BRASIL NÃO QUER CORRIGIR SEUS DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO

BRASIL QUE NOJO, EXCESSO DE CIENTISTAS POLÍTICOS E ESCASSEZ DE CABEÇAS PENSANTES, PAÍS SÓ SE SALVARÁ DEPOIS DE UM ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS: (13 de outubro de 2020 às 16:42:27)

MUITOS DEFEITOS SÃO HEREDITÁRIOS E OUTROS TÃO SOBERANOS QUE DESAFIAM A LÓGICA E O SENTIDO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA https://wp.me/p31Lbb-2hN

#TERRORISMOREFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO! EIS AQUI, UM OS GRANDES FEITOS DOS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO. 

O QUE FAZER COM OS CRIMINOSOS DE SANGUE AZUL?

POSTAGEM ORIGINAL: AFINAL DE CONTAS, O ESTADO BRASILEIRO CHEGOU MESMO A PERDER A AUTORIDADE? https://midiaticosensorial.com/2017/04/01/brasil-quer-corrigir-os-defeitos-de-estimacao-muitos-sao-hereditarios-e-outros-tao-soberanos-que-desafiam-a-logica-e-o-sentido-da-propria-existencia/

11 de novembro de 2019DITADURA DO STF – GOVERNANÇA DO OSTRACISMO, O QUE FAZER COM OS CRIMINOSOS DE SANGUE AZUL? https://midiaticosensorial.com/2019/11/11/ditadura-do-stf-governanca-do-ostracismo-o-que-fazer-com-os-criminosos-de-sangue-azul/

PODER PARALELO EM FUNCIONAMENTO: STF foi designado como o guardião do errado que está escrito na constituição, considerada a grande mantenedora da caixa preta das grandes fortunas. O STF é um protagonista da confusão! Essa é a verdadeira luta do povo contra os seus algozes bandidos e protegidos por leis fortes e eficazes.

6 de outubro de 2018 ♦ GOVERNANÇA DO OSTRACISMO, O QUE FAZER COM OS CRIMINOSOS DE SANGUE AZUL? https://midiaticosensorial.com/2018/10/06/constituicao-de-1988-responsavel-oficial-pela-criacao-da-caixa-preta-das-grandes-fortunas-esnobismos-da-imprensa-cachorra-e-vitimismos-dos-comunistas-oprimidos-pelo-povo-desarmado/

Esta é a verdadeira luta do povo contra os seus algozes protegidos por lei. Constituição mantenedora da caixa preta das grandes fortunas!

6 de outubro de 2018ETERNO HIPNOTISMO DO POVO FAVORECE O DOMÍNIO VITALÍCIO DE BANDIDOS https://midiaticosensorial.com/2018/10/06/constituicao-de-1988-e-as-eleicoes-de-2018-cada-deus-com-o-seu-deus-eterno-hipnotismo-do-povo-favorece-o-dominio-vitalicio-de-bandidos/

O QUE ESTÁ FALTANDO PARA FECHAR O STF? A bendita crise acorda a necessidade de se conhecer quantas são as coisas dormidas do presente: somos um povo que vive sempre em confusão mental, primeiro temos a política que exerce um domínio libidinoso sobre a justiça, ao mesmo tempo, temos o CENTRÃO que atende aos interesses dos comunistas ou fascistas.

>>> ESTADO BRASILEIRO SÓ TEM AUTORIDADE SOLENE PARA EXIBIR-SE NA CARTILHA DO MUNDO CIVILIZADO:

Muitos acham que o Brasil já perdeu a autoridade. Outros acham que vai levar muito tempo para que o Brasil se recupere e torne uma nação realmente soberana. Não existe nação soberana quando o Estado ((sem autoridade)) permite que um punhado de protegidos sufoque a voz da maioria menos favorecida diminuindo as escolas e as cadeias.

O certo é que vivenciamos as consequências do estado privatizado pela bandidagem. Brasil só se salvará depois de um acerto de contas entre bandidos.

Nossa rotina é uma crise por semana, na realidade, isso é mais danoso que inflação de 10% ao mês, sinal claro que a economia brasileira dorme com o inimigo.

Quando uma corte suprema tal como o STF torna-se um refúgio e uma tábua de salvação de bandidos, é porque a degringolada é maior que se imagina. Num mesmo ato dessa comédia temos também um presidente miliciano submisso à bandidagem do centrão, isso pode levar à interrupção do seu mandato por pura incapacidade de se entender ou de se assimilar a qualquer tipo de governança. Cadê o Norte?  Como a Economia é a cara metade da política, a terra arrasada está muito mais próxima que se imagina. Esse governo não embarca em 2021!

Os bandidos de estimação estão deitando e rolando:

A maior prova de que a vaca atolou mesmo no brejo é assistir aos desfiles do Ministro Marco Aurélio (primo do Collor) soltando bandidos perigosos na maior cara de pau.

Gente, segura o homem senão poderão linchá-lo em praça pública!

Indignação pública, o danado do irresponsável já soltou 80 (oitenta criminosos) usando o mesmo argumento que o fez para soltar o traficante André do Rap. Tá na cara que esse cara deve ter levado uma grana por fora!

O que fazer com os criminosos de sangue azul, o combate a velha política é apenas um argumento para conquistar votos, na prática, a aparelhagem de controle do Estado funciona totalmente a favor da bandidagem.

Quem vai punir esse ministro bandido? ((((NINGUÉM)))). Não existe nas leis qualquer registro efetivo de que um ministro bandido deva ser punido. O que se comenta aqui e agora com essa simplicidade toda, na realidade, é um crime de lesa pátria, equivalente da deserção, traição de guerra, holocausto por trás da época de paz, traição da alma brasileira que só a pena de morte é capaz de consertar. Se se meter 30 anos de prisão na goela de um pilantra desse, ele vai rir na sua cara.  Temos uma justiça para defender bandido e um direito só para ser ostentado na vitrine do mundo civilizado.

E sabe quem proporcionou toda essa confusão em pleno 2020 aproveitando se da pandemia!

Simplesmente, o miliciano presidente da república, o mesmo que tenta matar o Moro, o mesmo que goza a cara do coronavírus, o mesmo que ressuscitou o Lula, o mesmo que outro dia mesmo queria fechar o STF e o Congresso Nacional, o mesmo que se esconde da Mariele, o mesmo cuja cabeça só tem rachadinha, o mesmo que esnobou em praça pública que ele mesmo acabou com a Lava Jato, o mesmo “bozzo” que traiu os próprios Bolsonaristas, o mesmo que está doido para pagar por outra facada, o mesmo que deu uma banana bem dada para o povo brasileiro, o mesmo que saiu borrando pelas pernas abaixo e foi se esconder no colo do centrão. Pois é, pelo menos, o Judas teve a coragem de suicidar!

Então já que é assim, o Estado Brasileiro de fato nunca teve uma autoridade definida. Já foi mandado pelos americanos lá do norte, depois se tornou um fantoche contumaz das auras marqueteiras dos grandes bancos e outros conglomerados empresariais. E ultimamente, além de subjugá-lo às fantasias do comunismo, tentaram escravizá-lo conforme os mandos e desmandos do crime organizado e enraizado há muito tempo nas entranhas do comando gerencial do Estado. Ou seja, o grande sistema ou o Sistemão, nunca deixa de exercer sua liderança de forma furtiva, logicamente, bem escondida por detrás das imagens austeras dos grandes corporativos dominantes, todos milionários e isentos de qualquer suspeita.

Sem dar o braço a torcer, existem também os grandes defensores do “status quo de estimação” que para reforçar a aura marqueteira do otimismo, jura, intelectualmente que o nosso país sempre foi o único dono do seu nariz, cujo Estado de Direito nunca perdeu a soberania e nem mesmo a majestade retumbante, sendo inverídico o senso de perda da autoridade maior. Traduzindo, não se pode desprezar o poder de reação dos bandidos. Tem muita gente paga para produzir liberdade de expressão.

#CIDADÃOSESTADISTAS Atitudes #GLOBALIZANTESS https://midiaticosensorial.com/ 

O fato é que tudo isso vem contribuindo para que haja várias dúvidas quanto à perda de identidade como nação realmente soberana. Mas é muito “achismo” para pouco raciocínio. Como se diz na gíria, foi justamente nesse ponto que o “bicho pegou”, os verdadeiros brasileiros sem liberdade de expressão autorizada resolveram reagir, e de repente, descobriram que havia uma grande nação dentro deles, cidadãos estadistas.

Realmente é muito cedo para afirmar que o gingante acordou, mas ninguém está disposto a vê-lo esbravejar e vociferar a sua força descomunal de mudança. O urro contido explodiu, veremos até onde retumbará a reação em cadeia dos sentimentos e aprendizados, das competências e inteligências reflexivas e decisivas de independência e soberania.

Esse negócio de maioria obtida pelos votos é muito relativo:

– Quem pensava que já tinha visto tudo em termos de globalização teve uma grande surpresa, no dia 24/06/2016, o Reino Unido por 52% dos votos, escolheu pela saída da UE – União Europeia. A grande vitória do “brexit”, abreviação do termo “britain exit”, está sendo considerada como o início da volta para a direita.  Um crasso erro que será discutido por muito tempo, quem vai dominar os outros 48%? Essa turma não vai ficar calada, tem muita água para passar debaixo dessa democracia mal acostumada.

A Dilma ganhou as eleições/2014 conquistando 51,64% dos votos válidos, seu oponente conseguiu 48,36%. No entanto e pouco tempo depois, 70% dos brasileiros queriam o impeachment da presidente. Não se trata de um alento para a direita, mas a comprovação de saber viver melhor ao centro e não no centro das turbulências de idealismos inconsequentes misturados com banditismos oportunistas.

TUDO COMO DANTES NA CASA DE ABRANTES:

BRASILEIRO NÃO SABE FAZER POLÍTICA, APESAR DE SER PERITO EM POLITICAGEM – BRASIL SÓ SE SALVARÁ DEPOIS DE UM ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS.

Então, o governo interino ou provisório do Michel Temer está dando de cara com o fato de que “não tem como separar o mundo político da Economia e nem do mundo dos negócios”. Enquanto a politicagem é o veneno, a política é a peça vital e mais importante da governança corporativa do Estado. Estamos descobrindo que o brasileiro de fato não sabe fazer política, apesar de ser perito em politicagem.

– Mesmo que o governo inteirinho (TEMER) demonstre ter boas intenções, ele é o PMDB, no seu sangue, corre o veneno da bandidagem, dentro de si, encontra os vícios e as sacanagens que tanto marcam a vida desse país moribundo. Então, o que se espera dele é apenas que dê um tempo para que os brasileiros recuperem o fôlego, depois de presenciar por tanto tempo a todo tipo de desfiles de como se comporta a bandidagem. Quer saber como se comporta a bandidagem, é só prestar atenção no PMDB. O cara sai doutor na ciência da pilantragem.

Há quanto tempo o Brasil vem dormindo e sendo governado pelo inimigo?

Desde que se proclamou a república. De lá para cá, o país se arrebentou todo em termos morais e se não fosse tanta bandidagem, estaria hoje entre as nações mais evoluídas do mundo. Sem dúvida, talvez fôssemos superados apenas pelos EUA.

Quando o PT foi alçado ao poder pelos votos da verdadeira classe média em 2003, apesar da ajuda do Sarney, foi justamente para que acabasse com os erros hereditários e soberanos do Brasil alimentados e lubrificados com as propinas também hereditárias e congênitas. No entanto, mais uma vez, deu tudo errado, fizeram a leitura incorreta de que o Brasil queria ser comunista e que nunca soube que dormia com seu maior inimigo. Deu no que deu!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: