CORRUPÇÃO NA PETROBRAS – SEGUNDO MENSALÃO DO PT, NA DELAÇÃO PREMIADA O EX-DIRETOR PAULO ROBERTO COSTA RELATA NOMES DE MINISTRO, GOVERNADORES, POLÍTICOS E MEMBROS DO GOVERNO DILMA ROUSSEFF

  • A VERGONHA BRASILEIRA RESOLVEU MOSTRAR DAS TRIPAS DE UM PAÍS MORIBUNDO
  • A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS DECRETA O FIM DA IMPUNIDADE E DA REELEIÇÃO – ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – PRECISAMOS DE 1.360.000 ASSINATURAS http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471

Na Polícia Federal e na primeira leva, o ex-diretor Paulo Roberto Costa além de afirmar que conversava muito com o ex-presidente Lula, declinou os nomes dos seguintes expoentes da vida pública brasileira envolvidos na corrupção da Petrobras: –
SEGUNDO MENSALÃO DO PT

  1. Eduardo Campos – PSB, ex-governador de Pernambuco,
  2. Roseana Sarney – PMDB, governadora do Maranhão,
  3. Sergio Cabral – PMDB, ex-governador do Rio de Janeiro,
  4. Edison Lobão – PMDB, ministro das Minas e Energia,
  5. Henrique Eduardo Alves – PMDB, presidente da Câmara dos Deputados,
  6. Renan Calheiros – PMDB, presidente do Senado,
  7. Ciro Nogueira – senador e presidente nacional do PP
  8. João Vaccari Neto – secretário nacional de finanças do PT
  9. Romero Jucá, senador do PMDB
  10. João Pizzolatti, deputado federal do PT
  11. Mario Negromonte, ex-ministro das Cidades, PP

PRIMEIRO MENSALÃO DO PT

  1. Henrique Pizzolato,
  2. Rogério Tolentino,
  3. Pedro Corrêa,
  4. José Dirceu,
  5. José Genoino,
  6. Delúbio Soares,
  7. Marcos Valério,
  8. Ramon Hollerbach,
  9. Cristiano Paz,
  10. Kátia Rabello,
  11. José Roberto Salgado,
  12. João Paulo Cunha,
  13. João Cláudio Genu,
  14. Breno Fischberg.

A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS QUER PUNIR SEVERAMENTE OS BANDIDOS COMUNS, POLÍTICOS CORRUPTOS, CORRUPTORES, COLARINHOS BRANCOS E OS COVARDES ASSASSINOS:

Devido ao longo tempo de ausência da vida política, os jovens sabem que a substituição dos maus políticos ainda vai demorar, mas têm a ciência que esse é o caminho das verdadeiras mudanças. Aos jovens, pertencem as reposições, reformando as leis mal feitas e construindo outras mais condizentes à luz das verdades dos atuais tempos modernos.

REALMENTE, OS VÂNDALOS NÃO SÃO OS MESMOS – O INCRÍVEL QUE LUTA CONTRA O CRÍVEL BANDIDO-ACREDITÁVELhttps://midiaticosensorial.com/2014/03/21/jovens-de-junho-os-vandalos-nao-sao-os-mesmos/

  • Brasil, filhote dos europeus, copiador dos americanos e produtor de antídotos involuntários. Um título que criamos tentando mostrar que o Brasil era um autêntico tomador de vacinas inoperantes que um dia poderia dar certo.
  • O Brasil, o país dos excessos sobre os excessos de leis e controles cientes de quem tem a mente bandida. O País soberano das ausências, criminoso por excelência, matador de filhos, estuprador de pais, enforcador de mães, multiplicador das misérias, colecionador de caos que se alimentam das próprias feridas.
    O Brasil confirma ser o autêntico e digno representante da má administração generalizada que se espalha pelo mundo há mais tempo. Quem quiser entender melhor a razão dessas palavras que leia nossas postagens anteriores sobre os desafios do marketing e comunicação.
    Gozado que é que esses mesmos construtores desse país bandido, em junho do ano passado, estavam reclamando dos black blocs que estavam ateando fogo na cara de pau desses vândalos criminosos.

NÃO ADIANTA DIALOGAR COM OS BANDIDOS QUE APARECEM NOS MENSALÕES E SÃO PERDOADOS  https://midiaticosensorial.com/2014/03/21/jovens-de-junho-os-vandalos-nao-sao-os-mesmos/

  • Bandidos que desfilam semanalmente nos noticiários ao redor de milhões e milhões de reais e não são presos, que produzem as leis e são autoridades que ditam os jeitos de fazer isso e aquilo. Esses vândalos são os invertidos que lutam contra o que está certo para os bandidos. Lutam contra os 47.136 homicídios dolosos anuais. Uma guerra por ano que mata mais de 50.000 pessoas é o fiel retrato da desorganização geral. Exibir um número desse tipo e não sentir vergonha, só pode ser coisa de um país verdadeiramente criminoso. Parece piada, criminosos reclamando dos vândalos, as leis dos bandidos contra paus e pedras ativistas. Os podres da democracia pedindo arrego aos escravos. Os sorrateiros da liberdade que imploram justiça para um punhadinho de quebradores de vidraças que expõem as vísceras do banditismo do Brasil sem escrúpulos.
  • Na época da ditadura, os guerrilheiros de esquerda usavam metralhadoras, assaltavam bancos e matavam sem piedade. Hoje, reclamam dos vândalos que jogam pedras e ateiam fogo na cara da vergonha!
    Esses mesmos guerrilheiros da outrora esquerda ludibriada, hoje, protegem as grandes fortunas, assaltam o Estado e estão doidos para se livrarem da liberdade de expressão. Realmente, os vândalos não são os mesmos!
    Seja lá o tipo de vândalo que joga pedra em avião, mas instigar, praticar e esconder a violência não tem o perdão que o Brasil deu ao Cesare Battisti. A dupla personalidade está longe de praticar a comunicação que ensina.

POR QUE O LULA TIROU O ROGER AGNELLI DA VALE DO RIO DOCE?
Quando o Lula ainda estava no poder, botou pressão e tirou o presidente da Vale do Rio Doce, o excelente Roger Agnelli. Tirou, tirou, mas foi só isso? Saiu tirando e pronto? Ao se constatar o que foi feito com a Petrobras, dá para sentir o que deve estar sendo feito com a segunda mineradora do mundo, a empresa que colocou o Brasil como uma alternativa positiva no comércio internacional. O PT não iria perder a chance “deflorar” a pureza do minério de ferro que brota da essência da nossa alma.
Onde o vento faz a curva, encontram-se as mãos que pensam e pés que enxergam.
Chacattis Tadadota
Continua….

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: