TUDO DOMINADO 3 – (#PTCVPCC) – HERANÇA COMUNISTA – IMPRENSA TENTA TRANSFERIR OS EMBLEMÁTICOS NEGATIVOS DO PT PARA O GOVERNO BOLSONARO!

13/08/2019 – ISSO É DA SUA CONTA, NUNCA SE COMETEU TANTOS CRIMES E SE LIVROU TANTOS BANDIDOS DAS CADEIAS >>> O CAMINHO NATURAL DO PT É O TERRORISMO.  DAS AMIZADES ESCUSAS ESCONDIDAS NOS PRESÍDIOS À FORMAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO E LIBERDADE AO DESORGANIZADO

Chegou a hora da onça beber água! Preste sempre atenção naquele tal de dia após o outro! Depois de a Rede Globo ser comprada, vai dar onça ou PT no final dos intuitos?

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta: https://wp.me/p31Lbb-1gK

#LEITURASDINÂMICAS DA VISÃO DIDÁTICA. JUNTE OS FATOS, SIGA OS RACIOCÍNIOS E FORME A SUA PRÓPRIA IDEIA DO MUNDO REAL DOS ATUAIS TEMPOS MODERNOS EM QUE VIVE O BRASIL:

Caberá ao STF fazer o discernimento jurídico de quem será o “dono do tudo dominado”, mas com certeza, a onça vai ainda comer uma quantidade boa de ministros!

>>POSTAGEM ORIGINAL – PT É O MENTOR INTELECTUAL DO CRIME ORGANIZADO ♦ 12 de novembro de 2018 ♦ https://midiaticosensorial.com/2018/11/12/no-exterminio-conceitual-pt-e-o-mentor-intelectual-do-crime-organizado/ 

>>> A – FORMAÇÃO DA DESORDEM DA SOCIEDADE –  #PTCVPCC: NO FRIGIR DOS INTUITOS, O CONJUNTO DE TUDO ISSO É A INCONSCIÊNCIA COLETIVA NO ATACADO E NO VAREJO!

>>>>Visão 1 – (Ver postagem 10/08/2019) COMUNICAÇÃO NO “TUDO DOMINADO” QUE  SÓ SOBREVIVE ONDE NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA. CAMINHOS DA DESORIENTAÇÃO, veja os exemplos: https://midiaticosensorial.com/2019/08/10/tudo-dominado-ptcvpcc-formacao-da-desordem-na-sociedade/

>>>> Visão 2 – (Ver postagem anterior) – DAS AMIZADES ESCUSAS ESCONDIDAS NOS PRESÍDIOS, INÍCIO DAS FORMAÇÕES DOS EXÉRCITOS VERMELHOS, PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL e CV – COMANDO VERMELHO E #PTCVPCC: https://midiaticosensorial.com/2019/08/13/tudo-dominado-2-ptcvpcc-formacoes-dos-exercitos-vermelhos-pcc-primeiro-comando-da-capital-cv-comando-vermelho/

>>>>Visão 3 – (Ver postagem anterior) – FORMAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO E LIBERDADE AO DESORGANIZADO – #PTCVPCC: https://midiaticosensorial.com/2019/08/13/tudo-dominado-2-ptcvpcc-formacoes-dos-exercitos-vermelhos-pcc-primeiro-comando-da-capital-cv-comando-vermelho/

ATENÇÃO: A PRESENTE POSTAGEM É UMA COMPLEMENTAÇÃO SOBRE O “TUDO DOMINADO”,  O PLENO ENTENDIMENTO EXIGE A LEITURA DAS VISÕES CITADAS NOS LINKS ACIMA INDICADOS.

> B – FORMAÇÃO DA ORDEM CRIMINOSA: DINHEIRO A QUALQUER CUSTO E PODER A QUALQUER SANGUE – TUDO ESTÁ DOMINADO, NÃO TEM COMO SEPARAR A IMPRENSA DO SANGUE BANDIDO DO PT!

>>> STF E IMPRENSA QUE SÃO OS PRINCIPAIS ALGOZES VISÍVEIS DOS BRASILEIROS:

>> NA REALIDADE, ENQUANTO TEMOS UM “BANDIDO EM CHEFE” DONO DE TODAS AS VOZES E IMAGENS DOS HOLOFOTES, SOMOS UM POVO PACATO, CEGO, MUDO E SURDO E QUE AINDA CONFIA NA IMPRENSA CACHORRA!

Petistas escreveram nos céus do Brasil: Cadê as provas de que o PT é o mentor intelectual das atuações do crime organizado e desorganizado?

A coisa mais fácil é ver um bandido sendo entrevistado! Quem está acostumado a negar as provas reais é o Gilmar Mendes, acobertado pela imprensa. Jamais uma pessoa normal tem tanto apoio midiático em primeira mão.

Quem tem o Gilmar Mendes chefiando de fato o STF, sabe perfeitamente que esse juiz que solta bandidos, não que tenha capacidade intelectual, mas o danado ocupa um cargo ou ponto de controle dentro da governança do Estado que o permite desqualificar indevidamente qualquer tipo de prova técnica usada pela justiça. Só mesmo o povo nas ruas será capaz de calar a justiça bandida domada pelos comunistas!

Então as provas contra o PT e a imprensa são fartas e exuberantes e estão desfilando diariamente na televisão, a ponto de inspirar os seguintes dizeres do tipo:

  • O mundo verdadeiro passa na vida real, o mentiroso se esbalda na televisão!
  • #REDEGLOBOVARIANA, depois de ter sido a voz potente da #DITADURAMILITAR, hoje, se presta a ser cúmplice e capacho dos comunistas. Com dinheiro sobrando devido à boa vida dada pelo PT, numa época de crise, a Rede Globo esbanja a gastança de R$200 milhões ampliando seus estúdios de produção televisiva e cinematográficas

Traduzindo: O PT é o próprio crime organizado e não apenas o meliante que ficou milionário recebendo e pagando propina. É sim o militante “em chefe” que gerencia na América Latina uma das três formas de terrorismo existente no mundo,  que é justamente de subjugar nação inteira através da corrupção generalizada que apodrece todas as engrenagens de controle do Estado.

  • Em sendo assim, se o povo não for para as ruas, o Ministro Sergio Moro e o procurador da Lava Jato, Deltan Martinazzo Dallagnol, estão no cadafalso prontos para serem sacrificados pelos bandidos. Quanto ao Sergio Moro, ainda não há explicação de como ainda permanece vivo.

Nunca antes se cometeu tantos crimes no Brasil e se livrou tantos bandidos das cadeias quanto nos governos do PT.

Nunca antes os brasileiros receberam uma herança tão maldita, nunca se desmatou tanto e nunca tantos rios foram mortos na governança do Brasil! 

Nunca antes tantas fábricas foram fechadas.

Nunca antes tantos empregos foram destroçados.

Nunca antes morreram tantas gentes devido à violência.

Nunca antes as crianças e os pais foram tão agredidos.

Nunca antes a educação foi tão anulada.

Nunca antes o presente foi tão corrompido.

Nunca antes  os brasileiros ficaram tão separados.

Nunca antes a dúvida e o medo causaram tanta reação.

O que se vê hoje e agora, é a imprensa cachorra unida tentando transferir esses emblemáticos negativos do PT para o Governo Bolsonaro! Uma vez que não tem como separar as atitudes da imprensa dos banditismos enraizados no sangue do PT.

O PT é considerado uma cobra perigosa mesmo depois de morto. O caminho natural do PT é o terrorismo.

Se você verificar a História, verá que todo domínio comunista é precedido de desordem social.

Eles mesmos, os comunistas, promovem as desordens para facilitar suas ações de domínios sobre a sociedade. Usam o crime desorganizado para causar pânicos diários no varejo e o crime organizado para as praticas de crimes mais complexos de enriquecimento no atacado. Que também foi encontrado na Petrobras e BNDES.

PROVAS CONTIDAS NAS ELEIÇÕES E NO ENTORNO DELAS:

Construção de uma falsa realidade: Verificamos que a menos de quinze dias depois das eleições/2018, os comunistas já haviam começado a formar a #AGORALOGIAPLENA sobre essa parte da nossa história. Vários fatos ainda estavam em formação sobre as discordância dos derrotados e a continuação da luta dos vitoriosos, e mesmo assim, já haviam interpretado a realidade conforme o jeito comunista de viver.

Arrogância e frieza! Os petistas jamais mostraram qualquer tipo de arrependimento. Estão atribuindo a perda das eleições a erros de execução das estratégias. Na frieza dos intuitos, alguma coisa não identificada deu errado. Em análise gelada, sem nenhum constrangimento de ter feito tanta gente sofrer ou mesmo de ter causado diversos tipos de prejuízos  a diversas gerações de brasileiros. Tá se vendo, muitos ateus petistas ainda vão nos pedir para que nossas orações os salvem!

1 – A vez do extermínio conceitual, ninguém falou nada para ninguém, mas todo mundo sabe:

O cara tem que se livrar do que lhe incomoda, do que gosta e lhe veste bem, fora os pragmatismos de direita e esquerda, fora as boas e más companhias, ninguém fez nada com  ninguém. Boas maneiras nem se fala.

A FUGA EM FUGA, não tem ninguém mais de esquerda dando sopa:

  • Cadê os caras que estavam explicando o sexo explícito para as crianças de cinco anos?
  • Cadê os caras que fizeram as crianças fazerem parte do homem nu em pleno auge selvagem da educação?
  • Cadê o kit sexo? Que lambança! Inacreditável! Irresponsáveis quebradores de vidraças na noite dos cristais.
  • Cadê os caras que quebraram a Petrobras e já causaram um rombo de quase R$200 bilhões nas aposentadorias dos brasileiros? Tudo por debaixo dos panos!
  • Cadê os caras que passaram anos a fio nas universidades aliciando os jovens para se tornarem ateus comunistas desligados dos pais e dos anseios da sociedade?
  • Pois é, agora, tá todo mundo correndo da metralhadora do Bolsonaro.

2 – Quer aprender a governar o Brasil? Pergunte a #IMPRENSACACHORRA que vai te explicar direitinho como se faz para gerenciar a governança desse país gigante que se deixa puxar por um fio de linha podre.

Logo depois  das eleições/2018, já em novembro, o futuro governo já foi sendo taxado de fascista assim como todos os seus eleitores, começando assim o governo paralelo dos comunistas:

Mais que depressa, mal o governo eleito se deu conta da nova realidade, vários jornalistas já estão fazendo as perguntas mais esdrúxulas para os membros responsáveis pela transição da gestão governamental. Por qualquer deslize nas respostas,  saem gozando e comentando horrores sobre o futuro do Brasil. É um tal de repetir se o mercado gostou e não gostou! Fazem as perguntas como se a coisa certa fosse praticada pela governança petista. Incrível mas é verdade, os jornalistas agem como se o Brasil vivesse bem numa democracia gerenciada por comunistas. Mundo midiático particular da imprensa versus vida real. Duas coisas bem diferentes, o mundo da televisão é muito distante dos votos dos brasileiros que não querem mais ser escravos de bandidos. Esses crápulas estão chamando os eleitores do Bolsonaro de fascistas (que representam mais da metade da população).

3 – Há muito tempo, imprensa cachorra vem apoiando os roubos das eleições praticadas pelos comunistas do Partido dos Trabalhadores.

Os comunistas sempre roubaram as eleições no mundo inteiro e não tem sido diferente no Brasil. Mesmo ganhando, o Bolsonaro foi roubado. Se a diferença tivesse sido um pouco menor ele teria sido ultrapassado no final das apurações tal como ocorreu em 2014.

Os que vivem sob o domínio das ditaduras comunistas tornaram se estátuas sem presença. Os invisíveis sem voto, sem cara e caráter. O povo russo não é, só covarde, cortaram lhe as línguas e as vontades, tudo igual do jeito que nasceu, sem direitos de disputar e ostentar e fazer concorrência. Morrer nas neves sem nunca ter saído. Quando saem, ingerem drogas e dopings para ganhar as olimpíadas. O  mundo do faz de conta, das mentiras descaradas e das máfias enrustidas, por isso que os petistas só andam enturmados. Tem a quem puxar!

Quem diria, a imprensa cachorra sempre apoiando esses bandidos comunistas.

Ao mesmo tempo que vendem revistas, jornais e espaços televisivos, são os principais multiplicadores para separar as famílias, pais e filhos. Apoiando as diferenças entre o “nós e eles” como forma de destruir o poder união e reivindicação dos brasileiros. Quando dizem nós, referem-se a  #PTCVPCC mais a #IMPRENSACACHORRA, que escondeu a notícia abaixo:

> 05/11/2018 – O Partido dos Trabalhadores (PT) quer que o Supremo Tribunal Federal (STF) suspenda o decreto do presidente Michel Temer contra o crime organizado. https://renovamidia.com.br/pt-tenta-proteger-pcc-e-comando-vermelho/ 

No pedido de liminar, os petistas fazem um paralelo entre os narcotraficantes do PCC ou do Comando Vermelho e os grupos de esquerda durante a ditadura militar.

#Nofrigirdosintuitos, esses patifes estiveram governando o Brasil. Ao se vender e apoiar o “status quo” conquistado pelos comunistas no Brasil, nos ares, bares e altares, está escrito o seguinte. quem tem a #ImprensaCachorra não precisa de inimigos. A não ser a si mesmos, os brasileiros não têm a quem recorrer. Agora, tá todo mundo correndo da metralhadora do Bolsonaro.

4-  O dia 09/11/2018, foi lembrado na Alemanha a Noite dos Cristais, a data da matança de judeus. Noite dos horrores que não pode ser esquecida.

Numa alusão rotineira, por aqui, se lembra dos dias dos quebradores de vidraças que saiam pela Avenida Paulista quebrando todas as vitrines das lojas e as entradas dos bancos. Verdadeiros brutamontes petistas saiam pelas ruas agredindo as pessoas. Por tudo isso que sempre é dito que o caminho natural do PT é o terrorismo. Realmente, a noite dos cristais não rima com quebradores de vidraças, mas vale a tentativa. Tudo gera separação, quebradeiras e mortes.

5 – 16 % de aumento para o STF serve de base para o aumento em cascata para todos os servidores públicos vinculados. Ninguém falou mais nada!

6 – Brasil, país dos absurdos e inusitados:

Inverteram os raios, agora o bandido é o Moro. A todo instante chega um querendo soltar o Lula, o argumento de agora é que o juiz Sergio Moro ao aceitar ser ministro do Bolsonaro teve o seu caráter comprometido. Mais que depressa o Ministro Fachin (petista de carteirinha)  abriu sindicância para apurar se o Moro agiu ou não com bandidagem. Tá todo mundo correndo da metralhadora do colonato.

7 – A imprensa cachorra já está anunciando que o Haddad vai começar a rodar o Brasil para copiar e substituir o Lula/novembro/2018.

Enquanto isso, estará fazendo uma espécie de governo paralelo para criticar o Bolsonaro. Todo apoio de divulgação ser feito pela “imprensa nacional” deixando o governo oficial em segundo plano. É mole ou que que embrulha?

8 – Para a Coluna Editorial Prontanálise, há muito tempo, temos ciência que o Brasil é dominado pelos crime organizado:

>> 6 de setembro de 2017 – ESTADO PRIVATIZADO, UMA LINHA DE RACIOCÍNIO QUE EXPLICA O BRASIL ATUAL TOTALMENTE DOMINADO PELO CRIME ORGANIZADOhttps://midiaticosensorial.com/2017/09/06/estado-privatizado-uma-linha-de-raciocinio-que-novamente-explica-o-brasil-atual-totalmente-dominado-pelo-crime-organizado/

>> 28 de abril de 2017 – #PTCVPCC (28/04/2017) FRACASSO DA GREVE GERAL, TENTATIVA FRUSTRADA DE AMENIZAR A #PERDATOTAL DOS PETISTAShttps://midiaticosensorial.com/2017/04/28/ptcvpcc-28042017-fracassogeral-na-tentativa-de-amenizar-a-perdatotal-dos-petistas/

>> 15 de abril de 2016 – BRASIL PASSOU A SER O PARAÍSO DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM. https://midiaticosensorial.com/2016/04/15/fechem-as-fronteiras-para-o-governo-nao-fugir-vivenciamos-o-inicio-da-derrubada-do-estado-privatizado-pela-bandidagem/

  • Os comunistas construíram um país indigesto sob o comando do crime organizado.
  • O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. São vários os exemplos de deploração da justiça que leva o Brasil rumo à terra arrasada.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: