiros inimigos do Brasil estão quase que completamente identificados, querem porque querem colocar no governo do Bolsonaro toda a culpa por todos os infortúnios causados pelos petistas ao povo brasileiro. A    está possessa, pois também terá de pagar suas dívidas ao governo,  fora a perda dos lucros com a Lei Rouanet . Essa briga só está começando.

FORNO DE MATAR CRIANÇAS E LAMA ASSASSINA PARA AUMENTAR PREÇO, EIS O COM SUAS VÍSCERAS COMPLETAMENTE EXPOSTAS:

Em vez de incentivar a prisão do presidente da #VALE (Fabio Schvartsman) e do presidente do #FLAMENGO (Rodolfo Landim), que mataram quase 350 pessoas, a  quer prender os filhos do Bolsonaro. Tudo isso seis meses depois, que os cariocas incendiaram o Museu de História Natural no Rio de Janeiro.  O #FLAMENGO deixou dez crianças morrerem  no forno como modo de fazer economia, isso depois de levar uma manta danada ao pagar R$ 63 milhões pelo jogador Arrascaeta. Que vergonha! Para se safarem das duras realidades, os bandidos metem na maior cara de pau:

– Agora, se sabe, a #VALE e o #FLAMENGO sempre tiveram consciência de que poderiam causar mortes aos inocentes, mesmo assim, usaram a frieza dos negócios para manipular as leis e os comportamentos, sim, com a certeza pura de que tudo se resolve na base da propina.

– A bagunça chegou a tal ponto, que os dirigentes do Flamengo se recusaram acatar as determinações da Prefeitura do Rio de Janeiro de fechar o Ninho do Urubu. Teve um dirigente que abandonou a entrevista e deixou  as autoridades e repórteres e falando sozinhos. Um total desrespeito, como se o #Flamengo fosse muito maior que o Brasil inteiro. Repetindo, como se o mundo devesse favores ao #Flamengo!

– Outro descalabro foi dito pelo presidente da #VALE que afirmou que a empresa não deveria ser punida por se tratar de uma joia brasileira. Ou seja, essas pessoas despreparadas ou com o nome feito pela através de propagandas e matérias pagas são os atuais administradores dos clubes e empresas relevantes, numa eterna destruição do chão onde deveriam plantar.

– Isso mesmo, ruins de serviço, só sabem gerenciar pagando propinas! Destruíram em um segundo, todo o nome, a marca e o marketing de relacionamento que levaram a vida inteira para construir. Essa gente só é boa na propaganda, nos discursos e pagar propinas. Nesse quesitos são mestres! Mas quando colocadas realmente à prova, esses gerentes de botequim são iguais ou piores que as “autoridades propineiras” que dirigem as instituições estatais. Nesse sanatório geral, a #VALE e o #Flamengo deram uma grande lição de como sujar e pisar na própria marca!

Fato 6 – SAIBA MAIS, POR QUE LULA TIROU ROGER AGNELLI DA VALE DO RIO DOCE? #PETROLÃODAVALE (#VALEDUTO) CONTINUA DESAPARECIDO #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/03/21/por-que-lula-tirou-roger-agnelli-da-vale-do-rio-doce/

Tudo isso quer dizer, existem várias formas de colocar o imoral legalizado em funcionamento para esconder o sumidouros do Brasil. Para reformar o Brasil, primeiro, é preciso reconstruir as leis para conseguir reeducar as pessoas. Leis para reeducar as pessoas é demais, é ou não é?

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: