JUVENTUDE DECAPITADA PELO PT, MANIFESTAÇÕES DOS MORTOS VIVOS

15/05/2019 – #LULALIVRE SE DEU MAL NA HORA DO CONTINGENCIAMENTO E DESPESAS DISCRICIONÁRIAS E NO DESFILE DA EDUCAÇÃO COMUNISTA JUNTO COM A MASTURBAÇÃO IDEOLÓGICA DA #GLOBOLIXO EM PLENA CONSTRUÇÃO DA AUSÊNCIA

 

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: construção da antimarca https://wp.me/p31Lbb-1au

A VIDA DEPOIS DO PT, JUVENTUDE DECAPITADA PELA FALTA DE POLÍTICA EDUCACIONAL

No dia internacional da família, 15/05/2019, a juventude comunista promoveu o grande desfile dos decapitados pelo PT durante as lavagens cerebrais. Crianças e adolescentes e até mesmo universitários,  quase dez mil em todo o Brasil, encheram as ruas e praças para aplaudir seus algozes. Não existe inocência nos olhos de fogo dos comunistas.

Alunos da Rede Globo e seus jornalistas, #InimigosdoBrasil, mesmo sem terem a mínima ideia sobre orçamento e o que significa realmente contingenciamento e despesas discricionárias, mais uma vez, tentaram colocar fogo na paciência das pessoas. Eis a verdadeira prática da comunicação que não ensina em constante evolução da liberdade de expressão de mão única que tanto caracteriza da ditadura dos corporativos de comunicação.

A favor do #lulalivre, esses jornalistas e essas juventudes decapitadas são contra o corte de verbas que não aconteceu na educação. A Rede Globo, ainda engasgada pelas propinas, esconde a realidade de que hoje (2019), estamos colhendo os frutos dos erros acumulados dos governos petistas apoiados pelo PMDB. O que feriu de morte a política educacional do país.

Cabresto do pão com salame!

À frente das manifestações seguiam os professores comunistas, verdadeiros analfabetos funcionais puxados pelos próprios cabrestos por não saberem nem como somar e nem escrever até mesmo a própria história.

Professores barbudinhos que na roda de bobo, sentem se como heróis transformadores em pleno nó cego que sentam com a bunda nas próprias cabeças e mesmo sem banho, ficam instruindo seus discípulos decapitados como se deve fazer isso e aquilo.

RESULTADO, JUVENTUDE ROBOTIZADA! JUVENTUDE SUICIDA! JUVENTUDE EM DECADÊNCIA MORRENDO DE AMORES PELA RUÍNA DO PT:

Droga, roubo, cola e celular!

Juventude que o Brasil perdeu depois 22,5 anos seguidos dos governos comunistas. Sendo 14,5 anos do PT e 8 PSDB apoiados pelo PMDB. Perda clamorosa, meninos e meninas até o entorno dos 30 anos, todos tiveram suas cabeças picadas pelo vírus da febre comunista de construir cérebros robotizados sob o comando de Moscou.

Eles adoram o ditador assassino Wladimir Putin, conspiram a favor do Maduro, querem que o Lula tome a presidência da república à força e que o Gilmar Mendes seja o chefe geral da justiça no Brasil tendo como secretária a Gleisi Hoffmann. Querem também acabar com a Lava Jato e crucificar o Moro em plena Praça dos Três Poderes.

Apesar de se acharem como os reis tecnológicos do Brasil moderno, não sabem que o país passa por uma grave crise existencial da maconha, devido à falta de personalidade e atitude, falta de instrução, falta de caráter, falta de dinheiro, falta de estrutura física e mental, falta de saúde, falta de punição, falta de leis, falta de honestidade e mais outras faltas que se acumulam na ponta do nariz do óbvio. Eles não sabem que o Brasil passa também pela falta de governança material de social. Essa é a vida depois do PT!

E tem mais, quando o Bolsonaro pai classificou esses alienados comunistas como idiotas úteis que servem de massa de manobra dos petistas, aí, a imprensa cachorra se condoeu toda. Arrancaram os cabelos e os pelinhos da jararaca. Que maldade fizeram! Bolsonaro chamou a nossa juventude de idiota da massa de manobra do crime organizado. Nossa que coisa horrível!

Todo domínio comunista é precedido de desvirtuação dos valores sociais através da implantação de uma educação que não ensina e de uma comunicação que perverte as verdades. Foi justamente esse descalabro  que está acontecendo com os brasileiros, temos uma geração completamente perdida que atolou o Brasil no Ranking dos incompetentes mundiais. A insegurança faz parte do cotidiano das pessoas, assassinatos de todos os tipos, nunca se viu tantas mulheres serem tão sacrificadas e mortas. Será que os petistas não gostam das mulheres?

ALUNOS DO DA REDE GLOBO E DO #PTCVPCC:

Assim como os professores comunistas, os alunos também comunistas, além da desorientação sexual, vivem em confusão mental e em destruição constante do chão onde se deveria plantar, pois não sabem ler, não sabem escrever, não sabem votar, não sabem onde colocam seus lixos, não sabem a fórmula da água, não sabem respeitar os pais, não sabem os valores das famílias, não sabem respeitar o próximo, não sabem proteger a vida, não sabem sobre o valor das mulheres e não sabem onde fica o Brasil. Porém, de todo coração, eles acham que o Lula é santo e que a Dilma ainda lidera as pesquisas como a mãe do PAC. E o que ainda é pior, eles acham que não são comunistas!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: