STF E REDE GLOBO, ÚLTIMOS BALUARTES VISÍVEIS DO COMUNISMO E BANDITISMO A SEREM VENCIDOS PELO POVO BRASILEIRO.

02/02/2019 – DAVI ALCOLUMBRE VENCE O RAIVOSO GIGANTE RENAN GOLIAS DENTRO DO SENADO FEDERAL, CONSIDERADO COMO O PRINCIPAL ESCONDERIJO DA QUADRILHA DO PT/PMDB/PSDB.

ESTADO FROUXO E ENGASGADO, PREPARADO PARA SER ROUBADO, FRAUDADO E AFRONTADO:

Os fatos deprimentes que ocorreram na eleição do novo presidente do Senado Federal são de fato a prova real da fragilidade do Estado Brasileiro.

Essa corja de bandidos do PT/PMDB/PSDB que perpetua a Ditadura do Legislativo e domina plenamente a legislatura e a magistratura tem certeza da impunidade. Eles sabem que o Estado é frouxo porque todos os controles foram bambeados a fim de que se construísse o Estado Privatizado a que sempre nos referimos.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-16c

Desde 2003, recebendo #bolsaimprensa dos #comunistasmilionários lotados/(PT/PSDB/PMDB), os ditos veículos de comunicação só vêm servindo mesmo para dar notícia, e olhe lá!

E no atual governo, tornaram-se especialistas em fazerem fofocas e mexericos das candongas para efeito de desestabilização. Então, a imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais que mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS): https://wp.me/p31Lbb-16c

>>#VOTOABERTO VERSUS #VOTOFECHADO, ARAPUCA ARMADA PELA CONSTITUIÇÃO DE 1988:

O POVO ESTÁ SENDO AFRONTADO PELO DOMÍNIO DO BANDITISMO

As formas afrontosas utilizadas pelo STF e Rede Globo para intimidar os brasileiros vêm sendo um capítulo de destaque na nossa história atual que coloca em evidência a necessidade de identificar o verdadeiro dono do poder real no Brasil. Todo domínio que queira ser aceito por longo tempo, primeiro, tem que mandar nas leis e nas comunicações. Domínio da governança e do convencimento.

Exemplo, veja a eleição do presidente do Senado Federal: Tudo com a ingerência indevida e afrontosa do Ministro Dias Toffoli do STF, que revogou monocraticamente a assembleia do dia primeiro, onde o voto aberto foi o vencedor para escolha do presidente.

Também afrontosamente, sem medo de punição, a tropa de choque do Gigante #RENANGOLIAS foi para cima do pequeno e astuto senador Davi Alcolumbre que foi por diversas vezes insultado, provocado e hostilizado pela senadora conhecida como #namoradeira (Katia Abreu/#tombahomem) ou seja, a apuração da fraude tem que ser melhor apurada. Teremos o primeiro parlamentar ter o mandato caçado pelas evidências/2019. A coisa pareceu muito mais com um show de puteiro, tudo com direito a brigas, parangolé e navalhadas. Até que a senadora namoradeira tomou a papelada de script das mãos do senador Davi Alcolumbre que não teve alternativa senão encerrar aquela Sessão Preparatória. Leia-se, ABERTURA NA #JUSTIÇADASEVIDÊNCIASEPRINCÍPIOS, #MIDIÁTICOSENSORIAL.

E no dia 02/02/2019, de forma afrontosa, a bagunça continuou do mesmo jeito, mas agora, com direito da fraude na eleição para escolha do presidente do Senado Federal. Orgia da deprimência dançando com o constrangedor e com direito a fogos de artifícios. Coisa de bandido! Festa de bordel! Toda essa intimidação foi planejada e preparada pelo gigante Renan Golias, também conhecido como #RenanLewandowski e que agora, também adotou o apelido de #RenanToffoli que colocou o seu guarda costa, senador José Maranhão, para assistir complacentemente ao desenrolar do roubo explícito em plena mesa diretora da assembleia. Depois desse vexame todo, o Renan Golias renunciou ao direito de ser candidato e a namoradeira foi descoberta! Quanto tempo e dinheiro foi perdido desse show macabro da  bandidagem!

>>ESTADO PREPARADO PARA SER ROUBADO. FRAUDADO E AFRONTADO:

>>STF E REDE GLOBO, PROTETORES DA CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS, ESNOBISMOS DA IMPRENSA CACHORRA E VITIMISMOS DOS COMUNISTAS OPRIMIDOS PELO POVO DESARMADO

SOBERANIA BANDIDA DO IMORAL LEGALIZADO:

Num só tempo, enquanto o STF planejadamente preserva e prolonga os errados registrados nas leis, da mesma forma, a Rede Globo, chefiando os esnobismos da #imprensacachorra com suas fofocas, candongas, intrigas e mexericos, protege os vitimismos dos comunistas oprimidos pelo povo desarmado, protege seus clientes empresariais e promove a desestabilização da governança de um governo recém iniciado.

Eis a pergunta certa: QUEM É O DONO DO PODER REAL NO BRASIL?

Eis a pergunta subsequente: POR QUE OS BANDIDOS SEMPRE RECORREM À CONSTITUIÇÃO PARA SE DEFENDEREM OU LEVAREM VANTAGENS SUSPEITAS E INDEVIDAS?

IDEIA EXATA DO PODER REAL, PRENDER UM BANDIDO FOI TRANSFORMADO EM UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL:

PODER REAL: Tanto os bandidos se defendem como atacam utilizando a Constituição de 1988. Em nenhum lugar do mundo pode-se medir a quantidade de vezes que um parlamentar mal intencionado utiliza a palavra constituição. Tudo dele é a Constituição que permitiu as guaritas corporativas construídas pelo imoral legalizado.

Se você reparar uma coisa que antes não era percebido ou visivelmente mostrado na ponta do nariz do óbvio, esta Constituição de 1988 que construiu a governança do Estado brasileiro assim o fez para que o mesmo fosse covardemente roubado pelos políticos, juristas e empresários.

E o que é ainda pior, sem direito a reação. Estado preparado para ser roubado. As leis foram cuidadosamente preparadas para demorar a prender os bandidos, e ligeiras para soltá-los. É assim que funciona o Brasil do século 21, quanto mais tecnologia, mais bandidagem. Empresas como a #Vale matam para fazer o preço do minério subir. E ainda fica tirando onda de empresa cidadã, e tome propaganda, mal os mortos estão sendo resgatados em Brumadinho e a #Vale se mostra para o público como inocente e perseverante no trato com os seus funcionários, comunidade e eterna preservadora da natureza.

O bom para o grande público é que essas mazelas estão todas aparecendo ao mesmo tempo, dando chance de fazer as devidas ligações entre as várias tragédias anunciadas. Num só contexto, você tem a matança de Mariana ligada à de Brumadinho, num só quadro a arte dos extras tombos, mostra a pintura do MENSALÃO e PETROLÃO, o impeachment da Dilma e a prisão do Lula, a necessidade de fazer a reforma da previdência sem cobrar as dívidas dos seus grandes devedores. Tudo combinado, as dívidas das grandes empresas fazem parte do grande conluio, não são cobradas e são as vertentes principais das grandes propinas que acabam por serem financiadas indiretamente pelos trabalhadores.

Então, a ideia de #PODERREAL extrapola em muito até mesmo a razão de ser dos Estados e dos síndicos governantes. Você chega à concepção da existência de forças maiores de verdadeiras divindades capitalistas, que são advindas da ideia de que são vários os tipos de ditaduras ou domínios não institucionais existentes na face da terra. Uma delas é perfeitamente notada, muitas autoridades defendem as empresas agressoras perdoando multas e penas dos dirigentes com o argumento de que tem que proteger as empresas para preservar o lucro e consequentemente a arrecadação do Estado. Por exemplo, mesmo que a #VALE continue matando em Mariana e Brumadinho colocando culpa na sirene.

#BRASILQUENOJO – #EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES.

#STFéoTAPETÃOOFICIALdaBANDIDAGEM

#OqueESTÁfaltandoPARAfecharoSTF ?

Brasil é uma verdadeira muvuca da quizumba no parangolé do branco imundo e no samba do crioulo doido.

Desde 2003, o Estado Brasileiro e seus diversos níveis de hierarquias, seja federal, estadual e municipal, perderam totalmente suas autoridades de governança ao deverem submissão aos poderes das propinas.  

Como se diz na gíria brasileira, uma briga de foice no escuro com direito de levar um coice na barriga dos ouvidos ou tapa no pé da orelha. Por mais que se queira respeitar a tão afamada corte suprema de justiça, não tem jeito de manter o tal de respeito devido a atuação desabonadora dos ministros.  Nada de virtuoso é esperado de comunas puramente bandidos. O que esperar de bandidos?

Desde 2003, os direitos humanos no Brasil foram transformados num morticínio de mais de 70.000 mortes violentas por ano. Junte-se as 390 mortes de Mariana e Brumadinho!  Junte-se as 249 mortes ocorridas na Boate Kiss em Santa Maria/RS.

#CANIBAISDADEMOCRACIA  – PT É A MAIOR TRAIÇÃO JÁ SOFRIDA PELOS BRASILEIROS:

Além de trabalhar contra a  DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, o PT achou que havia recebido do povo a autorização para roubar e transformar o Brasil num país comunista. Este foi o erro fatal dos petistas!

Quem trouxe os militares de volta à vida brasileira foi a saga petista na intensa produção de acéfalos. Agora, aguenta o chumbo trocado! Hoje, os militares são vistos como heróis salvadores da pátria. Passaram mais de trinta anos sendo esnobados pelos intelectuais petistas infiltrados no gerenciamento a #IMPRENSACACHORRA, não precisa dizer mais nada. São esses vermes que estavam sendo combatidos no regime militar.

E a vira folha da Rede Globo que antes, era a voz do regime militar, passou a ser a voz retumbante do comunismo. Sem nenhuma personalidade para se identificar como uma entidade verdadeiramente produtiva para o engrandecimento da sociedade. Volúvel, antiética e corrompida!

E os petistas que passaram muitos anos recebendo ordens do poder real ($), agora, usam a palavra ódio para se defenderem:

Abaixo o ódio do povo desarmado! Não me olhem com ódio! Esqueçam o ódio e venham dialogar comigo!

Cretinos comunistas. Os grandes hipócritas verdadeiramente culpados. Venderam e traíram a pátria mãe, Brasil. Desmancharam o poder do Estado. Eles são os verdadeiros inimigos!

RESULTADO – OS BRASILEIROS NÃO SUPORTAM MAIS TANTAS CARGAS NEGATIVAS VINDAS DOS #COMUNISTASMILIONÁRIOS APOIADOS PELA #IMPRENSACACHORRA:

Além de estarem separados “entre o nós contra eles”, não têm mais como comemorar por exemplo a data 10 de dezembro, em que foi feita a Declaração Universal dos Direitos Humanos instituída pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de Dezembro de 1948. Enquanto os petistas vivem arrotando direitos humanos pelas goelas e ventas, ao mesmo tempo, enfiam nas costas do povo uma faca com lâmina fria e cheia de venenos.

Recado do dia 10/12/2018, que foi a data da diplomação do novo governo da República Brasileira que já no seu primeiro discurso o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro deu o seguinte recado, o PODER POPULAR NÃO PRECISA MAIS DE INTERMEDIAÇÃO.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: