QUANTOS POLÍTICOS VOCÊ COMPROU, QUANTAS LEIS MANDOU FAZER? (1)

17/02/2019 – A MÁ GESTÃO É GENERALIZADA E A MÁ FAMA SE ESPALHOU PELO MUNDO, NOSSOS GERENTES SÃO RUINS DE SERVIÇO, POIS SÓ CONSEGUEM ADMINISTRAR PAGANDO PROPINAS

 

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-17T

Desde 2003, recebendo #bolsaimprensa dos #comunistasmilionários lotados/(PT/PSDB/PMDB), os ditos veículos de comunicação só vêm servindo mesmo para dar notícia, e olhe lá!

E no atual governo, tornaram-se especialistas em fazerem fofocas e mexericos das candongas para efeito de desestabilização. Então, a imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais que mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS): https://wp.me/p31Lbb-17T

 GESTÃO TÉCNICA FOI SUBSTITUÍDA PELA POLÍTICO-LIBIDINOSA EM CONLUIO COM AS TRAIÇOEIRAS AÇÕES EXECUTADAS PELOS EMPRESÁRIOS.

Se os gerentes e proprietários das empresas podem pagar propinas, não ficam mais quebrando cabeça com as gestões técnicas das coisas e dos negócios.

Ao ver o que está acontecendo com a #VALE e #FLAMENGO, os dirigentes quando chamados e colocados à prova de capacidade e competência gerencial, erraram feio para dar suas explicações sensatas pelos crimes cometidos em #Brumadinho, #Marina e #NinhodoUrubu. Conforme postagem anterior, eles deram explicações tão estapafúrdias que não deu para acreditar que se tratava de presidentes das duas entidades. Tudo isso nos fez aproveitar e reapresentar o tema da presente postagem:

TEMA CENTRAL, QUANTOS POLÍTICOS VOCÊ COMPROU, QUANTAS LEIS MANDOU FAZER?

Nos itens abaixo referenciados, desde 08/06/2011, encontram se os links que indicam os vários momentos em que o tema do presente título foi reproduzido neste blog. Isso sob vários aspectos seja para enriquecer os contextos de matérias correlatas ou para ampliar a ideia do tema central:

O poder das mãos sobrepõe ao das palavras, pois as canetas continuam sendo as responsáveis pelos martírios. Um bandido com poder consegue poluir o mundo inteiro. Do jeito que está não pode ficar.

A maioria das pessoas evita falar sobre coisas bandidas. Geralmente, pesadas e até mesmo de mau agouro. Vários intelectuais se dedicam a outros temas mais amenos. Mas isso não deixa de ser uma ausência que precisa ser corrigida e parece que muitos já não sentem mais vergonha de citar o tema envolvendo o banditismo.

Do jeito que está não pode ficar:

>>>♦ 31 de março de 201831 DE MARÇO – REVOLUÇÃO QUE NÃO ACONTECEU, GENERAIS E MARECHAIS NO MESMO CUSPIDOR DOS POLÍTICOS, JURISTAS E EMPRESÁRIOShttps://midiaticosensorial.com/2018/03/31/31-de-marco-revolucao-que-nao-aconteceu-generais-e-marechais-no-mesmo-cuspidor-dos-politicos/

#AGORALOGIA 24 – A má gestão é generalizada, antes que entremos no primeiro mundo criado pelos outros, temos que criar o nosso.  https://wp.me/p31Lbb-YJ

ALVO ESPECIAL, de um lado, temos um círculo vicioso formado pela roubalheira bumerangue e generalizada. De outro, o aprendizado nulo, ano a ano, o Brasil só piora.

>>>♦ 6 de setembro de 2017ESTADO PRIVATIZADO, UMA LINHA DE RACIOCÍNIO QUE EXPLICA O BRASIL ATUAL TOTALMENTE DOMINADO PELO CRIME ORGANIZADOhttps://midiaticosensorial.com/2017/09/06/estado-privatizado-uma-linha-de-raciocinio-que-novamente-explica-o-brasil-atual-totalmente-dominado-pelo-crime-organizado/ 

Para os espertinhos, o Estado Privatizado é como se fosse uma consequência natural da democracia. É aquele que foi “fundido ou forjado” num só bojo de cooptação pelas forças políticas, jurídicas e empresariais. Em termos internacionais, muitos Estados já foram agregados ao sistema maior de governança, uma força poderosa de aliciamento e atração sob direcionamento.

>>>♦ 10 de maio de 2017SUBMUNDO BRASIL (1) – É POSSÍVEL SE LIVRAR DO PODRE DENTRO DA PODRIDÃO?https://midiaticosensorial.com/2017/05/10/submundo-brasil-1-e-possivel-se-livrar-do-podre-dentro-da-podridao/

Vivenciamos o interminável combate entre a justiça das evidências e princípios e a justiça oficial comandada pela bandidagem que governa o Brasil

Representantes da justiça oficial desafiam o senso comum da vida civilizada nos atuais tempos modernos da democracia http://wp.me/p31lbb-ry  – 4 de fevereiro de 2016 – Brasil, o país do excesso de leis e advogados:

>>>♦ 10 de maio de 2016BRASIL, UM PAÍS SORTUDO, TALVEZ O ÚNICO COM OPORTUNIDADE REAL DE DESMANCHAR OS MISTÉRIOS, AS MANHAS E ARTIMANHAS DO CRIME ORGANIZADOhttps://midiaticosensorial.com/2016/05/10/brasil-um-pais-sortudo-talvez-o-unico-com-oportunidade-real-de-desmanchar-os-misterios-as-manhas-e-artimanhas-do-crime-organizado/

Se você quiser enxergar o mundo através do Brasil, certamente terá certeza que frequenta o inferno há muito tempo.

A falta de classe das autoridades e governantes mostra claramente as vísceras de uma nação despreparada.

Desmanche do banditismo orquestrado pelo PT é uma perversa luta a ser vencida. Brasil no meio de várias guerras concomitantes.

>>>♦ 11 de março de 2016ESTADO PRIVATIZADO, O QUE É? AQUI, O SENTIDO DO TERMO NÃO É PROVENIENTE DAS PRIVATIZAÇÕEShttps://midiaticosensorial.com/2016/03/11/estado-privatizado-o-que-e-aqui-o-sentido-do-termo-nao-e-proveniente-das-privatizacoes/

De onde surgiu o termo estado privatizado? Da implosão do livre mercado sustentado pela iniciativa privada. #HASHTAGSRELACIONADAS: #BRASILESTADOPRIVATIZADO #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO #BRASILPARAÍSOdoESTADOPRIVATIZADO ESTADO PRIVATIZADO É O PIOR ESTÁGIO DO CAPITALISMO

Os comunistas se aproveitam e se alimentam das sujeiras provenientes dos porões do capitalismo. Não é à toa que todos os países comunistas estão entre os mais corruptos do mundo.

>>>♦ 22 de setembro de 2015BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO (2) – DEMOCRACIAS PARA POUCOS QUE APARECEM DOS SILÊNCIOS DE MUITOS EXCLUÍDOS.https://midiaticosensorial.com/2015/09/22/brasil-convivencia-e-tolerancia-excessiva-com-o-banditismo-2-democracias-para-poucos-que-aparecem-dos-silencios-de-muitos-excluidos/

BRASIL, PÁTRIA MATADORA, AS FALAS DOS INTELECTUAIS NÃO ATINGEM OS FAMINTOS. https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/

Com apenas um Watergate, dois jornalistas americanos, BOB WOODWARD e CARL BERNSTEIN, conseguiram promover a renúncia do presidente americano RICHARD NIXON.

Que vergonha! No Brasil, nem com um Mensalão montado num Petrolão, nem com os juros do cartão de crédito ultrapassando 350% ao ano, de três presidentes bandidos só conseguimos prender um e também não conseguimos abafar a farra dos empresários e políticos.

>>>♦ 17 de junho de 2015FATOR PREVIDENCIÁRIO, CHANTAGEM EMOCIONAL QUE PROPICIOU UMA RETIRADA DE R$ 55 BILHÕES DOS SALÁRIOS DOS APOSENTADOS PARA ALIMENTAR A CAIXA PRETA DO INSS E OUTROS GASTOS ALHEIOS À PREVIDÊNCIA SOCIALhttps://midiaticosensorial.com/2015/06/17/fator-previdenciario-chantagem-emocional-que-propiciou-uma-retirada-de-r-55-bilhoes-dos-salarios-dos-aposentados-para-alimentar-a-caixa-preta-do-inss-e-outros-gastos-alheios-a-previdencia-social/

Tanto é difícil entrar na caixa preta do INSS quanto é quase impossível fingir que não existe. O que dificulta a boa gestão do seguro social são as mordomias e os desvios das finalidades e não as mixarias que se paga aos velhinhos aposentados. Os aposentados da iniciativa privada são roubados pelos patrões e pelo governo.

>>> ♦ 21 de fevereiro de 2013CORRUPÇÃO EMPRESARIAL: NO BRASIL, A MÁ GESTÃO É GENERALIZADA, AS EMPRESAS CORROMPEM OS MAUS POLÍTICOS E DESTROEM O PRÓPRIO MARKETINGhttps://midiaticosensorial.com/2013/02/21/corrupcao-empresarial-no-brasil-a-ma-gestao-e-generalizada-as-empresas-corrompem-os-maus-politicos-e-destroem-o-proprio-marketing/

MANAGERIAL CORRUPTION: IN BRAZIL, BAD ADMINISTRATION IS GENERALIZED, COMPANIES CORRUPTS BAD POLITICAL AND DESTROY THE OWN MARKETING.

NOSSAS POSTAGENS QUE CONTINUAM RODANDO O MUNDO.

A santinha BROOKFIELD e o ex judoca AURÉLIO MIGUEL, há suspeita forte de que o vereador tenha recebido a propina de R$ 1,1 milhão. COMPROVE NOS LINKS: http://oglobo.globo.com/esportes/justica-de-sp-determina-quebra-de-sigilos-bancario-fiscal-de-aurelio-miguel-7614780#ixzz2LXqbdiy0 http://oglobo.globo.com/esportes/promotoria-denuncia-aurelio-miguel-por-suspeita-de-corrupcao-em-sao-paulo-7597788#ixzz2LXsKDD4f

>>>♦ 16 de fevereiro de 2013FAÇA O BEM NÃO OLHE A QUEM, MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS – NOSSAS POSTAGENS QUE CONTINUAM RODANDO O MUNDO. https://midiaticosensorial.com/2013/02/16/faca-o-bem-nao-olhe-a-quem-marketing-sem-fronteiras-a-servico-das-comunidades-dos-negocios-e-da-felicidade-das-pessoas-nossas-postagens-que-continuam-rodando-o-mundo/

MAKE THE GOOD, DON’T LOOK TO WHO. MARKETING WITHOUT BORDERS TO SERVICE OF THE COMMUNITIES, OF THE BUSINESSES AND OF THE HAPPINESS OF THE PEOPLE.

O poder das mãos sobrepõe ao das palavras, pois as canetas continuam sendo as responsáveis pelos martírios.

Somos os lutadores das primeiras horas. E o negócio é pegar no pé dos empresários. Se conseguirmos derrubar um Palocci por mês, muito em breve desbancaremos o Sarney que anda meio esquecido pela imprensa, o Lula vem de quebra.

Postagem original: quinta-feira, 7 de julho de 2011- Faça o bem, não olhe a quem. Marketing sem fronteiras a serviço das comunidades, dos negócios e da felicidade das pessoas.

>>>♦ 6 de fevereiro de 2013GESTÃO DO PRESENTE: BRASIL PRECISA SER GOVERNADOhttps://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/

A matéria original que deu origem ao tema desta postagem foi editada no dia 08/06/2011 no nosso Blog Furatudo hospedado no Google Blogger. E a mesma foi reproduzida neste blog pela primeira vez em 06/02/2013. Como prova da existência da Coluna Furatudo, deixamos aqui, os links originais que não devem mais ser acessados.

NÃO ACIONE OS LINKS ABAIXO:

2º- CUTUCADAS ESPECÍFICAS NOS CORPORATIVOS EMPRESARIAIS

POSTAGEM ORIGINAL – quarta-feira, 8 de junho de 2011 – O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – 5.3.3.2.1 – 

A matéria completa de BRASIL PRECISA SER GOVERNADO é encontrada na página: https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/, cujos links internos também não podem ser acessados. Valendo mais como leitura.

Atenção: Não clique nos links internos, eles estão direcionados para os blogs que foram roubados dentro do Google/Blogger. Esta matéria é composta de várias postagens que foram inicialmente produzidas na Coluna Editorial Furatudo, a luz que em tudo penetra (http://www.furatudo.com). Por motivos óbvios, estamos fazendo as transferências dos conteúdos.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: