#VALE COLOCA DE NOVO O BRASIL DENTRO DO #MARDELAMA SOTERRANDO #BRUMADINHO EM MAIS UM #VALE DOS RIOS MORTOS

25/01/2019 – TRAGÉDIAS DE #BRUMADINHO E #MARIANA, CONSEQUÊNCIAS DIRETAS DA #TECNOLOGIAIDEOLÓGICA E DAS GESTÕES FRAUDULENTAS DO PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-15L

Desde 2003, recebendo #bolsaimprensa dos #comunistasmilionários lotados/(PT/PSDB/PMDB), os ditos veículos de comunicação só vêm servindo mesmo para dar notícia, e olhe lá!

E no atual governo, tornaram-se especialistas em fazerem fofocas e mexericos das candongas para efeito de desestabilização. Então, a imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais que mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS): https://wp.me/p31Lbb-15L

MATAR RIO TAMBÉM VIROU MODA: A antiga #CVRD, hoje, conhecida pela marca #VALE, depois de destruir o Vale do Rio Doce e as praias do Espírito Santo em novembro de 2015, está destruindo o Vale do Rio Paraopeba e levando a morte em direção ao Vale do Rio São Francisco, todos numa só Minas Gerais. Que vergonha, estamos prestes a ter três vales de rios destruídos pela mesma #VALEDELAMA. Como qualquer bandido, a #VALE se exime de culpa!

Tragédias desproporcionais, ninguém sabe ao certo sobre o total de mortes em Bumadinho, fora as de outros seres e das naturezas no entorno e percursos. Fala-se em termos de 350 desaparecidos. Sendo a maioria funcionários da própria #VALE que construiu tanto o escritório quanto o refeitório abaixo da barragem assassina, (#valesuicida). O pensar bandido não tem nada de abstrato, o local das construções poderia servir para mostrar segurança na barragem. De todo o jeito, vale dizer, não se faz mais engenheiros como antigamente, a #tecnologiapetista segue também o pensar ideológico do partido movido a propinas. Ou seja, a grande e sumária ideologia de latrina, enche-se a cabeça de pregos e tachinhas e depois começa a evacuar pelo cérebro.

Destruir um patrimônio das dimensões da antiga #CVRD e comprar o mundo com propinas da #VALE é uma coisa bastante normal nos atuais tempos modernos. Sinal de que o PT conseguiu um lugar de honra para gerir o próprio #Sistemão. Compra-se tanto os governadores, quanto juízes, procuradores e promotores. Nem Mariana serviu alerta nem a Boate Kiss com 249 mortes desmancha o caráter dos promotores que culparam as próprias vítimas. Vieram com a antiga história, assim como em Mariana, houve um tremor de terra, a culpa é da natureza. O grande Brasil safado! #TecnologiaIdeológica é um novo problema a ser enfrentado.

() CONTINUA DESAPARECIDO, ESTE É O VERDADEIRO  

Depois que o PT tomou conta da gestão política, social e financeira, o Petrolão da #VALE jamais foi descoberto. E a pergunta que fizemos continua sem resposta:

POR QUE LULA TIROU ROGER AGNELLI DA VALE DO RIO DOCE? Veja a matéria no link, https://midiaticosensorial.com/2016/03/21/por-que-lula-tirou-roger-agnelli-da-vale-do-rio-doce/https://midiaticosensorial.com/2016/03/21/por-que-lula-tirou-roger-agnelli-da-vale-do-rio-doce/

#BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO

Hoje, está claro que ao tirar ROGER AGNELLI da #VALE em 2011, o LULA queria estabelecer o VALEDUTO. Moral de história, enquanto o Petrolão da VALE (#VALEDUTO) continua desaparecido, o Brasil mais e mais se afoga no #MARDELAMA.

VERDADEIRO , A #ENGENHARIAIDEOLÓGICA DO PT PERMITIU QUE A #VALE FOSSE A FISCAL DE SUAS PRÓPRIAS BARRAGENS ASSASSINAS

, mesmo com tanta tecnologia acumulada a bordo da #VALE , nem a sirene de alerta funcionou. Os inocentes morreram sem que a empresa tivesse qualquer suspeita de arrombamento da barragem. Isso é o que se fala nos laudos técnicos e nas falsidades, uma barragem desse tamanho não cai sem aviso prévio. O que é pior, um dia depois da tragédia, a #VALE já estava fazendo propaganda de ser uma empresa humanitária que cuida dos seus funcionários e das comunidades onde atua. Através da Rádio Itatiaia veiculou avisos constantes e cansativos de que já estava cuidando dos mortos e feridos. Os grandes profissionais de auditoria sabem que as maiores encrencas estão justamente dentro das empresas organizadinhas e bonitinhas. E lá que mora o perigo!

, o que é ainda pior, a barragem fora auditada por auditorias estrangeiras, e nada fora encontrado, nenhum defeito foi constatado. Vá lá fora e culpem os alemães. Tá todo mundo certinho ninguém tem culpa de nada! Isso é o que pensa o Dr. Fábio Schvartsman, presidente da #VALE desde maio/2017, o cara que prometeu que jamais teria novamente o mar de lama. Ou seja, ele mentiu, tem culpa e merece ser preso pelas mortes ocorridas em #BRUMADINHO.

, outro culpado, o ex-governador Fernando Pimentel do PT ajudou a perdoar a na tragédia de .  Assim como os deputados, procuradores e promotores de justiça e outras autoridades que se venderam para as propinas das mineradoras que embargaram a legislação que melhor regulamentava o setor. E o que é ainda pior, o governo do Michel Temer perdoou as multas que foram aplicadas às mineradoras, #VALE e suas sócias. Eis aqui, mais uma face do #ESTADOPRIVATIZADO.

Repetindo: A #VALE segue a #TECNOLOGIAIDEOLOGICA que vem da #IDEOLOGIADELATRINA, enche se a cabeça de pregos e tachinhas e depois começa e evacuar pelo cérebro. Consequência, e tome #CIAVALEDORIOMORTO!

Ora, construir um escritório e um refeitório logo abaixo de uma barragem assassina está pedindo para ser chamada de #VALESUICIDA, aquela que mata arrotando #DIREITOSHUMANOS!

Antes era #CVRD, depois, #VALE, agora é a #CVRM#CIAVALEDORIOMORTO!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
#ChacattisTadadota
Continua

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: