SEXTA FEIRA 13 – EXPERIÊNCIA BRASILEIRA DE TER UMA DEMOCRACIA GERENCIADA PELO BANDITISMO.
#AGORALOGIA 26 – A DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA DA BANDIDAGEM É IMPRESSIONANTE. AS PERDAS SE ACUMULAM EM TODAS AS ÁREAS DA ECONOMIA E DA SOCIEDADE. OS BRASILEIROS AINDA VÃO PAGAR MUITO CARO POR TER TOLERÂNCIAS EXCESSIVAS COM OS BANDIDOS E POR TRATAREM OS POLÍTICOS COMO DEUSES ONIPOTENTES.
COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA https://wp.me/p31Lbb-Z7
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦ 13 de abril de 2018 ♦ Deixe um comentário
O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL DEVE SER ENCARADO COMO UMA ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA DE GOVERNANÇA CUJA CONCEPÇÃO SERVE PARA CONSOLIDAR O PODER EFETIVO DOS VOTOS, CONSTRUINDO UMA ADMINISTRAÇÃO MAIS EQUILIBRADA E VIRTUOSA SEM OS DEUSES E SEMIDEUSES ESPECIALISTAS EM BANCARROTA: #AECONOMIAÉACARAMETADEDAPOLÍTICA – O ENDEUSAMENTO DOS POLÍTICOS DETURPA A FORMAÇÃO DAS AUTORIDADES, SENDO O CAMINHO COMPULSÓRIO MAIS CURTO PARA SE CHEGAR À TERRA ARRASADA. (http://wp.me/p31Lbb-Q4)
– #BRASILQUENOJO #EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES
ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO. BANDIDAGEM NO BRASIL TEM SETE VIDAS! (http://wp.me/p31Lbb-OO) – OS BRASILEIROS TÊM MUITO QUE APRENDER COM OS PARAGUAIOS! O certo é que vivenciamos as consequências do Estado privatizado pela bandidagem. Brasil só se salvará depois de um acerto de contas entre bandidos.
AFINAL DE CONTAS, O ESTADO BRASILEIRO CHEGOU MESMO A PERDER A AUTORIDADE? Muitos acham que quase perdeu. Outros acham que vai levar muito tempo para que o Brasil se recupere e torne uma nação realmente soberana.
EMPRESÁRIO LIVRE, ESTADO OFUSCADO: NO BRASIL, O GRANDE PAÍS CRIMINOSO, QUASE 60.000 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS POR ANO, UM MORTICÍNIO A CÉU ABERTO, SEM CONTAR AS MORTES OCORRIDAS NO TRÂNSITO E POR FALTA DE ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS.
TERRORISMO REFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO.
CONSCIÊNCIA INTERATIVA: POOL BUSINESSES BR @GLOBALIZANTE
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua
- Publicado em: Desafios do Marketing e Comunicação ♦ GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:administração, banditismo, Brasil, brasileiros, COMUNICAÇÃO, Corrupção, democracia, economia, educação, governo, IMPEACHMENT, imprensa, jornalismo, manifestações, Marketing, segurança, STF