PESQUISA DE OPINIÃO 11 – A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – GRANDES INDÍCIOS ACOPLADOS AOS GRANDES ERROS
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦ 23 de abril de 2014 ♦ Deixe um comentário
FAZ PARTE DO ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO
Atenção: Neste blog, apresentamos apenas uma amostra das perguntas que estão sendo feitas aos internautas.
As matérias são melhor visualizadas no link, http://bit.ly/1c6BfcE, tendo em vista o maior espaço do site e as imagens associativas.
As perguntas foram feitas para ser respondidas por e-mail, para responder aqui, use os links de resposta e depois, acione o mecanismo de volta do seu browser na parte superior esquerda do seu navegador.
PESQUISA DE OPINIÃO, SOBROU PARA OS COMUNS A TAREFA DE SALVAR OS BENEFÍCIOS DAS REDES SOCIAIS.
Pergunta Geral: O que se pode tirar de proveito das redes sociais para promover uma comunicação que ensina?
RESPONDA ÀS PERGUNTAS QUE RACIOCINAM OU RACIOCINE ATRAVÉS DAS PERGUNTAS.
ESCOLHA AS QUE LHE SÃO MAIS SIGNIFICATIVAS, RESPONDA PELO MENOS DEZ, ESTARÁ PROVANDO QUE JÁ FAZ PARTE DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA
PARA RESPONDER, NÃO HÁ NECESSIDADE DE IDENTIFICAÇÃO E NEM PRECISA SE CADASTRAR.
Se você quiser cooperar com a divulgação, escolha as perguntas mais interessantes, copie e cole nos seus emails e compartilhe com seus amigos.
Quanto aos aspectos científicos, o homem é um insuperável conquistador do desconhecido.
Observação 1 – Nas funções comerciais e produtivas – Apesar de existir várias formas de controles sobre as funções produtivas e comerciais, o homem não tem medo de sempre superar os limites conhecidos e desconhecidos. PORÉM:
Observação 2 – Quanto aos aspectos puramente financeiros, a visão obstinada do lucro pelo lucro deixa o homem sem controle das próprias espertezas.O que lhe dá medo de superar os limites existentes. Leia-se: Os medos são compostos de virtuais, alavancagens, derivativos, lavagens de dinheiros escusos, sonegação de impostos e muitas outras mazelas (espionagens e roubos diversos).
(Pergunta 18) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
PERGUNTAS SOBRE A CRIAÇÃO DO GOOGLE – OS MISTÉRIOS FORAM DESCOBERTOS
Depois de planejar e construir a rede da internet, os EUA precisavam extrair as informações armazenadas e as em circulação. Por isso construíram também os programas extratores ou buscadores, e venderam as concessões de uso para as empresas ligadas à informática que apresentassem as melhores propostas. Tudo da mesma forma como se faz aqui no Brasil com os pedágios, telefonia móvel, etc. Então, a história do Google é mais simples do que se imaginava, surgiu como um simples buscador.
(Pergunta 19) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
>>>>>>>><<<<<<<<<<<
Esses programas buscadores tinham um grande poder de capilaridade, infiltração pelos meandros dos códigos e descriptografias. Então, junto com a Internet surgiu os buscadores e o Google foi o beneficiado mais atrevido.
(Pergunta 20) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<
Ao espalhar os buscadores pelo mundo, os EUA nada mais fez que facilitar com antecedência seus serviços armazenagens de dados, a massa crítica passou a ser remotamente filtrada por região, país, cidade e até mesmo os bairros e ruas.
(Pergunta 21) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<
No início e até mesmo hoje, esses buscadores, tal como o Google, vêm recebendo um grande volume de financiamentos baratos dos EUA, incentivados, tornaram-se os milionários da Internet
(Pergunta 22) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 23) – EXUBERÂNCIA TECNOLÓGICA DO GOOGLE É UMA (A) AMEAÇA OU (B) BENEFÍCIO?
(Pergunta 24) EXUBERÂNCIA TECNOLÓGICA DO FACEBOOK É UMA (A) AMEAÇA OU (B) BENEFÍCIO?
(Pergunta 25) – QUAL É O MELHOR SELO DE QUALIDADE DA INTERNET?
PERGUNTAS SOBRE A INVASÃO DA PRIVACIDADE DAS PESSOAS
(Pergunta 26) – A EXUBERÂNCIA TECNOLÓGICA DO FACEBOOK FOI FACILITADA E FINANCIADA PELOS EUA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 27) OS ACIONISTAS DO FACEBOOK ESTÃO CORRENDO RISCOS? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 28) O grande charme bandido das conquistas comerciais será o trunfo de receber um troféu pela conquista psíquica dos adversários sem que lhes cause qualquer constrangimento ou dor. Você acredita que o editor deste site tenha feito este registro na página 22 do Livro 2 escrito nos anos 2000/2001? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 29) – É INACEITÁVEL, A INVASÃO DA PRIVACIDADE DO HOMEM COMUM. (SIM) (NÃO)
>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<
A indignação das pessoas ainda está sendo formada, mas é pior ou equivalente ao holocausto e às bombas de Hiroshima e Nagasaki. Depois da morte de Jesus Cristo, é a pior maldade já feita pelo homem. É como se matasse o homem em vida, e mantê-lo respirando e aplaudindo por sua conta os próprios assassinos. Este vespeiro é o pior e o mais inusitado, o homem nunca passou por isso e não tem como fazer uma comparação.
(Pergunta 30) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 31) – Desde o início, muita gente boa permaneceu reservada nas opiniões dentro das redes. Você foi reservado? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 32) – Você vai continuar usando o Facebook? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 33) – Você vai parar de usar o Facebook? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 34) – Você vai ficar mais reservado no Facebook quanto às opiniões diversas? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 35) – Você vai ficar mais reservado no Facebook nas conversas com os familiares? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 36) – Você vai ficar mais reservado no Facebook nas conversas com os amigos de turma? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 37) – Você vai tirar as fotos dos seus familiares do Facebook? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 38) – A TENDÊNCIA É QUE AS CONVERSAS NO FACEBOOK FIQUEM AINDA MAIS SUPERFICIAIS, (SIM) (NÃO)
(Pergunta 39) – DAS CONVERSAS SUPERFICIAIS VOCÊ PODE CONCLUIR ALGO DE PROVEITOSO SOBRE O COMPORTAMENTO HUMANO? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 40) – Você conversa com familiares no FACEBOOK? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 41) – Você conhece realmente todos seus amigos no FACEBOOK? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 42) – Qual é o percentual de amigos reais no FACEBOOK (Mais que 30%) ou (Menos que 30%)?
(Pergunta 43) – Se você não pagar, o FACEBOOK não permite que aumente a quantidade de amigos, isto é (bom) ou (ruim)?
(Pergunta 44) – Se você não conhece a pessoa, o FACEBOOK não permite que se faça um convite de amizade (verdade) ou (mentira)?
(Pergunta 45) – Se você for muito afoito querendo muitos amigos, o FACEBOOK pode suspender sua conta (verdade) ou (mentira)?
(Pergunta 46) – O FACEBOOK já te chamou atenção por ter solicitado a amizade de quem não conhece?(SIM) (NÃO)
(Pergunta 47) – Existe um rígido controle do FACEBOOK sobre seus usuários? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 48) – Ter muitos amigos ou seguidores nas redes sociais é um sinal de popularidade real? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 49) – Você já viu anúncios de venda de seguidores? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 50) – Você já viu os seguidores fantasmas do Twitter que entram e saem automaticamente? (SIM) (NÃO)
A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Pode ser chamada também de crise gerencial, crise de gestão, crise situacional, pois ninguém sabe o que deve ser feito, os grandes intelectuais mandamenteiros perderam o rumo. Deram lugar ao grande clamor da incompetência que não conseguiu permanecer há tanto tempo escondida. A desculpa da má administração é o consumo que vem sendo transformado no maior vilão da história do primeiro mundo.
(Pergunta 51) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<
Você sabe que por muito tempo, os EUA Estados Unidos da América (do norte) são considerados o pai da Ciência Administração, e por coincidência ou não, apesar de serem um país milionário e o maior sócio dos negócios do mundo, veja no link abaixo quantas falhas gerenciais estratégicas ele cometeu, causando a maior crise de credibilidade jamais vista no mundo.
(Pergunta 52) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
NO AGRAVO DESTA SITUAÇÃO:
Você sabe que os EUA – Estados Unidos da América (do norte), depois de tantos anos de plantão vigilante, conseguiu espionar uma quantidade incalculável de dados sobre diversas autoridades, pessoas, famílias, amigos, manias comuns das pessoas, tipos, preferências de consumo, formas de expressar, poder aquisitivo, formas de pagamentos, o que as pessoas pesquisam, falam, veem, escutam, assistem, preferências sexuais, se estão com tesão ou não, lugares visitados. A massa crítica de dados espionados fornece pistas dos segredos de Estado. segredos de Justiça, segredos empresariais, segredos tecnológicos, comportamentos oficiais e empresariais, etc, etc, etc.
No mundo dos negócios, essas informações, mesmo obtidas por espionagem e roubo, têm um valor incalculável. Comercialmente, perder isso seria uma incompetência sem jeito de ser medida.
Como as pessoas vão reagir a tamanha imprudência, não há como prever, mas com certeza muitos cuidados terão com as redes sociais, principalmente os profissionais, empresas e autoridades.
Uma empresa idônea não gostaria de ver seu nome ligado à incompetência.
(Pergunta 53) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING
Dentro da sua consciência você sabe se é um mocinho ou bandido. Sabe, sabe sim, mas de tanto produzir marketing traiçoeiro, se você for um bandido, acaba acreditando na própria mentira, ou seja, passa a achar que é mocinho. Lógico, inevitavelmente mais cedo ou tarde, vai ser denunciado por uma pessoas honesta, ou por um concorrente da mesma estirpe que deseja acabar com a sua concorrência. O homem trama a todo tempo, tanto o bom quanto o ruim.
Em síntese, se você é um espião e contrata o jovem Edward Snowden, para trabalhar para você, primeiro, não tem conhecimento sobre sua pessoa, segundo, não soube administrar suas estratégias, logísticas e prioridades. Você administrou destruindo o chão onde deveria plantar. O sujeito que se presta a espionar e roubar não pode ter um pingo de escrúpulo. Falta grave e irrecuperável, o contratado nunca poderia ser um Edward Snowden, já candidato a herói do século 21.
(Pergunta 54) Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 54-1) Você acha que os EUA sejam incompetentes? (SIM) (NÃO)
Mark Zuckerberg, dono da rede social online Facebook, já foi considerado o homem do ano pela revista norte-americana “Time em 2010. Muitas famas de herói foram plantadas nos corporativos de comunicação.
Pergunta 55 – Atualmente, ele continua sendo esse grande herói? (SIM) (NÃO)
VALE RACIOCINAR MAIS EM RELAÇÃO AOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE):
(Pergunta 56) – No mundo dos negócios internacionais, mesmo sabendo que os EUA é um espião forte e poderoso, um país plenamente laisser-faire ou laisser-aller deixaria de comprar ou vender para ele? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 57) – Você gostaria de fazer parcerias com os EUA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 58) – Você continuaria comprando os produtos importados dos EUA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 59) – Você continuaria comprando os produtos das empresas multinacionais dos EUA instaladas no seu país? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 60) – Você tem medo dos EUA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 61) – Você acha que os EUA é um país democrata para dentro e imperialista para fora? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 62) – Você acha que os EUA é um país desonesto? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 63) – Você visitaria os EUA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 64) – Você boicotaria os produtos dos EUA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 65) – As multinacionais americanas do norte têm culpa dos erros e defeitos dos EUA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 66) – As multinacionais dos EUA também espionam os países que as acolhem? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 67) – Você acha que os EUA sejam completamente seguros? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 68) – Os EUA são inseguros quanto ao terrorismo? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 69) – A insegurança dos EUA quanto ao terrorismo reflete no futuro da Internet? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 70) – A insegurança dos EUA quanto ao terrorismo reflete no mercado financeiro? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 71) – A insegurança dos EUA quanto ao terrorismo reflete na recuperação econômica global? (SIM) (NÃO)
Veja tudo isso no
Espaço B-5) QUANTO ÁS VÁRIAS CONSEQUÊNCIAS, EFEITOS COLATERAIS E EFEITOS BUMERANGUES – BEM VINDO AO PRIMEIRO MUNDO: O capitalismo transformou seus vícios e defeitos em divindades que não podem ser tocadas.
PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE O PAPEL DAS REDES SOCIAIS
(Pergunta 72) O QUE AINDA SE PODE TIRAR DE PROVEITO DAS REDES SOCIAIS PARA CONTINUAR E EXPANDIR A COMUNICAÇÃO QUE ENSINA? – Você entendeu o sentido desta pergunta? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 73) COMO MELHORAR O NÍVEL DE ENSINO NAS REDES SOCIAIS? Tem sentido fazer esta pergunta? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 74) OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS PRECISAM MELHORAR O NÍVEL DAS COMUNICAÇÕES PARA ENSINAR MAIS (SIM) (NÃO)
(Pergunta 75 ) HÁ MUITO TEMPO, OS USUÁRIOS COMUNS DAS REDES JÁ PRATICAM A COMUNICAÇÃO QUE ENSINA? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 76 ) Mesmo correndo riscos de represálias, você falaria as verdades sobre as redes sociais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 77 ) Quem mais tem que melhorar o nível das comunicações para ensinar? (redes) (empresas) (profissionais e conselhos) (corporativos de comunicação) (usuários normais) (escolas)
(Pergunta 78 ) A comunicação que ensina nas redes sociais é a (formal) ou a (informal)?
(Pergunta 78-1) Em tempo recorde a comunicação informal conseguiu realizar as manifestações dos jovens brasileiros em junho/2013, colocando seus focos em evidência para cobranças posteriores. A comunicação informal é mais objetiva, consciente e eficaz, portanto,superior à comunicação formal que muitos idolatram. Concorda com isso? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 79 ) A formalização das comunicações na internet é prejudicial para a liberdade de expressão? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 80 ) A presença das escolas nas redes sociais inibe os alunos? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 81) A presença das empresas nas redes sociais inibe os funcionários? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 82) As empresas estão disfarçadas dentro das redes sociais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 83) Você tem medo de ser reprendido na sua empresa por causa das suas opiniões nas redes sociais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 84) A polícia está disfarçada dentro das redes sociais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 84-1) É salutar que a polícia seja mais atuante dentro das redes sociais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 85 ) A liberdade de expressão ensina? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 86) As escolas estão disfarçadas dentro das redes sociais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 87 ) O que ensina mais, a liberdade de expressão ou as escolas? No ensino convencional as escolas ensinam mais. No ensino geral a liberdade de expressão completa o ensino convencional. Você concorda com isso? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 88) Existe liberdade de expressão formal? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 89) O que ensina mais, a liberdade de expressão informal ou formal? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 90) Liberdade de expressão nas redes sociais ajuda o ensino das escolas? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 91) Existe realmente a liberdade de expressão nas comunicações divulgadas nas redes sociais? (SIM) (NÃO)
(Pergunta 92)As atuais redes sociais não foram boas anfitriãs para a verdadeira liberdade de expressão.(SIM) (NÃO)
(Pergunta 93) As atuais redes sociais confundiram os usuários (SIM) (NÃO)
SOBRE O PAPEL DAS REDES SOCIAIS, O EDITOR DESTE SITE REGISTROU:
LOGIN GERAL – REDES SOCIAIS A CAMINHO DA INTEGRAÇÃO TOTAL TECNOLOGIA E MARKETING VERSUS VIDA REAL – GIGANTES UNIVERSAIS – INTERATIVOS E INTEGRADOS?
27 de janeiro de 2011
http://bit.ly/1fsehP6 (NÃO CLIQUE)
LOGIN GERAL: REDES SOCIAIS a caminho da INTEGRAÇÃO COMPLETA E AVANÇADA: Google/Orkut/Buzz + Facebook + Twitter + outros
O lema principal do Pool Businesses é a integração total e irrestrita das redes sociais, por isso temos nosso mote de destaque: Fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais.
O HOMEM REDUTOR PENSA E QUESTIONA:
– Com tanta tecnologia acumulada, por que ainda não construíram a REDE MUNDIAL UNIFICADA, INTEGRADA E INTERATIVA?
– O que está faltando para que a máxima divina seja aplicada, crescer e multiplicar?
– Por que as melhores qualidades individuais das redes não são exploradas num só conteúdo simplificado no sentido globalizante de expandir a vida?
– Os gigantes que se defrontam: É comum ver notícias de que um gigante está ultrapassando o outro, tudo num sentido de conquista egoísta dos espaços universais. A concorrência a serviço do bem estar geral. Será mesmo, mas por que a separação dos usuários?
– Será que o valor de mercado é o que realmente importa? Só isso, puxa vida!
– Os usuários são também concorrentes? Como ficam os usuários? Por que não conseguem participar de todas as redes, bem que gostariam?
Conforme o Bloomberg, as maiores empresas de internet têm os seguintes valores de mercado em bilhões de dólares:
– Google: (US$192.2) – Amazon (US$74.4) – Facebook (US$50) – e-Bay (US$39.3). Uma fábula de dinheiros que se defrontam.
– Dizem que o Facebook tem 500 milhões de usuários no mundo inteiro. A partir da integração com o Twitter, o Pool Businesses passou a utilizar essa preciosa ferramenta de integração social e de negócios. Aguardamos a integração total das redes.
NICHOS DE MERCADO A DESCOBERTO: LOGIN GERAL EM TODAS AS REDES SOCIAIS, OS SEGUIDORES NÃO SÃO CONCORRENTES 29 de novembro de 2011
http://bit.ly/17wOSdX (NÃO CLIQUE)
– A POSTAGEM FAZ PARTE DE UMA SÉRIE DE MATÉRIAS PRODUZIDAS PELA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, SOB O TÍTULO: NICHOS DE MERCADO: ATÉ ONDE OS CHÃOS ATUAIS SÃO REALMENTE NOCIVOS?
O apetite dos virtuais e das outras tecnologias de ponta é voraz e de alcance infinito, desde que as inovações não fiquem restritas apenas aos países desenvolvidos. Para os outros dos mundos inferiores, tudo que chega já está atrasado.
– A Internet chegou para evoluir, por isso há necessidade de maior segurança.
– As redes sociais precisam ser mais abusadas à procura de mais globalização.
– As redes sociais só recentemente descobriram que no Brasil o idioma natural é o Português.
– Está faltando mais abuso para dar mais asas à imaginação.
– O sentido figurado tem uma prerrogativa interessante, evita que se produzam enciclopédias inoperantes.
OS SEGUIDORES DAS REDES NÃO SÃO CONCORRENTES:
Essa prosa boa começou na Coluna Editorial Furatudo, em janeiro/2011, comprove a postagem original.
Somos a favor do “login geral” nas redes sociais, entrou numa, acessa todas
Quanto mais uma rede se fechar procurando manter os seguidores ou consumidores cativos do seu quintal cercado de banners, mais terá vida curta
A vida curta das redes será proporcional quantidade de trancas impostas aos seguidores cativos no seu quintal.
O segredo chama-se liberdade, ninguém gosta de ficar olhando para a mesma cara todos os dias.
TECNOLOGIA E MARKETING VERSUS VIDA REAL/GIGANTES UNIVERSAIS – INTERATIVOS E INTEGRADOS?
A simplicidade nunca fica sozinha.
Mãos que pensam, pés que enxergam.
Um abraço a todos.
Chacattis Tadadota
Continua…
Avalie isto:
- Publicado em: Desafios do Marketing e Comunicação
- Marcado:A Tribuna, ABC, acesso, address, adicionar, administração, adolescência, Agora é Tarde, Agora São Paulo, Alemanha, Altmühl Bote, alunos, Amazon, amigos, AMOR, answers, apostar na educação, apostar na mídia, Apple, Aqui MG, arquivo, artigos, audiência, autores, avaliação, Época Negócios, banditismo, banners, Börsen Zeitung, BBC, BBC News online, Berliner Morgenpost, Big News, blogosfera, blogs, Blogueiros, Brasil, brasileiros, building, busca, business, businesses, cadastro, Canadá, Canal Livre, Caribe, Carta Capital, Carta Editorial, Carta Maior, cartórios, CATALISADOR, CBN, CBS, celular, celulares, CIÊNCIA, CIDADE ALERTA, cliques, CNN, colégios, comércio, comerciais, Compartilhar, computador, COMUNICAÇÃO, comunidades, concorrência, CONEXÃO REPÓRTER, conexão, Correio do Povo, Corrupção, crônicas, crimes cibernéticos, crise, cultura, curiosidades, Curtir, Daily Express (sports), Daily Mail, Daily Star (sports), Daqui, demanda, democracia, democracias, Dez Minutos, Diário Gaúcho, dicionário, didática, Die Tageszeitung, digital, dinheiro, divulgação, documentos, e-mails, economia, Economist, edição, Editora Abril, Editora Globo, Editora Três, editoras, editoriais, educação, Edward Snowden, EIN News, emails, emblemáticos, emissoras de rádio, emissoras de televisão, empreendedores, empresas, endereço, Ensino, escolas, escritores, espionagem, espionagens, esquerda, Estadão, Estado, Estado de Minas, estrangeiros, estudo, EUA, Exame PME, Expresso da Informação, Extra, Facebook, faculdades, Família, Fantástico, ferramentas, finanças, Financial Times, Folha de São Paulo, follow, following, formação, França, fronteiras, ganhar dinheiro, gôndola, gôndola de vendas, gôndolas de vendas, globalização, Google, governança, governo, GRANDES JORNAIS, GRANDES REVISTAS, hardware, Human resources, identificação, imagens, impostos, imprensa, Index Mundi, info, informação, informação geral, informática, Inglaterra, inovação, Inside world, inteligência, Internet, ip, iPad, iPhone, IRIN News, ISTOÉ Dinheiro, Jornais, JORNAIS DA INGLATERRA, JORNAL DA BAND, JORNAL DA GLOBO, JORNAL DA NOITE, JORNAL DA RECORD, Jornal da Record News, JORNAL DO SBT, JORNAL NACIONAL, jornalismo, jornalista, Journal, Juros, laisser-faire, Lance, links, liquidações, literatura, livrarias, livros, lixo, login, lojas, lojas virtuais, Los Angeles Times, maiores circulações, management, manager, manifestações, marca, Marketing, marqueteiro, Mãe, mídia, mídias sociais, media, Meia Hora, menores, mercado, mercados, Microsoft, midiático, Moda, Moreover, MUNDO MIDIÁTICO, mutante, Nagasaki, navegar, NBC, negócios, net work, Netflix, news, News Now, nicho, notebook, novelas, nuvens, O Globo, O Tempo, oferta, One World, online, opinião, opinion research, oportunidade, Pai, partido republicano, partidos políticos, Pequenas Empresas-Grandes Negócios, perfil, pesquisa, pesquisa de opinião, pesquisa opinião, PETROBRAS, post, postagem, preços, prepotência, presente, Primeiro Mundo, privacidade, professores, PROFISSÃO REPÓRTER, Programa do Jô, programas, programas de computadores, programas de rádio, Programas de televisão, promoções, promoter, propagandas, protocolo, provedores, PT, publicidade, qualidade, questions, ranking, ranking de marketing, rádio, rádio difusão, Record News, recrutamento, recursos humanos, rede, Rede Globo, Rede Record, Rede TV, REDE TV NEWS, redes sociais, regulamentação, research, resultante, retweets, Reuters, Revista Época, Revista Exame, Revista Veja, Revistas, revistas brasileiras, Revolução de 1964, riqueza, riscos, Roda Viva, roubo, SBT, seguidores, segurança, seleção, sensores humanos, shopping, Show Business, sistemas, site, smartphones, social net, software, Sport Bild, Sporting Life, STF, sustentáveis, tag, talk show, Tecnologia, telefone, Telejornais do Brasil, telejornal, TELEVISÃO ABERTA, televisão, tendência, The Guardian, THE New York Post, The New York Times, The NY Times, The Wall Street, Ther Washington Post, tools, Topix, trabalho, transformação, TV Bandeirantes, TV Cultura, TV GLOBO, tweets, Twitter, universal, universidades, USA Today, Valor Econômico, vídeos, vendas, virtual, Você SA, voto, web, website, widget, Wiki News, Yahoo News, Zero Hora