#NOTREDAME DESTRUÍDA NO SÉCULO 21, O #LOUVRE QUE SE CUIDE! QUE VERGONHA!
16/04/2019 – CADÊ O SIMPLES QUE APAGA O FOGO? MESMO ÀS MARGENS DO RIO SENA, NEM SUAS ÁGUAS CONSEGUIRAM SECAR AS LÁGRIMAS DE PARIS E A SURPRESA DO MUNDO.
COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE MUNDIAL QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-19L
TEMPOS MODERNOS ATUAIS, DAS TECNOLOGIAS 4D MISTURADAS ÀS NANOTECNOLOGIAS E COMUNICAÇÕES ENTRE MÁQUINAS:
Tudo mata do mesmo jeito! Em vez de viver, o tudo está sendo consumido nos atuais tempos modernos. Ironia do destino, outro dia mesmo, no incêndio do Museu Nacional do Brasil, os franceses estavam dando conselhos aos brasileiros de como proteger as relíquias histórias. Será que foi terrorismo?
Pelo resto da vida, depois de 850 anos de existência, o mundo inteiro vai continuar assistindo à morte lenta de Notre-Dame em pleno século 21. Que vergonha! Nada foi capaz de salvá-la das garras da morte fácil por entre as tecnologias 4D misturadas com as comunicações entre máquinas.
Numa alusão casual, sozinhos, os moderníssimos aviões 737 MAX-8 da “The Boeing Company” estão acostumados a conversar com o além. Já foram computadas 345 mortes em cinco meses de uso das aeronaves, “Jesus está chamando”, sucesso de vendas no mundo inteiro.
Mesmo com toda a poderosa era das tecnologias que marcam os atuais tempos modernos, deixaram a rainha de todas as catedrais morrer sozinha ao ser devorada pelo “fogo sem foco” de todas as mesmices alienadas. Aquilo que realmente mata está na ponta do nariz do óbvio. No frigir dos intuitos, o mundo do “tudo normal” é o que mais mata e destrói sem que se perceba o sumidouro de vidas, sonhos, artes e travessuras!
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua
- Publicado em: Administração Globalizante
- Marcado:Boeing 737 max, Boeing Company, COMUNICAÇÃO ENTRE MÁQUINAS, COMUNICAÇÕES ENTRE MÁQUINAS, França, franceses, Museu Nacional do Brasil, NANOTECNOLOGIAS, Notre-Dame, Paris, relíquias histórias, RIO SENA, TECNOLOGIAS 4D, tempos modernos, terrorismo, TERRORISMO EM PARIS
Você precisa fazer login para comentar.