ELEIÇÕES DE 2018, GOLPES DAS MÍDIAS E DAS PESQUISAS, SALVEM O BRASIL, OS BRASILEIROS NÃO TÊM A QUEM RECORRER!

24/10/2018 – QUEM TEM A #IMPRENSACACHORRA NÃO PRECISA DE INIMIGOS! SEMPRE NA CONTRAMÃO DOS SONHOS BRASILEIROS, E DENTRO DO SEU MUNDO MIDIÁTICO PARTICULAR, JÁ APOIOU A DITADURA MILITAR E AGORA DEVE FAVORES AOS #COMUNISTASMILIONÁRIOS!

ASSIM COMO EM JUNHO/2013, A #IMPRENSACACHORRA NÃO CONSEGUIU FAZER A LEITURA SOBRE A REPRESENTATIVIDADE DA ADESÃO AO CANDIDATO BOLSONARO. https://wp.me/p31Lbb-139

OS #COMUNISTASMILIONÁRIOS ESBANJAM DINHEIRO NA COMPRA DAS MATÉRIAS PAGAS E PROPAGANDAS MIRABOLANTES.

Depois receber a liberdade das mãos do Dias Toffoli, presidente do STF, esse criminoso quer governar o Brasil de novo.

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA. https://wp.me/p31Lbb-139

> #GOLPEDASMIDIAS E #GOLPEDASPESQUISAS, O QUE É ISSO?

OS GRANDES PODERES DA ENGANAÇÃO, HISTÓRIA DO POSTE QUE JOGOU A BÍBLIA NO LIXO!

Os petistas estão querendo esfaquear o poste e arrancar as tatuagens da Manuela!

Ao vivo, concomitantemente, assistimos à #IMPRENSAcachorra aplicando o  #GolpeDasMIDIAS e o #GolpeDasPesquisas para beneficiar o PT, também conhecido nas redes sociais como #PTFAKENEWS. O partido dos trabalhadores, protetor da caixa preta das grandes fortunas, que se tornou o símbolo do nojo, é alguma coisa asquerosa que impregna a mente das pessoas. A mentira ambulante espalhada pelos ares, bares e altares do Brasil.

Então, nesta semana que antecede as eleições, repare a panorâmica atual das mídias em geral, os golpes do “João sem braço”  já estão sendo aplicados. Você tem a nítida certeza de que todos os tipos de imprensa que fazem parte do mercado midiático do Brasil se uniram. Sim, se uniram no clamor de uma só voz para defender a democracia praticada pelos comunistas. É como se os comunistas tivessem inventado a democracia e criado a liberdade de expressão ao redor do mundo.

O comunismo sempre foi antagônico à democracia, mas nos discursos dos petistas, pelo menos dez referencias enfatizam o palpitante coração democrata. Dando a entender que são todos descendentes de São Francisco de Assis:

  • A falsa pureza que outro dia mesmo, estava permitindo que a inocência das crianças fosse exibida no teatro como parte do homem nu.
  • A falsa pureza que outro dia mesmo, estava quebrando as imagens sagradas do cristianismo. Chutaram e urinaram  nos santos, santas e cruzes.
  • A falsa pureza que outro dia mesmo, estavam ensinando sexo explícito para as crianças de cinco anos.
  • A falsa pureza que outro dia mesmo, enquanto você estava ausente dos seus filhos ainda adolescentes, aplicaram neles a lavagem cerebral para que adotassem os ensinamentos comunistas como mandamentos da salvação da vida.

Então, as eleições de 2018 passaram a ser a passarela principal do desfile dos comunistas, sempre esbanjando dinheiro e sabedoria de como governar o Brasil. Está sendo a gloria marqueteira dos holofotes comunistas que chegaram até mesmo a esconder o governo Dilma das campanhas eleitorais. É como se a Dilma tivesse governado lá na Lua.

Então, até a chegada efetiva das eleições do dia 28/10/2018, a #RedeGlobovariana vem se comportando como a comandante suprema do esquema de construir a falsa atmosfera do “PT já ganhou”. Ou seja, o #GolpeDasMIDIAS já se juntou ao #GolpeDasPesquisas para detonar o Bolsonaro e elogiar o Haddad. Repetidas vezes o Haddad é colocado como Deus e o Bolsonaro como o demônio. Repetindo, esconderam aquela escabrosa declaração do Jose Dirceu, e repetem a toda hora que para fechar o STF, basta um cabo e um soldado. O filho do Bolsonaro, o candidato mais votado do Brasil, passou a ser conhecido como cria do demônio.

Então, é como se a #RedeGlobovariana tivesse certeza de que mais 60% dos brasileiros são fascistas e torturadores. Aumentaram o tom e o volume dessas injúrias através dos #PTfakeNews. Do jeitinho que o José Dirceu falou, o PT vai tomar o poder à força. Desprezando qualquer tipo autoridade oficial que ainda resta para defender o cidadão.

Então, nessas últimas horas, enquanto Haddad sobe nas falsas pesquisas, vai se formando a farsa da fraude nas urnas eletrônicas. Veja há quanto tempo, a #MidiaCachorra vem desarmando os espíritos para que haja aceitação das #UrnasBandidas. Tudo isso confirma que vivemos numa falsa democracia, ou seja, cercada de comunismo de todos os lados. Totalitários são os comunistas que sempre roubaram as eleições no mundo inteiro e não está sendo diferente no Brasil.

Então, o eleitor do Bolsonaro está sendo tratado como torturador criminoso. É como se os verdadeiros brasileiros tivessem prendido o Lula e crucificado Jesus. Quem prendeu o Lula foi a verdade, do mesmo jeito que ela vai desmascarar o PT, cujo destino natural será o terrorismo.

A #mídiabandida vem tratando os eleitores de Bolsonaro como apoiadores do fascismo, beligerantes torturadores e artífices do mal. Escondendo o fato de que os verdadeiros vampiros das trevas totalitárias foram aqueles que depois de 2003, passaram o tempo todo puxando o saco do Fidel Castro, apoiaram as ditaduras dos comunistas na Venezuela, na Síria, na Rússia, na China, e até os controvertidos governos dos aiatolás do Iran e os terroristas da “al Qaeda”.

Então, a capacidade de mentir e distorcer os fatos é a principal linha de ação dos petistas, seguindo à risca os ensinamentos comunistas de confundir para governar e de separar para permanecer no poder. É como se o Bolsonaro tivesse inventado a corrupção no Brasil e fosse responsável direto pelo Mensalão e Petrolão. É como se o Bolsonaro tivesse sido o ministro da economia de Temer e que foi capaz em dois anos de destruir toda boa governança dos petistas desde 2003.

Então, o Fernando Haddad, que todos o conhecem como o poste de Lula, de ateu comunista, de repente, foi visto com a sua vice dentro de uma igreja rezando. Deixaram se filmar dentro de uma igreja para que os católicos e evangélicos o vissem como santos protetores dos pobres.

Então e agora, todo mundo sabe, quem tem a #IprensaCachorra não precisa de inimigos! Como se diz, depois das redes sociais, as pessoas passaram a entender como funciona na realidade o tão charmoso mundo midiático. Em resumo, o grande cara de pau comunista usa com excesso a palavra democracia como forma de se esconder dos abusos que comete contra a própria democracia.

#IMPRENSACACHORRA (((( #GOLPEDASMIDIAS E #GOLPEDASPESQUISAS )))) https://wp.me/p31Lbb-139  NA ÚLTIMA HORA, JOSÉ DIRCEU VAI SUBSTITUIR O POSTE SOB AS ORDENS DO GILMAR MENDES!

PROVA DOS NOVE FORA: TODO POSTE TEM O ZÉ DIRCEU QUE MERECE! https://wp.me/p31Lbb-139

#PDPARTIDODOSDESERTORES, eles vão mudar de nome, por favor me esqueçam, só faltava essa! https://midiaticosensorial.com/2018/10/14/pd-partido-dos-desertores-pdpartidodosdesertores/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: