PARA OS COMUNISTAS, JESUS CRISTO NÃO EXISTIU E O HOMEM NÃO PISOU NA LUA

20/07/2019 – O HOMEM PISOU NA LUA EM 20/JULHO/1969. HOJE ELA ESTÁ A UM PASSO DE MARTE NA PEGADA ETERNA QUE VENCE A MALDADE HUMANA

>>> NOSSAS HOMENAGENS AOS ASTRONAUTAS NEIL ARMSTRONG, BUZZ ALDRIN E MICHAEL COLLINS.

INTELIGÊNCIA HUMANA A SERVIÇO DO BEM, SEM PRECISAR DE DOPINGS COMUNISTAS PARA VENCER AS OLIMPÍADAS DO UNIVERSO

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta: https://wp.me/p31Lbb-1eG

TODOS OS FATOS HUMANOS SÃO GRANDIOSOS, DESDE A DESCOBERTA DO FOGO, FLUTUAÇÃO DA MADEIRA E INVENÇÕES DA RODA, ATÉ O USO DAS TECNOLOGIAS DO ATUAL MUNDO MODERNO:

Mas na verborreia das propagandas enganosas dos comunistas, Jesus Cristo não existiu e o homem não pisou na Lua. Ainda bem que os fatores positivos superam as negatividades produzidas pelo homem mau.

>>> Os brasileiros não precisam pensar, nós, os comunistas, pensamos por vocês!

Como fatos negativos de proporções históricas temos as duas grandes guerras mundiais com envolvimento do nazismo e fascismo e as posições extremistas do comunismo. Sim, um comunismo desdobrado em várias feições de bondades. mentiras, fantasias que produzem terrorismos em série que vão desde a ditadura das comunicações até o emprego de armas e bombas, ambos para vencer os oponentes através do cansaço e deploração, banalização e inutilização completa da vida humana. Quando o ser humano se reconhece como inútil, está pronto para ser escravizado. Os brasileiros não precisam pensar, nós, os comunistas, pensamos por vocês!

Como fatos positivos. temos os exemplos deixados por Jesus Cristo, Maomé, as vitórias sobre os causadores das grandes guerras, os desenvolvimentos das tecnologias para facilitar a vida humana e a aceitação dos sentidos e ações para proteger a vida no planeta Terra. Estando envolvidos as normas de conduta na vida social, moral e econômica.

Quando o homem pisou na Lua pela primeira vez em 1969, que já se vão 50 anos. temos que comemorar esse fato histórico como um ícone esplendoroso da vida humana. Um legítimo prêmio de reconhecimento da capacidade intelectual do homem, aliada à atitude, coragem, amor, respeito e vontade de se descobrir, reinventar e alcançar novos espaços de evolução do Deus Homem.

>>> JEITO COMUNISTA DE VIVER, NEGATIVA DA VERDADE: O homem nasceu antes do Estado. mas para o comunismo, o Estado é o Deus que criou o Homem:

Quando os comunistas através das práticas das ditaduras das comunicações, procuram diminuir e anular esse fato grandioso da conquista da Lua, cometem um sacrilégio contra a vida. (pecado grave contra a religião ou contra as coisas sagradas, profanação de lugares, objetos e pessoas que apresentam caráter sagrado).

Uma aberração contra o bom senso das pessoas, argumentando que tudo não passou de uma filmagem no Deserto de Nevada e que o homem não pisou no solo lunar. Logicamente, que isso é uma prova fortíssima de que o comunismo além de negar a presença de Jesus Cristo na Terra, desmerece a capacidade individual e coletiva do ser humano. O homem nasceu antes do Estado, mas para o comunismo, o Estado é o Deus que criou o Homem. A grande teoria e prática da enganação, onde a própria origem do comunismo é por si uma mentira.  Veja a postagem, PADRÃO OURO FOI A GRANDE PEDRA NO CAMINHO DO COMUNISMO E SUA VERDADEIRA ORIGEM É COMPROMETEDORA https://midiaticosensorial.com/2019/05/20/padrao-ouro-foi-a-grande-pedra-no-caminho-do-comunismo-verdadeira-origem-do-comunismo-e-comprometedora/. 

O COMUNISMO DEMOROU 2.264 ANOS PARA SER IMPLANTADO COMO FORMA DE GOVERNANÇA (Por que de tanto tempo?):

MAS DEPOIS DA RÚSSIA, AS PRÁTICAS ATUAIS DE CONVENCIMENTO SÃO INTENSAS E PERSEVERANTES:

1 – No sentido geral, o comunismo não tem nada a ver com o idealismo da esquerda e sim com a safadeza, esperteza e oportunismo das malandragens ((( No Brasil, tudo em comum, além de serem proprietários da #IMPRENSACACHORRA, sem exceção,  todos os comunistas milionários são contra a Lava Jato, têm o Sério Moro como o principal inimigo, são contra a COAF e querem limitar a atuação dos auditores da receita para ajudar a Polícia Federal))). Não há muita diferença do Centrão onde se instala a maior quantidade de bandidos por metro quadrado. >>> SAIBA SOBRE AS OITO VERDADES SOBRE O COMUNISMO, ver link (https://wp.me/p31Lbb-1aN).

2 – O uso do doping com autorização do Estado Russo para vencer as olimpíadas e outras disputas esportivas é a prova suficiente de que o comunismo desmerece totalmente a capacidade de compreensão do ser humano.

3 – Aqui no Brasil, o comunismo matem viva a campanha de difamação, tentam emplacar a ideia de que o Lula é um santo e que o Moro é um bandido. Através da Rede Globo, com apenas 200 dias de governo o Bolsonaro já é considerado como o culpado direto pelo mensalão, petrolão e também pelo roubo dos R$500 bilhões do BNDES. Há comunista que diz que o capitão foi o principal artífice pela derrota dos sete a um. Ou seja, nada disso é coisa de se espantar quando se compara com a implantação do comunismo na Rússia. As grandes construções eram exibidas para o mundo como se fossem trunfos ou pontos virtuosos do regime comunista. Vários prédios, castelos e lugares, tudo construido em cima da escravidão:

4 – No governo do Josef Stalin, 1927 a 1953, onde o comunismo foi efetivamente imposto na Rússia, o morticínio foi quase comparado ao holocausto. No século 20, a história da escravidão ganhou os ingredientes dos mais altos níveis perversidades e martírios  que se possa fazer contra a dignidade humana. Basta dizer que o metrô de Moscou praticamente foi todo escavado com os braços humanos, utilizado também as mulheres e crianças. Junte-se o canal Moscou-Volga ou canal Moscovo-Volga, ou mais simplesmente canal de Moscou / canal de Moscovo é um canal fluvial navegável que corre de norte para sul, entre o Rio Moscou, ligando a cidade de Dubna à capital russa. A sua extensão é de 128 km. Foi inaugurado por Josef Stalin, em 15 de julho de 1937, e a maior parte dos seus construtores foram os presidiários que não aceitavam o comunismo. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Canal_de_Moscou).

5 – JEITO COMUNISTA DE VIVER: https://midiaticosensorial.com/2019/06/20/jeito-comunista-de-viver-1-da-praca-da-paz-celestial-ate-as-encomendas-feitas-ao-papa-francisco/

Recentemente, essa demonstração de frieza e bandidagem colocou o mundo inteiro abismado, quando em 2014, os russos abateram um avião com 298 passageiros, a maioria holandeses, que cruzava os céus da Ucrânia. Uma covardia digna da maneira comunista de viver, o Boeing 777-200 da Malaysian Airlines ( voo MH17)  que estava indo de Amsterdã para Kuala Lumpur foi planejadamente abatido numa demonstração de força nos tempos de paz. É dessa forma rasteira e nojenta de atrocidades, que o império dos comunistas vai se infiltrando camufladamente dentro dos corpos e das almas dos povos a serem escravizados.

Na época, o terrorista Wladimir Putin, justificou essa covardia de Estado ou crime praticado pelo Estado Russo contra  a humanidade como caso isolado. O que autoriza que esse crápula seja caçado e preso quando desembarcar em qualquer país  que não se alinha com a política imperialista dos comunas da Rússia.

6 – Depois de comprar a Rede Globo, ESTÁ PROVADO que o PT é um dos partidos mais ricos do mundo, só perdendo para os comunistas da Rússia e da China, uma vez que tem em caixa pelo menos uns R$200 bilhões, eles não ficarão sossegados enquanto não soltar o bandido Lula antes que seja julgado outra vez na segunda instância.

Então, não há nada que se espantar quando o comunismo usa a propaganda enganosa para se manter na Venezuela e propaga essa quantidade de mentiras para não perder o Brasil para os Brasileiros. Aparentemente usam a forma branda de domínio, paz e amor para soltar bandidos, quando na verdade, mais de 65.000 brasileiros são vítimas de mortes violentas todos anos. Muito mais que em muitas guerras em curso. Quer terrorismos maior que esse?

7 – Achamos que a fala repetida de que “Jesus Cristo não existiu e o homem não pisou na Lua” seja uma forma da prática de terrorismo:

Então, um pais sem história e cultura fortes e ainda mais dividido torna-se uma presa fácil para os comunistas milionários. Há de destacar que sempre agem de forma intensa e conjunta, tanto para atacar quanto para se defenderem de seus oponentes.

Então, na verborreia das propagandas enganosas dos comunistas, Jesus Cristo não existiu e o homem não pisou na Lua. O comunismo milionário é um paraíso de perfeição, o Bolsonaro é o responsável pelo aumento do endividamento do Estado, aumento da criminalidade e desmatamento da Amazônia. É responsável também pelo desmantelamento da Educação e desorganização dos controles do Estado, falta de estradas, falta de escolas, falta de hospitais, falta de segurança e falta de cadeias, tudo isso só com duzentos dias de governo. Agora, você imagina essa cantiga toda sendo jogada todos os dias na cara dos eleitores. Seremos todos culpados se não punirmos essa gente com as devidas provas de amor ao Brasil. No resumo da ópera, você só defende o comunismo milionário se tiver predisposição de ser bandido!

8 – DISSEMINAR O TERROR ATRAVÉS DE FALSAS IMAGENS E PALAVRAS TEM O MESMO EFEITO DE ESPALHAR OS VÍRUS MORTAIS CONTRA A RAÇA HUMANA.

Então, pelos fatos citados nesta postagem e nas anteriores, achamos que o combate ao comunismo é um dos fatores prioritários para o desenvolvimento do Brasil. Nesse sentido, é muito bom quando temos que destacar algumas matérias já produzidas:

6 de janeiro de 2016 – MUNDO DOPADO PELAS ENERGIAS NEGATIVAS (1) – TERRORISMO E BOMBA ATÔMICA DESTACAM-SE COMO AS MAIORES AUTORIDADES OBJETIVAS SOBRE A GOVERNANÇA GLOBAL CIVILIZADA https://midiaticosensorial.com/2016/01/06/mundo-dopado-pelas-energias-negativas-1-terrorismo-e-bomba-atomica-destacam-se-como-as-maiores-autoridades-objetivas-sobre-a-governanca-global-civilizada/

14 de novembro de 2015 – TERRORISMO EM PARIS, BATACLAN REPETE CHARLIE HEBDO, ATÉ HOJE, OS EXTREMISTAS CONFUNDEM A TOMADA DA BASTILHA https://midiaticosensorial.com/2015/11/14/terrorismo-em-paris-bataclan-repete-charlie-hebdo-ate-hoje-os-extremistas-confundem-a-tomada-da-bastilha/

3 de março de 2015WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: