DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, TERRA BRASILIS ARRASADA PELA CORRUPÇÃO DOS COMUNISTAS

05/06/2019 – QUANTAS AMAZÔNIAS JÁ FORAM VENDIDAS DENTRO DO LOTEAMENTO DOS INTERESSES ESCUSOS? A DESTRUIÇÃO DA NATUREZA ESTÁ INTIMAMENTE LIGADA À DEGRADAÇÃO HUMANA.

#DiaDestáchegando >>> Dia D está chegando, nossas homenagens aos heróis de 04/06/1944, desembarque dos aliados na Normandia na Segunda Guerra Mundial.

E a #VALE DOS RIOS MORTOS é um exemplo de humilhação e descaso com a vida, essa empresa assassina representa o maior de todos os terrorismos praticados no Brasil.

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE,  #MIDIÁTICOSENSORIAL #CRÍTICASEMCRÍTICAS  >>CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA: https://wp.me/p31Lbb-1bn

EXCESSO DOS DIREITOS HUMANOS VERSUS ESCASSEZ DOS DEVERES HUMANOS:

Nesses tempos modernos atuais, para cuidar da bem da natureza,  em primeiro lugar, tem que se provar que cuida bem do homem. Homem mau significa natureza perversa!

Nos tempos modernos atuais, existe um confronto permanente entre os direitos humanos fantasiados pelos comunistas e os deveres humanos que são os alicerces da vida civilizada.

Num país como o Brasil, onde é natural esconder o fingimento ao encher a boca de marketing para mostrar que está tudo bem, é mais fácil acabar com uma Amazônia inteira do que podar uma árvore assassina dentro da cidade. Verdadeiros monstros que cresceram nos centros urbanos têm autorização marqueteira para matar.

Enquanto isso, o Centrão no Congresso Nacional cria diversos tipos de unidades de conservação e reservas ambientais fingidas cujas florestas protegidas também por ONGS poderão ser extintas em manos de 10 anos. Matança dentro da lei. A sociedade tornou se escrava das leis produzidas pelos bandidos do Congresso Nacional. Fingidamente, os comunistas vangloriam os direitos humanos e se esquecem dos deveres dos cidadãos, das autoridades e das empresas.

Este fingimento é o ponto fraco da farsa comunista, isso é mostrado sem meias palavras nas redes sociais, cujos usuários sabem que para ser uma sociedade comprometida com os níveis de civilidade e valores reais da verdadeira democracia, não basta montar e mostrar um mundo fictício na fantasia do virtual e do televisivo, justamente para exibir-se que tem preocupação com a natureza.

Apesar de a democracia ter seu sentido completamente inverso ao do comunismo, que só se sustenta em cima de ditadura, mesmo assim, os comunistas quase sempre se apresentam como os únicos democratas do universo. Usam de uma propaganda não só enganosa, mas destituída de qualquer tipo de pudor ou respeito ao ser humano e à natureza. Ou seja, a palavra, “democracia”, usada pelos comunistas é uma espécie de humilhação contra as pessoas comuns. É uma das palavras mais repetidas nas goelas dos comunistas, o que demonstra excesso de teatro para firmar conceito de pureza e bondade, e que vem tendo efeito inverso, hoje, qualquer pessoa  sabe que o fingimento é o ponto forte dos comunistas. Eles mesmos acabam por mostrar toda essa contradição de caráter muito mais nas magias espetaculosas da enganação.

Ao tentar desmanchar as bases da sociedade civilizada, em vez de mostrarem as capacidades de  seus embasamentos intelectuais e mesmo ideológicos, os comunistas utilizam-se das espertezas e fingimentos, que são justamente as partes mais podres da vida humana. Os comunistas se alimentam dos porões fedorentos do capitalismo.

Então vale dizer que a degradação humana é a responsável pela destruição da natureza, o que deveria esperar de um país que ostenta-se como um dos mais violentos do mundo, onde mais de 65.000 pessoas tiveram mortes violentas em 2017. O Brasil que os comunistas nos deixaram como herança é a prova maldita da plena humilhação dos seres humanos e da natureza como um todo. Uma clara discordância com o que foi proposto na ECO-92 (conhecida como Cúpula da Terra, Conferência do Rio de Janeiro ou Rio 92, que foi uma reunião dos chefes de estado de todo o mundo em 1992.

Hoje, a #VALE é a prova viva e real de como o “toma lá, dá cá” dos comunistas, arruinou totalmente os controles do Estado Brasileiro, tudo sob supervisão do Centrão que comanda a Ditadura do Legislativo Brasileiro. Onde o Estado nada mais é que o provedor das grandes fortunas das empresas e dos milionários.

Na governança atual do Estado Brasileiro, o Poder Executivo como a parte fraca do processo é tido sozinho como o culpado de tudo. Os outros dois poderes não se comprometem ou se encarregam das culpas das más administrações.

ENQUANTO O #CENTRÃO FICA FAZENDO CORPO MOLE PARA APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, SOB OS APLAUSOS DA GLOBO LIXO, VÁRIOS TIPOS DE DEGRADAÇÕES HUMANAS VÊM FLORESCENDO NA VIDA BRASILEIRA:

>>>QUANTOS BILHÕES DE DÓLARES ENCHERAM OS COFRES DAS GRANDES FORTUNAS?

Nas últimas três décadas, a Amazônia perdeu 18% da área de floresta, e a #VALE sozinha matou o Rio Doce, matou e Rio Paraopeba e esta perto de matar o Rio São Francisco. Sem contar as praias do Espírito Santo. Sem contar o prejuízo moral, histórico e financeiro para as cidades de #Mariana e #Brumadinho, conhecidas no mundo inteiro por uma relação negativa com a natureza.

Quantos imóveis foram desvalorizados? Quantas cidades estão sendo desmanchadas para que proliferem as minas? A cidade de Belo Horizonte pode sofrer graves consequências.  A #VALE tem que ser punida! Mas quem vai punir? O Estado herdado dos comunistas perdeu a autoridade e não tem condições de punir a bandidagem.

Aí vem a pergunta inerente, como diferenciar as perversidades praticadas pela #VALE das aplicadas pela #GloboLixo? Enquanto a primeira causa a degradação da vida poluindo a natureza, a segunda causa a mesma degradação poluindo os sentidos humanos ao não produzir comunicação que ensina.

Quando você tem a coragem de comparar as manifestações dos brasileiros ocorrida no dia 26/05/2019 com as que foram realizadas pelos comunistas no dia 15/05/2019, é uma prova real de que a gestão da Rede Globo entrou em colapso. Quando se apoia o movimento comunista do #LulaLivre fantasiado de defesa da Educação, você está desmerecendo a Lava Jato, todo o trabalho da Polícia Federal e da Justiça Brasileira.  Quando se vai contra a reformulação da Educação que está sendo feita pelo atual governo, simplesmente, você está adorando que o Brasil ostente os últimos lugares no ranking mundial. Ou seja, a Rede Globo se alimenta a ignorância do povo.

Quantos bilhões de dólares encheram os cofres das grandes fortunas? Onde estão os dinheiros?

Quanto custa os 18% das florestas perdidas na Amazônia? Para onde foram os dinheiros pela venda das madeiras? Se não estão aqui, foram todas exportadas sob o domínio das fraudes. No mercado interno, quase não se vê madeiras de lei sendo vendidas.

Quanto custa a falta da comunicação que ensina? Quanto custa o Rio Doce? Quanto custa o Rio Paraopeba? Quanto custa o Rio São Francisco? Para os brasileiros, restaram os buracos de Itabira. A herança maldita dos buracos cheios de metais pesados. Herança maldita dos vazios e das ausências, restam as prostituições das novelas das sete horas da noite.

Quanto custa a falta de discernimentos do que é certo ou errado? Quanto custa a destruição das cabeças dos nossos jovens? Quanto custa as roubalheiras perpetuadas pelos governos comunistas?  A tal ponto que não se pode prever qual é o nível de banditismo que corre na veias das diversas autoridades que estão infiltradas nas decisões dos três poderes constituídos da república brasileira. Bem instalados nesses pontos chaves de controle do Estado,  os comunistas mostram-se com uma capacidade desmedida de atrevimentos e arrogâncias que afrontam o bom senso de civilização de toda a sociedade.

EMPREENDEDORISMO NEGATIVO MATA O HOMEM E A NATUREZA:

Muitas das causas dos desinvestimentos vêm do fato de que é muito mais fácil mandar fazer uma lei de proteção dos poderosos do que perder tempo de produzir e trabalhar. Os grandes espertos da república não perdem tempo com planejamento, gestão de estratégias e outras complicações ligadas ao desenvolvimento do negócio, vão logo no ponto certo da coisa, compram os deputados, senadores, juízes e outras autoridades do governo pagando mensalões vitalícios.

O comunismo encontrou terra fértil no Brasil para confirmar que jamais foi um produto de uma ideologia e sim um mero aproveitamento de oportunismo por parte das espertezas, tal qual citamos no link:  PADRÃO OURO FOI A GRANDE PEDRA NO CAMINHO DO COMUNISMO E SUA VERDADEIRA ORIGEM É COMPROMETEDORA https://midiaticosensorial.com/2019/05/20/padrao-ouro-foi-a-grande-pedra-no-caminho-do-comunismo-verdadeira-origem-do-comunismo-e-comprometedora/

>>>ESTADO BRASILEIRO É O GRANDE PROVEDOR DAS ORIGENS E MANUTENÇÕES DAS GRANDES FORTUNAS DAS EMPRESAS E DOS MILIONÁRIOS:

SAIBA QUEM SÃO OS REAIS INIMIGOS DOS BRASILEIROS, AGORA ESTÁ MAIS FÁCIL DISTINGUIR OS VERDADEIROS TERRORISTAS. (https://wp.me/p31Lbb-Xi)

GRANDE PARTE DAS RICAS E TRADICIONAIS FAMÍLIAS BRASILEIRAS TORNARAM SE RECONHECIDAMENTE ABASTADAS ROUBANDO DO ESTADO. >>> TERRORISMO REFINADO EM DEPRESSÃO, OS BRASILEIROS NUNCA TIVERAM TANTOS MOTIVOS PARA COLOCAR O ALTO COMANDO DO PAÍS NA CADEIA: #BANDIDOSSÃOPROTEGIDOSPORLEISSEVERASEEFICAZES – BRASIL NÃO QUER CORRIGIR SEUS DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO, EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO. #BRASILQUENOJO#EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES.

PRIVATIZAÇÃO DO ESTADO PELA BANDIDAGEM: O CENTRÃO serve tanto às perversidades das esquerdas quanto das direitas (http://wp.me/p31Lbb-TB). Ou seja, está pronto para defender os sistemas montados pelos milionários da direita e esquerda.

CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS, OS ÊXITOS E SEGREDOS DAS TRADICIONAIS FAMÍLIAS BRASILEIRAS: O que fazer com os criminosos de sangue azul? Esta é a verdadeira luta do povo contra os seus algozes >>> Hidras do Crime Organizado >>> Gentes que fazem parte das cortes de quaisquer poderes, são celebridades tradicionais vindas dos ninhos de políticos históricos, juristas de reputação ilibada e empresários bem sucedidos. >>> Caixa preta das grandes fortunas!

A CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS É UMA REALIDADE QUE NÃO PODE SER CONTESTADA (https://wp.me/p31Lbb-Xa). SÃO OS FORMADORES DAS HIDRAS SUGADORAS DOS SANGUES E SUORES DOS BRASILEIROS!

ESSE TERRORISMO REFINADO É UM GOLPE SUJO CONTRA A SOBERANIA NACIONAL, QUE HÁ MUITO TEMPO, VEM SENDO APLICADO PELOS RICOS E PODEROSOS.

#BANDIDOSSÃOPROTEGIDOSPORLEISSEVERASEEFICAZES – BRASIL NÃO QUER CORRIGIR SEUS DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO, EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO. #BRASILQUENOJO#EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES.

BRASIL É UM ESTADO PRIVATIZADO PELO BANDITISMO E DESCE AO PIOR ESTÁGIO DO CAPITALISMOhttps://midiaticosensorial.com/2017/11/17/agoralogia-10-brasil-e-um-estado-privatizado-pelo-banditismo-e-desce-ao-pior-estagio-do-capitalismo/

Para os espertinhos, o Estado Privatizado é como se fosse uma consequência natural da democracia. É aquele que foi “fundido ou forjado” num só bojo de cooptação pelas forças políticas, jurídicas e empresariais. Em termos internacionais, muitos Estados já foram agregados ao sistema maior de governança, uma força poderosa de aliciamento e atração sob direcionamento do dinheiro e outros poderes advindos do banditismo.

Estado Brasileiro: Tanto o povo quanto os políticos têm uma ideia errada sobre o Estado, muitos acham que é o doador universal de bens e serviços e outros o formador das grandes fortunas de várias famílias tradicionais residentes ou não  Brasil. Estado Assistencial, provedor de boa vida para uma quantidade sempre crescente de malandros. (https://midiaticosensorial.com/2017/08/11/caixa-presta-das-grandes-fortunas-os-exitos-e-segredos-das-tradicionais-familias-brasileiras/ )

DE ONDE SURGIU O TERMO ESTADO PRIVATIZADO? http://wp.me/p31Lbb-UL
DA IMPLOSÃO DO LIVRE MERCADO SUSTENTADO PELA INICIATIVA PRIVADA:

Nós já estamos tratando desse assunto há mais tempo, e última vez que demos uma explicação mais detalhada foi em março/2016 através do link https://midiaticosensorial.com/2016/03/11/estado-privatizado-o-que-e-aqui-o-sentido-do-termo-nao-e-proveniente-das-privatizacoes/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: