ANTECIPAÇÃO 7 – QUANTAS AMAZÔNIAS JÁ FORAM VENDIDAS?

TRAFICANTES DE DROGAS, ARMAS, FLORESTAS E ESCRAVOS SÃO TODOS DO MESMO TIPO (17 de novembro de 2020 às 14:17:44):

Atenção: Hoje 17/11/2020, está fazendo um ano que o COVID-19 foi descoberto na China, que em pleno exercício da covardia, recusou-se a divulgar essa grande ameaça à humanidade.

>>> POVO ESTADISTA QUER SABER PARA ONDE FORAM ÁRVORES MILENARES?

QUE FIM LEVOU? Importadores das florestas brasileiras, contrabando das árvores arrancadas pelos cabelos, queima das raízes, rios minguados, ares explodidos, tanta destruição para atender às sofisticações dos milionários internacionais. Onde estão as nossas árvores?

  • PROCURA-SE – Jacaranda Copaia (Pará-Pará) 50 espécies.
  • PROCURA-SE – Anacardium Giganteum (Cajuaçu) 40 metros de altura.
  • PROCURA-SE – Carapa Guianensis (Andiroba) 30 metros de altura.
  • PROCURA-SE – Bagassa Guianensis (Tatajuba) 50 metros de altura.
  • PROCURA-SE – Manikara Huberi (Maçaranduba) 50 metros de altura.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTAhttps://wp.me/p31Lbb-2lB

HIPNOTIZAR O INVISÍVEL: O CRIME É O MESMO, TRÁFICO DE DROGAS, DE ARMAS, DE PESSOAS, DE ANIMAIS E DE FLORESTAS INTEIRAS.

Esse negócio de hipnotizar o invisível é típico do PT. Com essa coisa de os extremistas do PSOL chegarem para a disputa do segundo turno nas eleições de 2020 (prefeitos e vereadores), está sendo vista como uma chance de redenção dos comunistas. Só que junto virão também as verdades, o Boulos de São Paulo é um velho conhecido da polícia por invadir a propriedade privada, coisa pura de “canalha comunista” .

A Manuela d’Ávila era o segundo poste do Lula nas eleições de 2018, a mesma que chefiou a invasão dos hackers aos computadores da justiça brasileira. 

Então, quando se dá foco às queimadas na Amazônia já no final de 2020, quer dizer que esse assunto não é estanque, ele faz parte do compromisso comunista de dominar a governança do Brasil, custe o que custar:

Mas daqui a pouco, isso tudo vai para o lugar comum dos acessórios, das velhas fantasias ao som de pizzas, sambas e parangolés das praças e lá do morro cabeça de bode.

– Daqui a pouco, vamos ter os efusivos desfiles dos tráficos, pois carnaval não falta. Vai contando, ainda tem o tráficos de países, tráficos de almas, tráficos de soluções, tráficos de doenças,  tráficos de líderes, tráficos de crenças, tráficos de ideologias contraditórias, tráficos de opiniões, tráficos das mentes e patentes, etc, etc, etc.

O que não falta são substâncias e espertezas!

Outro dia mesmo foi descoberto no Japão que havia uma marca denominada “AÇAÍ” de propriedade de uma empresa japonesa!

– Daqui a pouco, essa pilantragem toda vai virar o CRISTO REDENTOR de cabeça para baixo e colocar a Rede Globo para falar que é coisa normal, pois de vez em quando, o danado resolve plantar bananeira em plena luz do dia. Em tempo recorde, Lula, o pior de todos os brasileiros foi colocado em liberdade pela mídia e pelos carcereiros do STF. Uma autêntica sanha do crime organizado que conseguiu hipnotizar o invisível!

>>MAS POVO ESTADISTA QUER SABER MESMO É PARA ONDE FORAM ÁRVORES MILENARES?

TRAFICANTES DE DROGAS, ARMAS, FLORESTAS E ESCRAVOS SÃO TUDO DO MESMO TIPO!

– Vamos direto ao assunto,  o que não falta “são os penetras e atravessadores”. Especificamente, os entrões, os oportunistas invasores das conversas e atitudes de terceiros. O cara chega com uma facada enfiada no bucho como se fosse um autêntico patriota.

– Na política, tem muito disso! Mesmo assim, o  Povo estadista foi surpreendido pelo cara da facada. Para que quem já estava ávido da velha política praticada pelos comunistas, só mesmo uma facada dentro do tempo de jogo era o que ainda restava para fazer os sonhos de furar o espaço sideral transportando a marca Brasil.

– Não deu outra, colocaram o “falso mito” para funcionar como presidente e só depois, o Povo Estadista foi constatar que o penetra qualificado na verdade era apenas um “cara de pau” ou tudo ao mesmo tempo, intrujão, trapaceiro, impostor, furão, enganador, etc, etc, etc.  

– Encurtando a conversa, tudo está no jeito de fazer, de expressar, de se comportar e de se relacionar, nem sempre o nota dez da sala de aula se dá bem na vida.

Tanto o #Bozzo quanto os militares demoraram muito tempo para planejar e produzir as ações inteligentes e civilizadas para tirar das costas do Brasil o peso de destruidor da natureza:

– Pura traição comunista, esse Título que fora inventado nos tabletes marqueteiros do PT. Há pouco tempo, esses tabletes eram chamados de pranchetas onde se desenham os planos marqueteiros de construção ou destruição dos adversários.

– O PT contratou as ONGS, o presidente da França e meteram fogo na Amazônia brasileira bem no início do mandato do atual governo. Ainda em janeiro de 2019, ninguém sabia quem havia começado os incêndios e as fotos foram, planejadamente, espalhadas pelo mundo. No total, foram 161 236 focos de incêndios no Brasil de janeiro a outubro de 2019, 45% a mais em relação ao mesmo período de 2018.

O “#Bozzo” levou a culpa toda de incendiário, justamente porque havia nomeado o ministro Ricardo Salles para a pasta do Meio Ambiente. Justo ele que já tinha problemas anteriores relacionados à proteção da área e ligações com o Centrão. Mas não foi o ministro que ordenou o fogo em janeiro de 2019, e sim os comunistas que  logo depois, encheram as praias do nordeste de petróleo e inundaram os computadores da justiça brasileira de hackers na tentativa de inverterem a situação de culpabilidade dos comunistas.  Até que conseguiram, muita coisa, tiraram o Lula da cadeia e colocaram o Moro como culpado.

Quando mal começou 2020, apareceu um tal de COVID-19 e o #Bozzo endoidou de vez. Deu e plantou bananeira na rampa do Palácio do Planalto e aprontou uma algazarra danada contra a quarentena. Tirando onda de “mais lógico do que a lógica”, o cara liberou o uso de máscara e incentivou as aglomerações. Podendo perfeitamente ser culpado por diversas mortes em todo o Brasil.

No frigir dos intuitos, ele, o #Bozzo, foi taxado como fundador do novo nazismo brasileiro. Os comunistas viram a oportunidade de carimbar a palavra nazista bem na testa do #Bozzo.

– No frigir dos intuitos, no dia 24/04/2020, o #Bozzo apoiado pelo Centrão resolveu demitir o Moro do Governo. Ou seja, perdeu todo o apoio do Povo Estadista.

Vamos de novo direto ao assunto, o Povo Estadista constatou que o #Bozzo não passava de um penetra e atravessador que penetrou na luta dos brasileiros em setembro de 2018. O cara chegou com uma facada enfiada no bucho como se fosse um autêntico patriota. Mas mesmo com sangue, não passou de um oportunista, invasor das conversas e atitudes dos patriotas brasileiros. Vem fazendo tanta bobagem que vem ganhado elogios tais como, elemento tóxico e corrosivo, o racional da besteira pronta, o cara que evacua pelo lado contrário. Veja mais, o suicida acostumado a dar tiro no próprio pé, o cara ressuscitou o Lula e seus asseclas comunistas, o canibal que se alimenta da própria espécie, e ainda o verdadeiro psicopata que mata mais que o próprio COVID.

>>> DESTINO DAS ÁRVORES MILENARES – COMPRADORES DE MADEIRAS ILEGAIS:

Pois é, quando quase tudo está pronto para o enterro do Bozzo, parece que o suicida, canibal ou psicopata, resolveu reagir ou mostrar que tem algum tipo de dignidade civilizada. Hoje dia 17/11/2020 09h39, ele resolveu fazer o seguinte, veja a notícia:  

Bolsonaro promete divulgar uma lista de países que criticam o Brasil pelo desmatamento, mas que compram madeira ilegal  https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/11/17/bolsonaro-promete-divulgar-lista-de-paises-que-criticam-o-brasil-pelo-desmatamento-mas-que-compram-madeira-legal.ghtml

Será mesmo, em si tratando de uma pessoa pouco confiável apesar de exercer a presidência do Brasil, há de se ficar de “sobreaviso”. Pois é, não demorou muito para que as verdades começassem vir à tona:

>>> BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – ENTRE NO ESPÍRITO DE FORMAÇÃO DO POVO ESTADISTA – VEJA QUEM SÃO OS VERDADEIROS INCENDIÁRIOS DA AMAZÔNIA:

Saiba nesta postagem quem foram os reais culpados pelas queimadas na Amazônia. Leia com atenção a matéria que produzimos  no início de 2015:

POSTAGEM ORIGINAL12 de fevereiro de 2015 ♦ IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF É REAL (1), SÍNTESE DAS CAUSAS – PT CONTINUA DESAFIANDO BRASILEIROS COM GOVERNO SUPERLOTADO DE QUADRILHAS: POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE

https://midiaticosensorial.com/2015/02/12/impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-e-uma-realidade-os-jovens-de-junho2013-estao-presentes-pt-continua-desafiando-os-brasileiros-com-um-governo-superlotado-de-quadrilhas/

  • Explanação didática das causas do pedido de impeachment – Estamos conquistando a terceira independência do Brasil, a segunda foi quando nos libertamos da ditadura militar.
  • O povo quer a reforma geral do estado brasileiro. Veja a síntese dos focos das manifestações de 2015.
  • A partir de 01/05/2015, a SENHORA DILMA ROUSSEFF não estará ostentando mais o título de presidente do brasil.
  • #AcordaBrasil – https://twitter.com/search?q=%23AcordaBrasil&src=typd&mode=news
    • #VemPraRua – https://twitter.com/search?q=%23VemPraRua%20&src=typd&mode=news
    • #Impeachment – https://twitter.com/hashtag/Impeachment?src=hash
    • #ImpeachmentDilmaJa – https://twitter.com/search?q=%23ImpeachmentDilmaJa&mode=news&src=tyah
  • Toda democracia bem sucedida tem escola e cadeia, exigimos transparência total, lugar de corrupto é cumprindo pena.
  • Brasil se perdeu nos futuros pretéritos e presentes remotos 6 – mal governado vem sendo devorado pelos fictícios e inusitados 17.
    • Ontem, dia 11/02/2015, impeachment da presidente foi falado no programa oficial hora do Brasil, mas permanece sem ibope na TV GLOBO.
    • A pedido de envolvidos na operação lava jato, o advogado IVES GANDRA MARTINS apresentou um parecer jurídico no dia 23/01/2015, que defende impeachment da presidente.

>>> O BRASIL PRECISA DE VOCÊ, AS RUAS E PRAÇAS ESTÃO SEDENTAS DE AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA:

ACORDA BRASIL, VEM PARA RUA, EXIGIMOS O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE TERRORISTA.

TRABALHE MAIS, FAÇA MAIS E PERMITA QUE OUTROS FAÇAM: Se você não tem tempo e não quer se expor nas manifestações, facilite, seja um ativista da paz, faça isso no seu dia a dia, converse com seus pares, amigos e familiares. Mais vale um louco-normal-atuante, que um intelectual pacato, egoísta e triste. Não morra com a cabeça cheia de conhecimentos inoperantes.

QUEM RIR POR ÚLTIMO COSPE NA DILMA: PT fingiu que governava, e o povo fingiu que acreditava, sempre esteve preparado para gerenciar o roubo e trair as origens

– 2013, o ano que o Brasil acordou, 2014, quando foi sacrificado, 2015, o ano que o carnaval não vai terminar.

– As manifestações para salvar o Brasil acontecem todos os dias, quando saem às ruas é só para que se confirme as sementes plantadas.

CORREÇÃO DE RUMO, O POVO BRASILEIRO NÃO PERDOA A TRAIÇÃO, Brasil jamais quis ser comunista e lugar de incompetente é no olho da rua. Não podemos prolongar o sofrimento, no dia do Trabalho, 01/05/2015, a senhora Dilma Rousseff não estará ostentando mais o título de presidente do BRASIL.

– No fundo do poço, uma reação lúcido-corretiva, o povo brasileiro quer o impeachment da governança desastrosa implantada pelo Partido dos Trabalhadores. A causa principal e direta é a péssima administração durante mais de 12 anos de governo comunista. O impeachment da Presidenta Dilma Rousseff é uma realidade lúcida que, há pouco tempo, não passava de uma visão patriótica dos jovens de junho/2013.

Enquanto avaliação positiva do Governo DILMA ROUSSEFF caiu 20 pontos percentuais, chegando à casa dos 23%, a avaliação negativa foi para os 44%, Conforme pesquisa realizada pela Agência Data Folha. Na realidade a corrupção na PETROBRAS está sendo a gota d’água ou os vinte centavos que estavam faltando para completar a exaustão da paciência dos brasileiros.
Saiba também neste blog os detalhes sobre o imoral legalizado e porque é tão difícil combatê-lo. https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/

>> DESTRUIÇÃO DA AMAZÔNIA ENTRE AS CAUSAS IMEDIATAS DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.

O PARTIDO DOS TRABALHADORES É A MAIOR TRAIÇÃO JÁ SOFRIDA PELOS BRASILEIROS:

1 – VALORES MONSTRUOSOS E VERGONHOSOS, OS MILHÕES ROUBADOS FORAM TRANSFORMADOS EM BILHÕES

A Ciência Administração é tão clara e objetiva quanto as outras, é muito difícil um erro surgir do nada, alguma coisa deixou de ser feita. Assim como não existe um sistema administrativo que resista a má intenção do gestor, não existe desculpa que salve o erro de administração. São vários os exemplos das consequências amplamente conhecidas, na Física, o erro leva à queda, na Química, o resultado pode ser uma explosão, na Administração, a consequência imediata é sem dúvida a demissão. Então, ninguém pode dar desculpa que errou por incapacidade técnica para justificar roubos, furtos, desvios, conluios, e mais outros pejorativos tais como achaques, assaltos aos caixas e contas, arrastão das concorrências para abastecer caixa dois e bancos na Suíça.
Nos doze anos de gestão petista, nem os Correios escaparam da má administração, foi lá que descobriram o Mensalão do Lula. Dizem que o total roubado foi de R$349.689.440,99. O Supremo Tribunal Federal teve a covardia e a cumplicidade de soltar os verdadeiros culpados.
Quando o primeiro mensalão foi descoberto, na realidade, por debaixo de sua cretina bandeira vermelha, o PT gozou a cara de todo mundo. Ninguém sabia que o roubo geral era muito maior. Pois é, hoje, o partido que pregava a ética e honestidade está no meio do sumiço de bilhões de reais que desfilam diariamente na imprensa brasileira. O Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, é acusado de receber nada menos que US$200 milhões, quem afirma são os envolvidos na operação Lava Jato que foram beneficiados pela delação premiada. Logo depois, o presidente do partido Rui Falcão disse que vai processar o Brasil por chamar o PT de ladrão. Coisas inusitadas, fora de propósito, o desespero do bandido pego em flagrante, ridículo autenticado, o bandido que governa é a raposa que toma conta do galinheiro, coisas de Brasil que ninguém suporta mais.

EM TERMOS DE GRANDEZA, O QUE SIGNIFICA OS PREJUÍZOS DA PETROBRAS COM A CORRUPÇÃO? https://midiaticosensorial.com/2015/02/11/corrupcao-total-no-brasil-tem-a-media-anual-de-pelo-menos-r42750-bilhoes/. No balanço do quatro trimestre/2014, ela relutou para não apresentar um número oficial da corrupção no seu âmbito domínio empresarial, mas final de janeiro/2015, indicou que o rombo era muito maior do que se previa, pois as perdas com propinas e superfaturamentos poderiam chegar a R$ 88,6 bilhões
– Postagem de 11 de fevereiro de 2015 • 14:14 – CORRUPÇÃO TOTAL NO BRASIL TEM A MÉDIA ANUAL DE PELO MENOS R$42,750 BILHÕES. Fizemos este cálculo no dia 26 de novembro de 2014, quando ainda não havia dado suficiente para se chegar a um resultado muito preciso. Agora em fevereiro, a FIESP afirmou que o valor está mais próximo R$50 bilhões. https://midiaticosensorial.com/2015/02/11/corrupcao-total-no-brasil-tem-a-media-anual-de-pelo-menos-r42750-bilhoes/.

2 – MUITO CLARO E TRANSPARENTE, NO APAGÃO DO PT, TUDO É PERDA TOTAL

Esse negócio de PT e seus bilhões de reais virou uma piada muito séria, caiu na boca da Zorra Total e serve de chacota na Praça é Nossa, uma caçoada que vai encurtando o espaço de manobra do partido, até mesmo no Congresso Nacional, costumeiramente comprado com o dinheiro roubado da Petrobras, Eletrobras e outros.
A cada dia que passa, vários agravantes vão surgindo, comprovando exaustivamente que são várias as provas concretas de má administração, má gestão do dinheiro público, desobediência premeditada das normas vigentes, conluio com os prestadores de serviços terceirizados, falta de tino de gestão enrolada no meio de uma confusão danada de incapacidades técnicas que jamais poderão servir de desculpas que procuram o perdão.

OS AGRAVANTES ALÉM DE CONFIRMAREM AS CAUSAS QUE JUSTIFICAM O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE, SÃO EXEMPLOS FÁCEIS DE SEREM COMPREENDIDOS

TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA: No caso recente da escolha do senhor Aldemir Bendine para ser o presidente da Petrobras para substituir a Graça Foster, a presidente Dilma Rousseff contrariou completamente o mercado que além de não ver o nome com bons olhos, visualiza um futuro cheio de dúvidas para a empresa, uma vez que há possibilidade de tudo continuar como antes, justo, com interferências constantes do Planalto. No Branco do Brasil, Aldemir Bendine teria autorizado um empréstimo grandioso para uma pessoa de seu relacionamento social.

CARREGANDO A MENTIRA ORQUESTRADA NO SANGUE E TRAIÇÃO NA BOCA:

Partido dos Trabalhadores encarnou em si todos os principais defeitos dos brasileiros, todavia carregou com vontade tudo de ruim que impera nos periféricos raça, copiou e executou os piores exemplos vindos das sarjetas e penitenciárias. Vem usando a imposição da mentira, justifica seus atos através da enganação, não produz uma comunicação que ensina, sendo atualmente o “maior desvirtuador” de conduta dos jovens brasileiros. Nas cartilhas, camufladas, vem ensinando os jovens a serem comunistas e ver o inchaço da máquina pública como um bem bolivariano.

PT asqueroso produz desvio de conduta tanto pelas atitudes quanto pela fala matreira, mentirosa de perseguido pelo homem mau, e ainda tem a cara de pau de se fazer de vítima. Coisa de bandido mesmo. Durante as eleições falou com boca cheia de marketing, depois, com as marras cheias de malandragem. Jeito de bandido, olhar de safado, fala de crápula, esta é a raposa malignada que progressivamente vem plantando o veneno no cerne da vida brasileira:

AGRAVANTES SORRATEIROS:

AGRAVANTE SORRATEIRO 1 – Na síntese dos bilhões, tome mais essa, sob administração do PT, pelo menos 35% das obras de geração de energia estão atrasadas http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/v/pelo-menos-35-das-obras-de-geracao-de-energia-estao-atrasadas/3906559/. E ainda, o prejuízo com as obras de energia chega a R$65 bilhões http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/t/edicoes/v/prejuizo-com-obras-de-energia-chega-a-r65-bilhoes/3960504/

AGRAVANTE SORRATEIRO 2QUANTAS AMAZÔNIAS JÁ FORAM VENDIDAS?

Você faria esta pergunta para alguém?

Nós a fizemos à Revista Veja em 09/03/2012, que depois de não ter conseguido prender o Lula, e ver sua pupila o substituindo na presidência, entrou no desespero e danou a fazer matérias pouco aproveitáveis. Inclusive implicando com mixarias que eram roubadas no dia a dia do governo.

Registramos no dia 09/03/2012: “Revista Veja, você sabe quantas Amazônias já foram vendidas?

Sabe medir com quantos trilhões se formam uma corrupção?

O esquema do sistema é trilhão e não essas mixarias diárias descobertas ou insinuadas para vender mais exemplares. Entenda, o esquema é trilhão, o que está em jogo é trilhão de ausência. http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-prontanalise49.htm

Brasil já foi roubado de todas as formas possíveis e impossíveis, e esse negócio de desmatamento na Amazônia não vem tendo a atenção esperada da sociedade brasileira e nem tão pouco da nossa imprensa comprada (https://midiaticosensorial.com/2014/09/20/um-povo-mal-governado-sempre-tem-uma-imprensa-desqualificada-desequilibrada-e-facilmente-corrompivel/)”.

O fato é que ninguém é capaz de calcular os dinheiros envolvidos nos contrabandos das exportações ilegais ou mesmo legais forçadas nos conluios.

Madeiras de lei, produtos escassos e caríssimos, sem meios legais de avaliação, formam um montante de valor completamente desconhecido e que pode até mesmo superar os roubos da Petrobras. Um prato feito para uma raposa acostumada a tomar conta de galinheiro. Muita gente acompanha, mas ninguém foi preso até agora pelos gravíssimos crimes cometidos:

>>>> ONG acusa governo Lula de financiar desmatamento na Amazônia – 1 de junho, 2009 – 17:25 – http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/06/090601_greenpeace_gado_amazonia_rw.shtml

>>>> Matéria veiculada em 18 de Julho de 2013 – Em junho de 2013, o desmatamento na Amazônia Legal aumentou 437% em relação ao mesmo período de 2012 http://acritica.uol.com.br/amazonia/Manaus-Amazonas-Amazonia-junho-desmatamento-aumenta-mesmo-periodo_0_958104214.html. As informações pertencem ao Boletim do Desmatamento (SAD), vinculado ao Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), publicado nesta quarta 17 de Julho de 2013

>>>> Governo Dilma tenta esconder que desmatamento da Amazónia aumentou 290% – 10/19/2014 11:32:00 AM – http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/governo-dilma-tenta-esconder-que.html

QUANTAS AMAZÔNIAS JÁ FORAM VENDIDAS?

#QUANTASAMAZÔNIASJÁFORAMVENDIDAS?

#QUANTASAMAZONIASJAFORAMVENDIDAS? #floradaamazônia​ –  #climadaamazônia​ – #animaisdaamazônia​ – #imagensdaamazônia​ – #característicasdaamazônia​

#REFORMAGERALdoEstadoBrasiliro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: