FAÇA O BEM NÃO OLHE A QUEM, MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS – NOSSAS POSTAGENS QUE CONTINUAM RODANDO O MUNDO.

MAKE THE GOOD, DON’T LOOK TO WHO. MARKETING WITHOUT BORDERS TO SERVICE OF THE COMMUNITIES, OF THE BUSINESSES AND OF THE HAPPINESS OF THE PEOPLE.  

Postagem original: quinta-feira, 7 de julho de 2011- FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS. PROJETO HOMEM MARKETING

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/07/faca-o-bem-nao-olhe-quem-somos-os.html

  • ASSIM COMO O MARKETING VALORIZA A MARCA, O AMOR ENOBRECE A VIDA. (AS WELL AS MARKETING IT VALUES THE MARK, LOVE IT ENNOBLES THE LIFE).
  •  O MARKETING É UMA CIÊNCIA COM CAPACIDADE DE AUTOREGENERAÇÃO. (THE MARKETING IS A SCIENCE WITH REGENERATION CAPACITY).

Valeu o nosso esforço e desprendimento, apesar de sermos um pingo d’ água no oceano, estamos conseguindo ser notados e até respeitados. Não só pela audácia de bater de frente com esses poderosos corporativos de comunicação, mas por colocarmos o amor à frente de todas nossas ações. E tudo só foi possível porque agimos com o nosso EU ETERNO em consonância com a luz da espiritualidade. Isso nos permitiu falar com muita gente boa usando apenas um site e quatro blogs e três twitters. Nós não praticamos comunicação, produzimos amor.

Estamos vendo a imprensa com novos ares, um rostinho diferente, mais alegre, livre e mais resoluto. Só não pode parar, temos que ser os verdadeiros multiplicadores de céus. É isso que nos espera.

O Estadão derrubou o Palocci e a Revista Veja acabou com a farra do Ministro dos Transportes, está faltando à Revista Época acabar o seu serviço e colocar o Jucá para fora.

Você imagina como essa luta é árdua, a Rede de Globo de Televisão que detém mais audiência que a soma dos seus concorrentes, apesar dos inúmeros serviços prestados ao Brasil, não consegue acabar com a ditadura do legislativo brasileiro e nem com a farra do imoral legalizado. Bate, bate, bate e não adianta nada, as guaritas corporativas políticas e empresariais continuam fazendo carnaval particular como se o resto não valesse nada. O poder das mãos sobrepõe ao das palavras, pois as canetas continuam sendo as responsáveis pelos martírios.

Essas guaritas corporativas têm que ser destronadas, para isso a prática dos holofotes tem que ser planejada e organizada. Que os alvos sejam divididos e que os comunicadores concorrentes escolham seus prediletos. O terreno é fértil de bancos e construtoras. Como é difícil bater nos responsáveis pelos faturamentos dos corporativos de comunicação. Exclamação.

Quantos colarinhos brancos você já produziu na vida?

Quantos políticos já você comprou?

Quantas leis já mandou fazer?

Se conseguirmos derrubar um Palocci por mês, muito em breve desbancaremos o Sarney que anda meio esquecido pela imprensa, o Lula vem de quebra.  Por que a imprensa não mostra o verdadeiro Homem-Lula para o Brasil? A ideologia fingida e barata do PT, por debaixo dos panos, age confundido jovens inocentes de despreparados, numa covardia descomunal e prepotente. O Brasil não quer ser comunista.

Está escrito, se a imprensa não acudir a Dilma Rousseff, o brejo dela está próximo, mesmo com a barriga cheia de planilhas inoperantes. Em vez de valorizar a carrancuda dela, que a façam sentir importante brigando com o PMDB. A turma fica perdendo tempo com o mau humor da moça em vez de incentivá-la a se divorciar do Lula. Não é possível que uma pessoa que sofreu na pele as torturas da ditadura, transformada em presidenta, vai perder a oportunidade de libertar o Brasil. A não ser que foi vítima de uma lavagem cerebral a ponto de achar que o PT seja um cão amigo e o PMDB uma bengala de cego.

Não é difícil fazê-la trocar o nome para Dilma Tiradentes. Fica mais bonitinho, Dilma Tiradentes! Chegou à vez das mulheres mostrarem serviço.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 21:20:00

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: