BRASIL COMUNISTA, QUE NOJO! OS NÚMEROS NEGATIVOS SÃO ABISSAIS E IRRECUPERÁVEIS (2)

15/06/2019 – O NÚMERO É O MAIOR DEDO DURO DA NATUREZA, O CIRCO DOS COMUNISTAS ESTÁ SE DESMANCHANDO. DEGRADAÇÃO MORAL É A MARCA REGISTRADA DO PT!


COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, #MIDIÁTICOSENSORIAL #CRÍTICASEMCRÍTICAS  >>> CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-1bK

PARA PENSAR MELHOR, AS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS TÊM QUE SER SUPRIDAS.

HERANÇA COMUNISTA, OS NÚMEROS NEGATIVOS SÃO ABISSAIS EM TODOS OS RANKINGS DE DESEMPENHO DE GESTÃO, INCLUINDO O MEIO AMBIENTE:

>>> NÃO ESPERE ATITUDE VIRTUOSA E CIVILIZADA DOS COMUNISTAS. EIS O PAÍS INDIGESTO CONSTRUÍDO PELO CRIME ORGANIZADO GERENCIADO PELOS PETISTAS E APOIADO PELO CENTRÃO

>>> JUSTIÇA MORTA É A MADRASTA DO HOMEM. TODA PÁTRIA TEM UMA MÃE, A JUSTIÇA, O BRASIL É UMA PÁTRIA SEM MÃE PORQUE MATOU A JUSTIÇA.

POSTAGEM ORIGINAL, 27/05/2015: BRASIL ATUAL, PAÍS INDIGESTO CONSTRUÍDO PELO CRIME ORGANIZADO (1) NÚMEROS NEGATIVOS ABISSAIS E IRRECUPERÁVEIS – Sobre isso, temos o original dessa matéria, veja o link, saiba porque os comunistas não gostam do Chacattis Tadadota: (https://midiaticosensorial.com/2015/05/27/brasil-que-nojo-pais-indigesto-construido-pelo-crime-organizado-bandidos-protegidos-por-lei-e-abencoados-pelas-colunas-sociais/).

1 – BURACO INTELECTUAL, O ABISMO DO BRASIL É REAL:

>>>ESTAMOS NA ERA DO EXCESSO DOS DIREITOS HUMANOS VERSUS ESCASSEZ DOS DEVERES HUMANOS. O MESMO QUE DIZER, TEMOS EXCESSOS DE CIENTISTAS POLÍTICOS E ESCASSEZ DE CABEÇAS PENSANTES

Esta matéria é a continuação natural da postagem do dia 05/06/2019. Nesses tempos modernos atuais, para o bem cuidar da natureza,  primeiro, tem que cuidar bem do homem. Homem mau significa natureza perversa! https://midiaticosensorial.com/2019/06/05/dia-mundial-do-meio-ambiente-terra-brasilis-arrasada-pela-corrupcao-dos-comunistas/

Apesar de que muitos homens e mulheres produzidos pelo Brasil terem sido cooptados pelos comunistas, nesses últimos tempos de seguidos governos do PT e PSDB (apoiados pelo PMDB e outros patifes), existem também muitos outros que são representados pelos eleitores do atual presidente Jair Bolsonaro. Pode-se dizer que mais da metade da população não aprovou as administrações comunistas, que largaram o Brasil junto às traças do saber, junto aos vermes do querer e junto aos podres mais nojentos que se exibem nos porões do capitalismo.

O abismo do Brasil é real. Todos os absurdos e inusitados relacionados à degradação moral estão acontecendo ao mesmo tempo. Todo dia tem um acontecimento ruim e degradante muito pior que do dia anterior. Como se houvesse uma fábrica de desequilíbrios planejados para fabricar loucos em série numa velocidade impressionante. O Brasil real é muito diferente do que é mostrado na televisão.

O Brasil real está em estado de fossa letárgica, fruto das conspirações dos micróbios internos. É tanta coisa ruim corroendo nossas carnes e ossos, que as dores e humilhações estão querendo nos tirar o poder de pensar, trabalhar e progredir:

2 – PACOTE COMUNISTA, E TOME GREVE GERAL E WIKILEAKS BRASILEIRO:

Insensibilidade completa. degradação moral é latente: E não basta aos comunistas fantasiarem a realidade com propagandas e pão com mortadela, no pacote de maldades, vem tudo adicionado com idiotas úteis, misturados com WikiLeaks Brasileiro mais greve geral dos comunistas (14/06/2019). Como cereja do pacote de torturas chegaram dançando as ameaças do Lula de fugir da cadeia. De quebra, ainda teve afrontas do presidiário aos brasileiros. Em vez de prestar depoimento, o presidiário estava dando entrevista durante a minguada greve geral dos comunistas. O bandido Lula questionou a facada recebida pelo presidente Jair Bolsonaro. Um ladrão condenado querendo confrontar com um presidente, sob  autorização da Justiça Brasileira. Realmente, esse é o fundo do poço da imoralidade! Quanta demência! O que faltou mesmo foi a livre ejaculação comunista na cara dos brasileiros! Onde chegamos! Tem que levar o cara para o presídio da Papuda! Para acordar os postes, a fala tem que ser gentilmente agressiva!

Os petistas estão querendo roubar o Cristo Redentor, já o viraram de cabeça para baixo para ficar mais fácil levar o produto do roubo:

CRISTO 1

Cristo virado, pelo PT!

Esse excesso de fingimento é o ponto marcante e ao mesmo tempo o mais fraco da farsa comunista, pois para ser uma sociedade comprometida com os níveis de civilidade e valores reais da verdadeira democracia, não basta montar um circo e sair mostrando um mundo fictício na fantasia do virtual e do televisivo, justamente, para exibir-se como sendo o único que tem preocupação com o homem e a natureza. Ainda bem que no circo comunista, só os petistas batem palmas.

Nos tempos modernos atuais, existe um confronto permanente entre os direitos humanos fantasiados pelos comunistas e os deveres humanos que são os alicerces da vida civilizada. Apesar de a democracia ter seu sentido completamente inverso ao do comunismo, que só se sustenta em cima de ditadura, mesmo assim, os comunistas quase sempre se apresentam como os únicos democratas do universo. Cara de pau! Mas os números apresentados nesta postagem são capazes de desfazer completamente o circo montado pelos comunistas.

Na realidade, a má gestão do ser humano e do meio ambiente é a pura consequência da incapacidade de governança dos desastrosos governos comunistas a partir de 2003:

Uma traição descomunal,  nunca teve tanto desmatamento e nunca tantas pessoas foram assassinadas. Enquanto, Amazônia perdeu 18% e sua cobertura vegetal, mais de 65.000 pessoas tiveram mortes violentas só no ano 2017. Isso sem contar as quantidades de mulheres que estão sendo assassinadas, o que vem a comprovar que os petistas não gostam de mulheres. Educação petista e geração Rede Globo!

Brasil deu ré, andou para trás, não é a toa que temos um ex-presidente preso, outro quase preso e uma terceira que vai para a mesma grade quando a Pasadena for mais espremida.

A falta de capacidade é uma atenuante para a gestão mal sucedida. Porém, quando há suspeita grave de que todo o atraso foi intencional, às tratativas, têm que devotar as devidas atenções e prisões. Uma vez que, justamente, é esse o modo de agir dos comunistas para provocar a degradação moral na sociedade a ser conquistada. Por tudo isso, devido às gestões comunistas, as deficiências do Brasil são estarrecedoras:

3 –  DEGRADAÇÃO FISIOLÓGICA: EXCESSO LIXO E FALTA SANEAMENTO BÁSICO:

O país tem 57 milhões de residências sem acesso à rede de esgoto , 24 milhões sem água encanada e 15 milhões sem coleta de lixo, de acordo com os dados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) de 2018, do IBGE.

Apesar de que no abastecimento de água, no geral, 85,8% das casas brasileiras têm como principal fonte de água a rede geral de distribuição, dos dez estados do Norte/Nordeste e Rondônia apenas 43,6% das residências têm esse acesso. (Pnad/IBGE). Enquanto 93,4% da casas urbanas usam a rede geral de distribuição, essa proporção cai para 34% em áreas rurais.

Conforme o SNIS (Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento), 38% de toda água distribuída não é contabilizada por causa de vazamentos, ligações irregulares ou falhas na medição.

OUTRO EXEMPLO DE DEGRADAÇÃO MORAL: Ex-senador Gim Argello é solto após ser beneficiado por indulto de Natal assinado por Temer (o quase preso) em 2017; https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/06/15/ex-senador-gim-argello-e-solto-apos-ser-beneficiado-por-indulto-de-natal.ghtml

4 – DEGRADAÇÃO MORAL, O FUTURO REAL CHEGOU, EIS AO VIVO A CONSTRUÇÃO DE UM PAÍS CRIMINOSO:

>>> SEM CONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING, BRASIL DESTRÓI O CHÃO ONDE SE DEVERIA PLANTAR – O que registramos na postagem do dia 27/05/2015 é uma matéria perfeitamente atual:

– BRASIL ESTÁ PRONTO PARA SER DOMINADO POR UMA CULTURA MAIS AVANÇADA, COLÔNIA DOS MANDOS E DESMANDOS DE QUEM PAGAR MAIS.

– UM POVO COM A AUTO ESTIMA EM BAIXA ASSISTE AO DESFILE CONSTANTE DE BANDIDOS PROTEGIDOS POR LEIS E ABENÇOADOS PELAS COLUNAS SOCIAIS.

SILÊNCIO CRIMINOSO DA IMPRENSA É FATOR NEGATIVO NA VIDA BRASILEIRA – Em dois links, (http://wp.me/p31lbb-qf) (http://wp.me/p31Lbb).

– BRASIL COMUNISTA: SE PELO MENOS A IMPRENSA EXPLORASSE MAIS OS FATOS REAIS, O PT JÁ TERIA MUDADO PARA CUBA.

  • Seu maior câncer é a hipocrisia, fingir que está tudo bem. O desprezo para com a classe política vem tomando as dimensões exatas de um fervescente litígio sem trégua.
  • Seu maior abismo é a inconsciência pela falta de governo.
  • Povo sem comunicação própria é uma presa fácil da escravidão.
  • Toda pátria tem uma mãe, a JUSTIÇA, o BRASIL é uma pátria sem mãe porque matou a JUSTIÇA

O que deixou de ser feito nos últimos 24 anos de governos comunistas é quase impossível de ser recuperado por apenas uma geração. Brasil murchou, retrocedeu e despencou do salto alto, como se diz na gíria, escafedeu-se, pegou a lanterna e virou água.

Mesmo queimando etapas, praticamente obedecendo a uma “economia de guerra” contra a ignorância, muitas décadas serão necessárias para que o país figure entre as quarenta melhores nações do mundo. Não vai ser com a estrutura de governança que temos que vamos caminhar em direção a um futuro melhor.

O FUTURO REAL CHEGOU:

Os brasileiros estão vivenciando a negativa da esperança. Frustração implacável, o país do futuro chegou descendo a serra, a tão esperada e anunciada época de bonança chega superlotada de decepção. Chegou caindo, tropeçando na própria cabeça e se enterrando com as próprias pernas. Logicamente, acompanhado do sentimento ruim do nojo, aquilo que causa náusea, enjoo, repulsão e asco, logicamente seguido de tristeza, pesar, aborrecimento e grande mágoa, isso sem ter sido palco de uma grande guerra ou de destruição feita pela bomba atômica ou pelos mais temíveis fenômenos da natureza. Depois da Constituição de 1988, o Brasil passou a ser o país dos advogados, das leis inoperantes, das mentiras que falam com a boca cheia de marketing.

5 – O ABISMO DO BRASIL É REAL, VEJA O RANKING VERGONHOSO DE UM FUTURO QUE JAMAIS SERIA ESPERADO:

CARGA TRIBUTÁRIA ENTRE AS MAIS ALTAS DO MUNDO, MAIOR QUE EM 153 PAÍSES PESQUISADOS:

>>>>>>  Riqueza gerada em 2014: Dos mais de R$ 5 trilhões, em torno de R$ 2 trilhões vieram do lombo e sofrimento das famílias e apenas pouco mais de R$ 100 bilhões foram investidos em infraestrutura.

CONFORME ÍNDICE DE COMPETITIVIDADE GLOBAL (ICG) DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL, ENTRE 148 PAÍSES:

>>>>>> Em qualidade de infraestrutura, o Brasil está em 103º lugar em ferrovias, 120º em rodovias, 123º em aeroportos e 131º em portos.

QUANTO A EDUCAÇÃO E SAÚDE:

  • O Brasil está em 69º lugar em acesso à educação básica.
  • O Brasil está em 85º lugar em acesso à universidade.
  • O Brasil está em 121º lugar em qualidade de ensino universitário. Quem está matriculado aprende pouco.
  • O Brasil está em 129º lugar em qualidade de ensino básico. Quem está matriculado aprende pouco.
  • O Brasil está em 74º lugar país em mortalidade infantil.
  • O Brasil está em 78º em expectativa de vida.

QUANTO A PESQUISA, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, PRODUTIVIDADE E COMPETITIVIDADE:

  • O Brasil está em 112º lugar em número de cientistas e engenheiros em relação ao tamanho da população.
  • O Brasil está em 136º lugar em qualidade de ensino de matemática e ciências.
  • O Brasil está em 145º lugar em total de exportações em relação ao tamanho da economia.

QUANTO A SEGURANÇA E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO

  • O Brasil está em 124º lugar em crimes e violência,

À GESTÃO TEMERÁRIA DO BRASIL CONFIRMA QUE O PIOR AINDA ESTÁ PARA ACONTECER:

  • O Brasil está em 126º lugar em tarifas de importações.
  • O Brasil está em 132º lugar em desperdício de recursos públicos.
  • O Brasil está em 133º lugar em desvio de recursos públicos.
  • O Brasil está em 138º lugar em impostos sobre trabalho.
  • O Brasil está em 139º lugar em custo de processos alfandegários.
  • O Brasil está em 144º lugar em números de dias para abrir uma empresa.
  • O Brasil está em 147º lugar em custo da regulamentação governamental.
  • O Brasil está em 136º lugar do mundo em confiança nos políticos.

Os homens de bem sabem que a arte de pensar moderno é uma das exigências da nova democracia e que em pleno Século 21, vários governos sobrevivem em cima do analfabetismo político:
• Faça o bem, não olhe a quem. Marketing sem fronteiras a serviço das comunidades, dos negócios e da felicidade das pessoas.
• As pessoas querem conhecer outras pessoas, independente dos governos, regimes políticos, religiões e fronteiras escravocratas.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam. Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: