STF ESTÁ PREPARANDO A FUGA DO LULA AO LIBERAR AS VIAGENS DOS BICHEIROS CONDENADOS?

23 01 2020 – ENQUANTO O BRASIL PIORA NO RANKING MUNDIAL DA CORRUPÇÃO, A JUSTIÇA BRASILEIRA PREPARA PARA LIBERTAR DE VEZ O MAIOR CORRUPTO DA NOSSA HISTORIA

REALIDADE ARTIFICIAL É A BASE DA CAMUFLAGEM DOS COMUNISTAS HÁ MAIS DE 100 ANOS:

Os comunistas milionários já compraram até o ar que você respira. Muitos pobres coitados são levados a idolatrar a morte, viver fora dos limites das leis e respeitar o Lula como sendo o demônio mais santo do inferno, perseguido tanto pelas elites quanto pelo suor dos que realmente trabalham.

A morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. As tocaias que não deram certo, os mortos é que vão fazer o PT pagar ao demônio.

 

 

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

https://wp.me/p31Lbb-1t4

ENQUANTO O MAL É A DÚVIDA, O BEM É A CERTEZA DA PUNIÇÃO, LULA VAI SER PRESO DE NOVO E VAI MORRER NA CADEIA. BASTA UMA MEXIDA NO TABULEIRO DO JOGO. A MORTE NUNCA CAI NO ESQUECIMENTO:

>>> JEP – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS, DA CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA, ÓRGÃO A SER ACOPLADO À ONU, DECLARA, ENQUANTO O MAL É A DÚVIDA, O BEM É A CERTEZA DA PUNIÇÃO.

  • OS SINAIS ESTÃO PRESENTES, PARECE QUE TODOS ASSASSINOS MUNDIAIS RESOLVERAM MATAR AO MESMO TEMPO. OS ALERTAS DAS COINCIDÊNCIAS SÃO OS DESPERTADORES DA INÉRCIA COLETIVA.
  • MUITOS TAPETES VERMELHOS AINDA SÃO ESTENDIDOS A ESSES CRÁPULAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO OU NENHUM SANGUE FORA DERRAMADO.
  • AMÉRICA LATINA É VÍTIMA DO TERRORISMO ORQUESTRADO EM CIMA DA CORRUPÇÃO

O ano de 2015 mal começara e já parecera ser o predestinado para o acerto de contas com os grandes assassinos mundiais da atualidade.

Quando de fala em assassino, não de pode deixar de citar o presidente da Rússia: WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/

Em pleno Século 21, o sangue derramado é a moldura vergonhosa desse quadro interminável de calamidade que padece a raça humana. Um estado profundo de vazio, morte sem fim do credo, uma coisa que mata a esperança e ofende até mesmo a dignidade espiritual. Lugar onde os verbos são destruídos, os valores centenários são crucificados, as famílias são jogadas aos leões e as orações são arrastadas para o fogo de qualquer tipo de inferno. Provando que se ele existe mesmo, é encontrado aqui, justamente neste lado da Via Láctea, mas enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição.

Não mudou nada de 2015 para cá, a Vale do Rio Doce matou mais mais de 240 inocentes em Brumadinho e o Irã derrubou mais um avião com 186 passageiros civis para vingar a morte do seu líder. A educação dos petistas também continua matando, nunca antes na história, as mulheres foram tão assassinadas. Petista não gosta de mulher!

A morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. Quem se mantém sobre os artifícios da morte carrega para si os desígnios da dúvida e dela é que vem a derrota. Seria muito fácil dizer que o lugar da mentira é na forca, que a guilhotina é que toma conta da covardia, que o fuzilamento é a reposta ao terrorismo e a que cadeira elétrica é o ponto de encontro mais próximo para os cruéis assassinos. Ou seja, não é a vingança que cessa a dor, não é o ódio que justifica a morte e não são os fins que justificam os meios. Se a paz é a liderança de todos os seres, todos os martírios são punidos por ela, o bem quando pune é implacável, não deixa dúvidas.

Os assassinos serão punidos, sejam os escondidos na Sibéria ou nos pampas argentinos, nos petróleos dos desertos árabes ou nos caribes venezuelanos, nas praias cariocas ou nos oásis planaltinos.

Na realidade, o que implica mesmo são os tapetes vermelhos estendidos para que os assassinos desfilem sem nenhuma culpa. Bem na ponta do nariz do óbvio, o caro leitor aqui presente não deve estar pensando em tapete vermelho da forma exata como realmente é, vai aqui apenas um figurativo, entenda do jeito certo do disfarce, enganação, tampar o sol com a peneira e outras mascaras ou fantasias. Por exemplo, quantas vezes você já observou uma autoridade convidar e receber outra em situação difícil de acusada de corrupção? Uma forma de estender o tapete vermelho é chamar o corrupto para ocupar o cargo no governo, como se quem diz, ninguém confia, mas nós confiamos em você:

>>> PRENDER BANDIDO VIROU RETROCESSO INSTITUCIONAL, BRASIL VEM SENDO PREPARADO PARA SER MUDO, SURDO, CEGO, ANIQUILADO E ROUBADO.

TUDO GIRA EM FUNÇÃO DO LULA, TUDO NO ENTORNO DELE E PARA ELE. E TEM MAIS, O LADRÃO ACABA DE COMPRAR UM TRIPLEX DE R$15 MILHÕES. CONDENADO RICO, LIVRE, LEVE E SOLTO, O QUE RESTA SÓ TENDE A PIORAR.

No STF,  existem alternâncias entre o bem e o mal:

Enquanto o mal estava de plantão, o Ministro Toffoli aprontou todos os tipos de esquisitices jurídicas. E já que os bicheiros foram autorizados a viajar, por que não também o LULA não pode tirar férias no exterior?

Quando o bem pega de novo o plantão no STF:

Ministro sustou mudanças em arquivamento de inquéritos, restrição a juízes no acesso a provas e possibilidade de liberar preso sem audiência de custódia após 24 horas. Liminar não atinge casos em andamento, diz Fux.

>>> ♦ 19 de novembro de 2019PODER PARALELO TENTA SUFOCAR O GOVERNO E SUBESTIMAR A REAÇÃO DO POVO APLICANDO EXCESSO DE MENTIRAS E HOLOFOTES https://midiaticosensorial.com/2019/11/19/depois-do-pt-a-historia-do-brasil-esta-sendo-reescrita-1-imprensa-e-tao-ruim-quanto-aos-politicos-e-juristas/

DEMOCRACIA DO FAZ DE CONTA! O QUE TEM DE MAIS NO BRASIL É EXCESSO DE COMUNICAÇÃO E FANTASIAS QUE REPLICAM O IMPÉRIO CEGO DAS MENTIRAS E  PROPAGANDAS.

Verdadeira e principal cláusula pétrea da Constituição, depois que um cidadão tem voto, jamais poderá ser preso. Enquanto o mundo verdadeiro passa na vida real, o mentiroso reina na televisão. Depois do PT, a história do Brasil está sendo reescrita. A imprensa é tão ruim quanto os políticos e juristas/STF. Brasil é vítima da ditadura dos corporativos da comunicação, vida real versus mundo midiático, falta de liberdade de expressão, nem tanto, o que temos é excesso ♦ 5 de outubro de 2018https://midiaticosensorial.com/2018/10/05/imprensa-cachorra-e-a-voz-do-sistemao-conheca-os-varios-tipos-de-ditaduras-ou-dominios-nao-institucionais-existentes-na-face-da-terra/

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

POLÍTICA EM ROTA

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa

Ação Popular Socialista

Corrente que atua no PSOL e nos movimentos sociais

Iso Sendacz - Brasil

Desenvolver para o Brasil de hoje as ideias de Tiradentes, Getulio e Claudio Campos, contribuindo para tornar este imenso país uma grande Nação.

Folha de Macaíba

Um jornal à serviço de Macaíba e da Grande Natal

AgroLei

A casa do Direito Agrário

Direito do Transporte

Direito Aplicado ao TRC

Trabalho em Dublin

Um blog 100% autoral de experiências na Europa

NOVO JURISTA

novojurista.com - artigos e debates sobre direito e justiça

Ateliê de Humanidades

Instituição de livre estudo, pesquisa, escrita e formação

Ambiente do Meio

Informação de Qualidade sobre o Meio

Portal Factótum Cultural

Explorando e Propagando Conhecimento!

Apocalipsetotal

Just another WordPress.com weblog

VOCACIONADOS

Estudos Teológicos, Matérias sobre Liderança, Gestão, Psicologia e Atualidades

Centro Alma

A linguagem simbólica da astrologia como bússola na nossa vida

Sobre Tudo & Todos

Um blog que trata de tantos assuntos, não pode ser definido em uma linha...

%d blogueiros gostam disto: