DITADURA DO STF – GOVERNANÇA DO OSTRACISMO, O QUE FAZER COM OS CRIMINOSOS DE SANGUE AZUL?

11 11 2019 – PODER PARALELO EM FUNCIONAMENTO: STF FOI DESIGNADO COMO O GUARDIÃO DO ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO NA CONSTITUIÇÃO, CONSIDERADA A GRANDE MANTENEDORA DA CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS.

O STF É UM PROTAGONISTA DA CONFUSÃO!

ESSA É A VERDADEIRA LUTA DO POVO CONTRA OS SEUS ALGOZES BANDIDOS E PROTEGIDOS POR LEIS FORTES, SEVERAS E EFICAZES.

A terceira vertente do comunismo internacional instalada na América Latina começa a sofrer resistência, os militares da Bolívia e Chile servem de poder moderador. No Brasil, a coisa está em silêncio, só as hienas cantam suas vitórias. Em 2014, chegamos a registrar, os comunistas do PT cutucam os militares com vara curta e acordam as baionetas adormecidas. Veja o link nesta postagem.

PT & STF

SUMIDOURO BRASIL!

 REDE GLOBO

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

 LULA SOLTO, FINALMENTE, O BRASIL PARIU O VERDADEIRO CAPETA! O  BANDIDO SAIU DA CADEIA COMO SE TIVESSE VOLTANDO DE UM PIQUENIQUE https://wp.me/p31Lbb-1oo

Não houve nada que impedisse a soltura do Lula, faltou esclarecer na Constituição a definição de bom senso!

QUEM VAI SOLTAR O GILMAR MENDES?

https://midiaticosensorial.com/2019/11/03/quem-vai-soltar-o-gilmar-mendes/

PODER PARALELO – DELINQUENTES INSTITUCIONAIS A SERVIÇO DA GOVERNANÇA DO BANDITISMO:

Concorde ou não, as escritas traiçoeiras e falas corrosivas estão sempre produzindo verdades falsificadas e verdadeiras mentiras ou forjadas realidades.

Os juízes colegas do Gilmar Mendes que compõem a turma dos “garantistas”, aqueles que protegem o errado que está escrito na Constituição, se não fosse por indicação política, jamais teriam condições técnicas e talvez morais de fazerem parte do STF. Gente limitada que aprendeu a falar difícil.

O STF preserva e prolonga a velhacaria da justiça brasileira para proteger os maiores bandidos da república. Acabou de inventar que o réu delatado tem que se pronunciar depois do delator. No dia sete de novembro, muito provavelmente estará exibindo a cereja do bolo de todas as maquiavélicas orquestrações para criar um clima favorável à soltura do Lula. Uma desmoralização completa não só da Justiça, mas da governança do Brasil como um todo.

Veja bem, o Juiz Ricardo Lewandowski é o mesmo que livrou a cara da Dilma durante o impeachment. Perto dele, estava o Renan Calheiros que praticamente fez aprovou a Lei de Abuso de Autoridade.

Veja bem, o Juiz Dias Toffoli, militante do PT está sendo obrigado a ressuscitar o COAF a mando da boa governança corporativa dos países, ou seja, a OCDE foi contra a nova configuração do COAF.

Veja bem, o Juiz Marco Aurélio vota contra prisão em segunda instância. Este mesmo juiz libertou por duas vezes o grande traficante de drogas conhecido como Sheik. E que foi preso pela polícia de Campinas/SP há cinco dias.

Veja bem, o Juiz Marco Aurélio Mello também mandou soltar no último dia 9, Moacir Levi Correia, o “Bi da Baixada”, considerado o chefe do PCC em Santa Catarina. https://www.oantagonista.com/brasil/marco-aurelio-solta-chefe-do-pcc-em-santa-catarina/.

Veja bem, em sendo assim, o Brasil será um dos únicos dos grandes países a não ter prisão após a segunda instância da Justiça. O crime compensa quando o banditismo é o administrador geral do país: No “curriculum” dos ministros da segunda turma do STF, responsável pela Lava Jato, todos tem um longo histórico de livrarem os bandidos das cadeias.

Como herança, os petistas nos deixaram essa “democracia comunista”, como lembrança, nos aconselham a voltar para a “democracia ocidental”. É difícil entender o que sai da boca da hipocrisia! A  modulação é nossa, mas isso foi aproveitado de um discurso da Marina Silva.

>>> PT CONFIA QUE A ENGANAÇÃO FAZ PARTE DO SANGUE BRASILEIRO:

AS RUAS E PRAÇAS ESTÃO SEDENTAS DE AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA!

O Brasil não está excomungado, só está precisando de muita fé e perseverança, muita luta também e orações contra o esnobismo, fingimento e preguiça! A coisa pode piorar, rezem para o Brasil não ter que usar a força em nome das paz desse povo tenso e sofrido.

O PT QUER VER SANGUE A QUALQUER CUSTO, COMO ERA ESPERADO, DEPOIS DE SOLTO E NO PRIMEIRO DISCURSO O LULA CONFIRMA AS SEGUINTES REALIDADES:

TUDO ISSO MOSTRA O VESPEIRO DA DESTRUIÇÃO DOS ESTADOS ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO DOS JURISTAS, POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES DA AMÉRICA LATINA:
– Sob a aura de qualquer tipo de terrorismo a morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. No Brasil, o que se vê é também a banalização da morte, alguma coisa corriqueira de todos os dias que preserva o domínio da dúvida. Incerteza da própria identificação.
– Refere-se à terceira vertente de terrorismo, na atualidade mais evidente em países da América Latina, possuidores de democracias novas e frágeis, altamente corrosivas e interligadas com o mundo das drogas, com as máfias de diversos tipos e com os conglomerados de empresas, de tal forma que os governos se rendem aos domínios dos cartéis.

Em qualquer esquina, você encontra um cientista político dando nó em pingo d’água:

Chamamos este espectro sem charme de Estado Privatizado, o pior estágio do capitalismo.

Os comunistas praticam um (((capitalismo rasteiro)), vamos dizer, oriundo dos porões do capitalismo. Aquilo entre fezes e falta de vergonha, lodo misturado com a falta de saneamento básico ditado pelo gerenciamento do banditismo.

Onde os políticos, trabalhadores, empresas e autoridades são corrompidos com facilidade e passam a agir em conluio com quem deveriam controlar. De tal forma que, tanto são comprados os parlamentares do Poder Legislativo quanto os grandes juristas do Judiciário, e ainda de sobra, os profissionais donos da tão propalada liberdade de expressão, cujos jornalistas são presas fáceis que propagam a enganação através de propagandas baratas e convencimentos mesquinhos e vergonhosos. Estão chamando esse gelatinoso “estado de dúvidas” de plena democracia. Ou seja, no meio de uma população de mais de 200 milhões de habitantes, faltam pessoas, falta gente e vergonha na cara. Não temos líderes e nem mão de obra, temos sim a escassez de cabeças pensantes, em compensação, temos um excesso perigoso de “cientistas políticos”. Em qualquer esquina, você encontra um cientista político dando nó em pingo d’água.

>>>> ENQUANTO O PODER EXECUTIVO É A PARTE MAIS FRACA DA GOVERNANÇA DO BRASIL, O LEGISLATIVO AUMENTA INDEFINIDAMENTE OS GASTOS E  O STF PROLONGA O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO.

>>>> NÃO SE TEM UM ESTADO QUE TE PROTEGE E SIM QUE TE ROUBA, TOLHE E FAZ SOFRER.  https://wp.me/p31Lbb-1i0 #SUMIDOUROBRASIL.

>>> NÃO É DE HOJE QUE O STF VEM TENDO INTERFERÊNCIA NEGATIVA NA VIDA DOS BRASILEIROS SEGUINDO AS ORDENS DO LEGISLATIVO COMANDADO PELO CRIME ORGANIZADO.

Quando se diz que o crime organizado tomou conta do congresso nacional, é uma forma justa de explicar como os descalabros do banditismo conseguem ter tanta força dentro da Câmara dos Deputados e Senado Federal. Tudo temperado com audácias e cara de pau, a bandidagem age como se os inusitados fizessem parte da vida normal. Como se os demais cidadãos fossem a favor da falta de punição generalizada que se espalhou pelos céus do Brasil.

MAS O POVO TEM MAIS CULPA QUE O PT!

A reação está demorando a chegar, todos os bandidos têm sempre a imprensa à disposição e vários microfones pagos para processarem os discursos e holofotes fantasiosos de intensas promoções.

Aos cidadãos de bem, restam apenas as redes sociais e manifestações de rua desdenhadas pela imprensa, juristas e políticos.

As grandes fortunas acham que podem governar através do STF, imprensa, deputados e senadores, tendo em vista que os próprios agentes políticos transformaram a essência da política num embolado roubos e falcatruas. As grandes fortunas se asseguraram em cima dos feudos ou aparelhamentos montados no STF, imprensa, e entre deputados e senadores, contra a quem vier a ocupar o Executivo.

Na realidade e no fuso específico, o que se vê é um desrespeito forçado à figura do presidente da república Jair Bolsonaro, não que seja fraco, mas está sendo preparado, “marqueteiramente”, para ser o bode da vez. É até difícil explicar como continua vivo!

OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA – ATENÇÃO: TODOS OS DIZERES DA PRESENTE POSTAGEM ESTÃO REGISTRADOS NAS BARRAS FIXAS DOS NOSSOS BLOGS DESDE 2009 – Hoje em dia, tem marketing espalhado em todos os lugares e cantos da vida, mas quem inventou o marketing mesmo foi o homem comum e não as empresas, políticos, juristas, “et cetera” tal, e nem tão pouco os comunicadores de qualquer raça e espécie. Fizeram tanto mau uso do marketing que virou sinônimo de mentira. OBJETIVO INICIAL SEMPRE MANTIDO: MARKETING NÃO É MENTIRA – O objetivo inicial do midiático sensorial continua sendo de desmistificar o marketing como o legítimo e único aparelho de convencimento do “humano ser” (#humanoser), que mais vem produzindo confusão mental do que propriamente agindo como um fruto sadio da comunicação que ensina.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: