#TRUMPUTIN, WHICH IS THE WORST?

ETERNA DEPENDÊNCIA DA BENGALA GLOBALIZADA SIGNIFICA EVOLUÇÃO DO JOGO EM EQUILÍBRIO

>>> POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE19 de janeiro de 2017A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – TRUMP CONFIRMA QUE O PIOR ESTÁ POR VIR https://midiaticosensorial.com/2017/01/19/a-grande-crise-geral-da-administracao-trump-confirma-que-o-pior-esta-por-vir/

ESTÍMULO PLANEJADO AO ISOLAMENTO, PROVOCAÇÃO DO CAOS DE RELACIONAMENTO E PERDA DE IDENTIDADE INTERNACIONAL. https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-2/ – A presente matéria que tanto se identifica com os acontecimentos que hoje vêm ocorrendo nos EUA e no Brasil, na realidade, é uma simples reprodução do que foi editado no dia 26/08/2015. Não tínhamos ideia de que o louco Donald.

#TRUMPEFFECT

#ABSURDoftheUNUSED

#IAMcompletelySTUPID

#EUAensinaComoDESCASCARumABACAXIdentrodoESTOMAGO

#USAwillbeBRAZILtomorrow

WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO

O relacionamento internacional é uma espécie de cartão de visitas ou mesmo um passaporte que um país adquire através dos tempos para ser distinguindo perante a comunidade internacional civilizada.

O relacionamento internacional é aceito como a identidade que caracteriza um país, tendo em vista seus emblemáticos mais marcantes e a forma diplomática que utiliza no trato de sua comunicação com seus pares e entidades internacionais. Vamos dizer que na ficha de identificação está registrado também os jeitos e trejeitos, traços da personalidade, modo de agir, alegrias, tristezas, sortes e infortúnios.
Tomando com exemplo o Brasil, quando o PT – Partido dos Trabalhadores recebeu a ordem dos brasileiros para governar a nação a partir de 2003, na autorização tácita não está implícito que o síndico governante poderia mudar a identidade brasileira construída desde o Brasil Imperial. O presidente dos EUA, Barack Obama chegou a chamar o dirigente amigo brasileiro de “o cara”, pouco tempo depois, deixou a Dilma falando sozinha quando ela propôs o diálogo com os terroristas do Estado Islâmico.

>>> POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE3 de março de 2015 ♦  – WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/

ENFRENTAMENTO DOS VESPEIROS, CONVOCAÇÃO AOS CAÇADORES DE RECOMPENSA JEP – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS, DA CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA, ÓRGÃO A SER ACOPLADO À ONU, DECLARA, ENQUANTO O MAL É A DÚVIDA, O BEM É A CERTEZA DA PUNIÇÃO.

OS SINAIS ESTÃO PRESENTES, PARECE QUE TODOS ASSASSINOS MUNDIAIS RESOLVERAM MATAR AO MESMO TEMPO.

  OS ALERTAS DAS COINCIDÊNCIAS SÃO OS DESPERTADORES DA INÉRCIA COLETIVA.

  MUITOS TAPETES VERMELHOS AINDA SÃO ESTENDIDOS A ESSES CRÁPULAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO OU NENHUM SANGUE FORA DERRAMADO.

  AMÉRICA LATINA É VÍTIMA DO TERRORISMO ORQUESTRADO EM CIMA DA CORRUPÇÃO

O ano de 2015 mal começou e já parece ser o predestinado para o acerto de contas com os grandes assassinos mundiais da atualidade.
Em pleno Século 21, o sangue derramado é a moldura vergonhosa desse quadro interminável de calamidade que padece a raça humana. Um estado profundo de vazio, morte sem fim do credo, uma coisa que mata a esperança e ofende até mesmo a dignidade espiritual. Lugar onde os verbos são destruídos, os valores centenários são crucificados, as famílias são jogadas aos leões e as orações são arrastadas para o fogo de qualquer tipo de inferno. Provando que se ele existe mesmo, é encontrado aqui, justamente neste lado da Via Láctea, mas enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição.

A morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. Quem se mantém sobre os artifícios da morte carrega para si os desígnios da dúvida e dela é que vem a derrota. Seria muito fácil dizer que o lugar da mentira é na forca, que a guilhotina é que toma conta da covardia, que o fuzilamento é a reposta ao terrorismo e a que cadeira elétrica é o ponto de encontro mais próximo para os cruéis assassinos. Ou seja, não é a vingança que cessa a dor, não é o ódio que justifica a morte e não são os fins que justificam os meios. Se a paz é a liderança de todos os seres, todos os martírios são punidos por ela, o bem quando pune é implacável, não deixa dúvidas.

Os assassinos serão punidos, sejam os escondidos na Sibéria ou nos pampas argentinos, nos petróleos dos desertos árabes ou nos caribes venezuelanos, nas praias cariocas ou nos oásis planaltinos.

>>> POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE6 de janeiro de 2016MUNDO DOPADO PELAS ENERGIAS NEGATIVAS (1) – TERRORISMO E BOMBA ATÔMICA DESTACAM-SE COMO AS MAIORES AUTORIDADES OBJETIVAS SOBRE A GOVERNANÇA GLOBAL CIVILIZADA https://midiaticosensorial.com/2016/01/06/mundo-dopado-pelas-energias-negativas-1-terrorismo-e-bomba-atomica-destacam-se-como-as-maiores-autoridades-objetivas-sobre-a-governanca-global-civilizada/

COREIA DO NORTE FORÇA A REAFIRMAÇÃO DA BOMBA ATÔMICA COMO A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO MODERNO. TERRORISMO REIVINDICA PARA SI O TÍTULO DE FORÇA NATURAL DE DESTRUIÇÃO EM MASSA EM NOME DA RECONSTRUÇÃO DO PURO E DIVINO. BRASIL RETRÓGRADO ESTÁ À BEIRA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL GENERALIZADA PARA SE VER LIVRE DO COMUNISMO BOLIVARIANO.

Prezados amigos, se vocês puxarem um fio de um desses quatro fatos citados, vão mexer com todos ao mesmo tempo devido à ebulição das misturas dos charmes, fetiches, feitiços e expurgos da tão propalada globalização. Como é de conhecimento universal, fora da tecnologia, no tal de mundo novo, não tem nada de realmente de novo e recém-nascido. Na realidade, o tudo é um misturado entre as alternâncias de poderes do bem e do mal. De tal forma, que as resultantes dessas forças negativas e positivas formam uma trilha que nós a batizamos de Bengala Globalizada, cuja representação, a deixamos na parte superior da barra lateral deste blog.

BENGALA GLOBALIZADA SIGNIFICA EVOLUÇÃO DO JOGO EM EQUILÍBRIO

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: