#COXINHASdePRONTIDÃO – VEM PRA RUA, 26/03/2017 – FECHEM AS FRONTEIRAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR – VAMOS PARA CIMA DO STF

#BLOQUEAMOSasRUASparaINVADIRsuaCONSCIÊNCIA #NÃOseDEMITEBANDIDOScomMEDINHOSeJEITINHOS https://midiaticosensorial.com/2016/03/27/greve-geral-brasileiros …

BRASILEIROS NUNCA TIVERAM TANTOS MOTIVOS PARA COLOCAR
O ALTO COMANDO DO PAÍS NA CADEIA. http://wp.me/p31Lbb-MU

IMPEACHMENT FOI SÓ COMEÇO DA REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO. 

 #SóasRUASsalvamoBRASIL

http://wp.me/p31Lbb-MU

26032017-vamos-a-luta

#COXINHASdePRONTIDÃO

http://wp.me/p31Lbb-MU

>>> VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO #ESTADOPRIVATIZADOpelaBANDIDAGEM https://midiaticosensorial.com/2016/03/27/greve-geral-brasileiros … , que foi legitimado quando STF deixou de condenar o lula no MENSALÃO.

>>> #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO – Na hora do roubo, não existem diferenças entre os políticos brasileiros ( – https://midiaticosensorial.com/2016/03/11/estado-privatizado-o-que-e-aqui-o-sentido-do-termo-nao-e-proveniente-das-privatizacoes/).

COXINHAS, MILITARES, CHIKUNGUNYA e AEDES AEGYPTI, na visão dos delatados na LAVAJATO, são hoje os males que atormentam o Brasil.

– Os políticos brasileiros construíram um país indigesto sob o comando do crime organizado.

– O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. São vários os exemplos de deploração da justiça que leva o Brasil rumo à terra arrasada.

Com mais de 13 anos no poder, os “comunistas brasileiros” assim como outros, se alimentaram das piores sujeiras provenientes dos porões do capitalismo. Não é à toa que todos os países comunistas estão entre os mais corruptos do mundo. Então, não vai ser qualquer remédio do PMDB que vai salvar o Brasil.

Não foi diferente com o Brasil que já está com o futuro bastante comprometido, as instituições só funcionam nos discursos, e caso não consiga derrotar agora os bandidos que estão no poder, muito provavelmente vai prevalecer a lei do mais forte.

Os bandidos que estão no poder contam com a recuperação econômica para que os casos de corrupção sejam abafados. Já estão alardeando que a inflação e os juros já caíram. Pensa bem, já caíram! Mal começam a cair a poder de canetadas marqueteiras, e os economistas comprados já estão falando alto para todo mundo ouvir. Não vai ser uma melhorazinha na economia que vai tirar o Brasil do brejo.

Prezados amigos, hoje em dia, com a tomada de conhecimento sobre as “realidades verdadeiras”, tem-se a plena consciência sobre a quantidade de tempo que as “realidades marqueteiras” vêm dominando as cabeças das pessoas, orientações dos países e das comunicações, estando presentes em várias crenças das atividades humanas.

Apesar de há mais tempo rodando o mundo, hoje em dia, vem se dando bastante atenção ao termo, Estado Privatizado que ainda continua muito diferente e raro. Muitos confundem que seja proveniente dos vários tipos de privatizações de setores do Estado.

Numa pesquisa na Internet, não existem milhões de intervenções, mas os resultados já começam a aparecer com intensidade, nota-se que o sentido correto do termo já está sendo assimilado com mais eficiência de entendimento. É comum assimilar como assalto ao patrimônio nacional através das privatizações, mas a abrangência da realidade total é muito maior dependendo das bases intelectuais e dos tempos que levaram às inspirações.

O certo é que o termo, Estado Privatizado, ainda é uma incógnita a ser explicada e calculada nos mais íntimos sentidos. Dentro da “realidade verdadeira” existe uma “coisa” não totalmente identificada que possa ser determinada e chamada pelo nome, mas apenas entendida como Estado Privatizado. Claro, bem diferente e rara, junção de dois antagônicos cuja proximidade só seria possível devido ao Norte dos poetas. Dizem que poetas não têm Sul, mas somente Norte. Um cara cheio de nortes.

Seria natural que a utilização moderna do termo, Estado Privatizado, se desse por causa do Brasil, mas não foi isso que aconteceu. Na realidade, o termo foi mais elucidado levando-se em conta os fatos ocorridos nos EUA em 2007 e 2008, bem no auge da Crise das Hipotecas.

Que por sorte, tivemos que analisá-los sob os diversos aspectos exigidos pelo mercado. Na época, fazíamos o estudo sobre a mente do mercado de ações tendo como alvo o Americano do Norte.
Desse estudo, surgiu o documento de criação da Campanha Tempos de Depuração registrado em cartório em 01/08/2008. E que foi transferido para este blog no dia 11/02/2013, ver o link https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/. Porém, a primeira vez que foi publicado nas redes sociais se deu no dia 03/08/2009 e que pode ser confirmado através do link, http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/search?updated-min=2009-01-01T00:00:00-02:00&updated-max=2010-01-01T00:00:00-02:00&max-results=10.

DIVULGUE NOSSAS HASHTAG: #BRASILPERDATOTAL

>>> Queremos a  #POLÍCIAFEDERALINDEPENDENTE

>>> REAJA CONTRA: #PAÍSdoEXCESSOdeLSIMPLESEISeadvogados #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADOhttp://wp.me/p31Lbb-Fo

>>> LULA TEM QUE SER PRESO: ALGUMAS SOLUÇÕES SÃO ATÉ SIMPLES

>>> #CONSCIÊNCIASELFINTERATIVA

Os comentários anteriores são nossos esteios.

#ChacattisTadadota  (http://wp.me/p31Lbb-MK )

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: