DEMOCRACIA DIVIDIDA NÃO O É!

JAMAIS AS DEMOCRACIAS OCIDENTAIS FORAM TÃO DIVIDIDAS. Dividir as democracias é uma estratégia antiga dos comunistas (15 de novembro de 2020 às 11:31:57):

Mas se você tentar fazer democracia na Rússia ou na China Comunista pode ser banido, envenenado ou condenado à morte.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-2lg

>>>TROCARAM AS BOLAS DO MUNDO – NÃO SABER O QUE FAZER É O ÚLTIMO SINAL DE QUE A ADMINISTRAÇÃO ENTROU EM COLAPSO:

  • De uma hora para outra, encontramos a China defendendo a globalização como se fosse uma economia de mercado e o palhaço do Trump empunhando a espada do protecionismo para erguer a economia americana.
  • A coisa americana chegou a uma situação tão vexatória que o Trump não quer reconhecer que o democrata Joe Biden ganhou legitimamente as eleições. O cara perdeu e continua fazendo charme de que não é um perdedor. O Trump confirma que os republicanos merecem a alcunha de “gangsters de fardas”.
  • O Brasil passou a figurar ao lado da Rússia e China, países dirigidos por ditaduras comunistas. Vem passando despercebido essa coisa de divisões provocadas pelos comunistas nas democracias ocidentais, no entanto, só agora tornou se um fato real marcante.
  • No caso específico do Brasil, a contundência da divisão planejada e executada pelos comunistas, causou um profundo racha na governança do Estado Brasileiro. Temos uma democracia comandada pelo comunismo! por incrível que possa parecer, democracia dominada pelo comunismo. Vai contando:

a) A imprensa é comunista,  tudo que é bom é feito na China e tudo que é puro vem da Rússia.

b) Dificuldade para prender e pressa para soltar bandidos. O STF – Supremo Tribunal Federal, devido à Constituição Comunista de 1988, passou a ser a quarta instância da Justiça Brasileira, até o roubo de galinha é resolvido pelos senhores ministros da suprema corte. Sim, acostumados a soltar traficantes, bandidos perigosos, corruptos, doleiros, políticos e várias autoridades. Ou seja, os comunistas construiram uma justiça aparelhada para não funcionar. Para tirar o Lula da cadeia, esses canalhas praticamente revogaram a prisão depois dos julgamentos em segunda instância. Então, se os verdadeiros brasileiros quiserem o Brasil de volta só mesmo com muita luta e perseverança. Esses crápulas não vão se render apenas com os votos.

c) Em sendo assim, o Poder Legislativo criou uma ditadura própria, (https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/). É nesse antro que funciona o CENTRÃO, qualquer presidente que chegar ao Poder Executivo vai ter que pagar pedágios e religiosas mensalidades aos parlamentares. Para se ter uma melhor ideia, quem comanda diretamente o CENTRÃO é o próprio crime organizado. Então é comum as práticas milicianas.

d) Se o comunismo fosse bom, não iria demorar 2.264 anos para ser uma alternativa de governança social e econômica da sociedade civilizada. Veja isso no link (https://midiaticosensorial.com/2019/05/20/padrao-ouro-foi-a-grande-pedra-no-caminho-do-comunismo-verdadeira-origem-do-comunismo-e-comprometedora/).

Na realidade, o comunismo nunca representou as esquerdas, o trabalho ou a classe operária, a implantação na Rússia bem no início do século 20 não foi por causas nobres da natureza humana e sim por oportunismo e aversão ao suor e esforço pelo trabalho. Creia nisso, o padrão ouro foi a grande pedra no caminho do comunismo e sua verdadeira origem é comprometedora.

A implantação se deu sob a égide do brutal negacionismo das origens católicas do povo russo. Povo que se acostumou ser escravo dos monarcas absolutistas e não estranhou as cangalhas que lhes foram colocadas nas costas pelos comunistas. Nada de ideologia de representantes do trabalho, mas de negação da própria raça. Medo, pavor, tortura e vários tipos de atrocidades, não foi a toa que o holocausto russo matou mais de dez milhões de pessoas, e a ciência História fez questão de esconder.

Não é a toa que recentemente foi aprovada na Rússia uma lei que praticamente impede que o Putin seja punido em qualquer futuro como o maior assassino sanguinário dos tempos recentes. Sem contar a sua fortuna pessoal de US$40 bilhões depositados no exterior.

>>>> EXEMPLOS DE NEGACIONISMOS E DIVISÕES SEQUENCIAIS NA GOVERNANÇA DO ESTADO BRASILEIRO:

1 – Veja um exemplo simples que aconteceu quando os comunistas se apropriaram do futebol brasileiro durante a Copa de 2014. Houve várias construções e reformas de vários estádios. Uma roubalheira danada! Especialmente na cidade de Belo Horizonte, onde tem o estádio gigante conhecido como MINEIRÃO, que foi a redenção do futebol no estado de Minas Gerais, simplesmente, depois de pronto, o famoso palco dividiu o futebol mineiro.

Desde antes de 2014, só agora 2020, o CAM – Clube Atlético Mineiro voltou a jogar no Mineirão e que inclusive está construindo um estádio particular. Justamente, para se tornar independente das altas taxas cobradas pelo uso do Mineirão, cuja administração em vez de ter sido passada ao futebol mineiro, passou a ser utilizada por interesses politiqueiros. A administração do Mineirão é feita por uma empresa privada escolhida pelos comunistas que estavam no poder. Ou seja, todo mundo saiu perdendo.

2 – Vamos por parte: Tomando com exemplo o Brasil, quando o PT – Partido dos Trabalhadores recebeu a ordem dos brasileiros para governar a nação a partir de 2003, na autorização tácita não estava implícito que o síndico governante poderia mudar a identidade brasileira construída desde o Brasil Imperial.

O PT apresentou um novo Brasil para o mundo, só que comunista.

Ele achou que tinha autorização do povo para fazer do Brasil uma país comunista. Ou seja, se danou todo!

3 – Vamos por parte: O presidente dos EUA, Barack Obama chegou a chamar o dirigente amigo brasileiro de “o cara”, pouco tempo depois, deixou a Dilma falando sozinha quando ela propôs o diálogo com os terroristas do Estado Islâmico.

4 – Vamos por parte: Escondido sob o emblemático de país pacífico, o PT construiu uma máscara fingida que o fizesse parecer com a harmonia da paz, mas na realidade, vem agindo contra a alma dos brasileiros e dos aliados de longos tempos.

5 – Aproveitando a deixa da sigla BRICS, acrônimo criado pelo economista Jim O’Neill, para distinguir o Brasil, Rússia, Índia, China e posteriormente a África do Sul, países emergentes que no conjunto ganharam o símbolo da mudança no poder econômico global.

Em sendo assim, o Brasil passou a figurar ao lado da Rússia e China dirigidos por ditaduras comunistas e em que nada se parecem ou tem a ver com a índole brasileira.

6 – Vamos por parte: Presenciando ao que foi apresentado até agora pelo presidente, Senhor Donald Trump, tem-se a verdadeira impressão que ele, talvez propositadamente, queira virar o mundo de cabeça para baixo. Mudando inclusive as formas dos relacionamentos internacionais. De uma hora para outra, encontramos a China defendendo a globalização como se fosse uma economia de mercado e o palhaço do Trump empunhando a espada do protecionismo para erguer a economia americana.

7 – Vamos por parte: O cara (Trump) fez questão de afirmar que ama o Putin, o maior sanguinário dos atuais tempos modernos. Saiba mais, veja a postagem, Wladimir Putin, procura-se vivo ou morto >> https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/.

>>> DEMOCRACIA DIVIDIDA NÃO É DEMOCRACIA:

Os focos dessas postagens estão diretamente ligados ao colapso generalizado da matéria administração em vários países (9 de novembro de 2020 às 17:34:27): >>> NÃO SABER O QUE FAZER É O ÚLTIMO SINAL DE QUE A ADMINISTRAÇÃO ENTROU EM COLAPSO: – De 2015 a 2018, quando essas antecipações foram emitidas neste blog, havia dúvidas de que o louco DONALD TRUMP pudesse ser efetivado como presidente dos EUA. Aqui no Brasil, pouco se sabia sobre esse tal de Bozzo, o que se via na televisão eram cusparadas e ofensas ao sexo feminino, mas jamais que um mito estivesse sendo construído entre as facadas.

Os grandes perdidos na natureza humana! Todas as democracias desenvolvidas sempre precisam de escolas e cadeias. Um dos grandes segredos da vida chama-se antecipação! (9 de novembro de 2020 às 10:56:24):

Um sinal verídico de que as democracias precisam de ajustes em suas engrenagens de controle. Nenhum deles, nem o Trump e nem o Bozzo, reúnem conhecimentos e capacidades suficientes para entender os momentos atuais da vida civilizada. Devido ao excesso de liberdade ou vícios orgânicos da própria estrutura, uns e outros, qualquer um invade a goela das democracias e se posam de contundentes liberais do desenvolvimento político e econômico, promissores da evolução social e humana e  defensores das minorias sofridas:

ANÃO DIPLOMÁTICO – Muitas coisas antecederam ao TRUMP e BOZZO – estímulos planejados ao isolamento, provocações do caos de relacionamento e perda de identidade internacional (9 de novembro de 2020 às 09:47:49):

ESTÍMULO PLANEJADO DO ISOLAMENTO, provocação do caos de relacionamento e perda de identidade internacional. O que aconteceu antes ainda: Brasil mal governado não consegue fazer a leitura dos emblemáticos mundiais em profusão, prefere o alinhamento com os comunistas 3 de outubro de 2014 • 16:56 –

ESCLARECIMENTOS: POVO ESTADISTA NÃO ESTÁ NAS RUAS E NEM NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO: (4 de novembro de 2020 às 19:12:23)

POSTAGEM ORIGINAL – #USEAMARELO – #CUIDADO, ESTE É #AMARELOFALSIFICADO   – https://midiaticosensorial.com/2020/07/10/useamarelo-cuidado-este-e-amarelofalsificado/

(((( #USEAMARELO ))) É UM ARTIFÍCIO DOS COMUNISTAS PARA SE PARECEREM COM OS BRASILEIROS (10 de julho de 2020 às 13:17:05) https://wp.me/p31Lbb-202

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: