IMPRENSA CACHORRA & AS DIVINDADES MARQUETEIRAS
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦ 10 de maio de 2018 ♦ Deixe um comentário
#IMPRENSACACHORRA CONTRIBUI PARA O #APAGÃOBRASIL. EM VEZ DE CONSUMIR PRODUTOS E SERVIÇOS, ENCHE-SE A BARRIGA DE MARKETING E SAI ARROTANDO FATOS ALTERNATIVOS
10/05/2018 – COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA https://wp.me/p31Lbb-Zb – MUITAS COISAS FICAM SUMIDAS, MAS DEPOIS APARECEM.
ESTAMOS NO MUNDO DOMINADO PELAS DIVINDADES MARQUETEIRAS QUE CAMUFLAM OS ABISMOS DA INCOMPETÊNCIA E OS ESGOTOS FEDIDOS DO BANDITISMO.
DEMOCRACIA DA ENGANAÇÃO E AS FALSAS VIRTUDES DAS DIVINDADES MARQUETEIRAS
RÁPIDO MISTURADO COM AVANÇAR NO A NÍVEL DE:
SAINDO DA FORMA: O verbo avançar tornou-se uma gíria marqueteira das mentes avaliadoras para para mostrar que entende das coisas >>> https://wp.me/p31Lbb-Zb.
Diz o político, algo está avançando, ou melhor, eu entendo que está havendo melhora nisso ou naquilo. Sai da conversa ou da entrevista como um bom entendedor da matéria em questão e capaz de avaliar com simplicidade os assuntos inerentes.
Teve uma época que a expressão “a nível de” cuja caligrafia certa seria “ao nível de”, tinha virado febre ou moda de comunicação simplista no linguajar marqueteiro dos políticos. Para tudo que se desejava explicar e enfeitar, não queriam apenas falar difícil, eles pretendiam sim, demonstrar uma grande nobreza intelectual desprendida e suave no meio das complexidades da vida no Oásis Planaltino.
Aos olhos marqueteiros e na terra dos panos quentes, hoje estão utilizando a palavra avanço como um ente que não se contem, serve de enfeite para esconder o Brasil e não deixá-lo como uma latrina perfumada que deu certo. Um bagulho da evolução em que o podre fica com nojo da ferida. O chique é andar meio que pelado na terra do todo mundo nu.
Realmente, ninguém entende mais nada sobre as divinas loucuras dos políticos marqueteiros. È assim que funciona, amarrar o sapo com chicletes. Estica a goma até que pareça uma linha, depois, é só enrolar no sapo.
Então, nessa terra arrasada do país que sempre avança, com as delações do fim do mundo nada ficara de pé.
A delação da Odebrecht veio tipificada como a própria decadência dos deuses que comandam o Oasis Planaltino de Brasília. Está virando água. De repente o Ministro Teori.
CIDADÃOS BRASILEIROS SÃO CONSIDERADOS DE TERCEIRA CLASSE,
O ESTRAGO DA #CARNEFRACA A TUDO COMPROVA
A DOENÇA QUE NÃO QUER CALAR, A VOZ DOENTE QUE INSISTE EM MENTIR
Em muitos lugares do mundo, os brasileiros vêm sendo tratados como seres humanos de classe inferior.
Cidadãos de segunda ou terceira classe que nem mesmo sabem sobre o ambiente de sujeira moral, social e até mesmo sentimental em que vivem. Até os mexicanos, desprezados pelos americanos do norte, são capazes de nos esnobar e não deixar que nossos turistas cheguem aos Estados Unidos. Turistas brasileiros a caminho dos EUA ou com férias contratadas em Cancun são simplesmente deportados sem qualquer indenização. Tudo isso sem assistência do nosso governo fraco, incapaz de defender o seu povo seja dentro ou fora das fronteiras do país. Até o nosso governo mesmo se não depender, também parece ter medo dos pavorosos coiotes. Também é de mais, gente que precisa de coiotes para penetrar na festa americana não tem mesmo que ser tratada com respeito.
EM VEZ DE CONSUMIR PRODUTOS E SERVIÇOS, ENCHE-SE A BARRIGA DE MARKETING E SAI ARROTANDO FATOS ALTERNATIVOS
ESTAMOS NO MUNDO DOMINADO PELAS DIVINDADES MARQUETEIRAS QUE CAMUFLAM OS ABISMOS DA INCOMPETÊNCIA E OS ESGOTOS FEDIDOS DO BANDITISMO.
DEMOCRACIA DA ENGANAÇÃO E AS FALSAS VIRTUDES DAS DIVINDADES MARQUETEIRAS
>>> Todo mundo pensa que as divindades marqueteiras têm muitos poderes transformadores, será mesmo?
>>> Não é a toa que a ciência política perdeu a grandeza do seu significado original para se tornar um embolado de roubos e falcatruas.
#COXINHASemALERTA – #COXINHASemALERTAmáximo
O ano de 2017 já começou interessante para se tornar uma espécie de ícone a ser registrado pela História.
Ninguém mais sabe quem governa, e não é só no Brasil, não se sabe se são as ideias, as práticas de qualquer tipo de governança ou os perdidos fornecidos pelos gerentes, autoridades criminosas e políticos marqueteiros. O crime compensa quando o banditismo é o administrador geral do país:
– O MARKETING A SERVIÇO DAS MENTIRAS DE CARA DURA:
– Em vez de consumir produtos e serviços, o sujeito enche a barriga de marketing e sai arrotando fatos alternativos pelos quatro cantos do mundo civilizado. Os exemplos se multiplicam.
– A coisa está tão nojenta, que para curar qualquer doença ou mal estar, basta tomar uma #injeçãodemarketing lá na farmácia:
>>> Combata a falta de atenção e fique aceso na direção:
Vá ali naquela esquina e tome um fictício que não te deixa engordar!
Lá, também tem um repelente muito bom que evita a aproximação de pegajosos.
E além de repelente, ainda combate a sua falta de atenção quando usa o celular e te coloca mais aceso na direção quando você distrai assistindo a televisão do seu carro.
– OS PATIFES SEGUEM O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO:
>>> As entidades jurídicas, foro privilegiado, réu primário e bons antecedentes são as armadilhas confessas para livrar os bandidos das cadeias.
>>> Credenciais da falta de punição: O Réu primário com bons antecedentes tem o pleno direito de matar sem ser punido.
Se um assassino extremamente cruel for réu primário e tiver bons antecedentes, será um cidadão livre mesmo se tiver enforcado uma criança e em seguida, tiver brindado e bebido o seu sangue.
>>> O Papa Francisco está mais do que certo ao afirmar que os católicos bandidos não podem ser considerados como cristãos. Lavar dinheiro, tirar bandido da cadeia não é o jeito certo do homem de bem. O pior é que muitos desses canalhas vão à missa e comungam no domingo como se crime algum fora cometido.
No Brasil, muito comum nos discursos é o uso da aura nebulosa das blindagens, cujos efeitos eletrônicos das imagens procuram marcar na mente dos telespectadores algum tipo sentimento compaixão pelo acusado e até mesmo dúvida se o bandido seja realmente um desonesto.
Até mesmo o goleiro Bruno vem se beneficiando das blindagens maquiavelicamente arquitetas pelos subterfúgios escondidos nos porões da Justiça, que permitem que bandidos fujam pela porta da frente sem que ninguém os incomode. Estão dizendo por ai que o #STFochefeGeraldaSURUBABrasil (#TORTURAdaIMPUNIDADE – #BRASILprendeMALesoltaRÁPIDO – #BRASILtemDIFICULDADEparaPRENDERePRESSAparasoltarBANDIDOS)
Sabendo da incompetência ou num completo desrespeito à Justiça Mineira, o Ministro Marco Aurélio de Mello, primo do Collor, mandou soltar o goleiro Bruno que levou mais 22 anos de condenação por estar envolvido com a morte de Eliza Samudio em 2010. Tem que se acrescentar que o referido ministro, paladino dos bons costumes, foi voto vencido quando do julgamento da prisão em segunda instância.
“Segundo o entendimento do “ministro juiz sem concurso”, o goleiro tem o direito de responder em liberdade já que é réu primário e possui bons antecedentes criminais.
Não existe estupidez maior cuspida de dentro dessas “cabeças pensantes” da Justiça que determinam ditatorialmente as diferenças entre o bem e o mal. Tem razão, não é por acaso que o Brasil se ostenta no fundo do poço do banditismo.
Intelectuais do Direito, “cabeças pensantes”, como conseguem forjar a pior mentira até virar perfuminho de bebê.
Que absurdo, que ingenuidade mal explicada desse ministro imbecil ou cara de pau! Pelas evidências naturais, se ele não foi o mandante, o tal de Macarrão e outros comparsas agiram por conta própria. O ministro esta dando margem para soltura geral dos assassinos. O mais certo é prender o ministro! Tem muitos Trumps espalhados pelo mundo.
Esta, sim, é uma confissão real do cretinismo, o cara deve ter estudado mais de 40 anos para que agora produza essas pérolas que causam confusão mental na cabeça dos brasileiros:
Segundo se apurou mais do ministro doido – “Colocou-se em segundo plano o fato de o paciente ser primário e possuir bons antecedentes. Tem-se a insubsistência das premissas lançadas. A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato”, escreveu Marco Aurélio”. Os cretinos são lúcidos e quase não se arrependem.
– NO BRASIL, AO SEREM PRESOS, OS BANDIDOS ESTÃO COLABORANDO COM A JUSTIÇA:
>>> Fica chique e charmoso, os milionários presos estão apenas colaborando com a Justiça. Cruel, muito cruel!
Repetindo, quando presos ou levados coercitivamente para prestarem depoimentos, a bandidagem fantasiada de #CidadãoEstadista (protegida pelas guaritas pertinentes às autoridades) fazem questão de mostrar que estão, simplesmente, colaborando com a Justiça ou ajudando a polícia a resolver fatos intelectualmente complexos.
>>> Eike Batista, o ex-oitavo mais rico do mundo, Brasil é sempre cheio de provas e cruéis realidades.
No aeroporto, retornando ao Brasil para ser preso, teve gente que implorou para fazer selfie com ele. Sem perder a pose, mostrou-se como o grande magnata da Lamborghini na sala.
O até 2012, Eike Batista foi um dos homens mais badalados do país, surgiu de repente e se intitulou como guru dos negócios. Filho o Senhor Eliezer Batista da Vale, outrora, ministro do Lula. “Tá na cara” que herdou os caminhos das minas e das riquezas do subsolo, em cada descoberta, dois para mim e um para ti. Quando se descobre que o camarada não era formado na universidade, que era careca e grande parceiro do ex-governador Sérgio Cabral, tiveram que mandar prender a badalação em pessoa. Junte-se o fato de que o danado está sendo também processado pela Justiça Americana por ter desviado US$572 milhões da empresas do Grupo X. Inclusive, foi auxiliado pelo filho Thor que movimentou cerca de US$100 milhões na mesma época. (#NadadetémaBANDIDAGEMnoBrasil #ADANÇAdosBILHÕES – #PREPARANDOoSUMIDOURO).
Pois é, quem teve prejuízo na Bolsa de Valores por causa desse crápula jamais será ressarcido sob a justificativa de que conhecia os riscos ao aplicar em ações. Até antes da prisão, existiam despachos judiciais nesse sentido. Agora, com a comprovação da total bandidagem do Sr. Eike Batista, possivelmente a Justiça deverá julgar perante a realidade atual, mais completa em termos de provas e argumentos.
>>> A política geral da governança está perdida, para que servem os livros se quem manda é o endinheirado ou foi indicado em troca de votos no parlamento.
Ou seja, quando alguém se apresenta para ser um gerente ou um diretor de algum ente do mercado que precisa ser administrado, seja na área pública ou privada, há de se esperar que tenha uma linha diretiva de ações e raciocínios baseado em um norte de conduta. Muitos chamam isso de diretriz e estratégia de comando.
Em síntese, espera-se que tenha uma política geral da governança baseada em técnicas ou conhecimentos herdados de seus iguais ou ancestrais que construíram uma cultura amadurecida para obter resultados positivos.
Porem, não é bem assim que a coisa funciona, depois que de apossam da cadeira e do invólucro de comando inerentes às autoridades ou gerentes, a coisa muda de figura, a imagem do homem desaparece e a aura marqueteira toma o seu lugar.
Alguns nem se preocupam em tirar a máscara de defensores dos amigos e parentes. Não se preocupam em esconder à obediência aos favores entrelaçados e nem mesmo às empresas que lhes pagam propinas. Empresas historicamente as famosas como tradicionais propineiras que abastem os propinodutos muito comuns tanto no serviço público quanto na iniciativa privada.
Aliás, esse é o meio principal de sobrevivência do seguimento empresarial. Como se diz, empreendedor tem que ter padrinho, empresa sem apoio político vai para o lixo. Do alto das colunas sociais, os empresários são os árduos colaboradores do desenvolvimento sempre prontos para prestarem grandes serviços ao Brasil:
A cara de pau desse tal de Gilberto Kassab é qualquer coisa para deixar o próprio demo com vergonha. Estão chamndo o cara de chefe da “oPERAÇÃO OI”, que além de ser um especialista em fundar partido de aluguel é o atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Está registrado na imprensa que esse grande gestor da coisa pública foi flagrado ajudando a aplicar o maior golpe no bolso do brasileiro, coisa parecida com R$ 105 bilhões. Ou seja, muitas vezes maior que os R$20 bilhões correspondentes aos roubos na Petrobras. Por debaixo dos panos, essa tramóia estava para ser aprovada no Congresso Nacional. Esse dinheirão daria para cobrir os R$ 72,5 bilhões do rombo da Previdência da União em 2016.
– OS PRÓPRIOS AGENTES POLÍTICOS TRANSFORMARAM A ESSÊNCIA DA POLÍTICA NUM EMBOLADO ROUBOS E FALCATRUAS.
Sem a menor cerimônia, milhares de exemplos desfilam no mercado do salve quem puder. Os políticos aquartelados no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, a considerar os maiores partidos da república, PMDB, PSDB e PT, todos estão envolvidos nos roubos descobertos pela Operação Lava-Jato. Verdadeiras quadrilhas que se formaram através dos tempos. Partidos quadrilheiros ao mesmo tem que vêm assaltando a nação, são os maiores provedores da gestão econômica, administrativa, judicial e social. Vêm sendo eles os administradores dos negócios de logística e transportes, saúde e segurança de um modo geral.
Preste atenção, há anos, esses caras têm sob seus comandos a gestão fiscal do país. Ficando muito fácil entender porque a tabela de imposto de renda tem uma defasagem real de 83%. Se fosse aplicada toda essa correção muitos contribuintes estariam isentos. É isso que a imprensa tem que bater, as covardias desse tipo é que devem ser mais exploradas para educar o povo.
Somos um governo reformista, não vamos aumentar os impostos! Isso prova que o Temer não é só um simples presidente interino e sim um esperto criminoso permanente.
Ou seja, em vez de a Política ser a ciência da governança de um Estado e a arte de negociação para compatibilizar interesses; em vez de ser a habilidade grandiosa para tratar das relações humanas com o objetivo de obter os resultados positivos desejados no gerenciamento de uma Nação; a bandagem humana transformou tudo isso em uma capacidade superior de enganação capaz de causar uma eterna confusão mental na cabeça dos governados. Não só súditos, mas são transformados em pessoas alienadas que têm o raro defeito de aplaudir e morrer por seus algozes. Ainda há pessoas capazes de votar no Lula porque não acreditam que ele seja o pior de todos os brasileiros e o aplaudem como o demônio mais santo do inferno: (#LULAÉOPIORDETODOSBRASILEIROS – #LULAéoDEMÔNIOmaissantodoINFERNO)
Mas aparecer na televisão ainda continua sendo o Calcanhar de Aquiles de todo aparecido que se preze. A turma não agüenta a tentação, pois aparecer na televisão é mais importante que o delito que se tenha cometido ou da gafe que se queira livrar. Mesmo que negativamente, o que vale é aparecer na telinha, o cara vira celebridade mesmo sendo bandido. Personalidade de alta expressão midiática que serve para dar autógrafos, merece ganhar votos, ser entrevistado e fazer parte de vários programas televisivos ou radiofônicos. È assim que funciona,
Quanto às divindades marqueteiras propositadamente citamos os feitos sem falar nos títulos. È assim que também funciona, Aguarde os próximos volumes dos sem capítulos. Didática dos sem nomes.
- 3 de abril de 2014 • 15:11 – RANKING GERAL DE MARKETING E COMUNICAÇÃO – ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS – https://midiaticosensorial.com/2014/04/03/ranking-geral-de-marketing-e-comunicacao-estudo-dos-emblematicos-positivos-e-negativos/
- 2 de abril de 2014 • 16:04 – ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO – SÍNTESE E OBJETIVO GERAL – https://midiaticosensorial.com/2014/04/02/estudo-sobre-os-desafios-do-marketing-comunicacao-sintese-e-objetivo-geral/
- 2 de abril de 2014 • 15:07 – ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO – ALGUMAS CONCLUSÕES JÁ EXTRAÍDAS PELO MUNDO MIDIÁTICO SENSORIAL – https://midiaticosensorial.com/2014/04/02/estudo-sobre-os-desafios-do-marketing-comunicacao-algumas-conclusoes-ja-extraidas-pelo-mundo-midiatico-sensorial/
- 31 de março de 2014 • 16:06 – ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO – A SOLUÇÃO DE TUDO SOBROU PARA AS CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO E MARKETING – https://midiaticosensorial.com/2014/03/31/estudo-dos-desafios-do-marketing-comunicacao-a-solucao-de-tudo-sobrou-para-as-ciencias-da-comunicacao-e-marketing/
- 31 de março de 2014 • 15:45 – PESQUISA DE OPINIÃO 8 – SOBRE O OBJETIVO GERAL DO ESTUDO DOS DESAFIOS DO O MARKETING & COMUNICAÇÃO – https://midiaticosensorial.com/2014/03/31/pesquisa-de-opiniao-8-sobre-o-objetivo-geral-do-estudo-dos-desafios-do-o-marketing-comunicacao/
- 31 de março de 2014 • 15:11 – ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO (OBJETIVO 1) – MELHORAR O NÍVEL DE ENSINO NAS REDES SOCIAIS MESMO COM A APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET – https://midiaticosensorial.com/2014/03/31/estudo-dos-desafios-do-marketing-comunicacao-objetivo-1-melhorar-o-nivel-de-ensino-nas-redes-sociais-mesmo-com-a-aprovacao-do-marco-civil-na-internet/
Mãos que pensam, pés que enxergam.
Chacattis Tadadota
Continua…
Avalie isto:
- Publicado em: Desafios do Marketing e Comunicação
- Marcado:ABC, acesso, address, adicionar, administração, adolescência, Agora é Tarde, Agora São Paulo, Alemanha, Altmühl Bote, alunos, Amazon, amigos, AMOR, answers, apostar na educação, apostar na mídia, Apple, Aqui MG, arquivo, artigos, audiência, autores, avaliação, Época Negócios, banditismo, banners, Börsen Zeitung, BBC, BBC News online, Berliner Morgenpost, Big News, blogosfera, blogs, Blogueiros, Brasil, brasileiros, building, busca, business, businesses, cadastro, Canadá, Canal Livre, Caribe, Carta Capital, Carta Editorial, Carta Maior, cartórios, CATALISADOR, CBN, CBS, celular, celulares, CIÊNCIA, CIDADE ALERTA, cliques, CNN, colégios, comércio, comerciais, Compartilhar, computador, COMUNICAÇÃO, comunidades, concorrência, CONEXÃO REPÓRTER, conexão, Correio do Povo, Corrupção, crônicas, crimes cibernéticos, crise, cultura, curiosidades, Curtir, Daily Express (sports), Daily Mail, Daily Star (sports), Daqui, demanda, democracia, democracias, Dez Minutos, Diário Gaúcho, dicionário, didática, Die Tageszeitung, digital, dinheiro, divulgação, documentos, e-mails, economia, Economist, edição, Editora Abril, Editora Globo, Editora Três, editoras, editoriais, educação, Edward Snowden, EIN News, emails, emblemáticos, emissoras de rádio, emissoras de televisão, empreendedores, empresas, endereço, Ensino, escolas, escritores, espionagem, espionagens, esquerda, Estadão, Estado, Estado de Minas, estrangeiros, estudo, EUA, Exame PME, Expresso da Informação, Extra, Facebook, faculdades, Família, Fantástico, ferramentas, finanças, Financial Times, Folha de São Paulo, follow, following, formação, França, fronteiras, ganhar dinheiro, gôndola, gôndola de vendas, gôndolas de vendas, globalização, Google, governança, governo, GRANDES JORNAIS, GRANDES REVISTAS, hardware, Human resources, identificação, imagens, impostos, imprensa, Index Mundi, info, informação, informação geral, informática, Inglaterra, inovação, Inside world, inteligência, Internet, ip, iPad, iPhone, IRIN News, ISTOÉ Dinheiro, Jornais, JORNAIS DA INGLATERRA, JORNAL DA BAND, JORNAL DA GLOBO, JORNAL DA NOITE, JORNAL DA RECORD, Jornal da Record News, JORNAL DO SBT, JORNAL NACIONAL, jornalismo, jornalista, Journal, Juros, laisser-faire, Lance, links, liquidações, literatura, livrarias, livros, lixo, login, lojas, lojas virtuais, Los Angeles Times, maiores circulações, management, manager, manifestações, marca, Marketing, marqueteiro, Mãe, mídia, mídias sociais, media, Meia Hora, menores, mercado, mercados, Microsoft, midiático, Moda, Moreover, MUNDO MIDIÁTICO, mutante, Nagasaki, navegar, NBC, negócios, net work, Netflix, news, News Now, nicho, notebook, novelas, nuvens, O Globo, O Tempo, oferta, One World, online, opinião, opinion research, oportunidade, Pai, partido republicano, partidos políticos, Pequenas Empresas-Grandes Negócios, perfil, pesquisa, pesquisa de opinião, pesquisa opinião, PETROBRAS, post, postagem, preços, prepotência, presente, Primeiro Mundo, privacidade, professores, PROFISSÃO REPÓRTER, Programa do Jô, programas, programas de computadores, programas de rádio, Programas de televisão, promoções, promoter, propagandas, protocolo, provedores, PT, publicidade, qualidade, questions, ranking, ranking de marketing, rádio, rádio difusão, Record News, recrutamento, recursos humanos, rede, Rede Globo, Rede Record, Rede TV, REDE TV NEWS, redes sociais, regulamentação, research, resultante, retweets, Reuters, Revista Época, Revista Exame, Revista Veja, Revistas, revistas brasileiras, Revolução de 1964, riqueza, riscos, Roda Viva, roubo, SBT, seguidores, segurança, seleção, sensores humanos, shopping, Show Business, sistemas, site, smartphones, social net, software, Sport Bild, Sporting Life, STF, sustentáveis, tag, talk show, Tecnologia, telefone, Telejornais do Brasil, telejornal, TELEVISÃO ABERTA, televisão, tendência, The Guardian, THE New York Post, The New York Times, The NY Times, The Wall Street, Ther Washington Post, tools, Topix, trabalho, transformação, TV Bandeirantes, TV Cultura, TV GLOBO, tweets, Twitter, universal, universidades, USA Today, Valor Econômico, vídeos, vendas, virtual, Você SA, voto, web, website, widget, Wiki News, Yahoo News
Você precisa fazer login para comentar.