MANAUS SERIA A CAPITAL DOS COMUNISTAS BRASILEIROS?

21/06/2019 – A SEPARAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO FOI DESCOBERTA NOS REGISTROS DECODIFICADOS DOS HACKERS COMUNISTAS NUMA AÇÃO CONJUNTA DO CORAÇÃO, ATITUDE E PERSEVERANÇA DO POVO.

PT COMETEU CRIMES ABUSIVOS NA ÁREA TÉCNICA DE AVALIAÇÃO E GESTÃO, E DEPOIS ESTA QUERENDO SER JULGADO  PELA COMOÇÃO POPULAR FINGIDA.

NA REALIDADE , HOUVE UM CONTRA ATAQUE DA INTELIGÊNCIA NACIONAL,  E A DESCOBERTA DO CRIME VEIO  LOGO QUE O JUÍZ SÉRGIO MORO TER SIDO CONDENADO À MORTE SÚBITA PELO #JEITOCOMUNISTADEVIVER.

 

#MIDIÁTICOSENSORIAL  #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA:

DESCOBERTA DA TRAMA >>> MANAUS, CAPITAL DOS COMUNISTAS, #INIMIGOSDOBRASIL, A TRAIÇÃO FOI MUITO MAIOR QUE SE IMAGINAVA! https://wp.me/p31Lbb-1cA

A Imprensa cachorra tem a incumbência de transformar o “vermelho democrático” em “verde comunista“. Os de amarelo serão os teimosos bárbaros que um dia serão também conquistados!

Esta é a historinha do cúmulo que tentou enganar a esperteza!

>>>#VALORESINVERTIDOS – LINCHAMENTO PÚBLICO DE AUTORIDADES DA JUSTIÇA QUE CONDENARAM OS BANDIDOS DA REPÚBLICA.

>>> #VALORESINVERTIDOS – NO BRASIL, OS SINAIS ESTÃO PRESENTES,  O  #JEITOCOMUNISTADEVIVER   VEM PROVOCANDO E ATACANDO O MUNDO CIVILIZADO.

>>> O  #JEITOCOMUNISTADEVIVER     VEM SENDO O COMBUSTÍVEL PARA INSUFLAR A VIOLÊNCIA E A SEPARAÇÃO ENTRE OS BRASILEIROS.

Há quem dizia que a capital dos comunistas seria Manaus. Agora, temos a comprovação! Os brasileiros não têm a quem recorrer. Senão, à força do próprio coração, uma vez que não mais se produzem militares como antigamente. Porém, a vida civilizada não quer perder o BRASIL para o comunismo.

  • Conforme determinação do  #JEITOCOMUNISTADEVIVER,    a governança do estado brasileiro em flagrante crime de lesa pátria está sendo atacada por bandidos, parlamentares, juristas e jornalistas que utilizaram se dos hackers comunistas para coagir as autoridades que utilizaram seus celulares no trabalho. Tudo com a finalidade de desestabilizar o Estado soltando os condenados e prendendo os juízes que os sentenciaram. A coisa é louca, mas é verdade!
  • Conforme determinação do  #JEITOCOMUNISTADEVIVER,    para prender os bandidos, os policiais não mais poderão usar a mão direita caso seja preciso sacar uma arma, isso de acordo com as leis que estarão vigentes em breve.
  • Os bandidos milionários preferem ser tratados pelas irmãs de caridade com jeitinhos, orações, educação e gentilezas. Mas tais dengos e outras formas de tratamento através de propinas não são aceitos pelos profissionais de verdade. Se um bandido cair nas mãos de um juiz honesto, vai terminar na Papuda. Ao famoso “El Libertador”, Gilmar Mendes, a hora da caça a bruxas vai chegar.

Dentro do #JEITOCOMUNISTADEVIVER, considerando a moda brasileira, a governança do Estado foi completamente deturpada tendo em vista que tanto o Poder Judiciário quanto o Legislativo não são integrantes do governo. Dá para entender?

Todos os erros ou falsos erros estão sendo atribuídos ao Poder Executivo. Se um deputado não vota porque foi “fazer xixi”, a culpa é do Bolsonaro que não está sabendo governar e não está fazendo a articulação correta ((((($$$$$$))))) entre os parlamentares.

PT QUER VER SANGUE E COLOCA O #PTCVPCC PARA VIGIAR OS BRASILEIROS:

  • Insuflando a violência, nesses últimos dias, os comunistas brasileiros liderados pelos petistas e apoiados por parte da Imprensa e políticos de rabo preso com a justiça. Eles mesmos deixam transparecer que realmente compraram a Globo Lixo, tamanha foi o tesão e a voracidade dessa emissora em querer desestabilizar o atual governo.
  • Insuflando a violência, não deixaram por menos, montaram vários teatros e circos midiáticos baseados nas “fake news” divulgadas pela imprensa comprada sem qualquer tipo respeito ou receio quanto aos seus clientes e público em geral.

Nesses dias, está havendo uma completa afronta à sociedade e ao Estado Brasileiro de Direito, uma vez que as matérias divulgadas e tripudiadas pela imprensa são frutos de roubos de informações registradas ou não nos celulares das autoridades. Não tendo como comprovar se são verídicas ou não, mesmo assim foram divulgadas pela imprensa, juízes do STF e parlamentares que querem a volta do comunismo e das roubalheiras desenfreadas.

Insuflando a violência, as fraudes foram completas chegando até mesmo a descaracterizar os conteúdos das conversas atribuídas aos dois agentes da Justiça Brasileira. Coitado do Moro, por essa ele não esperava, a vingança de bandido milionário chega rápido! Deixá-los respirando é um perigo danado! Só os bandidos têm o direito sagrado de se defenderem diante aos holofotes e microfones da imprensa cachorra.

O JUIZ SÉRGIO MORO FOI CONDENADO À MORTE SÚBITA PELOS COMUNISTAS (Gilmar Mendes e Marco Aurélio de Mello serão os carrascos):

 #WIKILEAKSBRASILEIRO >>>> DE REPENTE, A LAVA JATO PASSOU A SER UM PECADO MORTAL PRATICADO CONTRA OS INOCENTES BANDIDOS DA REPÚBLICA:

>>> E tome covardias de sacanagens, os hackers comunistas invadiram os celulares do Juiz Sérgio Moro e Deltan Martinazzo Dallagnol.

Toda a trama foi planejada pelos petistas, membros do STF, parlamentares, jornalistas da Globo Lixo e outros juristas de viés comunista. A Justiça Brasileira foi chamada de “merda”.

 E sem qualquer receio ou critério passaram a fazer um coro conjunto e assustador para amedrontar e desqualificar tais autoridades da Justiça Brasileira. Como se fossem responsáveis pelo julgamento falso ou indevido de vários bandidos que estão presos depois dos julgamentos na segunda instância da Justiça. Numa clara demonstração de querem mesmo ver sangue sendo derramando pelas ruas do Brasil. Mostrando a verdadeira face dos bandidos que até a pouco tempo detiveram o poder central do Estado.

NORTE DO BRASIL, LONGE DOS BRASILEIROS E PERTO DA COBIÇA DO #JEITOCOMUNISTADEVIVER

Aí né, a inteligência nacional do povo resolveu rastrear os hackers comunistas e numa bobeira deles voando nas nuvens, foi descoberto o plano satânico de separar os brasileiros e criar o Brasil Comunista. Só que esse plano audacioso já é bem velho, e os petistas por debaixo das propinas o colocaram em prática há mais tempo. A traição foi muito maior que se imaginava!

Brasil Comunista! Sim, sim, bem perto da Venezuela e Cuba, estrategicamente bem localizado, protegido pela densa floresta e mares de rios, e com a vantagem de estar longe do sul, perto do nordeste e das forças militares recebidas da China e Rússia que já se acostumaram com as belezas do Caribe.

Na realidade, o norte do Brasil só está mesmo é longe dos brasileiros, mas perto das ONGS e dos demais estrangeiros, que antes de chegarem a Brasília, sempre tomam um cafezinho com droga em Manaus para fazerem seus contrabandos livres de quaisquer suspeitas. Há uns vinte anos, produzimos uma escrita questionando o porquê de o Brasil ainda não tivesse mudado para o norte. Pois é! É justamente no norte que se encontram nossas maiores riquezas. Só que os cegos portugueses são cegos! E os “cariocas comunicadores” só pensam nas malandragens das favelas. Quanto tempo perdemos na ponte Rio-São Paulo! O Zé Carioca deve estar puto da vida!

AUDÁCIA DO #JEITOCOMUNISTADEVIVER VIRA PIADA:

Em vez de prestarem depoimentos, os presidiários dão entrevistas:

Com essa audácia toda, o Lula saiu da cela e passou a duvidar da facada levada pelo atual presidente, Jair Bolsonaro.

Como esse episódio da vida brasileira foi tão absurdo, até para os padrões brasileiros, vale uma piada para interpretar toda essa safadeza:

PEDIDOS DO LULA BOCA SUJA:

(((“Lula ainda fez um convite ao Papa Francisco para que o fosse visitar na cadeia tão logo viesse ao Brasil. Na mesma hora, o Zé Dirceu perguntou, por que só o Lula pode ser visitado pelo Papa?”)))

“Caro Papa Francisco, todo mundo fala que foi o LULA LIVRE que mandou matar o Celso Daniel. O que devo responder já que não sou católico?”

Como se diz quase sempre, as coisas sérias no Brasil sempre terminam em piadas, pizzas e sacanagens. O pior de tudo é que os dois presidiários fizeram as seguintes encomendas ao Papa Francisco.

“Favor trazer um terço já benzido para “nois” fazer uma novena para sair mais rápido da cadeia sem precisar passar pela Papuda”.

“Estamo” achando que os carrascos encomendados, Gilmar Mendes e Marco Aurélio de Mello, “num vão” com seguir matar o Moro. Aí né, “nois” vai se “fudê” lá Papuda!  

SEMPRE ASSIM:

O cúmulo que tentou enganar a esperteza, parece que o DNA da safadeza fica espalhado nos ares, bares e altares dos palácios e favelas:
– Brasil da democracia fraudada não passa de uma republiqueta da AMÉRICA LATINA totalmente dominada pelo crime organizado.
– Ameaça de extinção: Operação lava jato e o plano real já são considerados como os bens pétreos e sagrados dos brasileiros.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: