IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF – PETIÇÃO PÚBLICA A CAMINHO DAS 2.000.000 ASSINATURAS
ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA, POSTADA EM 17/JUNHO/2013 https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/sign/?aCFVsbb
Conforme o autor, Rogério Teixeira M., “a petição é importante para acabar com a corrupção, desvio de dinheiro público, sucateamento da saúde, das estradas, da educação, segurança pública e outros. O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infraestrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia”.
FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA PETIÇÃO
- Abrimos este espaço para divulgar o Impeachmentômetro 533.385 assinaturas – 17/09/2014 15:06 – que será atualizado semanalmente.
- Adendo 01 – Dia 27/10/2014 – 10:00 horas – 821.030 assinaturas.
- Adendo 02 – Dia 28/10/2014 – 10:37 horas – 1.144.498 assinaturas.
- Adendo 03 – Dia 29/10/2014 – 9:55 horas – 1.374.680 assinaturas – Prezados amigos, tivemos que improvisar este acompanhamento para dar continuidade à divulgação que já tínhamos iniciado e reforçado no dia 26/10/2014. Ontem, nos surpreendeu o fato de que o contador do site havia parado por causa de tráfego intenso. O que não é normal, pois os contadores são preparados para isso, a não ser que ações escusas possam oferecer melhores explicações. A imprensa brasileira ficar calada é normal, anormal é uma petição pública desse tipo ultrapassar o patamar de 1.370.000 assinaturas e todo mundo ficar calado, o que indica que essa quantidade poderia ser muito maior se o contador não tivesse com ‘”defeito””. Faremos comentários na postagem de hoje. Divulguem, vamos provar que a nossa imprensa é tão corrupta quanto os políticos.
- Adendo 04 – Dia 29/10/2014- 18:41 horas – ENQUANTO DILMA ROUSSEFF DESAFIA O IMPEACHMENT, PT O FAZ COM A DIGNIDADE HUMANA – DEMOCRACIA ESTÁ PERDENDO O BRASIL PARA O COMUNISMO, SEM DÚVIDA, PROVA QUE NÃO É REALMENTE UM PAÍS SÉRIO – BRASIL: ESTAMOS ASSISTINDO À DESCONSTRUÇÃO DOS EMBLEMÁTICOS NEGATIVOS E A CONSTRUÇÃO DOS POSITIVOS FALSOS E ESTARRECEDORES (1)
- Adendo 05 – Dia 30/10/2014- 18:41 horas – 1.422.484 assinaturas
- Adendo 06 – Dia 01/11/2014- 9:15 horas – 1.445.378 assinaturas
- Adendo 07 – Dia 03/11/2014- 11:41 horas – 1.460.729 assinaturas
- Adendo 08 – Dia 05/11/2014- 10:11 horas – 1.467.139 assinaturas
- Adendo 09 – Dia 07/11/2014- 20:15 horas – 1.470.789 assinaturas
- Adendo 10 – Dia 20/11/2014- 13:42 horas – 1.476.421 assinaturas
- Adendo 11 – Dia 26/11/2014 – 9:54 horas – 1.478.099 assinaturas
- Adendo 12 – Dia 24/01/2015- 14:54 horas – 1.485.380 assinaturas
- Adendo 13 – Dia 08/02/2015- 19:04 horas – 1.633.561 assinaturas
- Adendo 14 – Dia 20/02/2015- 10:00 horas – 1.913.244 assinaturas
- Adendo 15 – Dia 26/02/2015- 9:27 horas – 1.922.896 assinaturas
- Adendo 16 – Dia 16/03/2015- 10:34 horas – 1.938.831 assinaturas
- Adendo 17 – Dia 19/05/2015- 12:27 horas – 1.934.238 assinaturas (DIMINIU)
Prezados amigos, quando a petição de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff foi criada (17/junho/2013), ainda estávamos às voltas para implantar a maturação da ideia da campanha para o FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL criada em 04/junho/2012 (http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471). Ou seja, não temos nada a ver com a criação desta brilhante petição, além disso, em junho de 2013, estávamos produzindo as matérias sobre as manifestações de junho/2013:
- FOCOS DAS ATUAS MANIFESTAÇÕES DOS BRASILEIROS – http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO1%20DAS%20MANIFESTAÇÕES.htm
- SIGNIFICADOS ABRANGENTES DAS MANIFESTAÇÕES – http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO2%20MANIFESTAÇÕES%20LIBERTAÇÃO%20DO%20BRASIL.htm
Porém, em 2011, já falávamos muito sobre o assunto, tendo produzido pelo menos duas matérias a respeito:
- 2 de dezembro de 2011- DESAFIANDO O IMPEACHMENT, A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF PRATICA O CONTRAPESO, DEPOIS QUE ALIVIAR O MINISTRO DO TRABALHO CARLOS LUPI, MANDA PRENDER O MARCOS VALÉRIO COMO ÚNICO BODE EXPIATÓRIO DO MENSALÃO DO LULA – Link direto: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA12.htm – A Presidenta Dilma Rousseff será mesmo mais uma refém de luxo da ditadura do legislativo brasileiro ou a própria protetora de todo o sistema? Com tantos ministros pegos em flagrantes delitos num só governo e em tão pouco tempo, já é hora de pensar em impugnação de mandato da presidenta? É inadmissível que o título dessa postagem seja uma verdade. Haja imaginação, mas na Internet, os comentários deitam e rolam em cima da Presidenta Dilma Rousseff.
- 10 de dezembro de 2011 – BRASIL, O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (1): DESAFIANDO O IMPEACHMENT, A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF INSISTE EM MANTER UM GOVERNO COM SUPERLOTAÇÃO DE QUADRILHAS – Link direto: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA12.htm
CHAMAMENTOS INERENTES QUE ATÉ HOJE SÃO ATUAIS:
- CUIDE DO SEU GOVERNO: A LÓGICA DA PRESERVAÇÃO E EXPANSÃO DOS VALORES E RESULTADOS Exercício amplo da cidadania e democracia. Cuide do seu voto, preserve os valores individuais, morais, sociais, materiais. Cuide da liberdade, segurança, direito de ir e vir. Cuide das leis, tanto na obediência quanto na reconstrução e evolução das mesmas.
- FAÇA SUA INCLUSÃO NO MUNDO REAL, CONHEÇA NOSSAS MATÉRIAS INTERATIVAS, LEIA AS ANTERIORES E INTEGRE-SE AO PRESENTE. CUIDE DO PAÍS MORIBUNDO, VEJA AS MATÉRIAS SOB O TITULO, O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. SIGA OS ARQUIVOS DO BLOG.
Então, quando tem de defender o que é nosso, não fazemos rodeios, haja vista como defendemos a criação da ideia para o fim do político profissional nas matérias editadas em agosto de 2014 https://midiaticosensorial.com/2014/08/23/fim-do-politico-profissional-empresario-luiz-flavio-gomes-e-desmentido-oficialmente-pelo-verdadeiro-criador-do-movimento-no-brasil/
Em 2011, falar mal do Lula era a mesma coisa que perder Ibope, quanto mais da Dilma que estava ainda em lua de mel com o poder. Imagine você que a imprensa naquela época queria emplacar o rótulo de Dilma Faxineira. A coisa não deu certo, pois os lutadores das primeiras horas que usavam as redes sociais para combater a corrupção já estavam caindo de pau na cabeça da presidente. Estamos entre os primeiros, e tivemos a coragem de mostrar que os fatos reais de corrupção já eram suficientes para pedir o impeachment. Na época, chegamos a assinar uma petição a respeito, mas não sabemos se vingou. Em 2013, os ventos já sopravam a favor das manifestações, só mesmo um boa parte da imprensa fazia questão de esconder o óbvio. Por isso mesmo que os carros de emissoras de televisão foram queimados. Queremos dizer que em 2013, já era perfeitamente possível fazer uma petição de impeachment dar certo.
POR QUE O LULA TIROU O ROGER AGNELLI DA VALE DO RIO DOCE? Quando o Lula ainda estava no poder, botou pressão e tirou o presidente da Vale do Rio Doce, o excelente Roger Agnelli. Tirou, tirou, mas foi só isso? Saiu tirando e pronto? Ao se constatar o que foi feito com a Petrobras, dá para sentir o que deve estar sendo feito com a segunda mineradora do mundo, a empresa que colocou o Brasil como uma alternativa positiva no comércio internacional. O PT não iria perder a chance “deflorar” a pureza do minério de ferro que brota da essência da nossa alma.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam. Onde o vento faz a curva você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam. Chacattis Tadadota Continua….
- Publicado em: IMPEACHMENT DILMA ROUSSEFF
- Marcado:advogado, alto clero, aristocracia, Avaaz, ética, baixo clero, Brasil, caixa dois, cargo político, CARLOS LUPI, CÂMARA DOS DEPUTADOS, cientista político, cientistas, colunas editoriais, comércio internacional, COMUNICAÇÃO, Corrupção, corruptores, democracia, democráticos, deputados, desvios, doações, doações de campanha, eleições, eleições de 2014, empresário, enriquecimento, enriquecimento ilícito, estadista, fim da reeleição, fim do político, fim do político profissional, FOCOS DAS MANIFESTAÇÕES, Google, governadores, governos, ilícitos, IMPEACHMENT, IMPEACHMENT DA PRESIDENTE, IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, imprensa, Jornais, Jornal da Cultura, juiz, jurista, Justiça Eleitoral, mandatos, MANIFESTAÇÕES DOS BRASILEIROS -, Mensalão, minério de ferro, MINISTRO DO TRABALHO, mudança, não contabilizados, negociar, partido político, pós-copa, públicos, petição eletrônica, petição pública, político, político profissional, prefeitos, prevaricação, privilégios, procurador, profissional, promotor, Rede Bandeirantes, Rede Globo, redes sociais, reeleição, Revistas, ROGER AGNELLI, senado federal, senadores, serviços, suplente, TV RECORD, urna, VALE, vereadores, voto
Você precisa fazer login para comentar.