A ECONOMIA É A CARA METADE DA POLÍTICA (2) – TODO DIA TEM UM FIM DO MUNDO NO BRASIL E NEM POR ISSO ELE ACABA DE VERDADE.

ENQUANTO O BRASIL É UM PRATO FEITO PARA OS ESPECULADORES E UM INFERNO PARA OS INVESTIDORES, O STF É O TAPETÃO OFICIAL DA BANDIDAGEM.

JUSTIÇA PEQUENA – O ILUSIONISMO FAZ PARTE DA VIDA BRASILEIRA

CARNAVAL DOS SUSTOS E SOBRESSALTOS – JBS/FRIBOI PÕE FOGO NO PLANALTO E CAUSA PÂNICO EM BRASÍLIA (http://wp.me/p31Lbb-RR)

Produzimos uma economia de incertezas lastreadas numa política atolada no disse me disse.

Por que os grandes defeitos da vida brasileira nunca são corrigidos ou atacados como deveriam?

No Brasil, o importante não é o fato em si, mas as deduções que lhe façam enxergar os significados mais certos e os derivativos mais próximos.

As cargas negativas brasileiras são caóticas e prontas para produzirem os efeitos mais repentinos e estarrecedores, mesmo para os padrões brasileiros de fazer gambiarra com os próprios improvisos.

Parece que são simples defeitos de estimação, mas que carregam vários agravantes nocivos para a manutenção da estabilidade da economia. Enquanto os defeitos já apurados figuram como ingredientes negativos mais costumeiros, os invisíveis causam reflexos mais desastrosos e duradouros na economia devido às dúvidas permanentes e desconfianças constantes. Ou seja, os fatores negativos invisíveis podem acontecer a qualquer hora, estimulados ou não por forças ocultas ou perseverantes da própria personalidade brasileira.

FATORES NEGATIVOS INVISÍVEIS

>>> MUITO MAIS QUE OS OUTROS PARTIDOS, O PT CONTINUA TENDO MAIS PESO NAS TOMADAS DE DECISÕES DO STF.

>>> PROEZAS DO CASUAL, DE REPENTE, SE DEPARA COM A POSSIBILIDADE DE IMPEACHMENT DO PRESIDENTE TEMER E CASSAÇÃO DO MANDATO DO SENADOR AÉCIO NEVES. COMO SE ISSO FOSSE NORMAL!

CONSTATAÇÕES VISÍVEIS – DOMÍNIO DA GESTÃO FRAUDULENTA GERA GOVERNANÇA EM APUROS:

>>>Do PT, para adversários: Já que não prenderam os meus bandidos eu prendo os seus.

>>>Ao PT, resta o STF para mostrar força. Não é a toa que seus protegidos estão saindo da cadeia.

>>>Grande desafio: Como é que o Gilmar Mendes vai salvar o Temer se também foi citado pela JBS ?

>>>Ao tirar só a Dilma, os coxinhas fizeram os serviços pelas metades. Agora, terão que tirar o Temer que se recusa a renunciar.

>>>Não se constrói uma economia saudável sustentada no banditismo. https://midiaticosensorial.com/2016/03/11/brasil-estado-privatizado-3-nao-existe-desenvolvimento-economico-saudavel-quando-sustentado-no-banditismo/

>>> O dono da J&S/JBS/FRIBOI, Joesley Batista, é tratado como herói da resistência petista.

Devido a exuberâncias dos fatos contatados cujas provas foram obtidas através de gravações e vídeos, seria insustentável qualquer falácia sobre a inocência dos dois políticos. Mas não é o suficiente da destronar o Deus Presidente. De repente, o disse me disse pode cair na vala comum o esquecimento natural esquentado por propinas. No Brasil, o disse me disse tem repercussão mais emblemática que os documentos. Cadê os documentos? De falácia de propinas estamos cheios. Porém, a situação do Presidente Temer é precária.

De qualquer forma, as limpezas dos porões dos poderes têm que ser feitas, não importa se por vingança do PT ou desatenção dos adversários. Os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados vão colocar as barbas de molho.  Leia-se, enquanto tiver bandidos mandando no Brasil, sempre haverá os grandes desfiles de ilusionismos no meio dos carnavais de sustos e sobressaltos. Da Câmara e do Senado ou mesmo do STF, virão as salvações dos bandidos.

No Brasil, o importante não é o fato em si, mas as deduções que nos façam enxergar os significados mais certos:

Devido à inapetência das positividades vindas dos outros poderes, os fatos produzidos pelo Judiciário vêm ganhando as manchetes mais escandalosas do cotidiano atual. Não importando as grandes quantidades de cargas negativas que são semeadas nos céus do Brasil. Não importa o tamanho do estrago, desde que seja suprida a ambição pelo poder e desde que sejam atendidos os desejos mais esdrúxulos dos partidos.

De repente, conforme citado na postagem anterior, os ministros ilusionistas do STF, quase que de uma vez só, soltaram o goleiro Bruno, o empresário mafioso Eike Batista e o chefe de quadrilha José Dirceu. Estando prestes a soltar o Renato Duque, ex-diretor petista da Petrobras e até mesmo o ex-ministro Antônio Palocci também arrecadador de propina do PT.

O que ficou marcado: Soltando bandidos, o STF foi pilhado produzindo fatos completamente desabonadores para quem se diz fazer parte da construção de uma sociedade mais justa.

Para compensar o mal feito de soltar seus aliados do PT, o STF resolveu prender os bandidos mais atrevidos do PMDB e PSDB.

Pois é, quais foram os ministros do STF que semearam essas cargas negativas?

Nada menos que os ministros Gilmar Mendes, Renan Lewandowski, Marco Aurélio Mello e Dias Toffoli cujas características negativas estão descritas na postagem anterior. Veja bem, esses patriotas partidários não tiveram receio de serem agressivos para com a sociedade brasileira e nem mesmo por produzirem fatos tão estarrecedores.

O que se deduz disso?

Para ser mais direto, deduz-se que o PT é mais agudo, mais contundente e mais bandido que o PMDB e PSDB. Com uma só canetada, acabou com as pretensões políticas dos adversários. Os petistas estão deitando e rolando, foram para as ruas e praças para provocarem os coxinhas.

OS FATORES NEGATIVOS INVISÍVEIS VÃO SENDO ELUCIDADOS:

O substituto do Teori Albino Zavascki nada mais é que um petista de carteirinha que manda e desmanda dentro do STF, o cara chamado Edson Fachin é o relator da Lava Jato. Hoje, é o homem mais poderoso do Brasil, até mais que o Moro. O sujeito saiu das trevas do PT para se tornar fingidamente a salvação do Brasil. Isso não é destino e sim esperteza do ilusionismo.

Como íamos dizendo, o de repente não é mais que um tipo de defeito já manjado, não se espere atitudes patrióticas dos políticos e juristas, pois as forças partidárias que agem dentro da JUSTIÇA BRASILEIRA têm um componente de ilusionismo muito mais atuante do que se imagina.

Temos ressaltado em algumas postagens anteriores a respeito das sete vidas ostentadas pela bandidagem, quanto o menos se espera, tem bandido morto fazendo discurso.

Então, para você entender as manobras do ilusionismo, tem que prestar atenção na formação dos fatores negativos ou positivos para a construção das auras de marketing que se revezam. É didático entender que o STF vem tendo um papel ativo preponderante na produção de fatos assustadores e estarrecedores.

DE IMEDIATO, VOCÊ TAMBÉM PERGUNTA, O QUE A BOLSA DE VALORES BRASILEIRA ESTAVA FAZENDO LÁ EM CIMA?

Para completar o ilusionismo, hoje pela manhã o IBOVESPA que fechara ontem com 67.540 pontos, quando o CIRCUIT BREAKER foi acionado, a baixa já tinha ultrapassado os 10%.

Já tem um certo tempo que não fazemos neste blog análises sobre o mercado de ações no Brasil, e uma das causas é justamente os ilusionismos que são praticados nas bolsas de valores. A nossa bolsa que não tem exatamente vida própria, vem sendo utilizada por maus governos para justificarem otimismos forjados.

Nesses tempos em que o Brasil vem capengando e caindo pelas tabelas, a bolsa de valores estava enxergando otimismo nos píncaros dos gráficos.

Para os “tecmods”, essa gente metida a besta, a Lava Jato é um arraso para a economia do país. Sujeitos moderninhos e cismados que se acham como técnicos da tecnologia avançada, rápidos e inconstantes no sem tempo. Para eles, a Operação Lava Jato é o mal a ser combatido e não a instabilidade política. Pois é, nos EUA onde o mercado é mais sério, as ADRS das empresas brasileiras estão pagando um preço muito alto pela inconstância da governança praticada no Brasil.

ESTRATÉGIA ARRISCADA, OS COXINHAS CONTINUAM PURGANDO OS PECADOS POR DEIXAREM O TEMER FAZER REFORMAS

Na lógica mais fácil de ser digerida, na cabeça dos coxinhas, o país não suportaria dois impeachments seguidos. Tira uma Dilma e depois, tem que tirar um Temer. Dose para leão, nenhum povo no mundo passou por isso. E tem mais.

Ver dois bandidos (Eduardo Cunha e Renan Calheiros) serem substituídos por outros dois bandidos (Rodrigo Maia e Eunício Oliveira) praticamente enterrou as esperanças de recuperar a governança do Brasil. Será que o coxinhas se acovardaram?

Os coxinhas ficaram de prontidão com a opções de lutar ou esperar, tendo em vista que havia a alternativa de que, não seria melhor deixar que os bandidos caíssem pelas próprias pernas?

E foi assim, esperando e engolindo o Temer é que os Coxinhas vinham esperando as reformas patrocinadas por bandidos. Então o que se vê hoje são as linhas tortas escrevendo as coisas certas. Um petista de carteirinha tirando o Temer e mandando o Aécio ver o sol nascer quadrado. Primeira moral, perna fraca não segura bandido gordo.

O certo a ser cravado seria prender o Lula, mas aí, o Moro tem que seguir o errado que está escrito e o cara continua solto.

Moral da historia do ilusionismo, PT quer mostrar que coxinha sem petista não faz nada!

10 de maio de 2015 – GESTÃO DO PRESENTE: BRASIL PRECISA SER GOVERNADO, DESERTO DE ATITUDES OBJETIVAS DEIXA O PAÍS DEVORADO PELOS FICTÍCIOS E INUSITADOS, O PIOR AINDA ESTÁ PARA ACONTECER – https://midiaticosensorial.com/2015/05/10/homenagem-as-maes-ativistas/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: