INDEPENDÊNCIA E LIBERDADE SÃO ANTAGÔNICOS AO COMUNISMO, BRASIL VIVE NUMA SINUCA DE BICO DA GOVERNANÇA, OU É DITADURA DO LEGISLATIVO OU PRESIDENCIALISMO-MONARQUIA

VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO

QUANDO OS MEIOS JUSTIFICAM OS TÉRMINOS DOS FINS. OS BRASILEIROS SÃO OS ÚNICOS TERRÁQUEOS MODERNOS QUE ESTÃO TENDO A OPORTUNIDADE DE CONFRONTAR E COMPARAR OS LIXOS DO COMUNISMO COM OS VALORES REAIS DA DEMOCRACIA.

SE COMUNISMO FOSSE UMA BOA ALTERNATIVA DE GOVERNANÇA INSTITUCIONAL DE UMA NAÇÃO, NÃO SERIA IMPOSTO POR DITADURA.

USO REPETIDO DA MENTIRA INSTITUCIONALIZADA: COMUNISMO DO SÉCULO 21 FINGIDAMENTE SE ESCONDE POR DETRÁS DOS VALORES DA DEMOCRACIA.

bandeira_inconfidencia_mineira

DILMA TRAI A INCONFIDÊNCIA MINEIRA:

#IMPEACHMENTolimpíadasMENTIRASvergonhaeCADEIA #Aiquesaudadesdopoder http://wp.me/p31Lbb-L5

Prezados amigos, hoje, dia 21 de abril de 2016, em plena comemoração ao dia do maior herói nacional de todos os tempos, Tiradentes, Joaquim José da Silva Xavier, que no ano de 1.792 foi enforcado no Rio de Janeiro por comandar a Inconfidência Mineira, sentimos no fundo do coração que ainda temos muito que lutar para conseguirmos a tão propalada independência do Brasil.

Enquanto o aniversário de 56 anos de Brasília passa sem comemoração, mais uma vez, o PT menospreza os valores de Minas Gerais e do Brasil ao agraciar com a medalha da Inconfidência Mineira o terrorista tupamaro, José Mujica, comunista e ex-presidente do Uruguai. Cujo maior feito e mais séria decisão sensacionalista foi liberar a maconha no país vizinho.

Que ironia punitiva, depois do Fidel Castro, esse maconheiro é o doce de coco dos comunistas brasileiros. Como dissemos anteriormente, o PT insiste em reescrever para pior a História do Brasil abrandando a culpa dos militares pela ditadura iniciada em 1964. https://midiaticosensorial.com/2014/10/03/inusitados-perdidos-no-brasil-mal-governado-comunistas-brasileiros-representados-pela-presidente-dilma-rousseff-estao-acordando-as-baionetas-adormecidas/.

MESMO PRATICANDO ALTA TRAIÇÃO, O GRANDE GOLPE DOS COMUNISTAS BRASILEIROS É DE SE FAZEREM DE VÍTIMAS:

Num clima de horror e dos inusitados martírios das verdades, estupefatos, completamente atônitos e abismados, os brasileiros estão sendo considerados como golpistas por pedir o impeachment de uma presidente ladra. Para os comunistas, esse desejo heroico dos brasileiros é considerado como retrocesso à democracia. 

De forma completamente inusitada, o impeachment só terá base legal se for argumentado devido às pedaladas fiscais, não podendo ser considerados os roubos praticados na Petrobras pelo governo. Nem tão pouco vários outros crimes e em particular, o da criação do Estado Privatizado Pela Bandidagem.

E essa mesma pessoa ora presidente, no dia do herói maior do Brasil, se ausenta para viajar para Nova York a fim de participar do ACORDO DE PARIS SOBRE A MUDANÇA DO CLIMA no dia 22/04/2016. Conforme noticiários, a presidente vem prometendo aproveitar o discurso de cinco minutos para alfinetar os brasileiros e constranger internacionalmente o Brasil, ao se colocar como vítima de um GOLPE DE ESTADO, sim, tirado da própria cabeça dessa irresponsável guerrilheira. Que conforme as leis vigentes em outros países, já teria sido condenada à morte por alta traição.

Dilma Rousseff é uma pessoa desqualificada para exercer a presidência da república devido as suas características pessoais que revelam uma pessoa temperamental de mente desorganizada, corrosiva e autoritária, e ainda com alto grau de psicopatia tendo em vista que é incapaz de soletrar as palavras “sentimento do próximo”.

Mentira e traição são os fortes ingredientes de formação da mente maligna dos psicopatas. Dentro da escala de psicopatia, os indivíduos são classificados desde as mentiras mais contundentes até o assassinato dos semelhantes sem qualquer tipo de remorso. O psicopata é um indivíduo clinicamente perverso que sofre um distúrbio psíquico que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e antissocial. No geral, a psicopatia é doença mental causada por uma anomalia orgânica no cérebro que causa psicose de origem neurológica ou psicológica.

PT sempre alheio ao que ocorre #napontadonarizdoóbvio:

Dilma demonstra ser extremamente maldosa, viril e fingida, sendo capaz de parecer ou se fazer passar por uma pessoa aérea e puritana. Volúvel por conveniência, já tentou se desvencilhar do Lula, o seu criador. Já viveu na plenitude da amizade com seu vice para depois chama-lo de traidor quando o PMDB deixou o governo. Só mesmo o PT não sabia que o PMDB tinha um banditismo mais apurado e experiente, cuja safadeza seria capaz de fazer os comunistas comerem as poeiras de suas próprias aberrações.

Junte-se, os petistas têm um alto grau de falta de interação com as pessoas que estão fora do seu núcleo de atividade de conspiração. Na realidade, o bando do PT conspira até quando está dormindo. Com isso, se revelou como um bloco espartano que sempre age na moita, na surdina e no segredo, a fim de praticar a alta traição aos seus aliados. PT, aquele que só vence pela traição.

Ao mesmo tempo, devido ao alto grau de periculosidade, muitas vezes o bloco espartano de conspiração, de tanto achar que é o bom geral, muitas vezes, não percebe que a atuação do seu marketing frequenta a atmosfera dos esgotos. Tanto no palavreado quanto nas intenções, fazendo com que seja um ausente da realidade, incapaz de se relacionar e sintonizar com o ambiente onde vive.  PT sempre achou que o Brasil queria ser comunista, mas #BrasileiroDetestaComunismo  http://wp.me/p31Lbb-KK .

COM O PT, O BRASIL SE VÊ ENROLADO NO MAIS ALTO GRAU DE DETERIORAÇÃO POLÍTICA E DETURPAÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL:

Brasil vive numa sinuca de bico da governança, ditadura do legislativo ou presidencialismo-monarquia.

Olhando pela visão do Poder Executivo vê-se claramente a famosa ditadura do legislativo, mas olhando pela interpretação do Legislativo, perfeitamente, se enxerga que o presidencialismo no Brasil funciona como uma monarquia. Ao Chefe do Executivo tudo pode e dificilmente consegue-se autorizar um impeachment contra ele, mesmo sendo um bandido da pior espécie. Olhando pela visão do Poder Executivo vê-se claramente a famosa ditadura do legislativo, mas olhando pela interpretação do Legislativo, perfeitamente, se enxerga que o presidencialismo no Brasil funciona como uma monarquia. Ao Chefe do Executivo tudo pode e dificilmente consegue-se autorizar um impeachment contra ele, mesmo sendo um bandido da pior espécie.

VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM, VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES:

#GESTÃODOPRESENTE COMO NOS LIVRAR DA PRAGA PETISTA?

#HASHTAGSRELACIONADAS:

#PTMÁFIADESASTRADAKKKKKKKKKK #FECHEMasFRONTEIRASparaoGOVERNOnãoFUGIR

Esteja certo de uma coisa, o mundo inteiro tem certeza que o Brasil está dominado pelo banditismo. Mentira e traição são os fortes ingredientes de formação da mente maligna dos psicopatas.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: