CADÊ O POVO?

 COMO O BRASIL NÃO FUNCIONA, O POVO É QUE DEVE MOSTRAR SERVIÇO

 VEM PARA RUA TRABALHAR! CHEGA DE MEIA SOLA E FANTASIAS, CHEGA DE MENTIRAS E FINGIMENTOS!

 

 “REALIDADES VERDADEIRAS” VERSUS “REALIDADES MARQUETEIRAS”

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA http://wp.me/p31Lbb-Uw

BRASILEIROS NUNCA TIVERAM TANTOS MOTIVOS PARA COLOCAR
O ALTO COMANDO DO PAÍS NA CADEIA.

VEM PRA RUA ago 17

IMPEACHMENT DA DILMA FOI SÓ COMEÇO DA REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO. 

#COXINHASdePRONTIDÃO

Sete de setembro é um bom dia para mostrar presença!

>> O grito de socorro é inconfundível, o grito da razão é uma ordem!

#BLOQUEAMOSasRUASparaINVADIRsuaCONSCIÊNCIA

#NÃOseDEMITEBANDIDOScomMEDINHOSeJEITINHOS

VEM PRA RUA TRABALHAR, MAS FECHEM AS FRONTEIRAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR.

#SóasRUASsalvamoBRASIL

PENÚRIA SOBRE PENÚRIA >>> VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO #ESTADOPRIVATIZADOPELABANDIDAGEM

Acorda Brasil! Apesar das duras realidades, temos que arregaçar as mangas e trabalhar, não podemos esperar por atitudes dignas vindas dos políticos.

Chega de viver assombrado pelos porões do capitalismo e pressionado pelas crônicas tempestades marqueteiras que há muito tempo vem ditando as normas de como se fazer isso e aquilo.

>>> Os políticos brasileiros construíram um país indigesto sob o comando do crime organizado. Os partidos políticos são identificados como células de formação de quadrilheiros ou escola de enriquecimento ilícito.

>>> O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. São vários os exemplos de deploração da justiça que leva o Brasil rumo à terra arrasada.

>>> Economia brasileira dorme com inimigo, não vai ser uma “melhorazinha” nos números que vai tirar o Brasil do brejo.

Prezados amigos, desde 2003, os brasileiros vêm se alimentando das piores sujeiras provenientes dos porões do capitalismo e temperadas com as ideologias baratas e venenosas das esquerdas, todas fartamente distribuídas pelo PT, PMDB e seus aliados.

Então, não vai ser qualquer remédio de última hora que vai salvar o Brasil, e que já está com o futuro bastante comprometido. As instituições só funcionam nos discursos, e caso não consiga derrotar agora os bandidos que estão no poder, muito provavelmente vai prevalecer a lei do mais forte, pois o Estado Brasileiro já perdeu a autoridade.

Os bandidos que estão no poder, hoje sob o comando do PMDB, contam com a recuperação econômica para que os casos de corrupção sejam abafados. Já estão alardeando que a inflação e os juros já caíram. Pensa bem, já caíram! Mal começam a cair a poder de canetadas marqueteiras e os economistas comprados já estão alardeando e falando alto para todo mundo ouvir.

Hoje em dia, com a tomada de consciência sobre as “realidades verdadeiras”, tem-se a pleno entendimento sobre a quantidade de tempo que as “realidades marqueteiras” vêm dominando as cabeças das pessoas. As atividades marqueteiras dos mal intencionados vêm se colocando acima dos desígnios e orientações dos países e sobretudo das comunicações de qualquer espécie, estando presentes em várias crenças das atividades humanas. Uma economia que suporta um juro de 400% ao ano não pode estar com a saúde perfeita e sim amarrada num hospício.

Apesar de há mais tempo rodando o mundo, também hoje em dia, paulatinamente vem se dando atenção ao termo, Estado Privatizado, apesar de ser uma realidade, ainda continua com um sentido incipiente, muito diferente e raro. Muitos confundem que seja proveniente dos vários tipos de privatizações de setores do Estado. Mas não é isso.

Estado Privatizado é aquele que foi fundido ou forjado num só bojo de cooptação pelas forças políticas, jurídicas e empresariais. Muitos Estados já foram agregados ao sistema maior de governança, uma força poderosa de aliciamento e atração sob direcionamento do dinheiro e outros poderes advindos do banditismo.

Estado Brasileiro: Tanto o povo quanto os políticos têm uma ideia errada sobre o Estado, muitos acham que é o doador universal de bens e serviços e outros o formador das grandes fortunas de várias famílias tradicionais residentes ou não  Brasil. Estado Assistencial, provedor de boa vida para uma quantidade sempre crescente de malandros. (https://midiaticosensorial.com/2017/08/11/caixa-presta-das-grandes-fortunas-os-exitos-e-segredos-das-tradicionais-familias-brasileiras/ )

A PRESENÇA É A MAIOR FORMA DE COMUNICAÇÃO QUE EXISTE, VEM PRA RUA PROTESTAR:

Há muitas maneiras de se fazer presente, mas para ser ouvido nesse Brasil de hoje, tem que gritar! O grito de socorro é inconfundível, o grito da razão é uma ordem!

Você pode se achar muito pequeno para combater o Estado Privatizado, uma espécie de força suprema muito acima do alcance das pessoas comuns.

Só que você esta se esquecendo de uma coisa! Foi você mesmo que em junho/2013, deu o chute inicial na fera, você saiu às ruas protestando contra os aumentos das passagens de ônibus e acabou tirando a Dilma em agosto/2016.

Então você é muito forte, quem tirou o PT do governo tem força para vencer qualquer mal existente na face da Terra. Só que agora terá que ampliar a luta e agir de maneiras mais sofisticadas, inteligentes e estudadas, longe de sair igual aos petistas quebrando vidraças, fazendo barricadas e colocando fogo na paciência das pessoas. Lógico que não, você tem que sair às ruas para mostrar sua autoridade através presença inteligente e racional.  Só isso, mostre a sua presença e veremos os resultados.

>> O grito de socorro é inconfundível, o grito da razão é uma ordem!

PLANEJAMENTO DE ATAQUE AO ESTADO PRIVATIZADO

CONSIDERAÇÃO IMPORTANTE: CIÊNCIA DE QUE O ESTADO PRIVATIZADO É O PIOR ESTÁGIO DO CAPITALISMO

1 – Vamos para cima do STF, não mais deixaremos que os votos dos bandidos superem as provas:

De imediato, nós exigimos que o mandato os ministros do STF e assemelhados não sejam mais vitalícios. Isso reforça a ideia suprema de que a democracia existe justamente para suprir as necessidades de renovações tão intrínsecas à vida humana.

De imediato, nós exigimos mais agilidade no julgamento dos processos de condenação de vários políticos que estão engavetados junto ao excesso de tolerância e demoras para punir os bandidos.

De imediato, nós exigimos os impeachments dos Ministros Gilmar Mendes e Marco Aurélio Melo devido à insistência de soltar bandidos. E também dos Ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli por atitudes não condizentes com os cargos que ocupam. Só que a Ministra Carmem Lúcia ainda não mostrou que merece chefiar e conter as injúrias e irracionalidades cometidas pelas cobras criadas do STF. Os representantes da justiça oficial desafiam o senso comum da vida civilizada nos atuais tempos modernos da democracia (http://wp.me/p31Lbb-Ry). Parece até que o STF tem um dedo indicador do crime organizado. Provando que a falta de justiça é um mal irreversível.

Estaremos reagindo contra o #PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADOhttp://wp.me/p31Lbb-Fo

2 – Vamos para cima dos deputados e senadores:

De imediato, nós exigimos que sejam diminuídos exemplarmente os custos de manutenção das casas legislativas, onde deverão ter prioridades a diminuição da quantidade de parlamentares e seus respectivos salários, além das regalias e benefícios indigestos suportados pelos suor dos trabalhadores. Ver Campanha Fim do Político Profissional/2009 cujas diretrizes e fundamentos podem ser acessados neste blog através do link https://midiaticosensorial.com/gestao-do-presente-campanha-fim-do-politico-profissional-assine-a-peticao-publica/.

De imediato, nós exigimos que se coloque um fim nessa palhaçada de escolha do distritão, adotando o voto distrital como forma definitiva de escolha dos candidatos. Temos que aproximar a política do povo. Para isso, tem que haver um barateamento completo das campanhas eleitorais para que seja acessível aos demais cidadãos, menos televisão e mais olho no olho, com pesquisas liberadas para mostrar as taxas de aceitações e rejeições. Ou seja queremos o fim do poder absoluto dos donos dos partidos e o fim  do endeusamento dos políticos. 

De imediato, nós exigimos que se reconsiderem todos os pedidos e impeachment feitos contra o presidente Temer. O ministro Alexandre de Morais  do STF é suspeito por ter favorecido o presidente Temer.

De imediato, nós exigimos que seja anulada a seção plenária que perdoou o presidente Temer devido às denúncias do empresário Joesley Batista. Não mais deixaremos que os votos dos bandidos acusados pela Lava Jato superem as provas.

De imediato, nós exigimos que sejam anuladas todas as iniciativas de constituição de fundos financeiros públicos ou privados para financiar as campanhas eleitorais no Brasil. Empresa não vota, quem o faz é o cidadão,  e só este pode direcionar as contribuições  e o gerenciamento dos partidos. Os mais lúcidos têm a ideia real de que os partidos são células de formação de quadrilheiros ou escola de enriquecimento ilícito.

3 – Vamos para cima Poder Executivo:

>> Considerações a serem computadas – Não está sendo fácil para o Brasil sair das garras do PT e depois, cair na jaula do PMDB:

>>> #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO – Significa o seguinte: Na hora do roubo, não existem diferenças entre os políticos brasileiros, fora os aspectos de pura incompetência, além perderem totalmente a confiança dos cidadãos, não gozam de nenhum prestígio junto ao mercado, não servindo mais como autoridades representantes de Estado junto à comunidade internacional, seja na área política ou de negócios. O Brasil só tem a perder deixando o Temer viajar para o exterior, tendo em vista a série gafes cometidas durante as viagens anteriores.

>>> Queremos a  #POLÍCIAFEDERALINDEPENDENTE  Significa o seguinte: A lava Jato pertence ao povo brasileiro assim como o PLANO REAL, quem destruir ou tentar diminuir o alcance da operação estará com os dias contados como autoridade constituída.

O PT achou que o “bolivarianismo” era superior ao PLANO REAL e teimou em destruí-lo, o resultado simples é que nem daqui a 50 anos os petistas voltarão ao poder no Brasil. Na leitura errada e salgada com o comunismo, o partido se envolveu em charlatanismo até consigo mesmo.

>> #GESTÃODOPRESENTEPMDB, AO MESMO TEMPO, BANDIDO E AUTORIDADE, A ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO.

Significa o seguinte: O volume de votos está intimamente ligado à troca de favores e muito longe do sentido de bom gerenciamento. O PMDB, em vez de ter o viés de gerenciamento baseado em qualidade, o tem em quantidade considerando o volume de votos que possui. O gerenciamento baseado em votos é o caminho mais curto para se chegar à terra arrasada e é justamente onde o Brasil se encontra. Quando o Sarney era presidente, a inflação ultrapassou a 80% ao mês.

Significa o seguinte: Todo mundo sabe que a economia brasileira não suporta o tamanho exagerado do Estado. Este é o ponto crucial de ordenamento de qualquer reforma que se queira fazer no  Brasil. É o “X” da questão, o ponto crítico de qualquer raciocínio pertinente. No entanto, em nenhum momento, houve  por parte do PMDB qualquer atitude objetiva para diminuir o custo Brasil, diminuir o tamanho do Estado ou mesmo diminuir as farras com dinheiro público.

Significa o seguinte: PMDB fazendo reformas no Brasil é o mesmo que presidiários reformarem as penitenciárias. Não queremos mais isso:

O PMDB, comandante supremo do Poder Executivo, é praticamente dono do Centrão e seus 263 mercenários, que tanto serve para defender a caixa preta das grandes fortunas, assim como apoia os êxitos e esconde os segredos das milionárias e tradicionais famílias brasileiras. Defendeu os interesses das esquerdas e direitas, guarneceu o PSDB e o PT quando esses partidos estavam no poder. Ou seja, o PMDB é um prostituído que topa qualquer programa, faz qualquer coisa para estar no poder mesmo sendo vice de quem quer que seja. https://midiaticosensorial.com/2017/08/11/caixa-presta-das-grandes-fortunas-os-exitos-e-segredos-das-tradicionais-familias-brasileiras/

Todo mundo sabe que tradicionalmente o PMDB é um grande perito em corrupção e igualmente medíocre em administração da coisa pública. Apesar de estar sempre ligado ao poder, é um grande trapalhão para gerenciar as coisas e as pessoas, uma vez que se especializou muito mais em roubo que em gerenciamento. O que o resume como o grande incompetente dos atuais tempos modernos do Brasil, o danado terá que mudar de nome por várias vezes até ser finalmente esquecido. Mesmo com toda a experiência acumulada não consegue fazer nada.

Pego em flagrante praticando roubos vergonhosos contra os brasileiros e alçado ao poder máximo no Brasil, ao mesmo tempo, o PMDB foi transformado em bandido e autoridade. Para sair fora da cadeia, a única alternativa do PMDB é tirar onda de bom administrador promovendo fingidamente as reformas que o país tanto precisa. Logo ele!

O PMDB, ao mesmo tempo, bandido e autoridade, já conseguiu aprovar a Lei da Terceirização e a Reforma Trabalhista. Ao deixar o setor público nadando em privilégios, a seu modo, vem lutando para aprovar uma Reforma Previdenciária manca. Com tantos afazeres de grande administrador fingido, se esqueceu justamente da Reforma Tributária, justamente, a principal engrenagem do desenvolvimento que precisa ser mais leve, racionalizada e azeitada.

FAZER CAIXA A TOQUE DE CAIXA NO IMPROVISO:

>> Brasil, “mau gerente & mau pagador”, é muita bandidagem escondida por detrás de inocentes auras de repetidas incompetências.

Logo depois de esnobar-se como credenciado supremo no mundo dos negócios internacionais, ao promover com sucesso a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas de 2016, em 2017, o  Brasil quebrou. Oh santa e inocente vergonha!  Oh pura e imaculada canalhice!

Sem  noção ou incompetência: No meio dessa saraivada de coisas mal resolvidas, tem um rombo de R$159 bilhões nas contas públicas, que pode ser de R$300 bilhões ou 500, ninguém sabe. Todo mundo duvida dos R$159 bilhões para 2017 quanto mais para 2018. Então, a qualquer custo, o governo tem que fazer caixa, e se acha no direito de vender os patrimônios do povo através de privatizações apressadas. Lógico, ninguém vai confiar e aceitar ver o Temer vendendo o Aeroporto de Congonhas a toque de caixa, assim como várias hidrelétricas e concessões de minas de ouro, manganês, nióbio e outros minérios no Amapá. No pacote está incluído a destruição dos rios e florestas. Ao todo, são 59 itens na pauta das privatizações, os bandidos vão deitar e rolar! Está muito claro que o Temer não passa de um bandido comum disposto a vender a própria mãe para salvar o mandato.

Não que as privatizações não sejam necessárias, mas não podem ser gerenciadas justamente pelo PMDB, que bem a pouco tempo, era o principal aliado do PT. Ambos quebraram literalmente o Brasil, agora, só está faltando mesmo acabarem com as reservas monetárias internacionais tanto pela falta de noção ou incompetência que servem muito mais para  escamotear o excesso de bandidagem.

Na realidade, tudo isso prova que o Brasil tem uma tradição cretina e esquisita de ser, ao mesmo tempo, “mau gerente & mau pagador” como forma de expandir os negócios confusos e inexplicavelmente, preservar os bandidos poderosos. Bastou aparecer um rombo nas contas públicas que o Rio de Janeiro declarou a quebra financeira e falência total de todos os seus recursos intelectuais e materiais. E na cara de pau, vários outros estados da federação estão seguindo o mesmo caminho e usando os dinheiros dos salários dos funcionários públicos para fazer caixa. Roubo explícito por detrás das cortinas apelativas feitas por fumaças fingidas cheias de comoção  popular e compaixão pública. Ou seja, apelando para a dó do povo, comete-se grandes roubos de recursos naturais das pessoas e desvios imensos de dinheiros diante aos olhos impávidos da grande maioria de desatentos.

QUEREMOS UM NOVO BRASIL, QUEREMOS O BRASIL DE NOVO:

16 de abril de 2016 – REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO 1 – TRANSPARÊNCIA TOTAL – SÍNTESE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕEShttps://midiaticosensorial.com/2016/04/16/reforma-geral-do-estado-brasileiro-1-transparencia-total-sintese-da-pauta-de-reivindicacoes/

11 de março de 2016 –  BRASIL, ESTADO PRIVATIZADO 3 – NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SAUDÁVEL QUANDO SUSTENTADO NO BANDITISMOhttps://midiaticosensorial.com/2016/03/11/brasil-estado-privatizado-3-nao-existe-desenvolvimento-economico-saudavel-quando-sustentado-no-banditismo/  –

19 de janeiro de 2016 – #GESTÃODOPRESENTE – ECONOMIA BRASILEIRA DORME COM O INIMIGO, QUANDO A BOMBA BRASIL EXPLODIR, VERÃO QUE A #BRASILBOLHA ENGANOU TODO MUNDO https://midiaticosensorial.com/2016/01/19/gestaodopresente-vivencie-saiba-lidar-com-isso-economia-brasileira-dorme-com-o-inimigo-quando-a-bomba-brasil-explodir-verao-que-a-brasilbolha-enganou-todo-mundo/

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

1 comentário

  1. silas pontes cavalcante

    Se o povo ñ for à Brasília, fechar o Congresso Nacional. E, ñ demitir todos que estão no poder, o Brasil vai continuar como está.

    ________________________________

    Curtir

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: