TERCEIRA VERTENTE DO TERRORISMO INTERNACIONAL (2) – GOVERNO S/A, SÓCIO DAS EMPRESAS E DEPENDENTE DAS PROPINAS

EMPRESÁRIO LIVRE, ESTADO OFUSCADO: NO BRASIL, O GRANDE PAÍS CRIMINOSO, QUASE 60.000 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS POR ANO, UM MORTICÍNIO A CÉU ABERTO, SEM CONTAR AS MORTES OCORRIDAS NO TRÂNSITO E POR FALTA DE ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS.

http://wp.me/p31Lbb-T7

TERRORISMO REFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO.

Não é mais necessário o estardalhaço de fazer terrorismo suicidando, soltando bombas e derrubando as torres. Fica mais fácil comprar o Estado.

Para que servem as torres gêmeas se o terrorismo internacional está mais ligado à cobiça de bandidos do que propriamente oriundo de veios religiosos e disputas idealistas de qualquer natureza.

BRASIL S/A – NÃO TEM ESCOLAS E NEM CADEIAS – TUDO DOMINADO, DESTRUIÇÃO DO ESTADO, ASSASSINATO DO POVO. AS VÍTIMAS BRASILEIRAS NÃO TÊM A QUEM RECORRER.

>>> Devido à corrupção e outros tipos de roubo, o Brasil está em vias de pedir o impeachment do terceiro presidente.

Prezados amigos, na presente postagem, estamos apenas referenciando algumas matérias anteriores onde procurávamos difundir as ideias sobre o imoral legalizado, Estado privatizado e as suas ligações com a terceira vertente do terrorismo internacional.

No Brasil, o grande país criminoso, quase 60.000 pessoas são assassinadas por ano, um morticínio a céu aberto muitas vezes pior do que todas as mortes provocadas pelos terroristas internacionais, incluindo os seis anos de guerra na Síria. Sem contar as mortes ocorridas no trânsito e sem contar as mortes por falta de atendimento nos hospitais. Simplesmente, assim como não existe respeito para com a vida humana não há nenhum temor quando as florestas são assassinadas.

A cobiça da bandidagem não tem qualquer tipo de limite. Realmente, o Brasil é o mais criminoso entre todos os países do mundo. Ostentação do roubo sem a menor cerimônia. E o que é muito pior, nossa imprensa vê tudo e fica calada. É o que se chama de terrorismo do silêncio, a maior maldição da vida é ficar calado. Intimidada e evitando as manchetes, parece que a imprensa sente vergonha de traduzir o que seja realmente os 60.000 assassinatos por ano. Então, não é necessário mais apelar para o sensacionalismo para chamar atenção sobre essa barbaridade, tudo isso é um real muito assustador.

Numa democracia desenvolvida, sempre tem escolas e cadeias, existe a proporção certa entre ensinar e cobrar. No Brasil, não tem ensino e nem cobrança, sempre existe dificuldade de prender e pressa para soltar bandidos. Esta é a consequência direta de as casas legislativas terem sido apoderadas pelo banditismo. Enquanto você votava, elas te roubavam.

>>> Com o crime organizado no topo do poder, o serviço de convencimento da sociedade foi completo, nem os militares escaparam. Até hoje, tem gente que vota no Lula. Ser “fingidinho” virou moda e traz muito dinheiro. Hoje, os petistas são os verdadeiros milionários. E tome propaganda, as pessoas passaram a consumir marketing e falsos líderes em vez de produtos e serviços. O políticos foram transformados em seres especiais, heróis intocáveis da modernização da república. Apesar de tudo, o Lula pode ganhar as eleições! Quem ganha é o mais conhecido. O ato de aparecer na televisão é mais importante que o delito cometido.

>>> Então, por via de consequência, a morte do RIO DOCE dificilmente será punida porque o Estado privatizado condena a verdade à morte e faz da justiça um escudo de proteção de seus crimes.

SAIBA DE ONDE SURGIU O TERMO ESTADO PRIVATIZADO:
DA IMPLOSÃO DO LIVRE MERCADO SUSTENTADO PELA INICIATIVA PRIVADA. – #HASHTAGSRELACIONADAS: #BRASILESTADOPRIVATIZADO – #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO – #BRASILPARAÍSOdoESTADOPRIVATIZADO

ESTADO PRIVATIZADO É O PIOR ESTÁGIO DO CAPITALISMO
Saiba disso, os comunistas se aproveitam e se alimentam das sujeiras provenientes dos porões do capitalismo. Não é à toa que todos os países comunistas estão entre os mais corruptos do mundo. Não é difícil prever que o ranço comunista ainda vai perdurar por muito tempo. Nas próximas postagens, muitos desses chamamentos serão esclarecidos, vamos colocar os pingos nos “iis” que estão faltando. Ou seja, daremos as explicações econômicas para ilustrar essas afirmativas.

POSTAGENS DE REFERÊNCIA: GESTÃO DO PRESENTE, BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. (faça um tour e complete a ideia).

CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO – GOVERNO S/A COMANDADO PELAS EMPRESAS

A má gestão é generalizada dentro assustadora dinâmica da arrecadação fiscal custe o que custar, onde o sentido empresarial de conquistar clientes perdeu o sentido.

Brasil, o país do excesso de leis e advogados, paraíso do crime organizado. – Brasil PT, convivência e tolerância excessiva com o banditismo – #ninguémmereceserescravodebandido

Temos sim um deserto de atitudes objetivas que deixa o país ser devorado pelos fictícios e inusitados. Link de origem: BRASIL PRECISA SER GOVERNADO (https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/) – >>>> Construção do retrocesso, domínio da gestão fraudulenta gera governança em apuros. O clamor da incompetência quer acordar o gigante adormecido no seu berço esplêndido.

Veja nesta postagem: CORRUPÇÃO EMPRESARIAL: NO BRASIL, A MÁ GESTÃO É GENERALIZADA, AS EMPRESAS CORROMPEM OS MAUS POLÍTICOS E DESTROEM O PRÓPRIO MARKETING.

CONSTRUÇÃO DA ANTIMARCA PELO MUNDO DO FAZ DE CONTA:

>>> O ato de aparecer na televisão é mais importante que o delito cometido.

>>> Bolsa Imprensa – Um povo mal governado tem sempre um jornalismo desqualificado, desequilibrado e facilmente corrompível.

>>> Quem fala com a boca cheia de marketing não consegue praticar a comunicação que ensina.

Justiça das evidências e princípios versus a justiça oficial – País onde sempre prevalece o errado que está escrito, a lambança começa de cima. O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. Os marqueteiros estão proibidos de efetivamente governar o Brasil https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/marqueteiros-estao-proibidos-de-efetivamente-governar-o-brasil/. Criação de climas para facilitar os trabalhos.

VIVENCIE, SAIBA LIDAR COM ISSO, leia as postagens originais acima citadas, veja a razão da hashtag >>> #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO – https://twitter.com/hashtag/brasilassustadorestadoprivatizado?Vertical=default&src=hash
Não é necessário mais apelar para o sensacionalismo, tudo isso é um real muito assustador, sentido de concorrência no Brasil foi destruído, Governo S/A, dependente das propinas empresariais, Governo S/A, sócio das empresas/dependente das propinas http://wp.me/p31lbb-bx. Atenção: esta postagem é a continuação do título, reação da consciência self-interativa (7) – 13 de agosto de 2015 • 14:56 A má gestão é generalizada dentro assustadora dinâmica da arrecadação fiscal custe o que custar, onde o sentido empresarial de conquistar clientes perdeu o sentido.

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: