DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO, O DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELOS POLÍTICOS É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA.

02/01/2019 – ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO – A FORMAÇÃO DAS GRANDES FORTUNAS DAS MAIS TRADICIONAIS FAMÍLIAS BRASILEIRAS QUASE SEMPRE TEVE ORIGEM DUVIDOSA, UMA COISA PUXA A OUTRA.

#QuantasAMAZÔNIASjáforamVENDIDAS

#DITADURADOLEGISLATIVOBRASIEIRO Veja o link original: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/

O LEGISLATIVO É O RESPONSÁVEL DIRETO PELOS AUMENTOS CRESCENTES DAS DESPESAS PÚBLICAS SEMPRE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E DO JUDICIÁRIO.

NÃO SÓ PELA APROVAÇÃO DOS ORÇAMENTOS DAS CARTAS MARCADAS COM AS DESPESAS OBRIGATÓRIAS ATRELADAS EM SEU BENEFÍCIO OU DE AMIGOS,  MAS PORQUE COLOCA O EXECUTIVO COMO REFÉM DO TOMA LÁ DÁ CÁ.

#ChefãoEterno

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, (#MIDIATICOSENSORIAL) >>>, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-15r

Desde 2003, recebendo #bolsaimprensa dos #comunistasmilionários lotados/(PT/PSDB/PMDB), os ditos veículos de comunicação só vêm servindo mesmo para dar notícia, e olhe lá!

E no atual governo, tornaram-se especialistas em fazerem fofocas e mexericos das candongas para efeito de desestabilização. Então, a imprensa brasileira deixou uma grande lacuna de opinião que há muito tempo, vem sendo ocupada pelos usuários das redes sociais que mostram a #GrandeUTILIDADEdosBLOGUEIROS: >>> No quesito de opinião, procure e comprove: #BlogosferaEMação >>> #BlogueirosEMação >>> #BLOGUEIROSUNIDOS >>> (#SOMOSOSLUTADORESDASPRIMEIRASHORAS): https://wp.me/p31Lbb-15r

CONSTITUIÇÃO DE 1988, RESPONSÁVEL PELA CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS, ESNOBISMOS DA IMPRENSA CACHORRA E VITIMISMOS DOS COMUNISTAS OPRIMIDOS PELO POVO DESARMADO https://midiaticosensorial.com/2018/10/06/constituicao-de-1988-responsavel-oficial-pela-criacao-da-caixa-preta-das-grandes-fortunas-esnobismos-da-imprensa-cachorra-e-vitimismos-dos-comunistas-oprimidos-pelo-povo-desarmado/

DE ONDE EMANA O PODER MAIOR? FORMAÇÃO E EXTRAPOLAÇÃO DA IDEIA DE PODER:

A formação do estrutural da máquina legislativa, incluindo os próprios regimentais orgânicos de expressão interna e externa, foram todos construídos para fraudar a confiança dos eleitores e beneficiar o corporativismo dos deputados e senadores. Em várias legislaturas, cada geração acrescentou seus próprios protecionismos e também os incentivados por anos e anos de propinas.

Tudo isso sempre fazendo questão de manter viva a ausência do povo. Quem não se lembra da velha cantiga, quer se dá bem na vida? Então, não se meta com religião, futebol e política. Deu no que deu, livres, leves e soltos os bandidos aprontaram, construíram verdadeiras teias ou arcabouços de proteção própria para roubarem e não serem presos. Bandidos milionários e importantes nem passam perto das cadeias.

Nós apelidamos esses feudos ou esconderijos de bandidos de “guaritas corporativas” protegidas pelos imorais legalizados. Estejam eles incrustados nos poderes constituídos do Estado, nas grandes corporações empresariais e sindicais ou nos clubes de quadrilhas. Muitas vezes, vai se perceber que o crime organizado se mistura com o mundo dito civilizado. Exemplo: Há muito tempo, o poder do petróleo vem boicotando a formação de novas fontes de energia. Dentro do Congresso Nacional os evangélicos formam uma força à parte, assim como a turma dos agronegócios.

Ligue essas assertivas aos seguintes dizeres, não existe rei sem corte e nem os poderes sem puxa saco.  Toda autoridade para ser reconhecida tem que ter alguém que a reverencie e lhe faça festa e cafunés. Mesmo que o milionário não pareça importante, ele não é um João ninguém diante do que possa provar com o seu poder de compra. 

Então, a ideia de #PODERREAL extrapola em muito até mesmo a razão de ser dos Estados e dos síndicos governantes. Você chega à concepção da existência de forças maiores de verdadeiras divindades capitalistas, que são advindas da ideia de que são vários os tipos de ditaduras ou domínios não institucionais existentes na face da terra.

Daí, facilmente, você vislumbra que os grandes poderes ou domínios mundiais, são também conhecidos como sistemas de controle geral ou simplesmente #SISTEMÃO. Veja no link neste blog os vários tipos de domínios existentes na face da terra:  https://midiaticosensorial.com/2013/02/14/divindades-capitalistas-4-sao-varios-os-tipos-de-ditaduras-ou-dominios-nao-institucionais-existentes-na-face-da-terra-nossas-postagens-que-continuam-rodando-o-mundo/

O QUE FAZ O SISTEMA?
O SISTEMA não é apenas formado por um conjunto de interesses programados para roubar do ESTADO através do loteamento de cargos nas várias esferas dos poderes, é muito pior que isso:

Através do marketing traiçoeiro, o SISTEMA está preparado para escravizar você e seus descendentes como consumidores cativos de descartáveis, tais como: políticas, religiões, opiniões, produtos, serviços e líderes fabricados pela sua indiferença.

O SISTEMA está preparado para fabricar as leis que destruirão para sempre a sua capacidade de reivindicação da liberdade. Vai aniquilar os seus sonhos e a sua personalidade, colocando em dúvida até mesmo o próprio amor que sente por seus filhos. Quem não socorre os filhos de outrem não tem amor aos próprios.

O QUE É IMORAL LEGALIZADO?
O BRASIL ESTÁ NO FUNDO DO POÇO DO BANDITISMO. UMA DOR QUE CAUSA NOJO!
No geral, dentro do contexto da Campanha Tempos de Depuração e Sub Campanha Fim do Político Profissional, o IMORAL LEGALIZADO não é apenas um conjunto de leis que beneficiam as pessoas e empresas mais influentes de uma sociedade em detrimento dos menos favorecidos, é considerado como as próprias estruturas de gestão apropriadas para manter as autoridades nos pedestais e os consumidores nos lugares comuns de mantenedores das riquezas dos mais favorecidos.

A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO É MAIS UM DESSES TIPOS DE DOMÍNIOS:

Veja o link: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/

OSTENTAÇÃO DO AR PROFESSORAL DO BANDITISMO, SEM MEDO DE PUNIÇÃO:

NA FORMAÇÃO DO ESTRUTURAL DA MÁQUINA LEGISLATIVA ENCONTRA-SE A SAFADEZA BRASILEIRA, QUE MESMO DESCOBERTA E PUNIDA, FINGE QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

O Brasil encontra-se no meio de várias guerras em curso, convivência e tolerância excessiva com o banditismo, costume e conivência com fatos inusitados, nojentos e repugnantes. Mesmo em estado de quase exaustão do sofrimento e penúria, o povo brasileiro procura reagir contra as manhas e artimanhas do incansável ar professoral do banditismo.

O Brasil entregue ao Presidente Jair Bolsonaro está em situação muito pior que das épocas dos governantes anteriores. Só que as safadezas estão sendo combatidas mais diretamente e sem meias palavras. Ou seja, os palavreados de hoje são mais agudos e mais conclusivos que dos intelectuais mais antigos, quase todos receosos em utilizar a palavra, “bandido”. Aos poucos, foram se soltando e vêm perdendo o medo, deixando de lado as elegâncias intelectuais, pois não se combate bandidos com metáforas e nem com jeitinhos e medinhos.

As sementes antes plantadas são os frutos que estão sendo colhidos. Começamos em 2009, em 2013, ajudamos nas manifestações de junho de 2013 que serviram de base para a derrota do PT e seus aliados.

Hoje, todo mundo entende mais claramente sobre o significado do presente título. Muito mais que antes, quando a matéria foi divulgada pela primeira vez em março de 2011. Vinha sempre a pergunta, como existir a ditadura do legislativo se os senadores e deputados são eleitos a cada quatro anos?

De fato, o entendimento mais eficaz está na formação do estrutural da máquina legislativa citada anteriormente, toda preparada para receber qualquer tipo de síndico governante seja da direita ou esquerda.

Não há nada melhor que um dia após o outro, hoje, em pleno sabor da data, 02/01/2019, muito melhor que antes, todo mundo entende sobre o significado o título, DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO. Que nada mais é que um subproduto do imoral legalizado sempre comandado pelo sistemão.

POLITICAGEM MOSTRANDO PRESENÇA:

A compreensão maior disso tudo foi quando as pessoas comuns estranharam a figura do senhor José Sarney entre os convidados para a posse do Presidente Jair Bolsonaro. Ele, logo ele, o #ChefãoEterno da #DITADURADOLEGISLATIVOBRASIEIRO estava presente à cerimônia de posse do novo presidente.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: